Novo Emprego
avaliação: 0+x

TERMINAL DA FUNDAÇÃO ONLINE. POR FAVOR INSERIR INFORMAÇÕES DE LOGIN E SENHA.

pcs.noitadnuof|doowgnillocyzzi#pcs.noitadnuof|doowgnillocyzzi | alonebeneathaweepingwillow

OLÁ DRA. COLLINGWOOD.
VOCÊ TEM (1) NOVA MENSAGEM DE: COMANDO O5
ESTA MENSAGEM É APENAS PARA A PESQUISADORA SÊNIOR, ISABELLE COLLINGWOOD. ACESSO NÃO AUTORIZADO RESULTARÁ EM TRATAMENTO OBRIGATÓRIO DE AMNÉSTICOS, DEMISSÃO, E POSSÍVEL TERMINAÇÃO. DESEJA CONTINUAR?

Sim

ACESSO A ESTA MENSAGEM REQUER ESCANEAMENTO BIOMÉTRICO DE IDENTIDADE MULTIMODAL. DESEJA CONTINUAR?

Sim

INICIANDO RECONHECIMENTO FACIAL (NÃO SORRIA)…: IDENTIDADE CONFIRMADA
INICIANDO ESCANEAMENTO DE RETINA/IRIS (NÃO PISQUE)…: IDENTIDADE CONFIRMADA
INICIANDO ESCANEAMENTO DE DIGITAIS (POSICIONE A MÃO DIREITA NO PAINEL)…: IDENTIDADE CONFIRMADA
ESCANEANDO MÃO PELO CHIP RFID IMPLANTADO (PERMANEÇA PARADO)…: IDENTIDADE CONFIRMADA

ACESSO CONCEDIDO. O HORÁRIO, DATA E LOCALIZAÇÃO DO RECEBIMENTO DESTA MENSAGEM FOI REPORTADO AO COMANDO O5.

De: O5 COMMAND

Assunto: 5/999 Clearance

Olá, Doutora Collingwood, e congratulações no seu novo posto como pesquisadora chefe de SCP-999, umas das funções mais fáceis e invejadas de toda a Fundação. SCP-999 é uma das poucas anomalias em nossa custódia que não apenas nunca irá tentar te ferir, como vai ativamente tentar salvar sua vida se estiver em qualquer perigo. Embora sua reação inicial ao receber este cargo tenha sido uma inquestionável euforia, você talvez tenha achado anormal uma posição de aparente tão baixo risco ser designada pelo conselho O5 diretamente. Se você já ouviu rumores sobre isto antes de sua designação, provavelmente pensou que fosse mero nepotismo; Os O5 protegendo seus amigos e entes queridos dando a eles o emprego mais seguro possível.

A não ser que você seja tão narcisista ao ponto de pensar que alguém no conselho O5 deve ser seu admirador secreto, provavelmente já percebeu que este não é o caso.

Para entender porque isto nos preocupa, você precisa saber das origens de 999. Você provavelmente notou que em seu arquivo não há menção sobre onde foi descoberto. Isto é uma omissão deliberada. Se você não está familiarizada com a mitologia do Rei Escarlate eu sugiro que leia sobre. Há muita informação não-classificada sobre na base de dados da Fundação. Tudo que precisamos saber por agora é que ele é (até onde sabemos) a criatura malevolente mais poderosa no Multiverso. Um grande número de nossos SCPs são ou abominações nascidas do estupro de suas próprias filhas, ou criações de mortais que ele empoderou, seja diretamente ou indiretamente.

Você esteve conosco desde de que era uma pesquisadora assistente, Dra. Collingwood. Presumo que, naquela época, tenha ouvido rumores sobre as coisas horrorosas que nós fazemos aqui na Fundação, coisas que você nunca presenciou pessoalmente. Talvez rumores sobre uma jovem garota que era vítima de um ritual satânico no qual éramos obrigados a fazer para evitar um XK-Classe Cenário de Fim do Mundo? Talvez tenha ouvido alguns boatos sobre as palavras '110-Montauk'? Temo em lhe informar que esses rumores são, de fato, verdadeiros. Ou pelo menos, eram.

Um culto taumatúrgico que se autodenomina os Filhos do Rei Escarlate realizaram um ritual onde sete jovens garotas se tornaram efígies para cada uma das noivas do Rei Escarlate, permitindo a elas que gerassem sua horrível descendência. Como eles obtiveram o conhecimento para performar este ritual ainda não é claro, já que tudo que recuperamos são livros escritos a mão. Semelhanças superficiais a algumas práticas sárquicas (taumaturgia, sacrifício humano, mutilação corporal, e formação de um pacto com uma entidade cósmica) levaram alguns a especular que os Filhos do Rei Escarlate podem ter ligação com os cultos sárquicos modernos. É uma ideia interessante, mas nenhuma evidência contreta que ligue os dois jamais foi encontrada. A investigação sobre o assunto continua em andamento.

Quanto ao ritual em si, cada nascimento levava a mais destruição do que o último. As escritas do sacerdote do culto previam nada mais do que o Apocalipse, se a Sétima Noiva desse à luz, que poderia somente ser evitado se o Procedimento 110-Montauk fosse realizado, sem falhas, todos os dias. Para nossa aparente grande sorte, o caderno continha instruções detalhadas de como 110-Montauk deveria ser performado.

