Relatório do Incidente 023-26
avaliação: 0+x

SCP Envolvido: SCP-023

Funcionários envolvidos: Dr. ████████, 5 funcionários Classe-D

Data: ██/██/██ - ██/██/██

Local: Área ██

Descrição: Em uma tentativa de reduzir o perigo imposto por SCP-023, o Dr. ████████ aprovou a remoção dos olhos e presas de SCP-023. Imediatamente após a remoção de seus olhos, SCP-023 violou a segurança, desaparecendo completamente. SCP-023 foi re-obtido em um trecho da Interestadual ███ as 4:37 PM, e foi levado de volta a contenção, onde funcionários Classe-D terminaram de remover suas presas. Apesar de o número total de civis expostos a SCP-023 durante este período ser desconhecido, o monitoramento dos registros de óbito associou 9 mortes de civis a este incidente.

Registradores de tempo confirmaram que ao longo de 48 horas, SCP-023 só desapareceu quando o Sol estava visível no céu do lado de fora da Área ██.

Adendo-023-026-1:

A partir de ██/██/██, o Dr. ████████ foi suspenso, pendente avaliação disciplinar, por contribuir, se não ser diretamente responsável pelo Incidente 023-26. Dr. ████ está a agora a cargo de SCP-023.

O aumento das dificuldades de contenção que ocorreram como resultado das ações do Dr. ████████ deve servir para lembrar a todo o pessoal do propósito Fundação. Obter, Conter e Proteger. Investigação, experimentação, conveniência, e até mesmo a segurança do pessoal da Fundação são preocupações secundárias. Nós não estamos trabalhando para proteger nós mesmos.

O5-██

Adendo-023-026-2: Um total de █ corpos foram encontrados exatamente 1 ano após o Incidente 023-26, e foram identificados como consistentes à exposição a SCP-023.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License