Grupos de Interesse da Filial Chinesa
avaliação: +1+x

GRUPOS DE INTERESSE DA FILIAL CHINESA


Visão geral do arquivo: Esta página lista a maioria dos Grupos de Interesse ativos na China continental. Diferente de outros GdIs, essas organizações estão fortemente ligadas à região e não costumam se comunicar em outros idiomas além do chinês. Por essas razões, essas organizações foram designadas e são tratadas pela filial chinesa da Fundação.


"A Federação Galáctica"

Visão geral: A Federação Galáctica é uma organização de recrutamento que combina características tanto da religião quanto da ficção científica, e tem seu próprio site público (www.████████████.███), onde qualquer pessoa pode acessar informações sobre a organização. A organização tem uma reputação de culto entre o público, e a organização realmente faz proselitismo de uma maneira semelhante aos cultos médios.

Atualmente, presume-se que os membros da Federação Galáctica são, em certa medida, capazes de se unir através de uma consciência mente-colmeia, e podem inconscientemente criar uma série de memes anômalos enganosos.

A organização é aparentemente incapaz de resistir contra as medidas da Fundação ou da aplicação do governo local e também são incapazes de usar suas habilidades anômalas efetivamente, embora seus artefatos anômalos às vezes percam o controle e causem incidentes.

A filosofia da organização está determinada a ser uma mistura forçada de budismo e ficção científica da era espacial, esta combinação aparentemente absurda exibe um credo que parece "ridículo", mas a organização continua a produzir novos itens anômalos sob esta superfície.

De acordo com fontes primárias fornecidas por agentes chineses escondidos dentro da Federação Galáctica, a organização está dividida em várias facções altamente competitivas. Isso causa interferência nas operações da Fundação, uma vez que não só não enfraqueceu sua ameaça, como aumentou a dificuldade para os agentes da Fundação atingirem a estrutura central das organizações.

Todos os documentos rotulados com “federação-galáctica” pode ser encontrado aqui.

Ceita de Kuiyang

medium.jpg

Visão geral: De acordo com a inteligência conhecida atualmente, a Ceita de Kuiyang (岿) tem um histórico complicado e é extremamente bem versada no conhecimento do sobrenatural. Acredita-se que eles são uma pequena organização com um número fixo para █ membros.

Embora eles afirmam ser um ramo do taoísmo, e seus membros assumem a aparência de taoístas chineses, eles não exibem nenhuma característica de uma religião dogmática, mas são notáveis por sua complexa compreensão da Geomancia e Alquimia fengshui chinesas, bem como o conhecimento da cultura chinesa antiga e chá cerimonial. Objetos anômalos que estão relacionados com a Ceita de Kuiyang são geralmente áreas anômalas, edifícios/estruturas, literatura e ferramentas relativas à alquimia chinesa. Alguns documentos sugerem que a organização pode ter se envolvido em vários grandes eventos históricos (não restritos apenas àqueles relacionados à história chinesa).

As informações deixadas por membros da Ceita de Kuiyang são geralmente reconhecidas como confiáveis e até de grande valor. No entanto, considerando que eles são escritos em uma forma lírica de prosa clássica chinesa, o pessoal da Fundação deve relatar essas mensagens ao painel de especialistas da Fundação imediatamente para análise de propósitos. É proibida a interpretação sem o conhecimento formal de como ler as mensagens. Uma vez que os membros da Ceita de Kuiyang são hábeis em escapar e "invisibilidade oculta", capturar seus membros sem preparação suficiente não é recomendado.

O conhecimento atual mostra que sua fortaleza pode ter sido é localizada em um vale escondido na montanha Nujiang.

Todos os documentos rotulados com “kuiyang” pode ser encontrado aqui.

Colégio de Sta. Cristina

St_Christina_College2.jpg

Visão geral: Colégio de Sta. Cristina (C.C.) é uma escola secundária conhecida por possuir uma grande quantidade de objetos anormais e sobrenaturais. A organização já foi registrada nos Perfis escolares secundários publicados pelo Departamento de Educação de Hong Kong, e parecia admitir os alunos através de procedimentos padrão de aplicação e por várias outras vias. De acordo com o conteúdo da visão geral do perfil, o Colégio de Sta. Cristina foi fundado em Kowloon Walled City, Hong Kong em 1952, e mudou-se para um novo campus escolar no Distrito de Sha Tin, Hong Kong, em 1991. No entanto, a Fundação ainda não encontrou evidências da existência do campus da organização. Informações atuais mostram que seus edifícios estão localizados em um espaço extradimensional.

