Grupos de Interesse da Filial Chinesa Tradicional

GRUPOS DE INTERESSE DA FILIAL CHINESA TRADICIONAL


Visão geral do arquivo: Os grupos a seguir, em contraste com outros grupos de interesse, comunicam-se principalmente em chinês tradicional. Além disso, sua presença e atividades são relatadas principalmente na sociedade étnica chinesa. A Filial ZH Fundação é, portanto, especificamente designada com a tarefa de lidar com eles.


Produtos Químicos Fan-guang (繁廣)

Visão geral: Produtos Químicos Fan-guang vende uma variedade de matérias-primas relacionadas com a indústria petroquímica e viciante química. Os pontos de venda do material são a maior eficácia ou menor custo, mas outras características do material tendem a representar ameaça para os usuários. As áreas de influência estão restritas a Taiwan, Hong Kong, Macau, Cingapura e Malásia, onde os chineses tradicionais estão empregados. A investigação inicial indica que a corporação utiliza objetos anômalos para produzir e vender itens semelhantes a determinadas matérias-primas. As descrições dos itens concluíram apenas que os materiais vendidos pela própria corporação são, em comparação com produtos similares no mercado, mais eficientes e os clientes poderiam obter os mesmos resultados ou aumento atípico no rendimento com menor consumo de material, reduzindo o custo.

A corporação só fornece material suficiente para uma única execução de produção, e corta a comunicação com cada processador após a transação concluída. As tentativas de reunir documentos sobre o transporte de materiais e frete falharam, assim como as tentativas de capturar vendedores da corporação. Interrogatório de funcionários do armazém para cada processador confirmou que eles foram sujeitos a manipulação de memória. Foi sugerido que a corporação está usando o mercado para examinar as propriedades de suas matérias-primas, mas o verdadeiro objetivo permanece sob investigação.

Há uma característica consistente nas especificações enviadas pela corporação aos fornecedores. Todos os conteúdos nos documentos são escritos em chinês tradicional, incluindo até mesmo numerais e termos técnicos.

Recuperar itens produzidos pela Produtos Químicos Fan-guang é muitas vezes desafiador devido à falta de evidências diretas ou falha de meios pseudojudiciais, e por isso a compra monopolista se torna uma medida comum. Quando um item entra no mercado de varejo, comprar tudo nas prateleiras com dinheiro é a prática usual, colocando as finanças da filial ZH em déficit regular.

Para ver todos os documentos marcados com fan-guang, clique aqui.

Arquivo Privado Mu-Yi (木易)

KGR6PHi.png

Visão geral: Mu Yi é uma biblioteca privada e museu criado em 1994. Suas coleções são principalmente antiguidades e livros anômalos. Ele não abre para o mundo exterior, e compromissos são necessários para visualizar itens ou emprestar livros.

Foi descoberto pela Fundação durante ██ evento em 1978, e tem havido uma relação entre as duas organizações desde então. Com a ajuda da Fundação, a Biblioteca Privada Mu Yi e o Museu criaram uma filial em Hong Kong. Em troca, a Arquivo Privado Mu-Yi compram e recolhem coleções anômalas em nome da Fundação, impedindo que os itens sejam transferidos para outro lugar. Além disso, o grupo atualmente coopera com o Departamento de Arqueologia da Fundação, em pesquisas que estudam história e em escavações relacionadas a anomalias.

Atualmente, o Contrato de Manuscrito resumiu que o grupo deve ser supervisionado pelo FTM-"謁者"1-8 (Guarda de Museu). Mu Yi é autorizado a manter anomalias de classe seguras que possuíam, e a Fundação está autorizada a realizar experimentos em suas coleções se a aplicação for feita com dois a três meses de antecedência. O Contrato de Manuscrito pode ser ajustado a qualquer momento, como resposta a qualquer área cinzenta ou com base na nova política da Fundação.

Para ver todos os documentos marcados com mu-yi, clique aqui.

A 8º Divisão do Departamento de Segurança Nacional, R. D. C.

9inQGbN.png

Visão geral: A existência desta organização extraordinariamente insidiosa não havia sido confirmada até recentemente. É considerada uma antiga organização governamental uma vez aniquilada pela Coalizão Oculta Global e MI666 durante a Guerra Fria.

Acredita-se que a organização ocupe áreas anômalas em universos paralelos e dimensões diferentes (Nexus) para fins comerciais privados, desenvolvendo-se em larga escala através da colonização de Nexus e escravização de um grande número de habitantes nativos.