É claro, nós achamos isto suspeitosamente conveniente.

Por que eles planejariam uma contra medida para prevenir o próprio apocalipse que estavam tentando invocar? Precisávamos de mais informações sobre estas entidades. Felizmente, nossos arqueólogos descobriram inúmeras tabuinhas, pergaminhos e artefatos dos antigos Daevas. Eles eram um povo sádico e belicista que recebeu poder e conhecimentos profanos do Rei Escarlate, como recompensa pela morte e sofrimento que causaram. Uma das tabuinhas Daevite está em nossa posse, encontrada coberta em poeira e sangue, foi uma teogonia para o Rei Escarlate, e suas noivas. Foi bastante informativo.

A informação que achamos mais relevante para nossa situação, é de que a Sétima Noiva não era como suas irmãs. Ela nunca foi completamente quebrada pela subjugação de seu Rei. Ao invés de monstros, ela deu à luz grandes heróis, na esperança de que eles destruíssem as crianças de suas irmãs e derrubassem seu pai. Até agora, todos falharam, mas por votação de 7 a favor, 6 contra (admito que mais por preocupação com a falta de viabilidade do Procedimento 110-Montauk como uma estratégia de contenção a longo prazo, do que por empatia pela garota), o conselho O5 decidiu acreditar que a Sétima Noiva ainda permanecia intacta, e que seu filho seria um trunfo para nós. As custas do risco de um XK-Classe Cenário de Fim do Mundo, SCP-231-7 foi liberada do Procedimento 110-Montauk após as mortes de SCP-231-1 a -6, e foi permitida a dar à luz.

SCP-999 foi o resultado.

Isso mesmo, leia aquilo de novo. Certifique-se de entendê-lo em todo o seu ridículo absurdo; O Monstro das Cócegas é a cria do Rei Escarlate.

Temos feito uma campanha de contra-espionagem desde então, e é por isso que todos e suas mães pensam que ainda temos uma garota pré-adolescente amarrada a uma maca de tortura em um bunker em algum lugar. Deixe-os pensar isso. Muito melhor para todos que os Filhos do Rei Escarlate acreditem que estão nos fazendo de idiotas do que eles saberem que existe uma ameaça ao seu Rei.

A garota em si está bem, a propósito. Ela foi curada do trauma de parir SCP-999, ao ponto que foi decidido que ela poderia retornar à sua família, desde que todos recebessem amnésticos de classe F, implantados com novas identidades, e realocados para uma pequena cidade a pelo menos 1000 km de distância da última atividade conhecida dos Filhos do Rei Escarlate. Por insistência do Comitê de Ética, a família recebeu um pagamento de sete dígitos como compensação pelos nossos repetidos… delitos contra sua filha, assim como as famílias das outras SCP-231s. Suponho que foi tecnicamente negligência de nossa parte. No caso de termos algum espião dos Filhos do Rei Escarlate na Fundação, pelo que todos sabem, a família de 231-7 foi morta na frente dela como parte de 110-Montauk.

Tenho certeza de que está cética. Nós estamos loucos? Como poderia nosso doce monstro das cócegas um dia sonhar em destronar um Horror Lovecraftiano de poder incomparável? Bem, SCP-999 é mais jovem do que uma década. Ainda é apenas uma criança, e longe de sua força total. Ainda assim, seu poder é incrível. Mesmo uma breve interação com SCP-999 pode curar permanentemente depressão severa e TEPT, e experimentos mais recentes resultaram na transformação completa do pessoal de classe D que antes eram sociopatas impenitentes. Este efeito não é químico, mas psíquico, e um dia pode se tornar poderoso o suficiente para que nem mesmo o próprio Rei Escarlate fique imune.

O experimento com SCP-682 foi o mais memorável. Com base em vários textos Daevite, incluindo descrições do próprio SCP-140, estamos razoavelmente certos de que 682 é a progênie da Quarta Noiva Escarlate. Se isto se provar verdade, então SCP-999 já é forte o suficiente para suprimir temporariamente a malevolência de seus irmãos mais velhos. Um dia, 999 poderia muito bem ser poderoso o bastante para transformar sua família permanentemente, assim como faz com seres humanos. Não vai derrubar o Rei Escarlate por força, mas sim com luz, amor e risadas que podem iluminar o mais escuro dos corações.

999 não é de fato um SCP de classe segura. É Thaumiel. É a nossa melhor e única arma contra uma das entidades hostis mais poderosas conhecidas.

De qualquer forma doutora, aproveite sua nova posição de relativa segurança, mas tenha em mente que SCP-999 não é um mero animal de estimação. É um dos nossos mais valiosos trunfos, e deve ser protegido a todo custo. Sua segurança e bem-estar são fundamentais, você não pode compartilhar esta informação com ninguém que não possua nível 5/999 de segurança. Por protocolo, vazamento de informação classificada de nível 5 irá resultar na sua terminação. Este e-mail irá automaticamente se deletar ao momento em que sair do terminal, então sinta-se livre para reler quantas vezes forem necessárias para lembrar de toda a informação.

Tome conta bem do nosso monstro das cócegas. O destino do Multiverso pode depender disto.

- Seu admirador secreto (se perguntarem), O5-█

MENSAGEM DELETADA. VOCÊ TEM (0) MENSAGENS NÃO LIDAS

Log off

SAINDO. ADEUS.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License