A declaração de missão de C.C. é "Levantar os pilares mais marcantes da sociedade através dos recursos mais avançados", exemplificados por sua coleção de grandes quantidades de itens anômalos por meio de métodos desconhecidos, aplicados em seus edifícios, cursos acadêmicos e atividades extracurriculares. Certos dados mostram que, embora o conteúdo educacional da organização seja em grande parte semelhante a todos os planos conhecidos do Ensino Médio, os cursos também abordam a criação e aplicação de itens anômalos. A maioria dos objetos anômalos relacionados ao C.C. são materiais didáticos que antes estavam pendentes para serem transportados para a organização, e os trabalhos liberados por seus alunos, como SCP-CN-050 e SCP-CN-009.

O fundador do Colégio de Sta. Cristina é uma pessoa desconhecida de interesse chamada "O Diretor". Documentos recuperados mostram que alunos e professores da organização o adoram fanaticamente.

De acordo com a inteligência conhecida atualmente, um número formidável de estudantes que se formaram em C.C. se juntaram a numerosos Grupos de Interesse em todo o mundo, incluindo a Fundação. A Fundação deve ficar de olho no pessoal da Fundação que se formou na organização, e empregar as medidas de vigilância necessárias em segredo.

Todos os documentos rotulados com “cc” pode ser encontrado aqui.

Instituto de Anormalidades

yixuehui.jpg

Visão geral: Instituto Chinês de Objetos e Fenômenos Anormais (华异事物与现学), ou Instituto de Anormalidades (异学), foi o maior Grupo de Interesse da China antes da intervenção da Fundação. A literatura recuperada do Instituto de Anormalidades mostra que a organização foi fundada entre as dinastias Jin e Tang por estudiosos de elite sob o comando de governantes na época e conseguiu vários líderes diferentes ao longo dos tempos. No entanto, de acordo com os escritos recuperados dos antigos mausoléus da dinastia Qin e Han, uma organização semelhante parecia também existir sob o governo de Qin Shi Huang, antes de ser substituída durante o "Domínio Confucio" da dinastia Han.

Semelhante ao [DADOS EXPURGADOS], o Instituto de Anormalidades manteve um catálogo que listava em detalhes todos os objetos anômalos localizados na China na forma de um pergaminho de bambu. Os estudiosos da organização seguiram as descrições que foram mostradas no pergaminho para conter os objetos anômalos que descobriram. Além disso, eles também tentaram realizar pesquisas sobre os objetos que continham para fins de aplicação. Foi confirmado que muitos eventos importantes na história da China, bem como contos folclóricos populares entre certos grupos étnicos chineses têm conexões diretas ou indiretas com as ações do Instituto de Anormalidades.

Com a atitude cada vez mais negativa e até condenando os governantes manchu da dinastia Qing em relação ao Instituto da Anormalidades, o registro de pergaminhos de bambu diminuiu drasticamente, e juntamente com os efeitos negativos da pesquisa do Instituto de Anormalidades, o rápido declínio da organização foi inevitável. Quando a filial chinesa da Fundação foi estabelecida e oficialmente fez contato com o Instituto de Anormalidades, toda a organização ficou com apenas alguns membros com pergaminhos de bambu e uma grande quantidade de literatura relacionada neutralizados. Posteriormente, a faculdade residual do Instituto de Anormalidades foi absorvida pela Fundação, sendo a literatura arquivada para fins de pesquisa e o pergaminho de bambu [DADOS EXPURGADOS].

Devido à sua natureza histórica, os documentos deixados para trás pelo Instituto de Anormalidade são escritos principalmente em chinês clássico, esses documentos devem ser explicados ou lidos sob a ajuda de ex-membros do Instituto de Anormalidades.

Todos os documentos rotulados com “instituto-de-anormalidades” pode ser encontrado aqui.

"Conselho 05"

Visão geral: Muito pouca informação é conhecida sobre o grupo ou pessoa de interesse conhecida como 05, só se entende que a organização é abertamente hostil à Fundação e criará ou causará eventos anômalos em massa, a maioria deles voltados para a Fundação.

A organização parece ser capaz de invadir e adulterar o banco de dados da Fundação. Na verdade, o nome "Conselho 05" veio das mensagens deixadas em todos os artigos do SCP que envolvem a organização. Essas mensagens estão inscritas com "05-letra do alfabeto latim", e imitam os comandos do Conselho O5.

Os outros originalmente insistiam em manter um senso de mistério para imitar o conselho O5, mas finalmente concordamos (sob minha persistência) que conhecer nossa existência é necessário para toda a história. Por enquanto, pelo menos, você pode dizer que somos sua sombra/paralelo/alucinação/protótipo, mas talvez no futuro seremos seu exterminador/destino final/coveiro/rival eterno.

Todos concordamos que a história deve ser razoável, mas emocionante. Por favor, aguarde para ver o plot thicken.

— 05-V, o "V" significa "Verdade"

Todos os documentos rotulados com “05” pode ser encontrado aqui.

