'Caviar de Kaiju' (OCN39/T5FG6/7HJL2)

avaliação: +2+x

OCN39/T5FG6/7HJL2
Status Vendendo
Demanda Alta
Valor 440 GBP por porção, 2000 GBP por pote
Disponibilidade O estoque atual é estimado em aproximadamente 3 milhões de unidades
Identificador Caviar de Kaiju
Descrição Ovas curadas com sal da Entidade Aquamórfica Colossal que atacou a ilha das fadas de Hy-Brasil em 1988. Cada ovo tem aproximadamente 2 1/4 polegadas de diâmetro, é verde mar iridescente e melhor servido individualmente como um prato principal. Atualmente disponível em nossa linha de restaurantes Pretty Penny, tanto do menu Mãe da Coleção de Pérolas quanto em potes de 6 para compra.
Marshall, Carter e Darke, LTD
Relatório Inicial
Autor Ruprecht Carter Data 22 de Agosto, 1988
Interesse Alto Identificador Caviar de Kaiju
Minha nossa nossa nossa nossa nossa. Este Aquamorfo, ou seja lá qual for o termo apropriado para ele agora, certamente provou ser uma sorte inesperada sem precedentes. E pensar que aquelas fadas agora empobrecidas estavam tão desesperadas que nos venderam a fera por apenas 5 centavos a libra!

Por mais que me encante ver tantos clientes ansiosos desesperadamente desembolsando pequenas fortunas por um punhado de uma carcaça pestilenta, também tenho o prazer de anunciar que encontramos um uso muito mais refinado para esta criatura que atrairá nossa clientela principal.

Tenho certeza de que todos vocês estão bem cientes do meu amor por caviar, então, quando soube que o Aquamorfo era fêmea, não pude deixar de me perguntar sobre a natureza de seus ovos. Fiz nossa equipe abrir os ovários e meu palpite se mostrou correto; eles estavam cheios de ovas maduras, milhões de ovos do tamanho de maçãs, brilhando como pérolas verdes como o mar!

Nenhum deles havia sido fertilizado, graças a deus, embora isso talvez não seja surpreendente, Se você se parecesse com aquela criatura, seria difícil arrumar um parceiro também. Eu fiz o laboratório realizar alguns testes para ter certeza de que elas eram seguras para consumo humano e depois os confiei à Penny Price, nossa Chef du cuisine.

Ela não me decepcionou.

Essas abominações são, sem dúvida, o caviar mais delicioso que já comi. Esse caviar é melhor do que o Salmão Brilhante que servimos. No momento, o único problema é a superabundância. Eu coloquei uma pequena porção dos ovos na criopreservação para fins de pesquisa, mas, é claro, congelar o caviar estraga a textura, então isso não é uma opção para o resto deles. Eu os pasteurizei e selei a vácuo, então eles devem durar 15 meses, mas vender tantos em tão pouco tempo iria inundar o mercado (embora não inundaria tanto quanto Hy-Brasil).

Nossa preocupação mais urgente é encontrar uma maneira, anômala ou não, de preservar esses ovos indefinidamente. Se pudéssemos fazer isso, nosso suprimento poderia facilmente durar até o final do próximo século.

Vamos ter que pisar em ovos para lidar com isso.

~ Atenciosamente, Ruprecht Carter
Arquivo Aberto Sob: OCN39/T5FG6/7HJL2
Marshall, Carter e Darke, LTD
Memo 01
OCN39/T5FG6/7HJL2
Remetente Percival Darke Recipiente Ruprecht Carter
Considerando o quão amplo é nosso estoque, suponho que posso tolerar me livrar dele por algumas centenas de libras cada. No entanto, devo declarar francamente que considero comer os ovos de um monstro marinho uma frivolidade ao ponto de ser insano.

Infelizmente, não esperava nada melhor de você, Ruprecht.

Eu posso facilmente preservar os ovos indefinidamente em um filtro alquímico, mas como você pretende consumi-los como ovos de codorna, isso pode não ser viável. Os ovo sem dúvida absorveriam parte da solução, prejudicando seu sabor. Mais gravemente, se até mesmo pequenas quantidades fossem consumidas por nossos clientes, os efeitos seriam… imprevisíveis.

Solicito que cento e quarenta e quatro de peso bruto (vinte mil, setecentos e trinta e seis) desses ovos seja entregue em meu santuário para estudo. Embora eles provavelmente tenham uma infinidade de usos potenciais, farei com que encontrar um meio palatável de preservá-los seja uma prioridade.
Marshall, Carter e Darke, LTD
Memo 02
OCN39/T5FG6/7HJL2
Remetente Penny Price Recipiente Ruprecht Carter
Olá, Sr. Carter.

Meus clientes estão adorando este Caviar de Kaiju. Estamos vendendo quase cem pratos dele por dia. Concordo com você que seria uma pena deixar tudo estragar. Eu sei que você colocou o Tall, Darke e o Hammy para investigar, mas eu não acho que ele se preocupe com este produto tanto quanto nós.

