Entrevista 1128-██

SCP-1128 » Entrevista 1128-██

avaliação: 0+x

Entrevistado: D-█████

Entrevistador: Dr. S██████

Prefacio: D-█████ foi instruído a ler de um pequeno folheto descrevendo a aparência de SCP-1128, depois adquiriu um equipamento de mergulho e levado para uma grande banheira cheia de água, que está vindo através do guincho e cabo. O equipamento de D-█████ foi equipado com um dispositivo de comunicação sem fio para permitir o contato entre ele e Dr. S██████, e testar se SCP-1128 teve algum efeito em tais dispositivos. A entrevista foi editada para remover informações perigosas pertencentes ao SCP-1128.

<Inicio de Registro>

Dr. S██████: D-█████, você pode me ouvir?

D-█████: Eu estou te ouvindo, doutor. Porra, isso aqui é fundo demais. Parecia tão minúsculo do lado de fora…

Dr. S██████: Quão bem é a sua recepção?

D-█████: Bom o suficiente, eu acho. Um pouco confuso, mas não o suficiente para não ouvir o que você está dizendo.

Dr. S██████: Qual é o seu status atual?

D-█████: Neste momento, estou apenas afundando- isso é um oceano? Como você conseguiu se adaptar a um oceano inteiro dentro de uma banheira fedorenta?

Dr. S██████: Não sei como explicar, D-█████. Qual o seu entorno?

D-█████: Eu acabei de dizer "oceano", droga! Há peixe e tudo! Vocês não sabem o que diabos estão dentro do seu próprio- ah!!

Dr. S██████: D-█████, o que aconteceu?

D-█████: Estou bem, estou bem. Acabei de bater meu pé em uma coisa. Parece que aterrei em um remendo de algas ou algo assim.

Dr. S██████: Qual o seu entorno?

D-█████: Algas marinhas, principalmente. Espere um segundo… fica mais perto à minha direita, parece que pode haver algo aqui. Devo ir dar uma olhada?

Dr. S██████: Você pode prosseguir.

D-█████: Ok. (D-█████ grunhiu audivelmente) Maldito traje, é pesado, é difícil se mover nessa coisa. Ei, isso é a prova de som? Espero que a minha conversa não esteja assustando ninguém… OH MEU DEUS!!!

Dr. S██████: D-█████? D-█████, responda! O que está acontecendo?

D-█████: Tem uma maldita coisa aqui! Parece ser um tipo de criatura gigante e [DESCRIÇÃO EXPURGADA]. Espere um segundo… acho que é aquela coisa, daquele estúpido folheto que você me deu, não é?

Dr. S██████: Afirmativo, por favor, abstenha de descrevê-lo mais. O que isso está fazendo?

D-█████: Nada agora, é apenas nadar. Eu acho que tem algo em sua boca… é uma baleia? Caramba, é! Está comendo uma baleia! Oh Deus, veja esses dentes!

Dr. S██████: (para assistente) acho que acabamos aqui. Retire-o agora. (para D-█████) Obrigado pela sua cooperação, nós estamos trazendo você agora.

D-█████: E agora ele engoliu. Droga, isso vai perseguir meus sonhos… espere… parou de se mover… Eu acho que ele me viu, oh, Deus está olhando para mim. ELE ESTÁ VINDO DIRETO PARA MIM OH DEUS ME AJUDE!!

Dr. S██████: Tirem-o da li, agora!

D-█████: (Assustado, gritos são ouvidos e a gravação é interrompida)

<Fim do Registro>

Declaração de Encerramento: O guincho estava retraindo a toda velocidade quando o cabo se esticou, arrumando o guincho da montagem. O cabo, em seguida, diminuiu e a água tornou-se poluída com sangue confirmado como sendo de D-█████. Nenhum resíduo adicional ou equipamento foram recuperados. O registro de entrevista e os documentos relevantes foram editados para vetores e todos os funcionários presentes receberam tratamento com amnésicos de Classe-C.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License