OB Multimídia

OB_LOGO.png

Visão geral: OB Multimídia é um GdI com propriedades anômalas. Ele atua como uma empresa de mídia ou uma agência de produção para o público. Embora não haja registro de interação direta com qualquer pessoa envolvida com a OB Multimídia, pode ser inferido a partir de itens SCP que a OB Multimídia é uma corporação gigantesca que procura potenciais clientes e vende produções anômalas, mas não produz nenhum item anômalo.

Pode haver propriedade potencial de "inter-universo" ligado à OB Multimídia. Parece que tem múltiplos tomadores de decisão cujas perspectivas sobre o papel da corporação estão divididas. Essa divergência leva ao fato de que diferentes nomes da OB Multimídia são gravados, incluindo OB Multimídia, Observador Multimídia e Ooooo Brilhante! Multimídia etc. Para normalizar a descrição da corporação na Fundação, ela normalmente seria descrita como OB Multimídia.

Com base nas informações resultantes, os tomadores de decisão são compostos por indivíduos anômalos de diferentes universos. Mais atenção deve ser dada às informações mais detalhadas envolvidas.

É claro que os itens SCP envolvidos com a OB Media muitas vezes mais ou menos têm hostilidade desconhecida contra os seres humanos. Se sua razão é uma falha tática ou não permanece desconhecida. No entanto, é certo que os itens SCP relacionados à OB Media muitas vezes pretendem satirizar entretenimento e consumo.

Todos os documentos rotulados com “obmultimídia” pode ser encontrado aqui.

Letters Entertainment

lettersv2.png

Visão geral: O escopo de negócios da Letters Entertainment abrange várias plataformas de jogos, como jogos para PC, console, arcade, PSP, mobile e jogos amplos.

Embora objetos anômalos produzidos pela organização geralmente não contenham malícia em relação aos seres humanos, sérias consequências podem ser causadas devido às ideias anômalas de fazer jogos e propriedades da Letters Entertainment.

Os objetos anômalos da organização poderiam melhorar a contenção de forma muito eficiente em casos específicos. Por isso, foi submetida a consideração a proposta de compra de produtos da Letters Entertainment para o serviço FTM.

Existem vários estúdios de jogos com ideias de jogo parcialmente diferentes, apesar dessas diferenças, o traço comum dos produtos da Letters Entertainment é que eles poderiam afetar a realidade em algum grau.

As inteligências atualmente recuperadas indicam que os estúdios diferentes não compartilham uma relação harmoniosa, e "competições cruéis" entre os estúdios foram descobertas.

Todos os documentos rotulados com “letters-entertainment” pode ser encontrado aqui.

Clube das Mangas Arregaçadas

SRUC.png

Visão geral: Clube das Mangas Arregaçadas é um grupo solto que se disfarça como uma organização sem fins lucrativos ou um provedor de ferramentas criminosas.
A compostagem principal dos membros e seus números ainda não estão claros, mas sabe-se que sua impressão geral foi deliberadamente equivocada, e há sinais de disputas internas. Os itens SCP relacionados atualmente contidos são principalmente anomalias com efeito sobre o corpo humano que são feitas pelos membros da SRUC dirigidas a um certo tipo de ato criminoso, e são principalmente circuladas na sociedade normal por meio da negociação.

O SRUC usará anomalias como uma média extrema ou até mesmo para tentar combater atos criminosos. A partir das informações coletadas pelos agentes de campo, as principais bases da SRUC estão localizadas em comunidades anômalas chinesas, e seus membros entram em contato principalmente pela Internet sem característica universal utilizável para identificação. A partir de algumas informações obtidas de outros GdIs, o SRUC pode ter relações próximas com vários GdIs da Ásia, não descartando as possibilidades de que existam GdIs que forneçam recursos para eles ou seus membros também são membros de outros GdIs.

Devido às questões de moralidade do grupo, diferentes indivíduos e grupos de comunidades anômalas têm visões variadas deles. Atualmente, há dois rumores sobre o SRUC em comunidades anômalas: (1) o SRUC é um clube privado que usa a violência contra a violência como entretenimento, e reúne indivíduos com o mesmo objetivo e hobby para que possam ser entretidos observando criminosos afetados por seus atos em uma postura elevada; ou (2) a SRUC é uma organização alternativa sem fins lucrativos formada por adolescentes de comunidades anômalas, que tentam combater atos criminosos por meio da violência e atingir o "alvo do bem-estar público" esperado por causa de sua imaturo e da falta de moralidade real. Essas informações podem conter composição fabricada, e a possibilidade de que a imagem seja deliberadamente apresentada é difícil de ser descartada. O verdadeiro propósito de seus atos ainda não está claro.

Todos os documentos rotulados com “sruc” pode ser encontrado aqui.