O problema do caviar brotou em uma conversa com um par de meus clientes habituais. Eles são um casal Neo-Sárkico, muito interessado no ataque do Aquamorfo e absolutamente feliz com o privilégio de comer seus ovos. É um privilégios que eles gostariam muito de manter e estão dispostos a fechar um acordo.

Em troca de nada mais do que um jantar de graça pelo resto da vida, eles estariam dispostos a realizar uma carnomancia que nos deixaria preservar os ovos indefinidamente.

Provavelmente deveríamos fazer o ritual em pequenos lotes em vez de em todos de uma vez, caso algo dê errado para não perdermos todo o estoque, mas fora isso não vejo mal.

Me responda e me diga o que você acha.

~ Beijos, Penny
Marshall, Carter e Darke, LTD
Memo 03
OCN39/T5FG6/7HJL2
Remetente Ruprecht Carter Recipiente Penny Price
Penny, você é um gênio.
Marshall, Carter e Darke, LTD
Relatório de Incidente 01
OCN39/T5FG6/7HJL2
Vídeo recuperado da Mansão Harthscorn: 13/10/1988, 20:55 - 22:55
Hora Gravação
20:55 Ruprecht Carter e Penny Price chegam na Mansão Hathscorn. Eles são recebidos por Seamus e Eurydice Hathscorn.
21:00 Os Hathscorns mostram Carter e Price a seu salão para bebidas e hors d'oeuvres.
21:32 Price mostra aos Hathscorns um pote de seis unidades de Caviar de Kaiju.
21:38 Depois de alguma preparação, os ovos são colocados dentro de um círculo de encantamento de glifos Neo-Sárkicos. Eurydice começa a se despir enquanto os outros vestem vestes vermelho-sangue. Eurydice fica no centro do círculo de encantamento, enquanto os outros formam um triângulo ao redor dele.
21:40 Após aproximadamente um minuto de cânticos em Adytite, uma quantidade anormal de sangue menstrual começa a fluir do canal vaginal de Eurydice. O sangue goteja no círculo, flui para os glifos e começa a vaporizar em um miasma vermelho que é absorvido pelos ovos.
21:46 Formas fetais agora são visíveis dentro dos ovos. Carter, Price e os Hathscorns expressam confusão e alarme com este desenvolvimento.
21:58 O primeiro ovo choca, produzindo um filhote idêntico à Entidade Aquamórfica Colossal. Enquanto Carter está encantado com este desenvolvimento, os outros ainda estão claramente nervosos.
22:11 Todos os ovos eclodiram, com os filhotes crescendo rapidamente. Carter tenta colocá-los dentro de uma caixa e eles reagem com hostilidade.
22:13 Depois de um breve conflito, Carter, Price e os Hathscorns fogem do salão e prendem os filhotes dentro. Carter liga para o escritório de Londres informando-os sobre a situação e solicitando 'domadores de monstros'.
22:34 Múltiplos veículos chegam à Mansão Hathscorn. Carter sai para se reunir com eles, acreditando que eles são da MC&D, apenas para perceber que são da GOC. Aparentemente, a linha telefônica dos Hathscorns não estava devidamente protegida, alertando a GOC e possivelmente outros sobre a situação.
22:37 Enquanto o comandante da GOC interroga Carter, os filhotes escapam do salão, agora com quase cinco pés de altura. Todos os agentes da GOC presentes enfrentam os filhotes, e Carter e Price escapam na confusão.
22:46 Após exterminar com sucesso todos os seis filhotes, a GOC começa a interrogar os Hathscorns. Quando eles não conseguem convencê-los de sua inocência, eles tentam lutar para fugir. Ambos são mortos.
22:55 Os corpos dos filhotes, Seamus e Eurydice, bem como a Mansão Hathscorn, e toda a parafernália Neo-Sárkica dentro, estão agora sob posse da GOC.
Observação O departamento jurídico da MC&D posteriormente teve acesso às gravações de segurança dos Hathscorn para se preparar para o depoimento do Sr. Carter.
Fim do registro.
Memo 04
OCN39/T5FG6/7HJL2
Remetente Percival Darke Recipiente Ruprecht Carter
Ruprecht, parece que devo desculpas a você.

Este seu problema do caviar foi justamente o incentivo de que eu precisava para desenvolver ainda mais meu Cavaedium Cronosférico.

Estou bastante satisfeito com o dispositivo. Dentro de seus limites, o tempo pode ser acelerado ou desacelerado em centenas de vezes, e estou bastante confiante de que ele pode funcionar indefinidamente. O protótipo atual é grande o suficiente para armazenar todo o nosso estoque de ovos de Aquamorfo, o que será suficiente por enquanto. Eu estarei, é claro, criando outros, já que não iríamos querer colocar todos os nossos ovos na mesma cesta.

Foi muito sábio de sua parte confiar esta tarefa a mim, e não sair por conta própria para encontrar alguns Blackbloods de beco para tentar imortalizar os ovos, só para acabar transformando eles em filhotes partenogênicos que chamaram a atenção dos Queimadores de Livros para eles, custando a vida deles e quase a sua também. Sim, foi muito sábio da sua parte.

Seu idiota.
Marshall, Carter e Darke, LTD
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License