OLÁ E BEM-VINDO, AMIGO.
Desnecessário dizer que você não deveria estar visualizando esses arquivos. Eu digo: dê uma chance. Você veio até aqui.
Algumas das informações a seguir são verdadeiras. Algumas são falsas, até mesmo ridículas. Às vezes eu sei com certeza, às vezes não. Às vezes vou mentir. Não importa. Tudo o que eu disse a você aqui, alguém, em algum lugar, acredita. E a crença tem poder.
Perceba também que o Conselho O5 pode nem existir.
—A Rainha Negra
O CONTEÚDO DESTE DOSSIER ESTÁ RESTRITO A FUNCIONÁRIOS >>$ERRO$<< E ACIMA.
MENSAGEM DO SISTEMA: VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA IDENTIFICADA. SAIA IMEDIATAMENTE.
- Visão geral
- O5-1
- O5-2
- O5-3
- O5-4
- O5-5
- O5-6
- O5-7
- O5-8
- O5-9
- O5-10
- O5-11
- O5-12
- O5-13
- O Administrador
- Equipe O5
- Mais Informações
- Dissidência
- Leitura
O Conselho O5. Comando O5. Os superintendentes.
Essas são as pessoas que detêm o controle final sobre a Fundação.
Cada integrante da O5 sabe quase tudo que há para saber sobre a Fundação e suas atividades. Entre todos eles, eles conhecem cada segredo que a Fundação guarda.
A maioria dos funcionários da Fundação passa toda a carreira sem vê-los. Os membros abaixo do Nível de autorização 2 nem sabem que existem. A maioria das pessoas de fora da Fundação nunca ouviu falar deles ou acha que não são reais.
Quase todo mundo tem medo deles. Um O5 entra em uma sala e todos mijam nas calças. É o que acontece quando você detém o poder supremo sobre uma das organizações mais assustadoras da história mundial.
Este dossiê vai mostrar relatórios contraditórios sobre cada um dos membros do Conselho O5.
Minha pesquisa foi abrangente, mas a própria natureza do meu inimigo torna impossível saber qual resposta, se houver, é verdadeira.
Talvez haja vários indivíduos compartilhando cada número O5. Talvez dezenas. Mas talvez haja apenas um. Talvez apenas um de cada um dos relatórios seja verdadeiro, ou todos os relatórios são facetas diferentes de uma pessoa com substitutos e desinformação agitados.
Talvez nada disso seja verdade. O final deste dossiê apresenta relatórios bem fundamentados que questionam a veracidade de quase todas as suposições feitas aqui. Você deve julgar com cuidado.
Uma nota sobre O5-1.
Seja qual for a razão, O5-1 é frequentemente relatado como o membro mais poderoso do Conselho O5, se os relatórios sugerirem que existe um membro mais poderoso do Conselho O5. Dada a quantidade de desinformação espalhada sobre o Conselho O5, faça disso o que quiser.
O5-1: "O Fundador".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Vida pós-humana verificada; Mais de 148 anos de idade. Aparência variável.
Um remanescente das organizações ocultas anteriores à Fundação, então ele provavelmente se beneficia de mais técnicas de preservação do que meramente SCP-006, e ele provavelmente possui um alto grau de proteção anômala. Foram feitas referências a "revestido de trapos e ossos"; significado oculto óbvio.
Uma possível identidade para o administrador original, embora vários outros relatórios afirmem que o Administrador era um indivíduo separado ("F. Williams").
As evidências sugerem fortemente que ele nasceu no final dos anos 1800 (possivelmente 1866). Certamente, um certo Aaron Siegel foi um físico estudando na Universidade Cornell em 1891, que desaparece do registro histórico após este ano. Esta linha do tempo não corresponde ao que sabemos da atividade de O5-1, mas dada sua posição e os eventos de reestruturação da realidade que ocorreram, é perfeitamente possível.
Rumores dizem que ele é o pai de Gears. Se for verdade, isso faria dele o avô da Rainha Negra - meu avô .
Pode ter desaparecido de acordo com alguns relatos , localização atual desconhecida . Possivelmente falecido .
Dois avistamentos contraditórios se destacam. Uma vez na companhia de O5-2, aparecendo como um homem extremamente velho. Uma vez no que parece ser uma filmagem de segurança de um bunker subterrâneo, aparecendo como um jovem adolescente.
A fonte "A Cauda Engolidade" também identifica O5-1 como "Aaron Siegel", descrevendo-o como um homem caucasiano, aparentemente em seus 30 e poucos anos. Concorda com as descrições anteriores de O5-1 como físico da Universidade de Cornell e membro fundador da Fundação. Afirma que O5-1 se tornou menos ativo dentro da Fundação ao longo do tempo, raramente (ou nunca) deixando o Comando Supervisor (local desconhecido). Rumores de ser falecido, mas ainda vota nas reuniões do conselho. Possivelmente o mesmo indivíduo que outro O5-1, o "Homem com a Arma Infinita" .
O5-1: "O Homem Com a Arma Infinita".
Masculino. Descendência europeia. Origem espanhola. Não visto desde 22/03/1926.
Anteriormente, um oficial de alto escalão em uma organização de estudo sobrenatural pré-Fundação e ex-chefe da equipe de pesquisa de comando Omega-5, atribuído ao projeto secreto "Gêmeos de Deus" San Marco, México. Participou na construção de "As Crianças", uma super arma cósmica projetada para eliminar o Grupo de Interesse "Reino de Abaddon", uma comunidade de entidades hostis que alteram a realidade localizada no Norte da África.