Editora ECO

eco.png

Visão geral: Editora ECO é uma editora localizada em uma realidade alternativa, tendo a capacidade de produzir itens anômalos com características de portador de informações normais (como papel, discos, etc.) Devido à realidade alternativa em que existe a Editora ECO, a Fundação atualmente carece de conhecimento das informações estruturais culturais, geográficas e espaciais do mundo em que a Editora ECO existe. Com base em razões semelhantes, a Editora ECO também carece de métodos de observação confiáveis do universo da Fundação, e parece ter habilidades limitadas de observação através de certos itens.

A Editora ECO usa o chinês como principal língua de comunicação, enquanto alguns membros têm inglês proficiente e/ou habilidade no chines antigo, que não têm grandes diferenças com as mesmas línguas nomeadas do universo da Fundação. De acordo com registros de comunicação experimentais relacionados, a realidade alternativa em que a Editora ECO existe parece ter a maioria dos processos históricos iguais aos do universo da Fundação, mas o grau de diferença é incerto.

A maioria dos produtos da Editora ECO possui propriedades anômalas que não causam lesões corporais diretas, embora que afete a mental, geralmente não causam baixas. Atualmente, informações coletadas mostram que a Editora ECO parece não ser agressiva com o universo da Fundação. Sua atitude é mais provável de exploração, e tem forte interesse em universos paralelos que entraram em contato com a Fundação.

Em uma nota lateral, como a Editora ECO tem forte interesse de exploração por mundos paralelos, há razões para especular que a Editora ECO pode possuir grandes quantidades de produtos de mundos paralelos de diferentes.

Todos os documentos rotulados com “editora-eco” pode ser encontrado aqui.

fixedflowerslogo.png

Flores Firmes

Visão geral: Flores Firmes é uma organização que tenta mudar a sociedade moderna e a moral por com meios anômalos. Os internos da organização são rigorosos e valorizam as opiniões públicas e os níveis de segurança dos dados.

A maioria das anomalias criadas por Flores Fixas são plantas anômalas, e algumas carregam efeitos metódicos variados e/ou riscos cognitivos.

As Flores Firmes distribuirão anomalias que criaram em cidades ou regiões de forma irregular, com um cartão de comentários. A partir das informações conhecidas da Fundação, as Flores Firmes estão ativas há ███ anos dentro da China, até mesmo possível, o que é anterior ao ramo chinês da Fundação.

A composição dos membros das Flores Fixas é complicada, e quase o mesmo grau de segurança da Fundação. Pelas informações atuais, os níveis internos são o "Florista", o "Guardião" e o "Fixador". A posição "Florista" é quase a mesma do Conselho O5, e a partir da análise de informações, todos os floristas têm habilidades anômalas ou capazes de criar anomalias. Poucos deles frequentemente se expõem ao público, que a Fundação tentou rastrear e inspecionar, mas não obteve informações de valor.

Atualmente os internos da Flores Firmes são de duas seitas: os "Plantadores" e os "Jardineiros". Embora o estilo de ação, as anomalias criadas e o conceito de "formas de mudar a sociedade" sejam diferentes, até agora as seitas não são hostis umas contra as outras, e mesmo tendo ajuda mútua, e estão unidas em responder a grupos hostis externos.

A maioria das anomalias criadas pelas Flores Firmes não tem forte ameaça à sociedade, e menos descobertas de anomalias de nível Keter relacionadas à organização. Por essa razão, a prioridade atual de investigação e manuseio de tarefas relacionadas às Flores Firmes é reduzida ao nível 3, mas o comportamento da organização ainda deve ser alertado. Pessoal identificado como seus membros devem ser presos, e bases a serem destruídas.

Todos os documentos rotulados com “flores-firmes” pode ser encontrado aqui.

SPI

RICPI%20image.png

Visão geral: Instituto de Proteção Schistosoma é uma organização de proteção ambiental terrorista com a intenção de "proteger formas de vida raras negligenciadas". A SPI defendia que tanto vidas não anômalas quanto anômalas fazem parte do ecossistema da Terra. De acordo com informações conhecidas, o SPI pode ser a coalizão de vários grupos soltos, incluindo o Jardim da Pedra de Sangue Sagrado, uma Base de Pesquisa de Reprodução Rick P., o IPCRI (Instituto de Proteção de Criaturas Raras Ignoradas), Universidade Tan-Lu e SPI. Entre eles, o IPCRI é o ramo mais ativo, que a maioria das grandes quantidades de criaturas anômalas contidas pela Fundação. A dissecção dos cadáveres de seus membros mostrou que existem cerca de ██ tipos de parasitas, dos quais 30% são tipos raros de menos registros, e os outros 70% nunca são descobertos antes. Essa característica pode ser uma possível maneira de identificar espiões SPI para a Fundação.

Atualmente, os itens anômalos recuperados da SPI são, em sua maioria, criaturas anômalas contidas pelo SPI ou por suas "Zonas de Proteção à Vida", e alguns dos outros itens anômalos são transferidos para as empresas de fachada ou locais de contenção da Fundação através de métodos desconhecidos pelo SPI. A Fundação deve ser alertada sobre os espiões do SPI dentro do interno.

