Guia de Instalação da Anderson Robóticas: Seu Novo Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo!
avaliação: 0+x

Obrigado por comprar o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo!

Para orientar você na instalação, uso e precauções de segurança, dê as boas-vindas ao nosso amigo de penas: Finn o Falcão!


finn_friendly_right.png

Olá!

Sou Finn, o Falcão, seu amigo emplumado da Anderson Robóticas!

Estou aqui para lhe ensinar tudo sobre sua nova compra, o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo!

Com a velhice sendo um problema crescente, você tomou a decisão certa de sair de seu corpo orgânico impermanente para um que o manterá com uma aparência jovem, forte e saudável para sempre!

finn_sunglasses_right.png

Recursos!

{$small-text}

Nosso produto possui uma grande variedade de recursos para dar a você toda a sensação de um corpo real e a segurança de um traje externo quase indestrutível!

Aparência Personalizável

Graças aos nossos esforços de colaboração com os Laboratórios Prometheus, o material a partir do qual você será construído terá a sensação de ser real!

Você experimentará conforto verdadeiro em seu novo corpo, sendo capaz de ser quem você deseja ser; mude todo tipo de coisa sobre você quando quiser! Por exemplo, você não terá que se preocupar com um corte de cabelo porque você pode simplesmente pensar e seu cabelo vai crescer! Ele pode ter 3 pés de comprimento ou você pode escolher ser careca; simplesmente pense no penteado que deseja e o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo irá crescer ou cortar seu cabelo para você!

Personalizações adicionais também estão inclusas, como cor dos olhos, altura, constituição física e até mesmo sexo, caso você queira tentar ser de um gênero diferente!1

Revestimento Reforçado

É claro que fazer um recipiente que pudesse ser facilmente destruído ou desgastado iria anular o sentido de estar em um corpo robótico. Para evitar isso, o revestimento foi aprimorado para ser superresistente ao desgaste não só do dia a dia, mas também de situações mais extremas!

Já sentiu a vontade de saltar de paraquedas? Este exoesqueleto pode resistir a uma queda de 15.000 pés, de modo que você não precisa se preocupar com um paraquedas! Ele ainda tem reguladores de temperatura para que você possa fazer uma viagem agradável aos agressivos vulcões do Havaí ou às paisagens gélidas da Antártica!

Ele permitirá que você faça tudo o que quiser, sem medo!

Sensações Realistas

Simplesmente andar por aí sentindo-se dormente não vai ser a maneira que você gostaria de viver o resto da sua vida, então fizemos questão de adicionar uma maneira de realmente se sentir humano!

Todas as sensações funcionam e podem ser ligadas e desligadas para certas partes do corpo usando seletores discretos em seu novo corpo! A visão pode ser ampliada, os cheiros e os sabores podem se tornar mais realçados, os sons podem se tornar mais claros e você pode simplesmente esquecer o quão sensível você pode deixar seu tato!2

Por fim, o que vocês esperavam: uma função de sono! Depois de ativar o código-chave específico de seu exoesqueleto, você pode adormecer pelo tempo que quiser! Haverá até uma opção para outras pessoas te acordarem, caso você precise levantar seus circuitos preguiçosos e fazer algo com sua vida!

Oxidante Adaptativo

Para finalizar, você nem precisa se preocupar em respirar ou comer ou qualquer outro tipo de "reabastecimento" com este produto! O exoesqueleto pode absorver dióxido de carbono na atmosfera e usá-lo para manter seu cérebro saudável, evitando a perda de memória típica de indivíduos não melhorados que atingem a velhice! Diabos, ele pode até coletar oxigênio da água, tornando possível para você dar um passeio agradável no fundo do oceano! As possibilidades são infinitas!

finn_shock_left.png

Instalação!

Cuidado aqui!

Felizmente, você não precisa se preocupar com a instalação deste produto! Os Exoesqueletos Mecânicos da Série Buteo são feitos sob medida por cliente, e operações cirúrgicas cuidadosas são realizadas para instalar seus cérebros no novo sistema! Porém, você precisará passar por uma série de testes para garantir que não tenha havido erro na operação ou falha na construção do produto.

Teste de Visão

Uma das primeiras sensações que você sentirá após ser instalado em seu Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo é a visão. Se você estiver consciente e não puder ver, tente alertar seu médico, pois pode ter ocorrido um problema na cirurgia ou na construção do produto. Este teste é necessário porque a visão é uma das coisas mais solicitadas que as pessoas desejam em seu novo corpo, já que a visão quase sempre se degrada até ficar quase inútil quando você chega aos 100!

Teste de Movimento

Se por algum motivo você não conseguir mover uma parte do corpo após a instalação, fique parado e tente se concentrar em mover essa parte do corpo em particular. Certas partes do corpo podem exigir esse processo, visto que a adaptação dos músculos orgânicos para os mecânicos pode precisar de um "empurrão". Caso o problema persista além disso, alerte o seu médico. Embora seu corpo possa se mover bem, certifique-se de testar regularmente seus membros a cada dois meses para ter certeza de que reparos ou substituições precisam ser feitos.

