AVISO:
O ACESSO CONTÍNUO A ESTE ARTIGO OBRIGA À UTILIZAÇÃO DO PROTOCOLO COGITO. TODAS AS PARTES QUE CONSENTEM TERÃO DEZ (10) MINUTOS PARA RESPONDER ANTES DA VOTAÇÃO AUTOMÁTICA FALHAR. É NECESSÁRIA UMA SUPER-MAIORIA PARA PROSSEGUIR. INDIVÍDUOS NÃO AUTORIZADOS QUE TENTEM INICIAR UMA VOTAÇÃO SERÃO NEUTRALIZADOS.
NÃO HAVERÁ AVISOS ADICIONAIS.
RESPOSTAS PING RECEBIDAS: [15/15]
QUÓRUM ESTABELECIDO
.
.
.
ABERTURA DA VOTAÇÃO
.
[6/15] VOTOS RECEBIDOS
[8/15] VOTOS RECEBIDOS
[15/15] VOTOS RECEBIDOS
CONTAGEM…
.
.
.
RESULTADO DA VOTAÇÃO: SUCESSO
VOCÊ PODE PROSSEGUIR
.
.
.
Item nº: SCP-001 | Nível 5/001 |
Classe do Objeto: Keter | Confidencial |
Procedimentos Especiais de Contenção: A Área Segura-00 foi estabelecida em torno do espaço que se acredita conter o SCP-001 classificado como Nível 6/Secreto Cósmico. As coordenadas da Área Segura-00 são armazenadas assimetricamente nos implantes cranianos de 15 membros selecionados da Liderança da Fundação, considerados de um grupo de membros do Comitê de Ética e Diretores de Sítios. Os dados contidos nesses implantes só podem ser descriptografados por uma maioria de votos (80%). Os candidatos não estão cientes de seu status como eleitores até e a menos que uma votação seja chamada.
No caso de a cifra ficar comprometida ou um implante craniano falhar o ping, o COGITO.Aic irá gerar um novo protocolo criptográfico e distribuí-lo a um novo grupo de candidatos. Depois que o protocolo for atualizado, o COGITO.Aic se autodestruirá para purgar o conhecimento da Área Segura-00 e um novo 'AIC' será clonado do modelo e promovido.
Nenhum acesso à Área Segura-00 é permitido a qualquer momento por qualquer motivo. Todos os protocolos de operação do sítio, defesas internas e externas, esquemas, contingências e outras informações relacionadas foram expurgados.
De acordo com essas restrições estabelecidas, sob nenhuma circunstância os Diretores dos Sítios ou os membros do Comitê de Ética terão acesso a qualquer parte deste arquivo, a menos que uma votação de descriptografia esteja ocorrendo.
Descrição: SCP-001 é a ausência do Conselho O5. Apesar de todas as evidências históricas detalhando as atividades do Conselho O5, as identidades e histórias de seus membros, e a existência de estruturas de apoio complexas direta e indiretamente ligadas ao objeto, o Conselho O5 não existe definitivamente.
Todos os registros contemporâneos relacionados ao Conselho O5 - exceto aqueles contidos neste arquivo - são considerados fabricados por funcionários sob a influência de, ou diretamente manifestados pelo próprio SCP-001. Todos os dados relacionados à orquestração desses eventos foram eliminados de acordo com os procedimentos de contenção.
Adendo 01:
Conclusão da Administração Cohen
Uma corrente epistolar foi escrita pelo administrador cessante William Cohen durante seus últimos dias no cargo por volta de 1965. O propósito das cartas era ajudar na transferência de conhecimento esotérico para seu sucessor, H.V. Oleander. Embora o Administrador Cohen estivesse sob a influência de SCP-001 no momento em que criou esses documentos, seu conteúdo foi considerado relevante para os procedimentos de contenção deste arquivo.
Caso sejam descobertos quaisquer registros adicionais relativos a este assunto, os funcionários são instruídos a se afastar imediatamente do material e entrar em contato com a Segurança Interna usando a resposta de desafio "Cartago".
Querido Harold,
A confiança é um recurso importante e escasso para quem tem poder, por isso, neste momento, ofereço-lhe toda a minha vulnerabilidade na esperança de que minhas palavras soem verdadeiras. Minha aposentadoria prematura foi bem divulgada em toda a Fundação, mas os motivos são, na melhor das hipóteses, uma conveniência. Um alcatrão se apega à minha mente, aderindo a todos os neurônios e retardando todos os meus pensamentos. Na verdade, não estou bem.
