Mate 682
avaliação: +4+x

Dr. Bright misturou o café com uma colher, demorando um bom tempo para saborear o aroma. Um aspecto incomum de seu vínculo com 963 é que certas sensações eram diferentes em cada corpo que ocupava. As cores eram ligeiramente diferentes, os cheiros desencadeavam emoções diferentes e café … café instantâneo barato era excepcionalmente bom neste corpo. Quem diria que as papilas gustativas de um chimpanzé e o café instantâneo se davam tão bem?

"Bom dia, meu amigo." As unhas do Dr. Kain estalaram no chão de ladrilhos enquanto ele trotava para a sala de descanso. "Tenho boas notícias e algumas más notícias. Primeiro as boas notícias: 682 escapou novamente na última noite."

"Como diabos isso é uma boa notícia?"

"Bem, depois de matar 792 guardas na sua saída, ele roubou um carro e entrou em uma bebedeira alcoólica em dois estados."

Dr. Bright franziu sua testa. "Você está zoando com a minha cara. Se isso for boa notícia—"

Kain falou alegremente. "Eu ainda não terminei! 682 bateu com o carro em uma árvore a 241 km/h. O airbag não disparou. O grande e malvado lagarto está morto."

"É claro!" Dr. Bright disse. "Dirigindo bêbado! Por que não pensamos nisso antes! Bem, quais são as más notícias?"

"Era o seu carro."

DIRIGIR EMBRIAGADO DESTRÓI VIDAS NÃO FAÇA ISSO OK

TRAZIDO A VOCÊ POR MCCE (ncqvr)

MACACOS CONTRA A CONDUÇÃO EMBRIAGADA (no carro que você roubou)

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License