Central do IMBW
avaliação: 0+x
blank.png
IMBWPI.png

Uma das três versões do Logo da Instituição

O Institut für menschliche Bildung und Weiterentwicklung (Instituto de Educação e Desenvolvimento Humano, posteriormente abreviado como "IMBW") é um instituto de pesquisa que, de acordo com dados recuperados, realiza experimentos e projetos que trabalham para o objetivo do transumanismo. O Instituto trabalha em vários campos científicos, incluindo:

  • Manipulação Genética
  • Procedimentos Cirúrgicos
  • Produtos Farmacêuticos
  • Influência Psicológica e Condicionamento
  • Educação e Pedagogia
  • Parabiologia
  • Taumatologia

Há evidências abundantes de que o Instituto também trabalha em outras disciplinas científicas relacionadas ao anômalo. Além disso, é conhecido por realizar experimentos humanos, em parte em civis completamente desavisados, convidados por vários meios para seminários ou cursos que prometem expandir as capacidades físicas ou mentais e, posteriormente, monitorados por anormalidades na vida cotidiana ou por meio de reportagens. A maioria dos experimentos são realizados em pessoas que foram sequestradas ou compradas e, portanto, o IMBW trabalha principalmente com sem-teto, órfãos, imigrantes ilegais e refugiados de guerra. O destino da maioria de suas vítimas é desconhecido, mas supõe-se que a maioria dos experimentos são fatais devido à constante necessidade de novos sujeitos de teste.

As evidências até agora sugerem que o Instituto procura especificamente objetos e entidades anômalas para pesquisá-los ou utilizar seus efeitos, usando indivíduos e/ou esquadrões treinados e aprimorados para esse fim. Já foi observado como as propriedades anômalas de anomalias humanóides foram transferidas com sucesso para pessoas comuns.

Sabe-se que o IMBW é financiado por várias pessoas e instituições financeiramente privilegiadas, incluindo vários super-ricos, Marshall, Carter & Dark Ltd. e Industrias Raptor Tec. Em contrapartida, a IMBW fabrica produtos ou elabora processos encomendados por seus financiadores e, ao mesmo tempo, realiza seus próprios estudos e projetos. Também é comum que os próprios clientes se submetam ao tratamento para aprimorar determinadas capacidades físicas ou mentais ou mesmo adquirir habilidades anômalas.

O IMBW é liderado pelo PdI Professor Alexander Voss, uma anomalia humanóide conhecida por ter realizado muitos experimentos e melhorias em si mesmo para desenvolver procedimentos transhumanists.

A Instituição e, acima de tudo, o Professor Voss elogiam a Fundação por localizar, armazenar e contenção das anomalias para a proteção da humanidade, mas criticam que as anomalias não sejam usadas para o desenvolvimento dos seres humanos e da sociedade. Apesar de várias aberturas do Instituto, a Fundação classifica o IMBW como uma organização hostil, até porque vários agentes disfarçados foram expostos pelo IMBW e usados ​​para experimentação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License