Sabe-se que os conflitos entre a SPI e a Fundação ocorreram quando a Fundação tentou conter os objetos anômalos antes que eles ainda não tivessem os efeitos negativos. Quando os objetos anômalos causaram efeitos negativos, os membros do SPI auxiliarão os membros da Fundação para procedimentos de contenção.

Algumas informações mostraram que o que se pensava ser as diferentes organizações compostas pelo SPI pode ser diferentes departamentos de SPI, mas o sistema de gestão especial do SPI e sua alta capacidade de gerenciamento de informações mantiveram a suspeita não confirmada.

Todos os documentos rotulados com “spi” pode ser encontrado aqui.

O Doutor

dr.jpg

Visão geral: O Doutor é uma pessoa/grupo de interesse que realiza pesquisas principalmente no campo da medicina anômala. A partir das informações atuais obtidas, sua presença é provavelmente para uma certa aspiração/religião. Todas as informações coletadas mostram a grande paixão de seus membros pela crença de "praticar por toda a vida, salvar mil vidas". Seu objetivo principal é criar tecnologia médica permanentemente viável em humanos por meios anômalos, de modo a fornecer ajuda permanente para a humanidade. Com suas criações exibindo tecnologias altamente profissionais, sugere-se que seus membros sejam principalmente trabalhadores médicos e pesquisadores, com possibilidades de que parte de seus membros sejam da sociedade de classe alta.

Recentemente, a Fundação ainda é incapaz de confirmar o local do grupo ou o método de comunicação entre seus membros. Mas é certo que essa rede de comunicação e até mesmo intercâmbios sobre trabalhos acadêmicos existem dentro do grupo, mas os trabalhos de pesquisa independentes dos membros não são interferidos. Ao mesmo tempo, seus membros orientarão e fornecerão apoio financeiro e tecnológico para os recém-chegados interessados em seus trabalhos de pesquisa.

Os membros do Doutor demonstram alto orgulho e atitude solene em relação às conquistas creditadas ao Doutor. Eles se recusam a aceitar trabalhos fracassados que não puderam realizar suas crenças e irão processá-las internamente. Para garantir a ocultação da organização, os membros do Doutor não publicam seus trabalhos publicamente, mas estão dispostos a mostrá-los ao pessoal interessado.

O Doutor não demonstrou interesse na maioria dos grupos conhecidos de interesse, mas vale a pena mencionar que seus membros demonstraram nojo dos Cultos Sarkicistas, na medida em que estão dispostos a fornecer apoio à tecnologia médica à Fundação em troca da destruição dos Cultos.

Ainda não se sabe o tempo de origem de O Doutor, mas parecia ter sido registrado em mitologias e lendas em várias regiões. Ao mesmo tempo, pessoas famosas como William Harvey e Andreas Vesalius poderiam ter sido membros da organização. Devido à existência do SCP-CN-214, atualmente as mitologias relacionadas à medicina nas regiões chinesas estão passando por investigações rigorosas.

Todos os documentos rotulados com “o-doutor” pode ser encontrado aqui.

GpExpress

newGpLogo-small.png

Visão geral: GpExpress, abreviação de GpExpress Logistics Ltd., envolve principalmente o negócio de logística expressa e transporte de itens anormais e anteriormente era o "Departamento de Logística MC&D" sob o Grupo de Interesse MC&D Ltd. Após a separação, opera de forma independente desde junho de 2014, com sede em Portland, Oregon, EUA, e filiais e estações de correio em todo o mundo. Seu líder é atualmente conhecido por ser Scaven Ideal.

O GdI é bom em pesquisas em taumatecnologia, abnormtechnologia e paratecnologia, com recrutamento de funcionários de taumaturgia e habilidades anômalas para transportar e conter itens anômalos. Os procedimentos de contenção do GdI são comparáveis aos da Fundação.

De um modo geral, o GdI é relativamente fraco em combate, mas a capacidade de combate dos indivíduos é mais forte, com os títulos e alguns funcionários tendo grande obsessão em "proteger os bens". Todos os funcionários seguem a crença de "trocar vidas pela segurança dos bens", com benefícios dos funcionários melhores que os soldados médios.
A Fundação geralmente não interfere no processo de transporte, pois o GdI tem capacidade suficiente para conter itens anômalos por períodos de tempo em condições de curto prazo e controláveis. Alguns funcionários ignoraram os rastreamentos da Fundação, portanto, a Fundação pode realizar a contenção secreta após a assinatura da mercadoria. Também existem itens anômalos do GdI que falharam em serem pesquisados, e humanos anômalos de desempenho abaixo do padrão em testes, que são ambos os sujeitos de contenção primária da Fundação SCP.

