INCIDENTE-370-A
avaliação: 0+x

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

A equipe do Richard voltou ontem. O que restou dela, de qualquer maneira. A maioria deles foi eliminada por algum tipo de infecção memética. Eles também trouxeram de volta um artefato, uma chave ou algo assim, da escavação. Tem algo de errado com o Richard. Ele deveria estar inconsolável, tendo perdido tantos agentes, mas ele continua sorrindo.

Enquanto isso o trabalho com SCP-███ teve uma paralisação deprimente. A próxima bateria de testes envolverá [DADOS IRRELEVANTES EXPURGADOS]

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

Ha! Eu estava certo. Eu sabia que havia algo de anormal nesses sorrisos.

Eles trouxeram o artefato hoje. Metade das pessoas que viram a maldita coisa começaram a atacar todos que estavam à vista e tiveram que ser abatidas. Os sobreviventes foram colocados em quarentena. Os corpos dos mortos foram incinerados e os sobreviventes estão em quarentena. O artefato recuperado foi designado SCP-370. Eu odeio riscos meméticos observacionais, a propósito. Como vou estudar algo se não posso olha pra █████ dele?

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

███. Não é observacional, é pior. Provavelmente o pior meme que já encontramos. Ler as notas sobre o treco parece ter exatamente o mesmo efeito que olhar pra ele — foi pura sorte eu não ter me infectado. A transferência oral de informações também faz a mesma coisa. Agora temos um terço da nossa equipe de pesquisa em quarentena. (Ou pelo menos deveríamos ter. Alguns deles simplesmente sumiram.)

Estou pirando aqui. Eu fiz um ritual de compaixão ontem, me fez sentir um pouco melhor. [DETALHES DO RITUAL EXPURGADOS]. Ver o Richard nesse estado está realmente bagunçando minha cabeça. Ele não é ele mesmo — ele está assustadoramente alegre, quase maníaco, e já tentou violar quarentena três vezes. Conseguiu causar várias infecções gritando o que presumo serem detalhes sobre a aparência de SCP-370. ███, eu nem sei quais informações podem espalhar esse treco. Pessoalmente, eu destruí um monte de documentos sem revisar hoje cedo, e coloquei qualquer um que protestou em quarentena. Dr. C██████ disse que estou sendo paranoico, então coloquei ele em quarentena também.

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

Bem. Resolvi o mistério dos funcionários desaparecidos. Alguns dos infectados cometem suicídio, e, quando o fazem, desaparecem com esse clarão ofuscante. Peguei talvez a ponta do flash. Receio que eu esteja contaminado agora — posso sentir a chave pairando em volta das bordas da minha mente. Se eu quisesse, acho que poderia ver ela na minha mente. Ugh.

Eu comecei a escrever o procedimento de contenção, para se conseguirmos conter a █████ do negócio. Me ajuda a distrair minha mente… bem, disso. Há três tipos de infecções — o tipo assassino, o tipo suicida e o tipo feliz. Os suicidas e os assassinos não tentam ativamente espalhar a infecção, mas mortes causadas por 370 parecem criar essa luz infecciosa. Os felizes parecem não ser afetados mentalmente, mas seu único desejo é espalhar esse treco por todos os meios necessários. Eles são espertos, no entanto. Eles fingirão não estar afetados. A única coisa que entrega é a felicidade. Mesmo que você os torture, eles mostram sinais de dor, mas não parecem se importar — isso não os deixa infelizes.

Pelo lado bom, conversei com o Dr. C██████ por meio de um Classe-D intermediário, e ele me disse para eu ir me █████, então eu o deixei ir.

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

Perdemos controle do negócio. Richard e a equipe ainda estão contidos, mas temos sorridentes vagando livremente na base. Eu comecei a carregar uma arma e apenas atirar em qualquer um que pareça feliz. Considerando o quão abatida e miserável está a maioria de nossa equipe, não há muita chance de um falso positivo.

Eu sabotei todos os sistemas de comunicação. Vamos parar essa coisa aqui.

A infecção em mim parece que está se espalhando. Começando a fazer um esforço consciente para não pensar sobre… Aquilo. Deus não existe. Eu sou Deus.

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009

Deus não existe.

A quarentena foi violada. Receio que Dr. C██████ e eu possamos ser os únicos funcionários não infectados no sítio a essa altura. Ele só está seguro porque esteve na cela de quarentena por muito tempo.

O conhecimento está começando a escorregar. Eu sei… de coisas. [MEME EXPURGADO] não sei como é a aparência do 370, mas eu sei [MEME EXPURGADO].

Não há Portão. Eu adoro apenas a mim mesmo.

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009
Observações: Deste ponto em diante, a escrita fica cada vez mais instável. Algumas partes parecem ilegíveis e grandes segmentos tiveram que ser removidos devido à contaminação memética.

Satanás costumava ser apenas um símbolo para mim, um símbolo de meus próprios desejos não reprimidos. Um símbolo de liberdade.

Eu mudei de ideia. Eu prometi [MEME EXPURGADO]. Eu realizei outro ritual, não do livro, só um que veio a mim. Tive que usar o Dr. C██████ [REDIGIDO] me senti um pouco mal com isso no início, mas é tudo pela Fundação.

Eu tenho um plano.

[MEME EXPURGADO] até que todos os infectados tenham [MEME EXPURGADO] deve fornecer uma abertura para que eu faça contato [MEME EXPURGADO]. Se eu conseguir colocar a chave física dentro do chumbo derretido do meu experimento com SCP-███, então [MEME EXPURGADO] até que o resto da Fundação nos encontre.

Acho que vou enfiar ela numa ████ de enorme caixa de aço também. Você sabe, só para garantir.

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009
Observações: Este registro final é escrito em sangue e começa com um esboço de um ritual complexo e horrível envolvendo, entre outras coisas, o uso de 80% do sangue do invocador, e todas as nossas tentativas de recriá-lo falharam, com as cobaias caindo mortas por perda de sangue antes de completar o procedimento.

[DETALHES DO RITUAL EXPURGADOS]

Em nome do Adversário. Eu Selo os Portões. [MEME EXPURGADO] retorne aos seus tronos.

[MEME EXPURGADO]

Registro Pessoal de: Dr. █████
Data: [DADOS AUSENTES] 2009
Notes: Novamente, escrito com sangue. Positivamente identificado como sendo do Dr. █████.

O que eu fiz? Minha memória está bagunçada — o que não é surpreendente, considerando o que tenho feito com minha mente nos últimos dias. A contenção deve ter sido bem-sucedida, já que me encontro lacrado com o 370 e este livro. Bom.

Os efeitos do ritual estão começando a passar. Estou me sentindo extremamente tonto, a consciência indo. O que eu fiz? Egoísmo final ou sacrifício final? Ou apenas mesquinhez e rancor finais?

Devo me desculpar com o Richar

[FIM DO REGISTRO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License