Assassinou o primeiro Administrador da Fundação ("Frederick Williams") e roubou o gatilho da arma antes de fugir e desaparecer junto com um número significativo de funcionários de alto escalão. Pode ter fundado o Grupo de Interesse Insurgência do Caos, (possível ligação com seu líder, "O Engenheiro"?), embora essa conexão seja infundada além de uma única fonte duvidosa .
Pode ser a mesma pessoa que "O Fundador", Aaron Siegel. Os motivos para a deserção permanecem obscuros.
Atualmente não se acredita que esteja vivo, embora seja possível que ele tenha descoberto outros meios de prolongar sua vida. Se vivo, possui a capacidade de aniquilar imediatamente qualquer coisa, em qualquer lugar do universo, a qualquer momento. Excepcionalmente perigoso.
O5-1: "O Homem Morto".
Masculino. Descida desconhecida. Origem desconhecida. Raramente, ou nunca, visto diretamente.
O mais velho membro fundador sobrevivente do Comando O5, O5-1 está tecnicamente morto. Ele sobrevive apenas devido à alteração anômala e pura força de vontade; seu corpo é um cadáver mumificado, e ele deveria estar biologicamente com morte cerebral.
Nunca aparece em público. Quando as aparições públicas são necessárias, envie um substituto. Funciona exclusivamente por meio de intermediários. Tem uma reputação um tanto assustadora; os outros membros do Conselho O5 parecem ter medo dele.
O5-1: "Eve".
Fêmea. Descendência africana. Origem suméria antiga. Vida pós-humana verificada; afirma ter 10.000-15.000 anos de idade. Aparência variável.
Afirma ser a "terceira esposa de Adão". Afirma ser a mãe da humanidade moderna. Possível mãe de SCP-076-2 e SCP-073. Afirma que ela (e Adão) não foram os primeiros humanos, mas apenas os líderes dos primeiros humanos agrícolas (possivelmente; os detalhes relatados variam), que trouxeram a humanidade do Jardim.
Afirma que Adam foi (ou se tornou) um dobrador da realidade, mas que ela mesma não é. Em vez disso, ela possui proteção contra a reestruturação da realidade por meio de "âncoras" (como alguns funcionários da Fundação, incluindo o atual Administrador e o Dr. Alto Clef). Referência: SCP-1000, SCP-2932 e cascatas de reestruturação da realidade.
O5-1 é um relutante membro fundador da Fundação SCP. Como uma das que conduziram a humanidade do Jardim, ela sentiu a responsabilidade de ajudar a guiar a humanidade através do futuro incerto à frente. Os relatórios sugerem que ela pode frequentemente discordar do resto do Conselho O5.
Apesar do fato de que eles parecem compartilhar um número O5, vários relatórios que fazem referência a "Eva" também fazem referência a "O Fundador" como existindo juntos, e fazem referência a suas interações amargas.
Ela parece uma personagem curiosa. Se ela for real, gostaria de conhecê-la. Talvez seja amigo dela. Talvez a mate.
O5-1: "O Visionário".
Masculino. Descendência europeia. Origem britânica. Parece ter cerca de 55 anos. Anteriormente afiliado à Fundação de Sua Majestade para a Contenção Segura do Paranormal. Signatário e iniciador da Convenção da Cidade Proibida.
Crente na formação da Fundação “pela vontade de Deus”. Apoio religioso ou desinformação?
Podem ter outros precursores armados para formar a Fundação sob ameaça de aniquilação? Mas por que essas outras organizações especificamente? O que eles possuem?
Uma nota sobre O5-2.
O5-2 é geralmente relatado como possuindo certas… características anômalas únicas. Como você verá nos relatórios a seguir, há um tipo estranho de consistência entre a vasta contradição. A consistência é incomum para relatórios de membros O5. Possível sinal de campanha de desinformação… ou uma verdade muito estranha. Talvez eu saiba qual, mas não poderia dizer a você.
O5-2: "O Jardineiro".
Fêmea. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter mais de 80 anos. Idade real desconhecida. Sem aparência incomum.
O5-2 é aparentemente uma segunda versão da Diretora da Fundação Dra. Sophia Light, um resquício de uma linha do tempo apagada (ela parece ter ajudado nessa eliminação). Ela é muito diferente da atual Sophia Light, Diretora do Sítio-41, que desconhece o status ou a identidade de sua suplente. Considerado extremamente perigoso, mesmo em comparação com os outros O5s. Conhecido por tomar decisões difíceis e pragmáticas.
Promove a pesquisa de objetos SCP e os anômalos em geral. Tem consistentemente se apegado a isso, apesar de mudar regularmente as atitudes da Fundação em relação à contenção versus pesquisa. Impulsionado por um grau razoável de teste cruzado de objetos anômalos. Implementados padrões mais elevados de categorização de itens anômalos não-SCP pela Fundação. Acredita firmemente na pesquisa pragmática (ou pesquisa teórica que leva ao trabalho pragmático), acreditando que esta seja mais benéfica para a Fundação no longo prazo. Deseja desconstruir o anômalo para que a Fundação o entenda.
Raramente visto em público. De acordo com algumas fontes, ela está sempre acompanhada por um homem idoso - também pode ser uma versão alternativa de um funcionário atual da Fundação?
Mantém vários objetos SCP considerados chaves para o Comando O5, notadamente SCP-006.
O5-2: "O Nazareno".
