Arquivo de Notícias

2017

7 de Novembro de 2017

Pode se perceber que a filial Brasileira se quer possui um Sandbox. Um Sandbox vai ser criado em algum tempo.

9 de Outubro de 2017

Caso alguem se oferecer para etiquetar os SCPs e/ou Contos, seremos bem gratos.

20 de Agosto de 2017

Aviso aos membros responsaveis da Filial Brasileira. Como a falta de pessoal online para cuidar do site. Todos os membros que forem dignos e/ou competentes, por favor, mande um PM para o Admin NaxinDNaxinD para enviar sua proposta de Moderador ou, caso haja algum problema no envio do PM, tal usuario interessado dever ir nesse forum. Propostas devem ser avaliadas cautelosamente.

1 de Julho de 2017

A Serie 1 BR foi aberta! sinta-se livre para entrar nela e criar SCPs originais!

2016

23 de Março de 2016

Informação aos membros: Atualmente estou muito ocupado (Faculdade, Trabalho, Estudos) e estou realmente sem tempo para mexer no site, muito menso traduzir! Voltarei quando possível e queria dizer aos membros que o site não está abandonado. Entrarei regularmente para aceitar novos membros. Se alguém poracaso se interessar em se tornar Admin me mande um PM. Obrigado e continuem construindo esse site!

2015

15 de Setembro de 2015

Primeiros 50 SCPs traduzidos & revisados! 66 SCPs traduzidos até o momento, incluindo SCP-173, o original!

24 de Agosto de 2015

Olá a todos, obrigado por visitar esse novo site! Meu nome é Lucas (Lucas667Lucas667) e eu estou iniciando um projeto de tradução das histórias do site original da SCP Foundation (http://www.scp-wiki.net/), visto que ainda não existe um site realmente grande fazendo as traduções para a língua portuguesa. Entretanto, esse é um trabalho grande e complicado e eu não sou realmente muito bom com editar páginas, mexer nos códigos do wikidot, etc. Portanto, toda ajuda é extremamente bem-vinda. Obrigado a todos! Nota: Por favor, leiam o guia Como Contribuir antes de começar a traduzir!