Central de Guias

Bem-vindo(a) a Central de Informações! Aqui você pode encontrar todos os artigos com informação sobre a história oficial e não-oficial da Fundação, guias e redações sobre tradução e escrita de SCPs, assim como links para fontes externas de informação. Se você escreveu um artigo ou conhece algum que acha que dever a estar listado aqui, entre em contato com a moderação ou faça uma sugestão no fórum.

Regras

Informação sobre História Oficial

  • Sobre a Fundação SCP: Uma explicação sobre o que é a Fundação e o que faz.
  • Instalações: Uma lista exemplar de Sítios e Áreas em todo o mundo, como fonte de inspiração e informação.
  • Forças-Tarefa Móveis: Uma lista exemplar de FTMs mundiais, exemplos do que FTMs podem fazer e uma explicação do que FTM realmente são.
  • Classes de Objetos: As diferentes classes de SCPs, o que significam e como usá-las como autores.
  • Níveis de Ameaça: Os dferentes níveis de ameaça de SCPs, o que significam e como usá-los como autores.
  • Níveis de Credenciais de Segurança: Níveis de acesso, níveis de funcionário e classes dos funcionários.
  • Grupos de Interesse: Lista de Grupos de Interesse que lidam, produzem, destroem ou exploram anomalias.

Informação sobre História Não-Oficial

Guias de Escrita e Tradução

Outras Informações

  • Como Se Tornar um Crítico Melhor: Coisas paera manter em mente quando deixar comentários de crítica e feedback.
  • About the Lusophone Branch: Artigo em inglês sobre a Filial Lusofónica.
  • Autores: Lista de autores no wiki
  • Contato: Informação de contato para elogios, críticas, perguntas, queixas, desabafos, violação de direitos autorais, etc.
  • Comando O5 PTBR: Site de discussões administrativas.
  • Guide Hub: Coleção de guias de escrita e crítica do wiki-EN, altamente recomendados.

Caso queira traduzir qualquer guia de outros wikis, comente na página de discussão deste artigo para ele ser listado.