Os primeiros sintomas começaram há cerca de oito anos. Se eu pudesse contar a você toda a história, mas esta doença começou seu banquete em minhas memórias mais recentes, deixando-me apenas o passado distante como garantia. Vou tentar juntar as peças da melhor maneira que puder.
Era final de 1957 e a sonda soviética Sputnik-1 estava orbitando a Terra há vários meses. Embora a sonda tivesse sobrevivido à sua utilidade científica, ainda estava na atmosfera superior, fora do interesse da Fundação; algo estava tentando se comunicar com ele enquanto se aproximava.
No Natal, o sinal era detectado de hora em hora. Na véspera de Ano Novo, a cada 90 segundos. E em 4 de janeiro de 1958 o sinal parou e o objeto não identificado chegou.
O Sítio-00 convidava visitantes tão raramente que fiquei simplesmente pasmo quando me chamaram para a sala de guerra. Trabalhamos incansavelmente durante a noite até que a situação finalmente mudou. Uma única e breve explosão de radiação gama quando o Sputnik parou de relatar telemetria e vimos sua órbita começar a decair rapidamente.
Quase de uma vez, o Conselho começou a pegar seus telefones e fazer ligações. Eles eram jatos embaralhados. Eles estavam alertando as forças de defesa aérea. Eles estavam acordando chefes de estado.
Não houve hostilidade nas ações da sonda ou de seu passageiro. Sem novas assinaturas de armas, sem manobras ameaçadoras. Por que arriscariam um incidente internacional abatendo a primeira sonda espacial de todos os tempos? Por que ceder ao medo? Por que destruir um pedaço da história mundial à beira da descoberta? Eles estavam trabalhando um ao outro em um frenesi, gritando cada vez mais alto, até que a lógica foi destronada e eu só pude sentar com a cabeça nas mãos.
Pela primeira vez eu realmente entendi o quão sozinho eu me deixei ficar. Os poucos amigos e conselheiros de confiança que eu tinha deixado neste momento de minha carreira não estavam em lugar nenhum.
Quer eu estivesse pronto ou não, a decisão final veio antes de mim: abater a sonda ou deixá-la pousar. As pessoas se aglomeraram ao redor e olharam para mim, me pedindo, me dizendo, para dar a ordem. Eles estavam me desafiando, com seu calor e pressão, a me tornar algo mais?
Se eu pudesse falar sobre minha clareza, meu brilho. Mas em vez disso, cedi ao meu medo, minha covardia, minha solidão. Disse-lhes que fizessem o que achassem melhor. Eu os deixei derrubá-lo.
E agora que credibilidade me resta para discordar deles? Eu sou apenas um porta-voz. Um velho boneco triste emaranhado e preso nas próprias cordas usadas para fazê-lo dançar.
Amanhã, meu último ato oficial será no Sítio-00 para entregar minhas credenciais. Tenho a esperança solene de que, passando a tocha para você agora, antes que seja arrancada de minhas mãos senis, você seja capaz de se preparar contra as muitas provas difíceis que tenho certeza que enfrentará. Assim como mostrei a vulnerabilidade aqui na esperança de ganhar sua confiança, considere pedir o mesmo àqueles que insistem que você confie neles.
Atenciosamente,
Ex-Administrador,
William Cohen.
Adendo 02:
Documentação Recuperada
Os seguintes documentos são atribuíveis ao Conselho O5 nos anos seguintes à conclusão do incidente descrito no Adendo 01. Embora o Conselho O5 tenha frequentemente endossado, ratificado ou coautor de documentação, não há registro do Conselho divulgando uma declaração ou tomar uma ação autônoma antes deste memorando.
Caso sejam descobertos quaisquer registros adicionais relativos a este assunto, os funcionários são instruídos a interromper a leitura desses registros e entrar em contato com a Segurança Interna usando a resposta de desafio "Troy".
DE: CONSELHO 05, ET AL
PARA: COMITÊ DE LIDERANÇA
PROPÓSITO: MEMORANDO DE ENTENDIMENTO
Fundação,
O indivíduo para o qual você ligou para o administrador se mostrou insuficiente. Solicitamos que você faça seus preparativos e indique outro.
PROPOSTA:
O CAMINHO DA MÃO-DIREITA NOS ESPERA
VOTOS PARA:
Todos
VOTOS CONTRA:
Nenhum
STATUS |
---|
APROVADO |
DE: CONSELHO O5, ET AL
PARA: COMITÊ DE LIDERANÇA
PROPÓSITO: MEMORANDO DE ENTENDIMENTO
Fundação,
Uma vida vivida a serviço de um bem maior é invalidada se a morte também não servir.
