Algodão doce do Peter Cottontail!
O algodão doce mais fofo de todos os tempos!
Muito doce e colorido!
Venha experimentar o melhor algodão doce que você já teve do nosso próprio Peter Cottontail! Vem em várias cores divertidas e garantido para deixar você querendo mais!
The following is a page from a publication entitled To the Circus Born: Herman Fuller's Menagerie of Freaks. The identities of neither publisher nor author have been established, and scattered pages have been found inserted into Circus-themed books in libraries across the world. The person or persons behind this dissemination are unknown.
Pobre Peter Cottontail
Peter era o garoto mais doce do circo. Ele era puro algodão doce, e muitos de nós passamos a amá-lo. Nós cuidamos dele o melhor que podíamos, mas o que fizemos não foi bom o suficiente.
Lembro-me do dia em que ele chegou ao circo. Ele não tinha nome e estava em busca de um lar. Fuller deu-lhe o nome de Peter "Cottontail" Fuller. No palco, ele era simplesmente chamado de Peter Cottontail. Ele fez alguns atos de dança para crianças. Foi a única vez que ele conseguiu estar perto de pessoas de sua idade. As crianças gostavam dele, mas ele se sentia intimidado por elas. Antes do circo ele estava sozinho, então ele era bastante tímido. Todos nós o ajudamos a se acostumar a estar no palco. Não queríamos que Fuller o machucasse como fez conosco se cometesse um erro.
Ele foi rápido em começar a dançar. Aquele velho Wally, o Palhaço Dançarino, mostrou a ele como dançar enquanto alguns de nós assistiam. Foi bom vê-lo treinar com Wally. Ele estava feliz e ansioso para aprender com os melhores. Wally era o mais próximo que ele tinha de um pai. Os dois às vezes se apresentavam juntos.
Peter ficou assustado quando os membros da plateia mencionaram prová-lo. Ele tinha um cheiro doce que despertava a curiosidade das pessoas. Fuller um dia decidiu que Peter não iria dançar, e em vez disso, Peter provou. Um pedaço dele foi cortado. Novo algodão doce cresceu rapidamente para substituir o que foi removido. Isso foi doloroso para Peter, pois ele deu um grito terrível.
O algodão de Peter foi considerado viciante por Fuller. Foi quando ele começou a vender mais algodão doce. Quase todos os dias o corpo de Peter era cortado a cada hora de vigília. Seus gritos eram constantemente ouvidos do lado de fora da tenda de Fuller antes da abertura do circo. Não fizemos nada além de chorar silenciosamente por ele. O único que tentou impedir foi Wally. Infelizmente, ele foi tratado por Manny. Wally foi massacrado e teve sua carne vendida, um destino que inevitavelmente estava chegando a ele. Não sei se Peter soube da morte de Wally, mas prefiro pensar que não. Conhecendo Fuller, ele provavelmente diria ao menino para esmagar seu espírito.
Durante anos, até a idade adulta, Peter viveu em agonia. Alguns de nós planejamos resgatá-lo várias vezes, mas Manny manteve um olhar atento sobre nós. Lamentavelmente, acabamos nos acostumando com os gritos dolorosos de Peter até que um dia ele simplesmente parou. Ele ainda estava vivo. Ele provavelmente aceitou seu destino, que continua a partir meu coração até hoje quando penso nisso.
Peter foi libertado de seu tormento quando conseguiu escapar de alguma forma. Ele não fugiu porque Herman certamente o pegaria. Em vez disso, ele se jogou em um poço em chamas que estava sendo preparado para um ato. O fogo o consumiu até que ele ficou apenas cinzas. Ele não fez um som quando ele faleceu.
Fuller estocou muito algodão doce de Peter. Ele continua a vender o que lhe resta. Tentei queimá-los para que Fuller não tivesse mais nada de Peter como expiação pela minha inação para salvá-lo. Eu falhei em fazê-lo e, em vez disso, fiz minha fuga.
Espero que Peter esteja em algum lugar mais feliz. Ele merecia um destino melhor do que o circo de Fuller.