Houve registros na Fundação de que havia ocorrido um ataque a uma estação de correio do GpExpress pela GOC, que havia causado uma falha de contenção em pequena escala quando a estação dos correios foi destruída, levando assim à sua relação com a GOC deteriorando-se rapidamente, evoluindo para uma guerra contínua de curto prazo em pequena escala (incluindo, mas não se limitando a escaramuças nas cidades, combates aéreos e operações de veículos terrestres). Geralmente, quaisquer projetos de cooperação da GOC relacionados ao GpExpress serão imediatamente rejeitados, rastreados e monitorados, com observação de quaisquer ações da GOC contra a organização.

A partir de agora, há colaborações entre a organização e vários GdIs, com os três maiores clientes cooperativos sendo MC&D Ltd., A Fábrica e OB Multimídia. Também existem estagiários do Colégio de Sta. Cristina.

Todos os documentos rotulados com “gpexpress” pode ser encontrado aqui.

Fundação Green Sparrow

logo5-10.png

Visão geral: Fundação Green Sparrow começou a realizar várias atividades bioterroristas no leste Asiático em 2014, e continuamente atacando sítios de grupos que protegem a normalidade, como a Fundação e a GOC, e causou um grande número de perdas humanas.

Alegadamente, o GdI adora extremamente o darwinismo e o ambientalismo, discriminam a maioria das raças coloridas e pessoas com defeitos genéticos, e esperam adotar para cortar as "populações de pragas" para obter o objetivo "para ser sempre sustentável".

Em dezembro de 2017, a Fundação invadiu um grande laboratório criado pelo GdI em Sichuan, para provocar um grande golpe, a frequência das atividades do GdI em 2018 foi bastante reduzida. No entanto, durante esse período, o GdI começou a saquear os recursos de outras organizações anômalas para crescer seu próprio poder, e rapidamente retornou ao seu tamanho anterior em 2019.

De acordo com a pesquisa, dentro da Fundação Green Sparrow existem um grupo político armado de culto chamado, "Deuses do Caos", o GdI forneceu à Fundação Green Sparrow um monte de forças armadas e todos os tipos de apoio de recursos, feitos para se recuperar rapidamente.

Atualmente, a Fundação incluiu a Fundação Green Sparrow e os Deuses do Caos na lista de grupos de interesse de alto risco, e investiu certos recursos para suprimi-los.

Todos os documentos rotulados com “green-sparrow” pode ser encontrado aqui.

Fórum TING

TING

Visão geral: Fórum TING é um fórum ilegal de discussão de corridas de rua liderado pelo grupo de corrida de rua TING e gerenciado pelas equipes afiliadas de corrida de rua Maskman, FIREHIT e outras equipes menores. Os principais administradores conhecidos são A Saki "Tnsbilws", Mubean Hitoshi "Insbilws", Daryl Nye "Daryl" e Mumigumer "Gumer".

Este Fórum é dividido em quatro seções: blogs, informações de faixa, informações sobre motoristas e uma área de discussão geral com quatro quadros. Essas seções podem conter informações sobre pessoas anômalas, locais e objetos, que podem ser usados como referência para procedimentos de contenção devido à sua alta credibilidade. A área de discussão geral também conta com membros de organizações anômalas que comercializam itens anômalos no Fórum. Devido à sua mobilidade e dificuldade no rastreamento, é extremamente difícil encontrar esses membros a partir do próprio Fórum.

As anomalias estão geralmente relacionadas com as "faixas" montadas, os "veículos" negociados no Fórum, e os "pilotos" registrados, mas também há objetos contidos do Fórum que são basicamente não relacionados a esses três. O fórum é relativamente ativo na discussão de fenômenos anômalos, e o risco de expor informações sobre anomalias é grande. A Fundação agora usa regularmente identidades anônimas para controlar informações no Fórum TING.

A principal equipe de gestão do Fórum, a TING, é especializada na coleta de inteligência de objetos anômalos e humanos, e emprega uma equipe de inteligência dedicada. Os membros da equipe são basicamente os mesmos que os humanos normais, e é através de membros da equipe do TING que a Fundação geralmente lida com o Fórum TING. O líder da equipe é A Saki "Tnsbilws".

Os membros da equipe FIREHIT têm maior chance de encontrar eventos anômalos do que os humanos normais. O nível médio de Hume dos membros da equipe FIREHIT é medido de 2 a 5 Hm menor que o dos humanos normais, e o líder da equipe é Guo Risheng "RiseER", o maior acionista da ████ Company. De acordo com a investigação dos agentes, alguns membros do FIREHIT mantêm a operação do Fórum TING financiando, fornecendo bens e serviços de contrabando para todo o fórum.

Os membros da equipe Maskman são especializados na criação de objetos anômalos, e são divididos em quatro esquadrões, cujas anomalias de produtos são relativamente prejudiciais. O nível médio de Hume de seus membros é 5 a 10 Hm maior do que o dos humanos normais, e alguns dos membros podem vir de várias organizações anômalas. O líder principal é Jack Finch "Sand Dust".