PROPOSTA:
A IGREJA É O HOSPITAL DE PECADORES
VOTOS PARA:
Todos
VOTOS CONTRA:
Nenhum
STATUS |
---|
APROVADO |
DE: CONSELHO 05, ET AL
PARA: TODOS OS FUNCIONÁRIOS
PROPÓSITO: ADEUS E OBRIGADO.
Colegas,
Junte-se a nós para relembrar a vida e a carreira do administrador William Cohen. A única constante é a mudança. Por causa disso, a erosão de suas habilidades, aptidões, conhecimento e confiança era inevitável.
Os funcionários lotados no Sítio-11 terão 15 minutos para consumo de produtos de panificação e confraternização geral para comemorar a carreira de seu ex-administrador.
PROPOSTA:
ELES BATERAM SUAS ESPADAS PARA ARADOS
VOTOS PARA:
Todos
VOTOS CONTRA:
Nenhum
STATUS |
---|
APROVADO |
Adendo 03:
Conclusão da Administração de Oleander
Uma corrente epistolar foi escrita pelo administrador cessante H.V. Oleandro durante seus últimos dias no cargo por volta de 1988. O propósito das cartas era ajudar na transferência de conhecimento esotérico para sua sucessora, Natalia Ellingbrooke. O conteúdo dessas cartas foi considerado relevante para os procedimentos de contenção deste arquivo.
Caso sejam descobertos quaisquer registros adicionais relativos a este assunto, os funcionários são instruídos a se desconectar imediatamente do material e entrar em contato com a Segurança Interna usando a resposta de desafio "Cartago".
Natalia,
Quando o fim de meu mandato entrou em foco e sua sucessão foi anunciada, tive uma sensação clara da pouca armadura que me restava sendo retirada de mim. Eu me senti exposto, vulnerável e tinha esperança de que minha perspectiva pessoal se tornasse mais brilhante, mas não ficou.
Eu costumava ter esse ego. Este trabalho, esta vida e os fardos que o cercam o esmagam e apertam até que tudo o que resta é o que eles o forçam a manter. Minha mente e minha alma parecem ter sido contorcidas na forma de alguém que não reconheço mais. Meu predecessor, que descanse em paz, descreveu seus últimos anos como se estivesse preso atrás de um vidro esfumaçado e feito para ver um mundo enevoado passar por ele. Como uma espécie de voyeur. Eu também me sinto preso, mas percebo que nunca foi um vidro. É um espelho.
Era novembro de '85. Uma tempestade Nor'easter excepcionalmente poderoso havia devastado a Nova Inglaterra e causado sérias complicações à rede elétrica do Sítio-31. Não vou entrar em detalhes porque você terá acesso aos documentos completos, mas o resultado foi uma violação de contenção em vários estágios, em que perdemos o controle de um info-vore. Havia muita culpa na maneira como isso foi tratado, mas essas preocupações logo ficaram em segundo plano.
Não detectamos o objeto novamente até o final de março de 86, desta vez sugando de uma instalação do governo em Varsóvia, Polônia. Dado o meu fracasso anterior em permitir que esta entidade escapasse, eu pessoalmente organizei a missão com a esperança de que ela pudesse ser rapidamente eliminada. Em questão de dias, as equipes estavam no lugar e a perseguição começou. Tínhamos a entidade e seu anfitrião encurralados, mas o Conselho O5 interveio no "interesse da sensibilidade internacional". Nunca saberei, mas suspeito que sua interferência teria encontrado uma forma igualmente frustrante se eu tivesse agido de outra forma.
Convocamos uma sessão conjunta na sala de guerra para monitorar o que eu acreditava ser os estágios finais da caçada, embora o Conselho não compartilhasse do meu entusiasmo. Poupando você dos detalhes, a decisão do Conselho de envolver os governos locais e internacionais na Polônia provou ser um erro fatal; a entidade foi enterrada em um novo hospedeiro inconsciente antes que pudéssemos capturá-la. A trilha continuou quente e finalmente fomos levados para o território soviético: Pripyat, Ucrânia.
O Conselho e eu nos encontramos regularmente nas semanas seguintes, enquanto tentávamos isolar a entidade. Sua supervisão severa perseguindo todas as minhas ordens, eles conseguiram embotar os instintos de nossos agentes de campo tão completamente que a trilha foi ficando cada vez mais fria. Eu me empurrei contra o Conselho e nossas reuniões tornaram-se bastante intensas.