Fêmea. Descida do Oriente Médio. Origem israelense. Aparência variável; frequentemente passa por homem. Possui lesões consistentes com crucificação (notavelmente cicatrizes distintas nos pulsos e pés, marcas de chicotadas, etc.).
O5-2 é aparentemente uma versão da Fundação Doctor Sophia Light, ou um resquício de uma linha do tempo apagada, ou, talvez, a versão original de Sophia Light (tornando a versão publicamente conhecida uma duplicata, ou a mesma pessoa). Ela parece ser semelhante à Sophia Light publicamente conhecida em personalidade e aparência (com exceção da etnia), mas por outro lado difere devido a experiências de vida amplamente diferentes. A publicamente conhecida Sophia Light não tem conhecimento do status ou da identidade de sua alternativa.
O5-2 possui várias capacidades de dobrar a realidade, cuja extensão é atualmente desconhecida. Pode ter algum direito ao status divino.
Arquivo de Dados Recuperados L246-A1780B23971C20987D091
A fonte de "A Cauda Engolidade" afirma que seu título está ligado a suas cicatrizes (geralmente escondidas por luvas pretas) e um rumor bizarro de que ela foi crucificada como Jesus de Nazaré. Geralmente parece estar em seus 20 e poucos anos, mas às vezes parece muito mais velho. Intimamente associado com O5-1 "O Fundador", e nunca visto à parte dele. Pode ter sido o chefe do Departamento de Moralidade da Fundação, o precursor do Comitê de Ética.
O5-2: "O Caminho".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter mais de 50 anos. Idade real desconhecida. Sem aparência incomum.
O5-2 é aparentemente uma versão da Doutora Sophia Light, ou um resquício de uma linha do tempo apagada ou um imigrante de uma linha do tempo alternativa. Ele se parece com a atual Sophia Light em todos os sentidos, exceto em seu gênero, idade e nome: "Stefan".
Ele viaja para todos os lugares com uma secretária / guarda-costas incomum, com quem ele parece ter um relacionamento romântico. Ela se chama Tracy Lament e parece ser uma versão da Fundação Agente Troy Lament, e vem da mesma origem que O5-2.
Nem a Dra. Light nem o Agente Lament estão cientes da identidade ou status de seus dublês.
O5-2 tem pressionado repetidamente por uma mudança radical específica na política da Fundação: que objetos anômalos que se tornem totalmente compreendidos pela Fundação sejam universalmente desclassificados e apresentados à comunidade científica não anômala (mesmo aqueles estranhos aos padrões atuais de normalidade e princípios científicos estabelecidos ) Até agora, ele teve pouco sucesso nesta empreitada, devido à forte oposição de outros membros do Conselho O5.
O5-2: "Aquele que Espera".
Masculino. Descendência europeia. Origem francesa. Parece ser cerca de 60. Anteriormente afiliado à Estate noir. Signatário da Convenção da Cidade Proibida. Testes de DNA indicam que ele é aparentemente um ancestral de Sophia Light.
Propôs um modelo de progressão de anomalias baseado na segunda lei da termodinâmica, que foi rejeitado pelos demais membros do Conselho O5. Desde sua primeira reunião conhecida, geralmente votou 'Abstenção'.
Cunhou o termo 'Keter'. Ao contrário da tradução comum de 'coroa', "Aquele que Espera" cunhou 'Keter' no contexto de 'esperar'. Esperando pelo quê?
Um trecho de um documento de autoria de O5-2 é o seguinte:
…Até então, haverá ** caos ** no sistema. Certa vez, propus que guiássemos o mundo de volta ao seu estado original, mas os outros discordaram a favor do estabelecimento da tirania…
'discordou a favor da… tirania' -> insurgência
Possível membro / fundador / simpatizante da Insurgência do Caos? Mais pesquisas são necessárias.
O5-2: "O Arquivista".
O5-2 é uma inteligência artificial.
De acordo com alguns relatos, o O5-2 foi montado pelos outros membros da Fundação usando a tecnologia mekhanita. Este O5-2 foi valorizado por sua capacidade analítica e matemática, e serviu como uma voz de contenção e razão no Conselho, mas nunca foi totalmente confiável pelos outros membros do Conselho.
Relatórios mais recentes confirmam que uma inteligência artificial ainda está no conselho como O5-2. Não está claro se esta é realmente a mesma entidade que o O5-2 original, embora se for, a tecnologia mais avançada provavelmente tenha sido incorporada ao longo do tempo.
Referências foram feitas a esta versão de O5-2 como "Sophia", um nome com significado histórico para os mekhanitas como um profeta mecânico que traiu a Igreja para se unir aos seus inimigos.
O5-3: "A Criança" ou "O Olho Que Tudo Vê".
Masculino (?). Descendência europeia (aparentemente). Origem desconhecida. Parece ter entre 17 e 19 anos, apesar de ser certamente muito mais velho. Sempre tem longos cabelos loiros, óculos, jaqueta jeans remendada e um brinco de osso único. Nunca visto pessoalmente; comunica via terminal de computador.
Geralmente se apresenta como masculino, às vezes como feminino, às vezes não binário / outro. Nunca explica isso. Um informante me sugeriu que é um erro do computador; Acho difícil acreditar que não seja de propósito.
Identidade original desconhecida. Vários relatórios de inteligência afirmam que ele (?) Está realmente morto e só existe nas matrizes de computador que ele criou como uma inteligência artificial. De personalidade excessivamente amigável. Usualmente. Um membro O5 relativamente ativo em alguns sítios.