O tempo de criação do Fórum é desconhecido e está atualmente sob investigação, mas registros não confiáveis indicam que a própria equipe do TING pode ter existido por três anos. O SCP-CN-851 foi descoberto pela primeira vez ao mesmo tempo em que a Fundação descobriu a existência do Fórum.

Todos os documentos rotulados com “ting” pode ser encontrado aqui.

Administração PCS

5E5E00940EE6981CF79DBA0045FCD71E.png

Visão geral: A Administração PCS é uma grande agência de coordenação de anomalias multiversais conhecida como Administração Geral de Realidades Anômalas e Pesquisa Dimensional. A organização é conhecida por suas missões de "Colocar anomalias", "Mundos colidindo" e "Subjugamento de desastres". O "Conselho de Decisão" (presumivelmente 15 membros), que é a liderança da organização, não foi totalmente investigado, e só é conhecido por ser comumente referido como "D-[número]".

A Administração PCS promove a colocação de anomalias "de acordo com as circunstâncias", coordena a maioria dos universos paralelos, fases e dimensões conhecidas pela Fundação, e é responsável por impedir a invasão de Entidades Pluripotentes de Nível Apex.

A Administração PCS originou-se de um grande cenário apocalíptico, no qual foi estabelecida por seu universo para eliminar potenciais riscos. A Administração afirma que este apocalipse devastou todo o Quadverso, a totalidade do multiverso, espaço-tempo e dimensões.

A tecnologia da Administração PCS é dedicada a uma escala cósmica, e teve sucesso na produção em massa do Construtor de Membrana Cósmica (que ainda é difícil para a Fundação) para garantir o funcionamento de seu sistema de colocação de anomalias em larga escala; por outro lado, a força militar da Administração é fraca, e seu desenvolvimento tecnológico é presumido ser parcial. Atualmente, o PCS não deve ser considerado uma organização hostil, e a Fundação confirmou que o PCS contribuiu com ████ de seus itens contidos.

Normalmente, a colocação da Administração PCS está concentrada no âmbito da filial chinesa. Seus líderes confirmaram essa situação e se desculparam com a filial chinesa, afirmando em sua mensagem que as consequências de um fracasso seria uma destruição catastrófica do universo, como o SCP-2935.

Atualmente, a Fundação nesta realidade (designada como OPU-184(Etis-87) pela Administração PCS) estabeleceu relações oficiais com a Administração PCS.

Todos os documentos rotulados com “pcs” pode ser encontrado aqui.

A Orquestra Mágica

asmo

Visão geral: GdI-1109 "A Orquestra Mágica" foi criada em uma data desconhecida e tem operado em todo o mundo desde a década de 1990 como um pequeno e livre grupo organizado de artistas anômalos. Sua líder nominal é Alice S█████, uma possível entidade tipo Preto que está desaparecida desde 2015. Atualmente, a Fundação sabe muito pouco sobre o modelo de gestão da Orquestra Mágica.

A organização está principalmente engajada na produção de instrumentos musicais e músicas anômalos, e a maioria de suas tecnologias anômalas também estão relacionadas à música. Atualmente, a organização tem 72 membros identificados, e presume-se que tenha mais de 300 membros reais, incluindo todas as raças de todo o mundo e outros universos, a maioria dos quais possuem habilidades anômalas. A maioria de seus membros considera sua participação nas atividades da organização como um hobby, podendo até ser membros de outras organizações anômalas ao mesmo tempo, dificultando a identificação desses membros.

A organização opera em um prédio anômalo chamado "Flyburg", que pode conter uma porta para a Biblioteca do Viajantes , sugerindo que a Orquestra Mágica pode ter se aliado ao grupo de interesse "Mão da Serpente". A localização exata de Flyburg ainda não foi encontrada, e especula-se que o edifício pode ser anti-memético na natureza.

Sua ameaça ao Véu são as obras musicais anômalas e concertos que a Orquestra Mágica lançou na sociedade. Devido à boa vontade mostrada pela Orquestra Mágica à Fundação, ela foi tratada pela apreensão de objetos anômalos, fazendo contato amigável com seus membros sempre que possível, e evitando a violência, a menos que necessário. FTM-癸未-09 "Notas Puras" foi criado para lidar com a Orquestra Mágica.

De acordo com as informações recuperadas da Biblioteca do Viajantes, o principal objetivo da Orquestra Mágica é "tornar a arte da música mais proeminente na percepção de formas de vida inteligentes". O verdadeiro significado disso permanece desconhecido.

Todos os documentos rotulados com “orquestra-mágica” pode ser encontrado aqui.