Os O5s eram pragmáticos ao enésimo grau, se não totalmente amedrontados, incapazes de ver além do risco de guerra. Embora deva admitir que estávamos brincando com fogo, eu me sentia totalmente no comando da situação antes de sua interferência. Se eu pudesse apenas encontrar uma maneira de trazê-los para o meu lado, de fazê-los trabalhar comigo, talvez as coisas tivessem sido diferentes. Mas pelo que exigiam de mim? Isso era uma impossibilidade.
A força-tarefa estava totalmente errada, nenhuma abertura havia sido feita ao governo soviético, o apoio estava muito distante, a avaliação de risco da entidade não era confiável e milhares de outras desculpas eles acenaram na minha cara. Fui escolhido sabendo que teria que administrar situações dessa magnitude, mas à beira de um desastre nuclear? Como eu poderia colocar essa decisão em outra pessoa além de mim?
Seis horas na sala de situação. Depois, doze. Depois, vinte e quatro. Depois, quarenta e oito.
Telefonemas do comandantes de campo pedindo por ordens. "Manter" foi tudo o que consegui pensar enquanto pesava nossas opções e o Conselho continuava inventando novas linhas de pensamento para debater. O que devo fazer? Como eu poderia pensar?
Deixar minha decisão ser governada por probabilidade calculada ou confiar em minhas entranhas o destino do mundo livre em jogo?
Durante a madrugada de 26 de abril de 1986, todos pagamos o preço da minha indecisão.
Tive quase dois anos para reconsiderar a sequência de eventos que levou ao desastre. Dois anos sendo varrido na brasa por tudo o que fiz e disse, ou deixei de fazer ou dizer. Muito mais do que qualquer outra missão em minha longa e histórica carreira, esta é a que mais pesa. E como o insulto final ? Ainda não temos a entidade contida novamente.
Quando você receber esta mensagem, terei meu último dia como Administrador. Meu último ato oficial será uma aparição no Sítio-00 antes do Conselho O5. Entregarei a eles minha demissão digitada e assinada e minhas mais sinceras e sinceras desculpas pelo que meu colapso custou à Fundação e ao mundo em geral.
Sempre achei muito fácil trabalhar com o Conselho quando as apostas eram baixas e nada de importante consequência estava em jogo. Na verdade, nunca senti que poderia precisar deles antes daquela noite, mas em minha reflexão solene me pergunto se eles realmente sentiram que precisavam de mim até aquela noite também.
Faça melhor. Por favor.
Cumprimentos,
Harold Vincent Oleander
Antigo Administrador.
Adendo 04:
Relatório de pós-incidente
O seguinte documento foi arquivado pelo Conselho 05 e classificado como nível 1 na sequência dos eventos descritos no Adendo 03. Embora o documento tenha sido eventualmente reclassificado sob controles de acesso, ele foi lido por um número considerável de funcionários globais da Fundação com acesso SCiPNET. As consequências dessa violação da segurança da informação estão documentadas em outro lugar, mas podem ser resumidas como extensas.
AVALIAÇÃO DE CASUALDADE
Este modelo é para anunciar um relatório de vítimas após ação ou ação corretiva para eventos declarados ou não declarados, treinamento, exercícios coordenados ou outras ocasiões, conforme necessário. Funcionaríos que desejam utilizar este formulário reconhecem que o relatório anterior é impreciso ou incompleto e os dados aqui substituem a outra documentação..
Nome da Agência
Comando Supervisor
Tipo de Agência
Unidade de Comando/Unidade de Liderança
Completado por
Conselho 05, et al
Data de conclusão do relatório
12 de novembro, 1988
Descrição do incidente
Uma cadeia de eventos que começou com uma violação de contenção no Sítio-31 causou um rastro de turbulência política em grande parte da Europa Oriental e culminou em um desastre nuclear com consequências ambientais e geopolíticas potencialmente seculares. Como resultado desses eventos, alterações substanciais nos tratados de cooperação existentes e nos tratados de obrigações financeiras aumentaram significativamente, provavelmente de forma permanente.
Descrição da resposta ideal
Compromisso com um propósito maior.
Descrição da resposta atual
A obsessão de O indivíduo resultou na morte imediata de 19 agentes da Fundação e é provável que resulte na morte de mais de 30.000 humanos como uma ligação causal direta a este desastre nuclear.
Elementos de uma resposta bem-sucedida
Hesitação e isolamento foram acidentalmente benéficos para evitar o comprometimento de recursos adicionais, que também teriam sido vítimas.