Teste de Fala

Tente fazer sons básicos com sua nova boca antes de tentar formar frases. Trabalhe desde sons de vogais até palavras simples para se familiarizar com o processo. Se você não consegue reconhecer os sons que saem de sua boca como palavras, alerte seu médico, pois houve um erro de reconhecimento de linguagem durante a cirurgia. Este teste não é necessariamente necessário para pessoas que nascem mudas, visto que aprender a falar sem impedimentos leva consistentemente mais tempo, no entanto, a comunicação é fundamental para a maioria das outras pessoas!

Teste Sensorial

Além da visão, você precisará testar se a audição, o tato, o olfato e o paladar também funcionam em seu novo Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo. Tente diferenciar sensações diferentes usando seu novo corpo, e se alguma delas parecer diluída ou inexistente, isso pode ter sido causado por suas sensações terem começado em configurações mais baixas. Se o problema persistir após aumentar a sensibilidade do produto, avise o seu médico. Este teste é especialmente importante para aqueles que solicitaram configurações de sensibilidade personalizadas, como visão ou audição aprimoradas.

finn_sunglasses_left.png

Uso Adequado!

{$small-text}

Com os testes básicos resolvidos, você precisará saber sobre o uso adequado de seu novo corpo agora que está nele! Esta parte é a mais simples, embora ainda precise de um pouco de explicação.

Simplificando, viva sua vida! Durante os primeiros meses, tome cuidado ao usar seu novo corpo. Não faça paraquedismo, caminhadas na água ou mude rapidamente sua aparência no momento em que você entender como isso funciona — vá para sua vida nova com cuidado no início. Você precisa estar atento a certos problemas que podem não ter aparecido nos testes iniciais, ou, no pior cenário, uma peça precisando ser substituída. Certifique-se de entrar em contato com seu médico para solicitar uma peça de reposição, porque ficar sem um braço ou uma perna pode ser uma maneira desconfortável de se locomover em um corpo que deveria ser uma melhoria em relação à sua vida anterior.

Quando estiver confortável com seu corpo, sinta-se à vontade para ser mais radical!3 Este é o ponto em que você pode começar a se tornar um dublê ou um explorador corajoso, ou só permanecer na vida vida mais calma que você tinha antes.

O que você faz com sua nova vida é com você, e com o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo, sua vida é a menor das preocupações de agora em diante!

finn_threat_left.png

Avisos!

A lista a seguir é uma lista de proibições, uma vez instalado em seu Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo. Por favor, leia e siga esta lista.

Não deixa a atmosfera da Terra.

O Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo não é adequado para viagens espaciais no momento, visto que o produto em si é propenso a se desmontar em determinados cenários de baixa gravidade.

Não exponha seu exoesqueleto a materiais perigosos.

Não exponha seu exoesqueleto a materiais perigosos por longos períodos de tempo sem o equipamento adequado. Determinadas substâncias corrosivas ou de temperatura extrema podem destruir irremediavelmente as terminações nervosas mecânicas com o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo se em contato por muito tempo. Se necessário, manuseie esses materiais com extremo cuidado e suprimentos adequados.

Não remova seu cérebro de seu novo exoesqueleto.

O processo cirúrgico para instalar um cérebro em um Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo torna o cérebro não funcional se removido, não podendo ser reinstalado em um exoesqueleto ou corpo novo após a remoção.

Não faça nenhuma outra atividade que exceda seu limite de dopamina designado.

Não produza quantidades de dopamina que excedam o limite indicado pelo seu médico. Sabe-se que a dopamina e outros hormônios semelhantes interferem na conexão entre o Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo e seu cérebro. Evite atividades que causem aumento da produção de dopamina. Essas atividades incluem comer alimentos particularmente indulgentes, ouvir música alta ou usar drogas recreativas.4 Se você notar sinais de lentidão ou dificuldade com os sentidos enquanto participa de uma atividade agradável, pare de se divertir.

Não tenha orgasmo.

Seja auto-induzido ou induzido por um parceiro, o orgasmo é um dos superadores mais comuns do limite de dopamina do Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo. A menos que tenha permissão explícita de seu médico, a relação sexual ou a masturbação até o clímax são incrivelmente perigosas. Se você deseja ter filhos, certifique-se de armazenas uma quantidade adequada de óvulos ou espermatozoides antes de sua cirurgia.

Caso algum desses avisos seja ignorado, a Anderson Robóticas não se responsabiliza por nenhum dano irreparável ao seu Exoesqueleto Mecânico da Série Buteo.

finn_friendly_left.png

Palavras Finais!

Com tudo isso em mente, aproveite seu produto e sua nova vida! A Anderson Robóticas agradece a sua compra! Eu fui Finn, o Falcão, e espero que você tenha um futuro melhor hoje!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License