A força militar da organização é considerada altamente perigosa. Além de rastrear ativamente agentes do GOC como alvos de assassinato, acredita-se também estar associado a outros grupos de interesse, incluindo o Mão da Serpente e o Restaurantes Ambrose, e recrutar dobradores de realidade substanciais e taumaturgos em suas fileiras para aumentar sua eficácia de combate.

É extremamente hostil à Coalizão Oculta Global (GOC).

Para ver todos os documentos marcados com NSB-8, clique aqui.

O Departamento de Lavanderia

oWbgTOd.jpg

Visão geral: A Lavanderia Camellia, Orquídea Fantasma (doravante chamada De Camélia) assinou um acordo de não divulgação com a Fundação. Ele fornece à Fundação tecnologia e materiais de lavagem anômalos, e o ramo da Fundação ZH utiliza-o não apenas para atender às crescentes e complicadas necessidades de processamento de roupas sujas, mas para fornecer serviço de lavanderia privada como um método extra de monetização. A filial ZH da Fundação aplica o sistema de etiquetas de código de barras da Camélia e usa seu banco de dados na integração de dados. Além disso, houve recrutamento de pessoal envolvido no serviço de lavanderia, e forças-tarefa relacionadas foram estabelecidas.

A Camellia é principalmente uma subcontratada que presta o serviço de "Limpeza, Restauração, Manutenção". Enquanto um cliente vê um assunto como "roupas ou acessórios", a Camélia tentará o seu melhor para fornecer o serviço descrito acima.

Sabe-se que a Camélia está em parceria com outros grupos de interesse, e há pontos de atendimento da Camélia em várias regiões anômalas. No entanto, seu escopo de negócios é focado principalmente no serviço de lavanderia em Taiwan, Hong Kong e Macau; o resto do mundo é coberto por outras filiais da empresa. A sede da Camellia, o Grupo de Orquídeas Fantasmas, administra o Departamento de Lavanderia, e a inteligência sugere que o antecessor do Grupo de Orquídeas Fantasmas é uma associação de indústrias de lavanderia em todo o mundo. Até o momento, não há informações conclusivas sobre os aspectos internos do Grupo de Orquídeas Fantasmas.

Para ver todos os documentos marcados com dep-de-lavanderia, clique aqui.

Equipe Zero da Polícia Real de Hong Kong

Visão geral: Equipe Zero da Polícia Real de Hong Kong, anteriormente conhecida como Equipe Zero da Força Policial Colonial, foi fundada em 1934. Estava diretamente sob o comando do MI666 (Serviço Oculto Britânico), e foi o principal responsável por lidar com eventos anômalos na Hong Kong britânica, sendo uma grande força de segurança em algumas áreas anômalas em Hong Kong.

O grupo fez com que cada um de seus membros recebesse injeções de agentes de consolidação de memória protótipos, e foi autorizado a usar paratecnologia e/ou entidades humanoides anômalas para reprimir criminosos anômalos locais de forma mais eficaz. Ao mesmo tempo, foi responsável pela triagem de informações e ocultação de eventos anômalos na Hong Kong britânica.

Como a soberania sobre Hong Kong foi transferida para a República Popular da China, a Equipe Zero foi oficialmente reorganizada em 1º de julho de 1997. A maioria das anomalias que possuía foram tomadas pela GOC e MI666.

A reorganizada Equipe Zero foi renomeada como "Delegacia de Polícia de Cha Ling". Atualmente está no comando da segurança em Nova Cha Ling, um eleitorado anômalo em Hong Kong. Também ajuda a resolver uma parte dos problemas cotidianos dos habitantes, enquanto continua a conter algumas anomalias de baixo nível de ameaça adquiridas durante o período colonial britânico e documentos confidenciais de seu antecessor.

Para ver todos os documentos marcados com equipe-zero, clique aqui.

Profetas do Tsar

%E6%B2%99%E7%9A%87%E5%85%88%E7%9F%A5%E5%8D%94%E6%9C%83%E5%A4%A7LOGO.png

Visão geral: Os Profetas do Tsar (Царская провидца), ou simplesmente chamadas de Profetas, foram estabelecidas em 1480 e tiveram o nome e a missão alterados várias vezes ao longo dos seiscentos anos em que existiam. Atualmente, a maior missão do grupo é coletar anomalias que se originaram na Rússia ou pertencentes aos tesouros do czar.

