Proposta de Lily
avaliação: +5+x

Item nº: SCP-001

Classe do Objeto: Desnecessária

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-001 não precisa ser contido.

Na eventualidade de ocorrência de SCP-001, todos os funcionários, incluindo os de Classe-D, devem ser exonerados com honras de suas funções, estando livres para fazer o que eles desejarem durante o tempo restante. Todos os SCPs sapientes que não exibam sinais de agressividade devem ser libertados. SCPs restantes que possam ser descomissionados devem passar por este processo. Todos os sítios restantes da Fundação devem ser operados pela Divisão de Aplicações de Inteligência Artificial.

Instâncias específicamente criadas de SCP-514 devem ser soltas globalmente.

Descrição: SCP-001 se refere ao evento que ocorrerá momentaneamente após o término de toda vida na Terra. Mesmo que SCP-001 ainda não tenha ocorrido, este foi descoberto por meio de vários fragmentos de informação obtidos de Fundações extra-universais e outros grupos similares (vide o documento anexado 001-A para uma lista destas comunicações).

É importante notar que SCP-001 não é a causa de um cenário apocaliptico; é meramente uma pré-ocorrência de resposta à isto. SCP-001 é, de acordo com documentações, reconhecido distintamente devido a certas características chaves.

Durante um evento SCP-001, flores são observadas brotando espontâneamente sobre ~90% dos terrenos viáveis na superfície do planeta. Estas flores são universalmente referidas como "vibrantes", "claras", "bonitas", e/ou sinônimos destes efeitos. O clima irá ficar limpo globalmente, com uma temperatura ambiente considerada confortável pela majoridade populacional. Adicionalmente, a poluição do ar será purgada.

Durante um evento SCP-001, a população global se tornará consciente do destino da Terra e de sua inevitabilidade. A população experienciará níveis reduzidos de violência.

SCP-001 ocorrerá exatamente 24 horas antes da morte de toda a vida no planeta.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License