Diversos rumores afirmam que O5-3 é irmão de SCP-2772 (talvez provavelmente) e pode ter ajudado a inventar a Internet na década de 1960 (desconhecido).
Pode nunca ter sido humano - possivelmente uma inteligência artificial referida na documentação da Fundação como o "Olho Que Tudo Vê".
A fonte "A Cauda Engolidade" conecta "A Criança" com uma imagem de procedência duvidosa retratando uma criança coreana, mas encara essa imagem com ceticismo. Aparência verdadeira de O5-3 desconhecida.
O5-3 é supostamente o chefe da Administração de Segurança de Registros e Informações da Fundação, gerenciando todos os registros digitais da Fundação. Parece ser capaz de prever eventos futuros, incluindo os extranormais. Isso é apenas uma questão de ter todos os dados, ou são meios anômalos sendo usados?
O5-3: "O Cientista Filosofo".
Masculino. Descendência do Leste Asiático. Origem japonesa. Parece ter mais de 60 anos. Idade real desconhecida. Sem aparência incomum.
Entrou para o Conselho O5 na década de 1930, logo após a Primeira Guerra Mundial. Conhecido por se preocupar com as ramificações sociais da ciência; opôs-se fortemente ao darwinismo social.
Geralmente uma voz de cautela; a “consciência” do Conselho O5, mesmo que muitas vezes anulada por outros membros, e mesmo que muitas vezes endossando projetos da Fundação com os quais ele não concorda plenamente.
Ajudou a fundar o Comitê de Ética. Possivelmente ainda desempenha um papel de liderança na organização (se é que existe).
Embora já fosse membro do Conselho O5, obteve o doutorado em psicologia clínica. Foi o responsável original pela implementação dos exames psicológicos do pessoal da Fundação.
O5-3: "O Sinal".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter mais de 50 anos. Idade real desconhecida. Aparência variável.
Fez um estudo vitalício de vários métodos de controle de grandes grupos de pessoas. Um fascínio particular por religião e cultos religiosos. Convencido por outros membros da O5 a investigar como tornar lucrativos também grandes grupos de pessoas.
O5-3 está particularmente envolto em mitos. Ele é apresentado como uma figura sobrenatural literal em alguns relatórios, e como um homem perfeitamente comum em outros. Normalmente, isso poderia ser atribuído à manipulação relacionada à religião, mas como um membro O5, alguns alegam status divino não podem ser descartados.
Possivelmente conectado a L. Ron Hubbard.
O5-3: "O Eremita".
Masculino. Descendência europeia. Origem russa. Parece ter cerca de 80 anos. Tem uma barba proeminente. Anteriormente afiliado aos profetas do tsar. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Curva-se facilmente para a decisão de consenso, mesmo que essa decisão de consenso não seja originalmente sua escolha.
Apenas interage diretamente com outros membros do Conselho O5. Usa mensagens escritas para transmitir ordens aos subordinados. Conhecido por permanecer consistentemente no HQ de Overwatch. Possível guardião do segredo?
O5-4: "O Embaixador".
Masculino. Descida australiana (Koori). Origem canadense. Cerca de 40 anos. Sem aparência incomum. Mulher designada no nascimento.
Ex-agente de campo da Fundação. Muitos avistamentos registrados; ao contrário de todos os outros membros do Comando O5, comumente interage com agentes ou representantes de grupos de interesse anômalos externos.
Ele também trabalha com o administrador em uma função de embaixador mais tradicional, reunindo-se em particular com chefes de estado e organizações de alto nível, como a Coalização Oculta Global/Nações Unidas, para negociar questões como o acesso da Fundação aos países. Tem uma equipe considerável de diplomatas trabalhando sob ele.
Supostamente capaz de viajar grandes distâncias em um tempo impossivelmente curto - aparentemente a pé. Surpreendentemente aberto sobre detalhes pessoais, mas os detalhes dessa habilidade são mantidos em segredo. Claramente anômalo - possível uso de meios?
Pertinentemente: Como ele continua me encontrando? E por que ele não compartilha isso com o resto da Fundação? Possivelmente vinculado a um conjunto de regras esotéricas / anômalas. Requer investigação.
Trecho da comunicação interceptada:
Muito trabalho de campo e estar no lugar errado na hora certa. Tive que ser um pouco diplomata e acabei sendo enviado para falar com vários GdIs ao longo dos anos. Ficou muito bom nisso. Muito bom, realmente.
Outro daqueles que acabou sendo promovido porque é muito bom no que faz, mas não inteiramente confiável, porque anda por lugares que as pessoas não deveriam e guarda segredos.
Sua lealdade não está em dúvida. Apenas a sabedoria de suas excursões.
"A Cauda Engolidade" também retrata o Embaixador como a face pública da Fundação, mas difere em todos os outros detalhes. Descrito como um homem persa, ascendência iraniana / armênia, início dos trinta anos, originalmente um ator de teatro francês conhecido como Jean Lemieux Betrand, nascido Jean Ebrahimi.
Supostamente "anormalmente carismático", mas não há evidências de que ele seja mais do que um rosto bonito. Digna a autoridade de O5-7 "Verde". A lealdade à Fundação é questionável - possível elo fraco?
O5-4: "O Mártir". [MORTO]
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. 40 anos. Sem aparência incomum.
Ganhou sua posição quando forçado a executar um O5-4 anterior durante uma tentativa hostil de aquisição da Fundação. Manteve a posição com relutância. Mais tarde, morreu em circunstâncias altamente classificadas. Publicamente, pelo menos, disse ter morrido a morte de um herói. Suspeito o contrário, mas os relatórios afirmam que ele estava genuinamente triste, então talvez seja verdade.
