Registro de Entrevista 092-21

SCP-092-DE » Registro de Entrevista 092-21

avaliação: 0+x

O registro de entrevista a seguir foi gravado três semanas depois da ocorrência do Incidente 092-04 e a rejeição do pedido de SCP-092-DE para entrar na Força Tarefa Móvel DE17-𝔶.

Registro de Entrevista 092-21, 12.08.20██
Entrevista realizada por Dr. Klanic e Dr. Stein

Dr. Klanic: Olá, 092. Como você está hoje?

SCP-092-DE: Bem, Doutor, obrigado. A equipe FTM disse alguma coisa?

Dr. Klanic: Ah, sobre a sua solicitação pra entrar na equipe. Eh, FTM DE17-𝔶 disse sim.

SCP-092-DE: … Oh, por favor, não me diga que eu fui rejeitado.

Dr. Klanic: Sim, 092, eles negaram o seu pedido. Sinto muito.

SCP-092-DE: Droga. É sério que o seu supervisor ainda não entendeu que eu sou o único que pode matar o monstro?

Dr. Stein: Não é bem assim que funciona, 092. Não podemos confiar em alguém que fez vários agentes de uma equipe FTM como reféns.

Dr. Klanic: Sim.

SCP-092-DE: Isso foi preciso, por que eu queria matar o monstro, e não queria que eles me impedissem! Se você tivesse me deixado ir, muitos dos seus agentes ainda estariam vivos.

Dr. Klanic: Vejo que você realmente está preocupado com isso, 092.

SCP-092-DE: Por que me recusaram? Por acaso vocês podem me explicar o motivo?

Dr. Klanic: Sim. Vamos ser realistas, você é perigoso e imprevisível; suas recentes tentativas de fuga provam isso, é possível que se você fosse liberado, poderia escapar com facilidade.

Dr. Stein: Concordo.

Dr. Klanic: Além do mais, anteriormente a Fundação teve experiências ruins com esses problemas, não podemos permitir isso.

SCP-092-DE: Impossível! Você não pode matar o monstro, somente eu e minhas armas podem, o meu punhal pode!

Dr. Stein: Então nos dê o punhal, 092.

Dr. Klanic: Stein, acalme-se, não sabemos se isso-

Dr. Stein: Vamos logo, 092. Nos dê logo esta porcaria de punhal.

SCP-092-DE: Eu não posso fazer isso. O punhal funciona como as minhas espadas, o punhal é conectado com o meu corpo, eu podia usar o punhal livremente quando ele não estava no meu cordão; eu coloquei o punhal no meu pescoço, não posso mais tirar.

Dr. Stein: Interessante. Então é por isso que você sempre carrega o punhal através desse cordão no seu pescoço, como é que este punhal realmente funciona?

SCP-092-DE: … Eu …

Dr. Stein: Mais uma pergunta: O punhal é a única arma que pode matar o monstro? Por que o punhal é tão pequeno? Eu acho impossível que esse punhal possa pelo menos infligir um simples dano naquele monstro que é altamente resistente. A menos que claro, o punhal seja usado para jogar precisamente e perfurar de uma vez o monstro.

Dr. Klanic: … 092, por favor, tente remover o punhal do cordão, ou pelo menos nos dê o seu cordão com o punhal.

SCP-092-DE: … Eu não posso fazer isso, Doutor.

Dr. Stein: Que absurdo! Como é que você não consegue tirar o punhal e dar na nossa mão, por que você não simplesmente nos dê o punhal para nós mesmos matar o monstro, que matou o seu filho e muitos de nós, por que você insiste em não dar o punhal?!

SCP-092-DE: Eu preciso matar ele. Eu sou o único que pode-

Dr. Stein: O que essa pocaria de punhal faz de tão especial? Esse punhal limpa os dentes? Existem muitas possibilidades. O que isso faz? Isso realmente pode destruir qualquer coisa, incluindo o monstro? Nós temos equipamentos que podem fazer o dobro de suas armas. Nos dê logo a porcaria do punhal!

SCP-092-DE: Não!

Dr. Stein: Por que não?

SCP-092-DE: Por que eu preciso matar ele! Eu posso destruí-lo! Eu vou me vingar desse maldito monstro, sou eu quem devo matar o monstro!

(Vintes segundos de silêncio)

Dr. Klanic: Quer dizer que você ficou o tempo todo guardando esse punhal apenas para se vingar do monstro sozinho?

SCP-092-DE: Ele levou a vida do meu filho. Eu tenho todo o direito de matar ele sozinho.

Dr. Stein: Cada agente que faleceu tentando impedir aquele maldito monstro era filho de alguém. E quanto aos nossos e aos direitos deles?

SCP-092-DE: Eu preciso matar ele!

Dr. Klanic: … 092, eu não quero fazer isso, mas por favor nos dê logo esse punhal, ou nós chamaremos os reforços e tiraremos o seu punhal a força.

SCP-092-DE: Eu preciso matar ele.

Dr. Klanic: Fale comigo.

SCP-092-DE: Eu preciso matar ele…

Dr. Stein: Não adianta, ele não vai falar mais nada, não temos mais tempo para isso.

Dr. Klanic: Certo então. Vamos.

SCP-092-DE: Eu preciso… eu preciso.

Todas as tentativas de remover o punhal de SCP-092-DE falharam, e SCP-092-DE acabou causando a morte de vários funcionários que tentaram remover o punhal. Recentemente foi notado que SCP-092-DE começou a ficar menos comunicativo. Após esta entrevista, SCP-092-DE geralmente permanece em silêncio e ignora qualquer tentativa de entrevista.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License