O Espetáculo

%E5%89%A7%E7%BB%84.jpg

Visão geral: O Espetáculo é um pequeno e anormal grupo de atuação composto por uma equipe plural, o líder é uma pessoa de interesse conhecida como, "LG". As características e origens concretas dos membros do grupo são difíceis de verificar, agora a única habilidade anormal exibida pela equipe "LG" ou O Espetáculo é a "teatralidade", eventos de anomalia em que "um grande número de eventos de baixa probabilidade faz com que os eventos se movam em direções inesperadas", e a expressão geralmente é acompanhada pela extração, imitação e re-enquadramento de elementos de obras da história literária.

Devido às potencialmente diversidades e natureza de risco extremamente elevado dessa anomalia características na teoria (como manipulação de probabilidades, tecnologia patafísica etc.), Ao ser observada e contida por stafives com habilidades literárias suficientes e apreciação da arte, deve explicar as características da anomalia do grupo como um todo.

Além disso, considerando a atual atitude amigável ao Espetáculo em relação à Fundação, e atualmente, qualquer violência exercida contra qualquer membro será desativada pela intervenção "teatralidade" de natureza incomum, a Fundação deve adotar uma abordagem de espera e ver para os membros do grupo, e um controle rigoroso sobre o fluxo de itens anormais criados pelo grupo. Considerando que a Equipe de Palco sabia muito pouco sobre a estrutura, as condições de trabalho, as atividades da Fundação e os itens, o fluxo de informações fora do contato com o pessoal do grupo deve ser rigorosamente controlado.

Todos os documentos rotulados com “o-espetáculo” pode ser encontrado aqui.

Agência de Viagens Wind Dew

wdh.png

Visão geral: GdI-CN-3001 é uma agência de viagens anômalas na China que fornece serviços de viagem anômalas aos clientes e realiza atividades de viagens e passeios turísticos em vários locais anômalos. Nos registros dos agentes de campo, a organização exibe propriedades anômalas de transdimensionalidade, transesperaridade e até mesmo transtemporalidade, e parece contar com vários meios anômalos para transportar e se locomover pelos locais de viagem.

O escopo de atividade da Agência de Viagens Wind Dew não se limita à China, mas se estende livremente a qualquer local do mundo, onde muitas vezes aparece como um "grupo turístico" para realizar algum tipo de atividades de "turismo" em vários locais anômalos. A perturbação à força de suas atividades turísticas pode fazer com que o grupo turístico pare no local e desapareça do local atual, ou possa ser parado ou até mesmo contra-dito pelos "guarda-costas que acompanham", de modo que a interceptação violenta de suas atividades não será discutida por enquanto.

O GdI-CN-3001 parece ter estabelecido sua presença em múltiplos universos e áreas anômalas, e seus clientes provavelmente virão de outros universos. De acordo com a investigação, mais de 50% de seus funcionários são profissionais recrutados de outros universos ou mesmo GdIs, o que levou o GdI-CN-3001 a mostrar um alto nível de conhecimento sobre alguns locais anômalos, instalações da Fundação e objetos contidos, e fez várias viagens aos objetos relacionados.

Dada a alta ameaça da organização ao Véu e seu conhecimento de objetos anômalos, a vigilância e possível manuseio do GdI-CN-3001 foi elevada à prioridade um e está sendo realizada pelo FTM-戊卯-20 "Viajantes do Horizonte", enquanto a investigação de seu pessoal e dos PdIs relevantes está em andamento..


Todos os documentos rotulados com “wind-dew” pode ser encontrado aqui.

Maze

%E8%BF%B7%E5%AE%AB.%20jpg

Visão geral: Maze, designado GdI-4242, é uma organização mundial de inteligência paranormal dedicada à coleta, transmissão, gravação, ocultação e destruição de informações valiosas. Através de uma rede de troca de informações cuidadosamente tecida e manipulada, o Maze é capaz de fornecer serviços de espionagem pagos de alta qualidade para vários governos, organizações e indivíduos, apoiando efetivamente os planos estratégicos do lado da demanda.

Seu papel como um terceiro independente permite que ele não seja afiliado a qualquer organização, país ou poder, e para conduzir transações de inteligência com todas as partes em pé de igualdade. A abordagem do Maze para eventos mundiais, grandes e pequenos, é em grande parte neutra e à margem. A organização não interfere muito nesses eventos do seu ponto de vista ou em seu nome, mas tenta entender a situação e reunir informações valiosas.

A Fundação também lida com Maze, mas todas as operações exigem o mais alto nível de autorização de inteligência, e qualquer contato privado é considerado um vazamento ou motim. O foco atual dos esforços da Fundação contra Maze é rastrear suas atividades, investigar sua rede de inteligência e investigar espiões do Maze dentro da Fundação, com o Departamento de Segurança Interna tendo a mais alta autoridade neste assunto.

Todos os documentos rotulados com “maze” pode ser encontrado aqui.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License