O5-4: "Frost". [MORTO]
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. 40 anos. Sem aparência incomum.
Um homem calmo e gentil, apesar de sua reputação severa. Não tem vergonha de aparecer em público ou divulgar seus projetos. Manteve medidas de segurança impressionantes para combater isso. Conhecido por viajar com um mastim grande e amigável chamado (quase comicamente) "Rover".
Não refletia a mentalidade de seus compatriotas em relação ao uso de objetos anômalos. Opôs-se fortemente à formação de armas de objetos SCP. Um dos vários membros do Conselho O5 que se opuseram fortemente ao teste cruzado e, em muitos casos, à pesquisa geral sobre o anômalo.
Surgiu após a série de incidentes que incluíram SCP-076 causando a destruição da Área-25 e FTM Omega-7, Dr. Kondraki principalmente destruindo o Sítio-19 por deliberação de violação de 682 em reação à manipulação por membros do O5, um pesquisador limpando a si mesmo e a vários sítios da existência, e uma série de acidentes graves resultantes de objetos SCP de teste cruzado.
Após esses incidentes, O5-4 e seus recém-descobertos aliados dentro do Comando O5 descobriram que sua posição de repente era bastante popular. Um grande número de projetos foi totalmente encerrado e uma nova política entrou em vigor: pouca pesquisa sobre objetos anômalos deve ser feita, exceto o que é necessário para a contenção. A pesquisa foi considerada muito perigosa. Os objetos SCP seriam examinados principalmente de forma isolada uns dos outros. O teste cruzado quase cessou. Esta seria uma política não oficial da Fundação para a maior parte da década seguinte.
O balanço de O5-4 começou a falhar em tempos mais recentes, e então ele foi abruptamente assassinado por operativos da Insurgência do Caos. (Na prática, isso pode significar quase tudo, dada a natureza da Insurgência.)
O5-4: "O Coletor". [REMOVIDO]
Masculino. Descida desconhecida. Origem desconhecida. Idade desconhecida. Aparência desconhecida.
O5-4 foi o primeiro a ter sucesso pessoal em trazer uma série completa de Little Misters para a contenção da Fundação, e tornou-se o Sr. Colecionador, supostamente com a ajuda do descontinuado Sr. Redd. Agora contido como um indivíduo anômalo, e assim removido do Conselho O5.
O5-4: "O Gangster". [DESERTADO]
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Aparência desconhecida.
O5-4 desempenhou um grande papel na manipulação da Fundação de governos mundiais e sistemas econômicos. Além disso, ele tinha laços extensos com o crime organizado e o terrorismo doméstico, laços que existiam antes de sua elevação ao Conselho O5. Ele simplesmente nunca os deixou ir, e a utilidade óbvia das conexões com o crime durante os primeiros anos da Fundação permitiu-lhe justificar essas relações contínuas questionáveis. A maioria das pessoas que a Fundação 'desapareceu' ou assassinou durante seus anos de formação foram alvejadas sob os auspícios da O5-4.
Ajudou a projetar a primeira iteração da Insurgência do Caos (como um projeto de operações secretas da Fundação) antes de desertar com a Insurgência do Caos totalmente realizada durante a Guerra Civil da Fundação. Embora não seja um mentor da "verdadeira" Insurgência (melhor pensada como uma aliança entre então-O5-7 e então-O5-11), é provavelmente significativamente responsável por seu sucesso pós-cisma, pois quando ele saiu, ele assumiu conexões com ele.
Quando O5-4 desertou, a Fundação eliminou todas as suas operações e realocou ou demitiu seu pessoal restante. Embora essa provavelmente fosse uma boa escolha para eles a longo prazo, isso contribuiu parcialmente para certas desestabilizações nas economias mundiais da época.
Há rumores de que ele conheceu Al Capone e vários outros senhores do crime pessoalmente.
O5-4: "O Veterano".
Masculino. Descendência europeia. Origem alemã. Parece ter cerca de 50. Possui bigode proeminente. Anteriormente afiliado à Agência Imperial Alemã de Exame de Matérias Anômalas. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Acredita-se que ele tenha lutado na Quinta Guerra Oculta em nome do Império Alemão e derrotado a Milícia Unida pela Justiça (também conhecidos como Boxers). Professa conhecimento excepcionalmente detalhado de Devita e táticas militares Mekhanistas.
Afirma ter conhecido Napoleão Bonaparte pessoalmente, embora afirme que a iteração de Bonaparte que ele conheceu é anormalmente aprimorada.
Gosta de se juntar a agentes e membros da Força-Tarefa Móvel durante as operações de campo. Inquieto e não gosta de trabalhos de desktop.
O5-5: "Pássaro Negro".
Masculino. Descendência europeia / do Oriente Médio. Origem americana. Parece ter cerca de 40 anos; quase certamente mais velho. Favorece os ternos de tweed, geralmente usados com casaco e um chapéu com um alfinete de melro. Usa gravata com pássaros. Os melros parecem ser um motivo pessoal - Significado desconhecido, se houver.
De comportamento excessivamente amigável e familiar. Tende a ser descontraído e jovial se houver opção. Um dos O5s mais proeminentes, visto com relativa frequência em público. Pouco se sabe sobre seu papel específico, embora ele esteja no Conselho há muito tempo.