Historicamente, o grupo foi dissolvido em 1920, mas seus membros começaram a agir secretamente dentro de uma variedade de organizações. Mais da metade de seus membros são considerados usuários mágicos ("Tipo Azul" na terminologia moderna), e suas habilidades são classificadas em vários níveis diferentes. Os membros individuais das Vidreiras são inofensivos na maioria das condições, e até mesmo fazem grande contribuição para grupos onde eles se inseriram. A exceção é que eles vêem a GRU Divisão "P" como um grande inimigo.

Os Profetas estão buscando os objetos mencionados anteriormente, e é possível que eles pretendam realizar pesquisas ou mesmo utilizar esses objetos. Eles podem até criar itens anômalos, e eles acreditam que tudo o que eles criam é de alguma forma útil.

Para ver todos os documentos marcados com profetas-do-tsar, clique aqui.

Cobweb International

qH7Aj2V.png

Visão geral: Cobweb International é uma empresa militar privada paranormal fundada em 1995, em Macau. O negócio foi iniciado por uma ex-membro da Mão da Serpente e uma funcionária aposentada da GOC, a Sra. Valentina de Oliveira Martins. A empresa empreendeu vários contratos de salvaguarda nos próximos vinte anos, tornando-se próspera com base em contratos no mundo árabe, América e Três Portlands.

A Cobweb International, como Uma Companhia Militar Privada (CMP), geralmente não participa diretamente de ataque ou defesa em uma batalha. Seus trabalhos incluem principalmente a salvaguarda local, a proteção de comitivas ou frotas, bem como algum serviço de treinamento militar paranormal, e raramente o resgate de indivíduos importantes. Muitas vezes coopera com várias ONGs, como a Fundação Carinhosa Manna. Como a empresa emprega muitos humanos anômalos, tornou-se uma força paranormal da qual a Fundação deve ter muito cuidado. Apesar de ser um CMP, eles também aceitam pedidos de áreas não-fronteiriças, servindo como uma empresa de segurança.

A Cobweb International parece não se importar com o véu sendo permanecido ou não. Ele não poupa nenhuma anomalia que possa controlar e irá utilizá-las em missões. Também recruta ativamente vários funcionários paranormais. Essa atitude torna a relação entre ela e a Fundação e a GOC altamente tensa. No entanto, isso não significa que nunca cooperará com nenhuma dessas organizações.

Para ver todos os documentos marcados com cobweb-int, clique aqui.

YuanJi (遠己) Inc.

cVClV1i.png

Visão geral: YuanJi Inc. (também conhecida como YJ Inc.) é uma conhecida empresa privada de medicina e biotecnologia de Taiwan. Está estabelecida há mais de 30 anos e presta serviços de medicamentos e educação privada em Taiwan. A empresa também desenvolve e lucra com mercadorias biomédicas. A organização costumava ser vista como um grupo normal até que vários SCPs indicam que os supervisores da empresa podem ter contato desconhecido com o Sarkicismo, utilizando biotecnologias paranormais para projetos internos. Exceto por alguns casos perceptíveis, a maioria da atividade da YuanJi Inc. não é anômala, e a maioria de seus funcionários não estão cientes da existência da sociedade paranormal.

Considerando a influência que YuanJi tem na sociedade taiwanesa, a erradicação da organização é atualmente considerada impossível e desnecessária. Uma vez que a conscientização da YuanJi Inc. sobre a Fundação e a sociedade sob o véu tem sido avaliada como extremamente baixa, o recurso atual da Fundação deve ser focado no monitoramento dos supervisores da Incorporação e no lançamento de operações de inteligência em seu banco de dados interno e pesquisa médica.

Para ver todos os documentos marcados com YJ-inc, clique aqui.

Agência Paracivil

Visão geral: Totalmente intitulado como "Agência Nacional Paracivil do Ministério do Interior, República da China (RDC, Taiwan)". Como um grupo subordinado do Ministério do Interior de Taiwan, a Agência Paracivil é geralmente responsável por lidar com todos os assuntos sob o véu sobre pessoas de Taiwan e suas ilhas pertencentes. Embora seja geralmente cooperativa com a Fundação, sua natureza burocrática pode facilmente levar a conflitos com a Fundação em investigações para eventos paranormais. O tempo preciso de seu estabelecimento permaneceu desconhecido. Considerando a natureza autoritária do governo RDC antes de 1987, é razoável sugerir que a Agência Paracivil deve se tornar ativa depois que a Lei Marcial de Taiwan foi abolida por ano.

A organização parece não ter acesso às forças militares paranormais. Também não mostra nenhuma interação com o NSB-8, um grupo anteriormente subordinado, mas atualmente insurgente do governo RDC.

Para ver todos os documentos marcados com agência-paracivil, clique aqui.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License