Hospedagem de Concursos
Avaliação: +1+x

ATENÇÃO!!!

No dia 19 16 de setembro, nós estaremos realizando um concurso sobre qual será o primeiro SCP brasileiro que será da lista 100, 200 e 300. Todos os membros do site, poderão escrever um artigo SCP, esse artigo deverá ser o mais bem criticado, caso você perda, não se preocupe o seu artigo ainda vai ser postado, só que o número será trocado. O concurso será acabado no dia 30 de setembro.

Lembre-te: Leia essa pagina, caso você não saiba como escrever um artigo SCP.

Tema

SCP-100-BR

(AINDA DESABILITADO)

SCP-100-BR precisará ser algo que seja "assustador", "absurdo" e "estranho". SCP-100-BR precisa ser algo que faça com que varias crianças de 13 anos fiquem sem dormir por 3 semanas, SCP-100-BR deve ser algo "dinâmico".

SCP-200-BR

(PROXIMO CONCURSO)

SCP-200-BR deverá ser algum animal artrópode, como por exemplo caranguejo, escorpião ou uma abelha. SCP-200-BR deve ser algo interessante que faça com que o leitor ame aquilo. SCP-200-BR provavelmente será o mais fácil de ser escrito.

SCP-300-BR

(AINDA DESABILITADO)

SCP-300-BR precisa ser um humanoide que mostre ser poderoso, misterioso, irado e etc…
SCP-300-BR deve ser aquele cara que quebra a cara de todo mundo, resumindo deve ser o fodão, por favor não faça personagens de anime ou X-Men.

Informações Básicas

Classes de Objeto

Seguro: Os objetos de classe "Segura" são aquelas anomalias que são suficientemente compreendidas que estão agora completamente e confiáveis ​​contidas em uma base permanente ou, de outra forma, não desencadeiam seus efeitos anômalos, a menos que intencionalmente ativado.

Euclídeo: Os objetos da classe "Euclídeo" são anomalias insuficientemente compreendidas ou inerentemente imprevisíveis, de modo que a contenção confiável nem sempre é possível, mas não representa uma ameaça suficiente para se qualificar para a classificação de Keter.

Keter: Os objetos da classe 'Keter' são anomalias que representam uma ameaça muito séria para a segurança do pessoal da fundação e o resto da humanidade, e exigem procedimentos extensivos e complexos para serem contidos.

Essas anomalias são geralmente consideradas as mais perigosas pela fundação, todos os esforços de pesquisa são direcionados para permitir uma contenção mais confiável de tais anomalias. As tentativas de neutralizar anomalias classificadas como 'Keter', é sempre uma prioridade máxima.

Thaumiel: Os objetos da classe 'Thaumiel' são anomalias altamente classificadas e extremamente raras que são utilizadas pela Fundação para conter ou neutralizar os efeitos de outras anomalias altamente perigosas, especialmente os objetos da classe 'Keter'.

Níveis de Ameaça

O Branco:

O objeto é benéfico para o Fundação e seu uso estritamente regulamentado, conforme detalhado nos procedimentos especiais de contenção do objeto. Muitas vezes atribuído a objetos de classe Seguro.

Azul:

O objeto pode ser benéfico, mas seu funcionamento é mal compreendido ou permanece desconhecido. Isso se aplica a itens com propriedades indefinidas ou a entidades que reagem de forma diferente a indivíduos diferentes. Muitas vezes atribuído a objetos de classe Seguro e Euclídeo.

Verde:

Este objeto não é benéfico e também é prejudicial, desde que seja manuseado corretamente. Muitas vezes atribuído a objetos de classe Seguro e Euclídeo.

Amarelo:

O objeto é prejudicial, mas é fácil de reconciliar. Isso pode indicar que ele pode ser rapidamente controlado desde que certas condições facilmente alcançáveis ​​sejam atendidas. Pode ser atribuído a objetos de classe Seguro, Euclídeo, raramente poderá ser dado a um Keter.

Laranja:

O objeto é imprevisível, exibindo propriedades perigosas e é difícil de reconciliar. É geralmente o nível mais baixo atribuído às entidades humanóides. Muitas vezes atribuído aos objetos de classe Euclídeo e Keter.

Vermelho:

O objeto é altamente imprevisível e possui capacidades destrutivas consideráveis. Uma violação de contenção pode aumentar em um cenário de classe K e sua reconfiguração deve ser considerada uma alta prioridade. Muitas vezes atribuído aos objetos de classe Euclídeo e Keter.

● Preto:

O objeto possui a capacidade de destruição em escala global. Além disso, as violações de contenção por tais objetos devem ser consideradas sinônimas com um cenário de classe XK e sua reconfiguração/ou neutralização deve ser considerada prioridade máxima. É atribuído somente a objetos de classe de Keter.

Regras

Plagio: NENHUMA ideia deve ser plagiada. Se descobrirmos, alem de te banir por tempo indeterminado, tu vai ser desclassificado.

Conteudo Sexual/Ofensivo Demais: Serio. Evita. Tente fazer da maneira fashion que um pesquisador faria.

URL: Lembre-te que a URL deve estar como:

http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-200-br-[Usuario]

Lembre-se disso: Isso es um concurso. Qualquer coisa que seja ofensiva para outro usuario vai contar como desclassificado.

Pergunta, como eu vou ganhar o concurso?: Todos os Moderadores e Admins iram avaliar o SCP (menos os que fizeram o SCP ou os que estiveram inativos). O melhor avaliado nos comentarios, ganha.

Propostas

Lembre-te de colocar o link das propostas assim:

[[[http://scp-pt-br.wikidot.com/scp-200-br-[Usuario] |SCP-200-BR]]] - [NOME DO SEU SCP] por [USUARIO]

Coloque as propostas aqui em baixo. (NEM PENSE EM COLOCAR. POR ENQUANTO.)

SCP-200-BR - Invasor do Mar das Caraíbas por NaxinDNaxinD

SCP-200-BR - Máquina Biológica Viva por magictoaster505magictoaster505

avatar.php?userid=3314862&size=normal&timestamp=1505058989

Pagina criada por magictoaster505magictoaster505. Regras criadas por NaxinDNaxinD.