Um artista com algum talento; conhecido por esboçar cinco melros como uma assinatura..
"A Cauda Engolida" descreve "Pássaro Negro" como chefe do Departamento de Revisão de Organização Paranormal , que regista e monitoriza os “Grupos de Interesse” da Fundação. Também se interessa por anomalias interagindo com realidades alternativas. Subordinados relatam tê-lo ouvido falando sozinho e agindo como pessoas diferentes em momentos diferentes, mas não o subestime. Ele pode muito bem ser o membro mais perigoso do Conselho O5.
Esse indivíduo parece sempre ocupar posição de destaque dentro de uma organização voltada para o anômalo, mesmo em realidades em que não é membro da Fundação. Fique de olho neste, ele é muito bom em encontrar pessoas e pode muito bem estar procurando por você.
O5-5: "O Homem Comum".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter 40 anos. A aparência é completamente comum; prefere parecer mediano em quase todos os sentidos. Exceção: Quase sempre visto usando sapatos de couro curtido.
Muito pouco conhecimento está disponível sobre O5-5. É conhecido que ocasionalmente viaja com SCP-108 por razões desconhecidas. Dados os registros de experimentação em 108, suspeito que ele pode ter a intenção de usá-la (diretamente ou por meio de pesquisa) como alguma forma de rota de fuga de última hora.
O5-5: "O Empreendedor", ou "O Tesoureiro".
Masculino. Descendência europeia / do Oriente Médio. Origem da Europa Ocidental. Por volta dos 40 anos. Sem aparência incomum.
O5-5 supervisiona as organizações de fachada da Fundação. Ele cria fundos para quase todos os projetos da Fundação. Habitualmente, manipula economias em benefício da Fundação. Ele não consegue isso diretamente por meios anômalos; sim, a Fundação poderia apenas fazer ouro, mas injetar grandes quantidades de ouro em uma economia tenderia a desestabilizá-la. O5-5 não dirige apenas as organizações de fachada, ele as torna lucrativas. Outros contratam os trabalhadores, O5-5 os paga.
Nunca visto em público. Muitos relatórios o identificam como a mesma pessoa que O5-5 "Pássaro Negro", e outros chamam "Pássaro Negro" uma ficção ou um duplo falso.
O5-5: "Manifesto do Destino".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter cerca de 50. Bem barbeado. Anteriormente afiliado a Iniciativa Americana de Contenção Segura. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Um crente firme no domínio humano sobre a Natureza. Envolvido na dizimação de SCP-2750.
Faz viagens frequentes ao Parque Yellowstone. Objetivo desconhecido.
O5-5: "O Gato Preto".
Aparentemente, O5-5 é um gato doméstico preto. Esta versão do O5-5 é geralmente disfarçada como algum tipo de animal de companhia para um chamariz O5-5, mas atrás de portas fechadas o Gato Preto está no comando.
Eu descartaria isso como uma falsidade óbvia, mas eu tenho uma amiga com uma aparência semelhante, e isso não a impediu de se tornar uma figura importante na Mão da Serpente. Eu diria que isso não poderia acontecer na Fundação, mas se eles mantiveram Kain "Pathos" Crow por perto, apesar de ele ter sido transformado em um cachorro, suponho que tudo é possível…
O5-6: "Cowboy", ou "O Americano".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Cerca de 40 anos. Cabelo comprido preso em rabo de cavalo. Quase sempre se veste de terno branco, com um chapéu de cowboy Stetson "Boss of the Plains" branco e carrega uma bengala branca com o cabo esculpido no formato de uma cabeça de lobo. Significado desconhecido, se houver.
Ex Diretor agente de campo da Fundação; outros detalhes de identidade anterior desconhecidos (provável apagamento), mas ele pode ser um membro da Família Bright. Profissional, mas genial. Reputação de alta competência. Desempenha a função de "pau para toda obra" dentro da Fundação, mas concentra-se particularmente nas questões de segurança da Fundação.
Um dos O5s visto com mais frequência em público. Viaja com dois guarda-costas masculinos conhecidos como "Thompson" e "Black".
"A Cauda Engolida" indica que ele já foi conhecido como Rufus King, um Brigadeiro-General da União e o Ministro dos Estados Pontifícios antes de ingressar na Fundação. Agora atua como "Conselho Especial do Estado-Maior Conjunto", elemento de ligação entre a Fundação e o Pentágono. Comanda o Departamento de Influência Aplicada da Fundação (Exército Privado), alegadamente fundador da Alpha-1 "Mão Direita Vermelha", e pode ter estado envolvido na criação da FTM Omega-7 "Caixa de Pandora".
Parece ter cinquenta e poucos anos, mas para que seu histórico militar seja verdadeiro, ele teria que ser o membro mais velho do Conselho, com alguma forma de prolongar sua vida antes mesmo de entrar para a Fundação. Ou isso é uma invenção descarada de alguém que não conseguia nem mesmo acertar as datas, ou vale a pena examinar mais a fundo.
O5-6: "A Figura da Proa", ou "O Ancião".
Masculino. Descendência africana. Origem americana. Vida pós-humana verificada; provavelmente mais de 200 anos de idade.
Um dos membros fundadores do Conselho O5, O5-6 já era idoso quando entrou. Diz-se agora que ele envelheceu além das habilidades de SCP-006 para rejuvenescê-lo. Ele ainda sobrevive, por enquanto, mas ele raramente ou nunca toma qualquer ação no Conselho O5. Seu secretário cuida das coisas para ele, incluindo a votação de acordo com seus desejos em assuntos do Conselho O5.