Elementos para melhoria imediata
Recomendamos que o processo de cura comece primeiro atribuindo a culpa. O bem coletivo seria servido pela eliminação de responsabilidades.
Outros:
O assunto foi encaminhado ao Comitê de Ética.
PROPOSTA:
NÓS TERÍAMOS AJUDADO.
QUALQUER UM TERIA AJUDADO.
STATUS |
---|
POR QUE NEGAR ?? |
Adendo 05:
Conclusão da Administração de Ellingbrooke
Uma corrente epistolar foi escrita pela ex-administradora Natalia Ellingbrooke durante seus últimos dias no cargo por volta de 2005. O objetivo das cartas era ajudar na transferência de conhecimento esotérico para sua sucessora, Michelle Wilkes. O conteúdo dessas cartas foi considerado relevante para os procedimentos de contenção deste arquivo.
Caso sejam descobertos quaisquer registros adicionais relativos a este assunto, nenhuma medida de segurança atípica é necessária.
Querida Michelle,
Como você provavelmente já imaginou em nossos poucos encontros, eu ando mancando acentuadamente e fico com a perna esquerda. Como fiquei assim não é especialmente interessante, mas o que isso fez comigo pode ser do interesse de uma pessoa na sua posição.
Qualquer homem ou mulher muda quando é exposto à dor. Simplificando, ele tem que ir a algum lugar. Se você mantiver tudo dentro de você, pode ficar contido, mas certamente irá destruí-lo quando estiver satisfeito. Ele infecciona em todos os espaços que você o deixa ocupar, deformando e deixando cicatrizes no que antes era um tecido saudável e feliz embaixo. Algumas pessoas têm hobbies, mas eu? Sempre tive meu trabalho.
Tenho sofrido tanto durante meu tempo com a Fundação. Meu predecessor deixou-me um bilhete, como se eu estivesse deixando você nos meus últimos dias, e nele me alertava sobre o tremendo dever e a culpa que tinha para fazer seu trabalho. Embora as fundas e flechas de uma fortuna ultrajante o tenham picado intensamente, asseguro-lhe que sofri cada vez mais como ele.
A violação nas Olimpíadas de 1994
A perda de controle do Sítio-248 em 1996.
Falha na transferência de instalação de Hong Kong em 1997.
Bombardeios em Bali em 2002.
A disputa com a ORIA no Congo em 2003.
O ultimato da GOC em 2004.
Eu pisei em muitas pessoas para chegar onde estou. Sim, claro que fiz isso em nome da missão maior da Fundação, mas fui motivado ainda mais intensamente pelo meu próprio avanço. Eu não precisava de mais ninguém para chegar ao topo, mas minha aguda consciência das necessidades dos outros, minha capacidade de ler uma sala, era a diferença que me colocava acima dos outros candidatos.
Talvez eles pensassem que eu poderia aprender a ser diferente quando não havia lugar mais alto na montanha para escalar. Em nenhum outro lugar para olhar, a não ser nos rostos frios, cansados e sujos das pessoas por onde caminhei para chegar a este cume. Um pensamento nobre, mas depende apenas da minha própria capacidade de cultivar o fruto dessa fé. Temo ser estéril.
Embora eu tenha resistido muito, meu mandato termina não com o tipo de bang precipitante que derrubou Oleander, mas sim com o gemido silencioso de me afastar de uma batalha que não desejo mais lutar. Estou cansado de ver o Conselho convocando uma reunião para cada decisão que tento tomar e estou cansado de convocar uma reunião para cada decisão que tentam tomar sem mim. Acho que esse raciocínio é um último tributo à vida egoísta que levo.
Minha maneira ideal de me despedir seria simplesmente parar de entrar. Minha mesa ficaria vazia, e-mails não lidos, até que um dia um mensageiro apareceu com minhas chaves e crachá. Mas mesmo aqui, no final da minha carreira, o Conselho O5 insiste em se recusar a me deixar ser eu mesmo. Portanto, amanhã farei o papel de um oficial zeloso renunciando ao cargo e saindo do Sítio-00 com a cabeça erguida e aqueles bastardos autoritários no espelho retrovisor.
Rezo para que sua cabeça nunca fique tão inclinada quanto a minha.
Muitas felicidades,
Natalia Ellingbrooke
Adendo 06:
Projeto Briefing
A seguinte proposta de projeto foi desenvolvida por várias equipes de projeto nos Sítios-21, -78 e -107 com supervisão e gerenciamento de projeto da recém-nomeada Administradora Michelle Wilkes. Os requisitos do projeto foram ratificados pelo Comitê de Comando de Infraestrutura dos Supervisores e a construção começou para valer logo em seguida.
