Entrevista SCP-418/3
avaliação: 0+x

Entrevistado: SCP-418.

Entrevistador: Sr Mellows (Falante de navajo) e Dr Lee (Pesquisador designado)

Também presentes: três (3) membros da Segurança da Fundação.

Introdução: Esta é a terceira tentativa de entrevista de abertura. Ambas as tentativas anteriores foram prejudicadas por uma aparente incapacidade de SCP-418 de falar inglês. Linguagem de comunicação de SCP-418 identificada como navajo.

Os objetivos da entrevista são os seguintes:

  1. Obter informações de perfil de base sobre SCP-418.
  2. Determinar o motivo da intrusão de SCP-418 na Fundação.
  3. Determinar um amplo entendimento das habilidades de SCP-418 para facilitar a contenção primária.

SCP-418 era, na época, referido por seu código de referência provisório PCT (Procedimentos de Contenção Temporários)-AAZ1 em todas as transcrições. Todas essas referências foram editadas para SCP-418.

Este diálogo representa uma conversa traduzida do navajo.

O Sítio ██ é o sítio de alojamento de SCP-███, que necessita que os funcionários alternem uma série de suplementos dietéticos adicionados a vários suprimentos de água designados A-F.

<Começo do Registro>

Sr. Mellows: Muito bem, Doutor, vamos começar. Você deseja direcionar o interrogatório ou eu que devo?

Dr Lee: Eu confio em você, Mellows, só faça esse cara falar comigo.

Sr. Mellows: Bom dia. Meu nome é Sr. Mellows. Eu entendo que você parece falar apenas navajo. Preciso estabelecer o que você sabe sobre nós e o que acontecerá com você. Entendido?

SCP-418: Eu te entendo, cara branca.

Sr. Mellows: Sério? Hmm. Posso oferecer-lhe chá? Normalmente, eu tomo uma xícara agora, posso facilmente pedir outra.

SCP-418: sacode cabeça

Sr. Mellows: O que então, café? Água?

SCP-418: Água.

Sr. Mellows: E você, Dr. Lee? Uma xícara de chá?

Dr Lee: Agora? Sério? Bem, hum, por que não.

Sr. Mellows: Indica Membro da Equipe de Segurança da Fundação Dois chás e uma água. Não se esqueça do leite. Nada de especial, só D. Agora que as gentilezas estão fora do caminho, quem é você e por que está aqui.

SCP-418: Eu sou o Texugo Risonho.

Sr. Mellows: Claro. E por que você está aqui?

SCP-418: Seu pessoal tem preso [DESCRIÇÃO REDIGIDA]. Isso é uma afronta ao meu povo.

Sr. Mellows: Entendo. Ah, o chá. Doutor, parecer que ele estava aqui pelo SCP-███. Quando você aprendeu pela primeira vez

Dr. Lee: Calma. Sr. Mellows, preciso falar com você. Você tem os registros que retiramos? Obrigado.

Sr. Mellows: Espere aqui, bem, não é exatamente algo que você tenha uma escolha, não é?

Sr. Mellows e Dr. Lee saem. Registro suspenso por 17 minutos.

Dr. Lee e Sr. Mellows retornam.

Sr. Mellows: Nós sabemos.

SCP-418: Sabem do que, Cara Branca?

Dr. Lee: Pare de fingir. Você veio aqui pelo SCP-███? Olhe. Dr. Lee mostra uma imagem, Isso é uma coisinha chamada CCTV. Ela é uma bela imagenzinha de você reagindo em choque ao vê-lo através da janela do deck de observação. Você não sabia que ele estava aqui!

Sr. Mellows: Isso nos pareceu estranho. E então tinha algo que você disse. Afronta. É só a maneira como você disse essa palavra. Parecia que você era do Brooklyn.

Dr. Lee: Agora você nem tocou naquele copo d'água, provavelmente porque quando ouvir alguém dizer "Água D" você achou que era algum tipo de droga, mas não era.

Sr. Mellows: Então achamos que você está tentando ganhar tempo. Talvez você esteja esperando resgate. E eu tenho que dizer que você fez um trabalho maravilhoso até agora.

Dr. Lee: Verdade, mas agora acho melhor você parar ou começaremos com os tipos mais interessantes de interrogatório.

SCP-418: Certo, certo. Vocês me pegaram. Então o quê, [EXPLETIVO]? Por que eu deveria contar alguma coisa a vocês?

Dr. Lee: Bem, sinto muito por ter desperdiçado seu tempo, Sr. Mellows. Você pode ir agora; se ele nos causar mais problemas, teremos apenas de recorrer a um interrogatório complementar.

Sr. Mellows sai. Autorização 418 não mais exigida por Mellows, revogada.

Dr. Lee: Certo, seu filho da mãe. Você acabou de me fazer parecer um [EXPLETIVO]. Então ou você me diz o que eu quero saber, ou eu farei você desejar que você tivesse me dito.

SCP-418: Então, o que você quer saber?

Dr Lee: Quem [EXPLETIVO] é você? Por que [EXPLETIVO] você está aqui e o que [EXPLETIVO] você faz?

SCP-418: Eu não diria meu nome nem trairei meu empregador. Ruim para os negócios. Mas se você quer saber o que eu faço…

SCP-418 ataca Dr. Lee segurando o que mais tarde foi identificado como uma seção de 23 cm de comprimento de intestino grosso. Ele o joga em Dr. Lee e saca uma faca de Combate da Fundação contra os funcionários da segurança. Uma altercação segue e SCP-418 é contido pela Segurança da Fundação. SCP-418 conseguiu incapacitar um guarda e cegar permanentemente outro nesta altercação. Guardas de segurança designados para SCP-418 no futuro devem receber cassetetes em vez de armas afiadas. O intestino começa a estrangular Dr. Lee, que fica inconsciente. Dr. Lee mais tarde foi libertado e revivido pela Segurança.

<Fim do Registro>

Declaração de Encerramento: Dr. Lee recuperou-se totalmente. Parece que SCP-418 roubou a faca do guarda de segurança que trouxe o copo d'água e a usou para cortar uma parte de seu intestino sob a mesa. Todas as entrevistas futuras com SCP-418 serão conduzidas em uma Cela Minimamente Equipada.

Nenhuma tentativa de resgate foi feita por 3 meses; após perceber que havia sido abandonado, SCP-418 tornou-se mais receptivo, afirmando que sua missão era recuperar dados comprometedores sobre o Dr. ██████. Ele afirma não conhecer seu empregador e agiu apenas por meio de um terceiro. Esse contato com terceiros e a função atual do Dr. ██████ tornam a MC&D o empregador mais provável.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License