O5-6: "O Fantoche".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. 40 anos. Normalmente se veste com ternos de bom gosto.
Raramente visto em público, mas um membro muito ativo do Comando O5 internamente. O que poucos sabem é que ele é um fantoche inserido no Conselho O5 pela Coalização Oculta Global como uma possível tentativa futura de aquisição hostil, ou talvez um à prova de falhas.
Parece possível que alguns ou todos os outros membros do Conselho O5 estejam cientes de sua condição de traidor e tolerem a situação por seus próprios motivos. Talvez eles o vejam como um ativo potencial, ou pelo menos vejam o conhecimento de sua situação como um ativo potencial.
O5-6: "O Experimentador".
Masculino. Descendência europeia. Origem austríaca. Parece ter cerca de 65 anos. Anteriormente afiliado à Comissão Imperial de Ocorrências Transgressivas. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Defensores da metodologia científica dentro da Fundação. Principalmente encarregado de P&D. Cunhou os termos 'Euclides' e 'retenção de memória de inter-realidade'.
O que exatamente é retenção de memória inter-realidade?
O5-7: "Verde".
Fêmea. Descendência do sul da Ásia. Origem desconhecida. Parece ter cerca de 40 anos; quase certamente mais velho. Um pouco gordo. Quase sempre se veste em vários tons de roupas verdes. Significado desconhecido, se houver.
Um dos membros mais antigos do Conselho O5. Descrita como não especialmente escrupulosa moralmente com seu poder, embora com seu coração no lugar certo, ou pelo menos perto do lugar certo. Um mestre estrategista, carismático e bastante perigoso.
Não costuma aparecer em público e costuma funcionar por meio de intermediários no início; um crente em reuniões privadas durante discursos públicos. Geralmente amigável no comportamento nas interações pessoais, até que ela não está mais.
Possivelmente um ex-professor universitário (surpreendentemente). Implementou uma série de programas de treinamento em várias áreas da Fundação.
Também notável por "adotar" o Dr. Alto Clef e aprovar vários de seus projetos experimentais (e às vezes desnecessariamente perigosos).
Tem um interesse ativo no pessoal da Fundação; frequentemente desempenha um papel no recrutamento de funcionários gerais do Conselho O5. Também desempenha um papel ativo no desenvolvimento de armamento experimental e até mesmo anômalo.
"A Cauda Engolida" descreve "Verde" ou "Mata Mosca" como uma mulher caucasiana dos britânicos / Ascendência alemã, aparentando ter cinquenta e poucos anos. Conhecida por seus terninhos verdes.
Acredita-se que teve uma longa carreira dentro da Fundação antes de ser votado para o conselho, possivelmente como a primeira substituição de um membro original do conselho. Persegue implacavelmente seus (desconhecidos) objetivos, de fato líder do Conselho O5, desde que O5-1 não exerça poder de veto.
O5-7: "O Azarado".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter cerca de 40 anos; provavelmente mais velho. Sem aparência incomum.
Reputação de ser um tanto perigoso de se ter por perto. Sobreviveu incólume a um curioso número de tentativas de assassinato (com os assassinos mortos na esteira das tentativas); incomum que um O5 se deixasse vulnerável a tantas tentativas e também sobrevivesse a tantas dessa maneira. Possível proteção anômala.
Tem um interesse especial em objetos SCP roubados ou adquiridos pela Insurgência do Caos. Numerosos relatórios indicam que O5-7 é, de fato, o atual chefe da Insurgência do Caos, apesar disso contradizer diretamente muitos outros relatórios sobre o status da Insurgência do Caos como uma organização dissidente. Os relatórios divergem sobre se o resto do Conselho O5 não tem conhecimento disso, ou sabe e o endossa parcial ou totalmente.
O5-7: "O Professor", ou "O Herege". [DESERTADO]
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Aparência desconhecida.
Professor de uma grande universidade e psicólogo treinado; ocupou a posição anterior mesmo enquanto membro do Conselho O5, antes de desaparecer de ambos após a deserção. Desenvolveu um grande número de programas de treinamento em toda a Fundação, muitos dos quais ainda estão em uso hoje de alguma forma.
Um dos principais instigadores da Fundação Guerra Civil. Abandonou a Fundação junto com os então atuais O5-4, O5-11 e O5-12, bem como vários generais da Fundação e outro O5 que foi morto durante o cisma.
Um grande líder de pensamento na Insurgência; possivelmente foi o cocriador a primeira iteração da Insurgência, que parece ter sido originalmente uma organização usada para operações secretas da Fundação sob outro nome (relativamente sem sentido), e provavelmente ainda existe nesta forma, bem como no artigo do último dia. Abraçou o nome "Insurgência do Caos" como legítimo durante o cisma; é provavelmente a razão pela qual a Insurgência do Caos é chamada de Insurgência do Caos. Aparentemente, ainda está ativo na Insurgência até hoje.
Defendido por pesquisas em vários locais que o resto do Conselho O5 considerou muito perigoso para tocar, incluindo magias do caos e um deus-motor de distorção da realidade (ambos em uso pela Insurgência do Caos hoje). Defendido para a formação de armas em grande escala e uso ativo de objetos SCP. Gastou uma quantidade excessiva de tempo pesquisando a estrutura do cérebro de humanoides anômalos.
Antecipou o aumento das anomalias que apenas começavam a ser vividas pela Fundação (e comunidade anómala geral) da época; expressou que, para sobreviver, a Fundação precisaria passar da mera preservação da normalidade para ativamente determinar a normalidade e determinar o futuro da raça humana em geral.
