Entrevista 616-AM

SCP-616 »Entrevista 616 Am

Registo parcial da Entrevista A: O sujeito era apenas um passageiro sobrevivente a bordo do voo que levou a atenção da Fundação ao SCP-616.

Dr. Glass: Você quer um pouco de água antes de continuarmos? Ou talvez alguma coisa para comer? Eu sei que você teve um dia longo. Eu deixei alguns lanches aqui na minha mesa, caso você queira alguma coisa.
[REDIGIDO]: N-não, nada.
Dr. Glass: Tudo bem. Vamos em frente. O que aconteceu durante a decolagem?
[REDIGIDO]: No começo nada. Todo mundo estava animado, entende? █████████ prometeu que poderíamos ver [DATA EXPUNGED] finalmente, e nós acreditamos nele.
[REDIGIDO]: Então, me levantei e todos começaram a cantar, e todos aplaudiram de emoção quando a porta se abriu. E então isso começou.
Dr. Glass: Continue. Seja específico.
[REDIGIDO]: A gritaria. Os gritos começaram. Foi meio que normal no começo; as máscaras de oxigênio caíram quando o ar começou a vazar, e tudo começou a balançar. As luzes se apagaram depois disso, mas não estava escuro … havia luz vindo do lado de fora, da porta…
Dr. Glass: Entendo. Mas compreendo que o vôo ocorreu à meia-noite, certo?
[REDIGIDO]: Não, não, não era luz natural… era… névoa de… cores principalmente, vermelha, mas não eram cores. Todos começaram realmente a gritar quando várias pessoas começaram a sangrar e ficarem fracas. Mas eles começaram a falar, em uníssono. Eles foram os escolhidos, mas eu não estava entre eles.
[REDIGIDO]: <sujeito cobre o rosto com as mãos>
[REDIGIDO]: Eles… Eu não sei o que eles estavam falando, eles estavam cantando, mas o pessoal ainda estava gritando, eu estava gritando, e █████████ estava gritando para algo na porta aberta, e então George ██████ se levantou, subiu a porta e … ele pulou.
Dr. Glass: Ele pulou do avião?
[REDIGIDO]: Não! Não para fora do avião, não havia mais o 'fora', era… era o Paraíso, que █████████ estava falando, assim como ele disse…
[REDIGIDO]: Foi quando o anjo veio… eu não conseguia enxergar muito bem, eu estava lá atrás, mas de repente várias pessoas se levantaram, e os gritos quase pararam e o canto ficou mais alto, e █████████ ainda estava gritando pra algo, e então mais anjos vieram, anjos anjos por toda parte e eles rasgaram e rasgaram e rasgaram e colheram, mas os recolhidos continuaram falando, continuaram cantando como █████████ disse, e tinham mãos, muitas mãos, me empurrando para a porta e um anjo, rasgando rasgando colhendo em volta de mim e eu queria fugir, corri para a porta, mas…
[REDIGIDO]: <sujeito é visto respirando profundamente>
Dr. Glass: Se acalme, [redigido]. O que aconteceu em seguida?
[REDIGIDO]: Eu não sei. Quando acordei, eu estava assim. <movimentos do sujeito em direção as pernas; ambas foram quase cortadas nos joelhos>

Dr. Glass: Você não lembra de mais nada? Nós sabemos porque a porta não fechou todo o caminho. Mas você se lembra, talvez, de como o avião conseguiu pousar em segurança? Ou o que houve com █████████?

[REDIGIDO]: █████████ está no Paraíso com [DADOS EXPURGADOS]! Eu não vi, quando ele entrou, mas foi tudo como ele disse, ele estava certo, ele estava certo sobre tudo…
Dr. Glass: Mas e o avião? Nada em nossos testes parece indicar que o avião é capaz de pousar por conta própria. █████████ era um engenheiro da Boeing, certo? Ele seria capaz de pousar a aeronave?

[REDIGIDO]: █████████ é capaz de tudo! Ele abriu a porta para o paraíso! Ele vai voltar para mim um dia, eu sei que ele vai, um dia, um dia … quando eu for digno, ele vai…

Registo parcial da entrevista M: o sujeito estava a bordo no quinto voo tripulado da Fundação SCP-616 e o ​​primeiro voo sem ocorrência de [DADOS EXPURGADOS].

Dr. Sanders: Muito bem, padre. Por favor continue.
Padre ████: Não é que eu não tenha feito um exorcismo antes, sabe? Quero dizer, eu acreditava no mal e sabia o que deveria existir, mas nunca pensei que-
Dr. Sanders: O que aconteceu depois que a porta abriu?
Padre ████: Nós continuamos orando. Eu estava com os olhos fechados, estava com medo de ser sugado. Eu senti o fogo, o calor e o enxofre do inferno. O calor foi imediato, a fumaça quase sufocante. O padre [REDIGIDO] apertou seu peito e caiu, e eu quase me agachei para ver se ele estava bem, mas eu sabia que tinha que continuar orando. O avião começou a tremer, e eu mal conseguia ficar de pé … estávamos todos de pé ali, rezando muito…
Dr. Sanders: O que você viu dentro da porta?
Padre ████: Nada. Foi apenas escuridão. Mas havia esse tipo de luz que se despejava de fora, ou talvez era mais como uma fumaça incandescente. É difícil descrever.
Dr. Sanders: O que aconteceu depois?
Padre ████: Bem, o padre [REDIGIDO] começou a falar. Isso é realmente que eu sabia que tudo o que seu povo me disse era verdade. Seu cadáver estava possuído, estava falando em línguas. Nós apenas ficamos ali parados, rezando para que estivéssemos certos, que tudo que você nos contou era verdade, e que poderíamos impedir que essa porta se fechasse, mas parecia que a porta ainda estava se fechando devagar, e nós não sabíamos quanto tempo nós iríamos durar…

Padre ████: Foi quando o Bispo [REDIGIDO] andou até a porta e começou a empurrá-la de volta. Funcionou. Todos nós nos juntamos a ele.
Dr. Sanders: Isso impediu que a porta fechasse mais?
Padre ████: Só um pouquinho… sim… mas depois começou a fechar de novo, e nós continuamos nos afastando… e orando … mas foi difícil, eu estava com medo de cair; o avião estava tremendo muito, e as luzes piscaram, e o padre [REDIGIDO] ainda estava lá no chão, olhando para nós com seus olhos frios, cantando em alguma língua infernal …
Padre ████: Me falaram que a coisa toda durou quatro horas, mas pareceu uma eternidade. Não me lembro muito, exceto da queda. Perto do final, parecia que o avião estava batendo, eu pensei que estávamos todos indo para baixo, que este era o fim. É como se você estivesse descendo em um elevador muito rápido, mas pior. Tudo estava tremendo, e eu senti esse abismo abaixo de mim se abrir, e estávamos todos rezando, e eu estava me empurrando contra a porta com tanta força que minhas mãos estavam sangrando

Padre ████:… então tudo isso parou, bem desse jeito. O bispo [REDIGIDO] caiu pela porta depois, para o céu real… Eu acho que ele deve ter ficado exausto, um homem da idade dele… Ele viu as nuvens e apenas sorriu e parou de se segurar por um segundo e apenas caiu. Nada que pudéssemos fazer. Nós ouvimos o piloto nos falando através do PA que poderíamos fechar a porta agora, e nos sentamos e colocamos as máscaras de oxigênio até pousarmos…

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License