Proposta de Kate McTiriss
avaliação: 0+x
mctiriss.header.png

O Seguinte Procedimento de Contenção Foi Unanimemente Aprovado Pelo Comitê Executivo de Diretores de Sítio do Inteiro e o Conselho O5

Item nº: SCP-001

Classe do Objeto: Thaumiel (Avaliação subjetiva)

Procedimentos Especiais de Contenção: Foi a opinião unânime e subjetiva do Comitê Executivo de Diretores de Sítio do Inteiro1 no dia 3 de Maio de 20██ que a vaga do banco de dados do SCP-001 deve ser trancada contra edições, que devem apenas se tornar disponíveis com sete (7) chaves privadas pertencentes aos membros do Conselho O5. Foi a opinião subjetiva de maioria do CEdIDS que o objeto que acredita-se ser o mais recentemente designado como SCP-001 não ser mais registrado com uma designação SCP, e armazenado em um armário de contenção padrão de alto valor no Sítio 19.

Foi a opinião unânime do CEdIDS que nenhuma alegação ou declaração de objetivos deve ser feita na página principal do SCP-001 do Banco de Dados da Fundação sob quaisquer circunstâncias, apenas verificáveis registros verdadeiros de opiniões de corpos governantes da Fundação no passado.

Foi a opinião de maioria do Conselho O5 no dia 3 de Maio de 20██ que no evento que a Entidade Thaumiel, Dra. Mary Nakayama, ou qualquer entidade que alegar ser uma das duas entrar em contato com a Fundação SCP, ela deverá ser referida ao Conselho O5 para a negociação e cooperação. Foi a opinião de maioria do Conselho O5 que nenhum esforço deverá ser realizado no momento para neutralizar a Entidade Thaumiel ou as vulnerabilidades da posição SCP-001 do banco de dados da Fundação.

Descrição: Foi a decisão unânime do CEdIDS e o Conselho O5 no dia 3 de Maio de 20██ que qualquer alegação ou fato feito nessa página específica do Banco de Dados da Fundação SCP⦿/Procedimentos/001/SCP-001.ftml se torna objetivamente verdadeiro. A opinião unânime anterior do CEdIDS e do Conselho O5 afirma que as modificações dessa página tem consequências de modificação de realidade de categoria Sala de Aleph (“A Maior Preocupação”) vastas e potencilamente infinitas; a opinião unânime anterior do CEdIDS e do Conselho O5 afirma que nenhum teste futuro destes efeitos ocorra devido a potenciais Cenários de Classe XK/CK/LK/VK/ZK/PiK que acreditam-se ser altamente prováveis com tais testes.

Foi a opinião unânime do CEdIDS que outras páginas dentro da porção ⦿/Procedimentos/001/ do Banco de Dados da Fundação não têm efeitos anômalos, e que versões anteriores do banco de dados SCP-001 que levam à assumida descoberta dos efeitos do SCP-001 e da possível criação da Entidade Thaumiel devem ser armazenadas neste diretório para referência.

Foi a opinião unânime do CEdIDS que todo espaço em branco no Banco de Dados da Fundação deve ser checado por anomalias de modificação de realidade de categoria Sala de Aleph futuras, e que apenas uma série de 1.000 espaços de banco de dados minuciosamente checados devem estar disponíveis aos funcionários da Fundação para a designação de novos Procedimentos de Contenção Especial a qualquer momento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License