Informações
Réptil Impossível de Destruir
Você não sabe o que tem até que tenha acabado.
Autor: Captain Kirby
Tradução: L200
A Fundação nunca se atrasou para os testes de extermínio.
No dia 22 de cada mês, às 1500 em ponto, a porta se abriria para a cela do 682. Alarmes soariam, o sítio entraria na configuração de confinamento padrão, e então o show começaria. O que se seguiam eram cinco gloriosas horas de 682 contra a engenhoca mais perigosa que um exército de engenheiros conseguia projetar.
Esse era o único intervalo da monotonia da contenção que o lagarto conseguia. Não era muito, mas era algo. E era esse algo que dava a 682 esperança de que um dia a Fundação faria uma bosta tão grande que ele finalmente conseguiria vagar pelo campo, fazendo o que fazia de melhor: Massacre.
Exceto que, hoje, eles estavam atrasados. Exceto que eles nunca se atrasavam. O lagarto olhava para a porta. Ela se recusava a abrir.
Data: 22/09/2020
De: Dr. ██████
Para: Equipe de Contenção de SCP-682, Equipe de Extermínio de SCP-682
Assunto: ΩK
Mensagem:
Finalmente obtivemos radiografias de SCP-682. Como previmos, essas varreduras mostram que SCP-682, como outros répteis não anômalos, de fato possui um cérebro. E, como pesquisas recentes sobre o Cenário ΩK mostraram, qualquer coisa com um cérebro foi amaldiçoada/abençoada com a imortalidade. Se o lagarto não era impossível de matar antes, ele certamente é agora.
Isso significa que tentativas futuras de exterminar SCP-682 serão inúteis. Se não conseguimos nem matar um rato, o lagarto está totalmente fora de questão. Portanto, suspenderemos os testes de extermínio de SCP-682 indefinidamente. Todos os funcionários trabalhando diretamente neste local de pesquisa receberão tarefas novas na próxima semana. A equipe de contenção deve tomar nota, visto que isso simplificará os procedimentos que temos em vigor para SCP-682.
Foi bom enquanto durou.
Registro de Contenção de SCP-682 (22/09/2020)
15:00 - Extermínio regularmente programado do objeto cancelado. Sem atividade.
15:16 - Ondulações aparecem no tanque de ácido clorídrico. Não é indicativo de movimento suficiente para exigir ação.
15:27 - Tentativa de movimento de SCP-682. Objeto parece estar se debatendo inquietamente. Choques elétricos introduzidos no ácido clorídrico pararam o movimento.
15:44 - Tentativa de movimento de SCP-682. Mais dramática e exagerada do que a tentativa anterior. Batidas detectadas nas paredes do tanque de ácido são significativamente mais baixas do que as batidas detectadas durante tentativas anteriores de brecha de SCP-682. Isso é atribuído à falta de precisão nos ataques repetidos. Choques elétricos introduzidos no ácido clorídrico não conseguiram parar o movimento.
15:47 - Gritos de raiva detectados por microfones dentro da cela. Flutuação repentina de temperatura introduzida no ambiente de contenção retardou o movimento.
15:52 - A debandada é retomada em uma taxa ainda mais intensa. Fala de SCP-682 é gravada por microfones dentro da cela. Técnicas de contenção anteriores reaplicadas no ambiente de contenção. Paredes do tanque projetadas para suportar os ataques atuais.
16:23 - Ataques às paredes do tanque aumentam dramaticamente. Ataques se tornaram mais focados na parede norte. SCP-682 grita ameaças esporadicamente. Paredes do tanque projetadas para suportar; no entanto, a equipe foi notificada de uma possível brecha iminente de contenção. Preparativos para os Protocolos de Recontenção de SCP-682 foram iniciados.
17:03 - Movimento de SCP-682 desacelera. Esta mudança não se correlaciona com quaisquer medidas de contenção adicionais aplicadas ao ambiente.
17:04 - SCP-682 afunda no tanque.
17:05 - Movimento cessa. Protocolos de Recontenção de SCP-682 abortados. Funcionários retornam aos seus postos.
Eles não estavam vindo e não planejavam vir. SCP-682 surtou todos os dias às 1500 horas a semana inteira. Ele demorou esse tempo para aceitar sua nova vida. Apenas o lagarto e o ácido. O tanque era apertado, mas ainda pior — ele era entediante.
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-682 deve ser destruído assim que possível.
O lagarto desejava estar morto.