Projeto: TETHYS
Projeto Briefing: Classificado como Nível 5
PREFÁCIO:
De acordo com os calendários atuais, o projeto da Barragem das Três Gargantas no Rio Yangtze deve passar no teste final e entrar em operação no final de 2009. Por excesso de cautela, é fundamental que os procedimentos iniciais de contenção para a Entidade 2005-C-ET-011 sejam totalmente implementado antes da conclusão desta instalação. A amplitude de engenharia necessária para retrofit as partes da barragem que já foram concluídas, bem como para construir a Área Segura-248, supera qualquer projeto anteriormente tentado pela Fundação, tanto em escopo quanto em compromisso monetário.
Graças aos esforços incansáveis das equipes de engenharia de nossas instalações CN, JPN, RUS e SEA, uma solução prática e agressiva está disponível para nós antes que a ameaça se torne incontrolável. Também gostaria de agradecer à Iniciativa Geopolítica da Fundação por sua experiência em navegar pelas sensibilidades políticas regionais ao buscar esses materiais tão rapidamente. E, por fim, gostaria de agradecer às várias equipes de impacto ambiental que nos permitirão implementar nossa solução sem comprometer a eficácia do projeto das Três Gargantas.
Embora o difícil trabalho de implementar essa visão ainda esteja pela frente, tenho orgulho de dizer que a resposta a essa necessidade emergente serviu apenas para validar os altos padrões aos quais devemos nos manter a fim de proteger o futuro. Como diz o ditado, o sucesso tem muitos pais.
Obrigada,
M. Wilkes
Administradora——
Objetivo primário:
Cooperar com os governos locais e regionais para modificar a instalação da Barragem de Três Gargantas. O objetivo dessas modificações é promulgar protocolos de contenção na entidade 2005-C-ET-011 sem impacto significativo para a integridade da barragem. Requisitos específicos do projeto desenvolvidos por equipes de engenharia; todos os requisitos são obrigatórios.
Objetivos Secundários:
Uma análise mais aprofundada da entidade 2005-C-ET-011 a fim de obter a classificação adequada. Modificações após o fato nas instalações do projeto para cumprir as determinações secundárias.
Método:
<Informações operacionais editadas por questões de brevidade>
Mais informações disponíveis na pasta do projeto nomeado.
Adendo 07:
Memorando de Entendimento
A seguinte cadeia epistolar é uma troca entre a Administradora Wilkes e SCP-001 que começou logo após a apresentação do projeto proposto no Adendo 06. Esta cadeia de comunicação é entendida como completa e nenhuma comunicação autônoma originada do Conselho O5 ocorreu desde o conclusão desta documentação.
DE: Conselho 05
PARA: Administradora Wilkes
Administradora,
Não podemos aprovar sua proposta de projeto e negamos nosso signatário neste momento. Partilhamos o seu pragmatismo de que maiores desafios aguardam esta ambiciosa tarefa. Por favor, reporte para um briefing em Terça-feira às 19:00 horas e iremos informá-lo sobre os assuntos em questão. Estamos preocupados, mas acreditamos que você é capaz, por enquanto.
Podemos ajudar.
Formalmente,
Conselho O5
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Obrigado por sua resposta rápida a este importante projeto. Embora eu, é claro, ouça quaisquer preocupações que você possa ter sobre a viabilidade deste projeto, preciso que você as declare em termos mais tangíveis para que possamos ter uma discussão produtiva.Por favor, envie uma lista com marcadores das preocupações que você pretende abordar ao meu escritório assim que possível, para que possamos usar o nosso tempo da forma mais eficiente. Se necessário, podemos cancelar a reunião para o início da próxima semana se você precisar de tempo para reunir esta lista. Precisamos avançar neste projeto rapidamente.
Atenciosamente,
Administradora Wilkes
DE: AQUELES QUE SABEM MELHOR
PARA: ADMINISTRADORA WILKES
Administradora,
Fazemos isso há muito tempo e temos muitas informações sensíveis ao contexto que podemos fornecer. Não importa nossos tópicos e memorando, haverá assuntos para os quais você não está preparado. Nós falaremos. Não aprovamos seu projeto. Queremos ajudar. Nós sabemos que você precisa disso. Nós podemos dar. Nos vemos na terça.>
PROPOSTA:
COMPREENDER É UM PROCESSO.PODEMOS GUIAR.
