Conheça a Staff

Os Moderadores e Você

Estas são as pessoas que têm responsabilidade para com o site. O trabalho deles é manter o site operante da melhor maneira possível. Aqui está um dossiê para ajudá-lo a reconhecer quem é quem. Se você tiver um problema e precisa contatar a staff, por favor acesse a página de contato.

Aviso: Você deve saber reconhecer membros da staff se encontrar eles "por aí" nos fóruns, porque você precisa saber a quem deve escutar. Não é necessário memorizar ou decorar as bios deles, mas deve saber quem faz parte da staff.

PS: Sim, a maioria das descrições abaixo são, em parte, piada, mas toda piada possui um fundo de verdade.

Administradores

SilvacrestSilvacrest: Administradora Mestre da wiki em hibernação. Zzz.

slashannemooslashannemoo: Conhecedora de gramática, doutora em economia e fundadora do canal de Yuri. Atual Administradora Mestra da wiki nos nossos corações. Críticas dela podem não ser comuns, mas são extremamente eficazes; aprecie-as com moderação. Provavelmente sabe a resposta para todas as suas perguntas, mesmo que essa seja "estou sem tempo, pergunte para o Zero". *vlam*

ZeroManZeroMan: Contador de críticas no Discord e nos fóruns, moderador das redes sociais da Lusófona e o cara que atualiza a página principal. De vez em quando manda uma crítica, quando os planetas estão alinhados a nosso favor. Já comeu um escorpião e um grilo; tinham gosto de salgadinho barato.

Moderadores

VintnerVintner: Estudante de Medicina e auxiliar de necropsia. Pode responder qualquer pergunta sobre o corpo humano, provavelmente. Geralmente encontra-se no Discord reclamando com os outros membros sobre qualquer tópico que você possa imaginar. Não gosta de comunismo.

Staff Operacional

RammalRammal: Criador do Clube de Caça, artista de plantão e zelador oficial de todos os sítios Lusófonos simultaneamente. Tem ótimas ideias que entrega para os outros escreverem e faz excelentes perguntas sobre construção de mundo e personagens. Provavelmente é composto de 3 fuinhas em baixo de um sobretudo.

lulatredlulatred: O escritor mais rápido do oeste e maior contribuinte ao cânon da SBP na wiki. Recebe o cargo de Crítico do Mês mensalmente. Recentemente promovido para porteiro, ele promete trazer uma nova era para a Lusófona livre de underages. Cuidado onde pisa, ele é, em todos os aspectos, uma formiga.

PeaceondPeaceond: Detentor do espírito da velha guarda, moderador dedicado, impostor no Among Us e pro player de Gartic. É a prova viva de que SCPs não precisam de temas especiais para se destacarem. Quase destruiu o mundo ao fazer chá uma vez, e desde então está proibido de entrar na cozinha de sua própria casa. Jardineiro, bartender, bilionário e playboy filantropo.

Peixe do VentoPeixe do Vento: Quase venceu um concurso.

Membros Inativos, Aposentados ou Reserva

Os seguintes membros da staff ou: tem menos responsabilidades devido à inatividade, são considerados inativos devido à ausência prolongada ou a eventos da vida real que não os permitem acessar o site mais, se aposentaram por causa de inatividade ou por escolha própria.

Administradores: