Registro 084 A4
avaliação: 0+x

Registro de eventos anômalos observados relativos à SCP-084
gear.jpg
Imagem Capturada pela equipe B-4 A imagem fotografada era um muro "Tremendo".

Observação detalhada fez com que o "plano grama", se tornasse a maior parte da área ativa. O plano parece ser feito de uma seção de 10 (dez) metros por 10 (dez) por metros de grama, repetindo o processo incessantemente para fazer o plano. Seções parecem ser aleatoriamente "rodadas" enquanto são formadas, provocando seções de grama e pequenas variações de solo a se alinharem incorretamente.

Alguns organismos não-humanos parecem existir dentro da área ativa. Aqueles que estão fora da área ativa tentam evitá-la, e parecem "desaparecer" pouco depois de entrar. Animais observados dentro da área ativa parecem normais, mas se comportam de forma estranha. Movimentos estremecidos, súbito de "tremores", repetitivos "ciclo" e outras ações anormais parecem indicar que estes não podem ser animais reais. A maioria dos animais parecem "piscar" e desaparecer após 3-4 horas.

Comunicação vocal é difícil dentro da área ativa. Comunicação vocal parece normal dentro de cinco metros do sujeito falante, com relatos de uma qualidade um pouco "abafada" relatas comumente. Fora de cinco metros, os indivíduos parecem estar falando a uma grande distância, com uma grande quantidade de eco. Relatos de fala ser ouvida vários segundos após o sujeito parar de falar, e fala ocorrer com nenhum sujeito falando, também são comuns.

deer.jpg
Imagem registrada por civis. O alvo da imagem era um cervo em um "ciclo".

Observação detalhada da "torre de rádio" é impossível devido à incapacidade de alcançá-la fisicamente, junto ao efeito das "transmissões" na maioria dos equipamentos de observação. Sistemas de telescópio ou binóculos básicos mostram que a torre é "estática" ou "embaçada", enquanto equipamentos mais avançados são sujeitos ao efeito de "transmissão anômala".

Padrões climáticos, bem como os ciclos de dia/noite, parecem ser totalmente aleatórios. O clima nublado no céu irá mudar aleatoriamente entre o dia, a noite, limpo e outros padrões climáticos. Posições relativas de sol e nuvens também aparentam ser aleatórias,, com frequentes "piscadas" e "desfocadas" entre os diferentes estados.

Alteração física ou danificação de qualquer coisa dentro da área ativa é impossível. Ações como escavações, demolições e novas construções, de repente irão "desfocar" e dar uma espécie de "reinício" de volta a seu estado inalterado anterior, em momentos aleatórios. Sujeitos dentro de uma estrutura de "reinício", tais como dentro de um buraco, irão se tornar instantaneamente presos e "fundidos".

Seres humanos dentro da área ativa em torno de SCP-084 apresentam alguns dos efeitos de distorção da realidade mais marcantes e facilmente observados . Estes incluem:

  • "Desfoque" repentino de membros ou cabeça, aparentando repentinamente girar em alta velocidade violentamente durante vários segundos antes de pararem. Sujeitos não sentem dor, e muitas vezes não notam este fenômeno.
  • "Ciclos", normalmente manifestado como uma repetição de oito (8) a vinte (20) segundos de tempo . Sujeitos realizam uma ação (exemplo: sair por uma porta, pegar uma peça de roupa) , e de repente "congelam" e "piscam", em seguida, retornam à posição inicial original do "ciclo" e repetem a ação, mesmo se isso envolver um "teletransporte" repentino de distância significativa. Raramente, indivíduos aparentam se tornar presos em um ciclo permanente.
  • Observação e interrogatório de sujeitos em ██████████ █████ mostram que as necessidades humanas básicas, como comida, água e sono não são mais necessárias após a exposição prolongada à área ativa. Alguns sujeitos relatam não ter comido ou bebido por (eles afirmam) 5 (cinco) anos. Um sujeito idoso também relata ter feito dois mil cento e dez ( 2110 ) tentativas de suicídio sem êxito.
  • Sujeitos algumas vezes são capazes de passar através de matéria sólida sem incidentes. Estes períodos parecem durar por períodos aleatórios de tempo, e começam e terminam sem aviso prévio. Sujeitos "dentro" de matéria sólida quando terminam o período ficarão presos ou "fundidos" até que o período continue. Um sujeito relata estar preso por baixo da cintura em uma parede durante dois (2) anos.
  • Aflição psicológica extrema é observada após a exposição a longo prazo. A barreira de transmissões [DADOS EXPURGADOS], queestá comprometida por causa devido a exposição a longo prazo. Sujeitos em estados avançados "receptam" e tipicamente "reiniciam" após vários meses.
unsettling.jpg
Imagem [DADOS EXPURGADOS].

Transmissões gravadas mostram uma ligeira [DADOS EXPURGADOS] de ciclos em geral. A tentativa de catalogar e registrar essas transmissões foi, portanto, enviada para sistemas autônomos, a fim de impedir qualquer perda adicional de funcionários da Fundação.