VOTOS PARA:
VOTOS CONTRA:
Todos
Nenhum
STATUS ACEITO
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Estou certamente disposto a trabalhar com você para que isso seja aprovado, mas preciso fazê-lo a partir de uma posição de preparação e força. Por favor, envie esses materiais imediatamente. Não tenho certeza se essa era a natureza de seu relacionamento com meu antecessor, mas gostaria que fizéssemos um ao outro o favor de deixar nossas interações por conta própria. Obrigado.
Administradora Wilkes
DE: O CONSELHO
PARA: ADMINISTRADOR XXXX
ADMINISTRADOR,
Sabemos como é importante começar com o pé direito. Embora Este Corpo respeite você e a autonomia que você comanda, também vimos muitos irem e virem. Você foi escolhido entre seus colegas, mas eles escolheram muitos outros no passado. Ainda não estamos convencidos.
Antes de você, Ellingbrooke, que passou a vida toda empurrando os outros para o lado para poder liderar. Ela deixou todos os outros para trás. Árvores sem raízes não se prendem ao solo.
Antes dela, Oleander, que queria tanto ser visto como seu Herói de branco. Ele não podia mais viver consigo mesmo depois que suas roupas estavam manchadas, mas O Pecado não define O Santo.
Antes dele, Cohen, que não queria nada mais do que ser aquele que tomava as decisões. Ele desabou sobre si mesmo quando não houve uma vitória fácil. Nenhum homem é uma ilha.
E mais uma dúzia de nomes cujos nomes sub-rogamos.
Você precisa de nós.
Você não é o suficiente.
PROPOSTA:
VER É ACREDITAR.VOTOS PARA:
VOTOS CONTRA:
Todos
Nenhum
STATUS RECONHECER
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Sua abordagem é pessoalmente insultuosa e profissionalmente inaceitável.
Eu fiz a transição de inúmeras funções de meu antecessor, li as notas e atas de reuniões de uma dúzia de conselhos, avaliei os pontos fortes e fracos de 24 unidades de negócios e departamentos e, de outra forma, me preparei para esses desafios por quase dois anos. Fui nomeado por um comitê de busca, examinado em quatro fases diferentes e altamente invasivas de entrevista, e minha eleição foi ratificada não apenas por meu antecessor e muitos de meus pares, mas também pelo Conselho O5.
Além disso, esta proposta foi formulada por um comitê de uma dúzia de nossos especialistas em contenção mais astutos e inteligentes que encontraram meios bem-sucedidos de conter entidades tão perigosas quanto esta, e em circunstâncias muito menos ideais. As recomendações de contenção foram então traduzidas em planos e esquemas por dezenas de engenheiros, todos com vários mestrados em seus respectivos campos, com mais de 20 anos de experiência cada um, e inúmeras outras qualificações intangíveis.
Depois de tudo isso, meia dúzia de departamentos de pessoal igualmente capaz trabalharam incansavelmente para encontrar o dinheiro, os suprimentos, o pessoal necessário para realizar essa visão e então enviaram todos para a China para que pudéssemos começar.
O que você poderia ter a me dizer pessoalmente que ainda não foi abordado? Eu confio neles e gostaria que você também.
Aguardo sua resposta,
Administradora Wilkes——
DE: O CONSELHO
PARA: ADMINISTRADOR NASCENT
ADMINISTRADOR
Sua distinção não surgiu do éter; Você é uma síntese de materiais e experiências disponíveis. Se necessário, outro pode ser sintetizado.
Somos necessários. Somos necessários. Nós sintetizamos.
Você não é. Você não pode.
Torne-se nós ou torne-se eles. A escolha é sua.
PROPOSTA:
RELATÓRIO PARA O SÍTIO-0 PARA NOVA ORIENTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS.VOTOS PARA:
VOTOS CONTRA:
Todos
Nenhum
STATUS SEGURO PRIORIDADE
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Obrigado por esclarecer. Acho que agora entendo.
Administradora Wilkes
DE: SEUS PARES
PARA: WILKES
ADMIN,
Queremos o que é melhor para nós.
PROPOSTA:
PEGUE O ÚLTIMO RAMO DE OLIVEIRAVOTOS PARA:
VOTOS CONTRA:
Todos
Nenhum
STATUS AGORA
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Vamos nos encontrar na terça ou não? Esta é a última vez que direi isso; envie-me um resumo de suas preocupações para que eu possa conversar com nossos engenheiros e especialistas em contenção ou para de perder meu tempo.
Administradora Wilkes
DE: O ÚNICO AMIGO QUE VOCÊ TEM
PARA: ATELIS
SHELLY,
PROPOSTA:
você ESTÁ PRONTO?VOTOS PARA:
NENHUMVOTOS CONTRA:
TODOS
STATUS VOCÊ PRECISA DE NÓS
DE: Administradora Wilkes
PARA: Conselho O5
Conselho,
Não.
Você lança sua sombra sobre o futuro com suas ameaças e intimidações, certos de que não seríamos nada sem você, mas sou forçado a me perguntar quem ou o que você seria sem nós? Estou com os incontáveis milhares que morreram por nossa missão, as pessoas que projetaram nossas soluções, as pessoas que as construirão e as pessoas que arriscarão suas vidas para realizar esses procedimentos na esperança de que nossa missão possa um dia seja completo. Sem eles, sei que não seria nada.
Estamos dispostos a arriscar sem você.
Vou oferecer a você a mesma escolha que você me deu. Torne-se nós ou torne-se eles.
Considere cuidadosamente,
Administradora Wilkes
—-
Há um intervalo de vários dias sem qualquer outra correspondência registrada.
DE: A administradora
PARA: Comando Supervisor; Comitê de Ética; Liderança do sítio
Colegas,
Disseram-me que essa posição me desafiaria com as decisões mais difíceis que já tive que tomar desde o início. E que o espírito e a integridade com que enfrentei esses primeiros desafios dariam o tom do que está por vir não só para mim, mas para toda a Fundação.
Podemos nos levantar para atender à ocasião, ou podemos fugir do que o dever pode exigir e recuar nos procedimentos, votos e protocolos para nos esconder da responsabilidade. Eu escolho o primeiro.
Pela atribuição que me é conferida no Regimento Interno da Fundação, suspendo a nomeação do Conselho O5, com efeitos imediatos, até que mais uma vez se revele necessário.Cumprimentos,
Michelle Wilkes
Administradora
DE: Conselho 05
PARA: Administradora Michelle Wilkes
Administradora,
PROPOSTA:
VOCÊ ESTÁ PRONTA.VOTOS PARA:
TodosVOTOS CONTRA:
Nenhum
STATUS APROVADO
Adendo 08:
Somente para seus olhos
Atenção Administrador: O epistolar a seguir foi desbloqueado e anexado a este documento após a verificação bem-sucedida de sua identidade e a execução do protocolo COGITO. As instruções para a alteração contínua deste documento estão sendo encaminhadas para o seu canal de correio criptografado neste momento. A AIC o ajudará com quaisquer outras perguntas.
DE: Michelle Wilkes, Administradora
PARA: Meu sucessor devidamente designado
Colega,
Se você está lendo isto, a realidade de minha morte prematura e não planejada se concretizou. Essa é uma possibilidade que qualquer membro da Fundação deve se preparar para enfrentar se levar a sério seu dever, e depois de quase vinte anos no comando, certamente concordei com a ideia. Mas antes que instalem seu cartaz na porta, tenho um dever solene que ainda precisa ser cumprido: prepará-lo para o que está por vir.
Você, sem dúvida, foi inundado com arquivos, briefings, telefonemas e muito mais nos dias que se seguiram ao seu compromisso, mas nesse caos o que é verdadeiramente importante pode facilmente ser deixado em segundo plano. Considere agora, antes que o destino tire o luxo do tempo, que tipo de pessoa, colega de trabalho e líder você deseja ser.
Cada um dos Administradores antes de mim foi desafiado em termos tanto grandes quanto pequenos durante seus mandatos, e eu não fui exceção a esse padrão. O cargo que você ocupa não tem a ver com o poder e a influência que você agora comanda. Nem mesmo se trata da responsabilidade insondável que você agora deve pastorear. Em vez disso, é sobre o caráter, integridade e visão com os quais você enfrenta o teste de liderança e, caso se prove digno, supere-o.
Você e as pessoas que você irá liderar devem ser solicitados a realizar tarefas que nenhuma pessoa deve ser solicitada a realizar. No entanto, o dever e a segurança de toda a humanidade exigem que você faça esse sacrifício. Para eles. Para cada um.
Se sua decisão falhar, saiba que todos que você lidera estão com você. Estamos prontos para segui-lo na noite mais negra, se você nos deixar acreditar na promessa do amanhecer.
Mas se a sua decisão quebrar, o Conselho aguarda. Eles o convidarão para o Sítio-00 se você solicitar. Você só precisa se render.
Muitas felicidades,
M. Wilkes
Antiga Administradora