Acusado de ter um 'complexo de deus'; tomou essas acusações como um elogio. Assumiu a posição de que Deus estava ausente ou morto, e por isso a Fundação precisava tomar o seu lugar. Uma frase frequentemente citada por seus apoiadores: "O céu está vazio e todos os anjos estão aqui."
O5-7: "Dente".
De Idade. Descendência do Leste Asiático. Origem chinesa. Vida útil pós-humana verificada. Parece ter cerca de 40 anos; quase certamente mais velho. Aparência andrógina (na forma normal). Sempre usa dois palitos de cabelo de marfim. Relatórios afirmam que estes foram feitos de dentes /ossos humanos; significado oculto óbvio.
Excepcionalmente para um membro do Conselho O5, não parece claro se O5-7 era originalmente totalmente humano. Eles possuem a habilidade de alternar entre a forma humana e uma variedade de seres sobrenaturais difíceis de descrever. Eles estão supostamente envolvidos na contenção de (e talvez colaboração com) certas entidades "extraterrestre" além dos sonhos mais estranhos de Lovecraft.
Este é um conjunto incomum de relatórios. Este O5-7 é supostamente muito humano (difícil de ser mais especificamente humano do que todos aqueles detalhes culturalmente específicos) e ainda sobrenatural em um grau extremo. A consistência dos relatos tem implicações perturbadoras sobre as atividades ocultas da Fundação, mesmo que este O5-7 seja uma cobertura para alguém ou outra coisa.
O5-7: "O Cardeal".
Masculino. Descendência europeia. Católico. Parece ser cerca de 70. Anteriormente afiliado ao Royal Office for Christian Artefacts, uma organização dissidente do Santo Ofício do Vaticano para Segredos e Profecias. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
A Fundação Oposta tenta impor o controle sobre o Oriente Médio durante o início do século 20, citando que "já está tudo resolvido". Possível conhecimento prévio de ORIA ou de uma organização equivalente?
O5-7: "O Imortal".
Masculino. Australiano. Biologicamente 58 anos. Ex-primeiro-ministro da Austrália. Atualmente contido como SCP-3477-3. Entrou para o Conselho O5 em 1967 como um estratagema para obter acesso a SCP-006, em uma tentativa de alcançar a imortalidade. Um dos únicos O5s a serem recrutados diretamente no setor civil.
A tentativa foi bem-sucedida até o súbito aparecimento de vários outros indivíduos alegando ser Harold Holt, momento em que ele foi destituído de toda autoridade e recebeu uma designação de SCP. Esteve em contenção por 46 anos, até que todos os Harold Holts encenaram uma violação de contenção.
As evidências sugerem que pode haver até setenta e sete versões diferentes de Harold Holt, cada uma com sua própria forma de imortalidade. Razão para este desconhecido. Possivelmente, um agrupamento quântico de resultados diferentes, uma tentativa deliberada de criar muitas versões para garantir que pelo menos uma sobreviveria ou um exemplo de colapso de um multiverso.
O5-8: "O Novato", ou "O Menor".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Meados dos 30 anos. Sem aparência incomum.
Um ex-Diretor do Sítio da Fundação; uma recente elevação ao Conselho O5 (entre 6 e 9 anos a partir de 2014).
Uma de suas primeiras ações como membro do Conselho O5 foi aprovar o plano do Dr. Kondraki de neutralizar o antigo SCP-083. Este plano resultou na violação de vários objetos SCP, incluindo Kondraki violando deliberadamente SCP-682, e na quase destruição do Sítio-19. Este incidente parece ter levado ao assassinato de Kondraki por ordem de O5 pelo Dr. Gears.
Embora ele não tenha sido removido do Conselho O5 por causa disso, O5-8 nunca se recuperou. Ainda abalado com as consequências do incidente, ele continua a contar com a equipe de apoio para cumprir todas as suas funções - incluindo a contratação e substituição da equipe de apoio.
Até agora, O5-8 evitou mais incidentes sérios, mas há rumores de que a situação com sua atual safra de funcionários é instável e provavelmente causará mais "erros".
Possivelmente assassinado. Faz algum tempo que não aparece em público.
A Fonte "Cauda Engolida" apresenta uma imagem muito diferente deste indivíduo, alegando que o título de "O Menor" se refere ao industrial americano Baron Leeman Hoadley, muito diminuído em influência após a morte de seu irmão e a perda de seu vasta fortuna. As características notáveis desta versão do O5-8 incluem uma obsessão com a automodificação por meio do uso de itens anômalos.
O5-8: "Magnolia".
Fêmea. Descendência europeia. Parece estar na casa dos 50 anos; provavelmente mais velho. Deliberadamente não tem uma aparência bonita.
O5-8 é conhecido por ser brutal e severo, embora nunca arbitrariamente; conhecido por tomar decisões difíceis. É conhecido por ter desempenhado um voto decisivo na decisão de detonar vários sítios importantes da Fundação durante uma violação particularmente mortal.
Sua aparência física é deliberada. Os superintendentes certamente podem alterar sua aparência, se desejarem. Isso parece ser devido a um estado emocional atormentado pela culpa. Considerado vulnerável a tentativas de assassinato devido a rumores de que ela os receberia bem.
Usa um anel de tendão humano. Significação oculta óbvia.
Possivelmente assassinado. Faz algum tempo que não aparece em público.
O5-8: "Dogwood".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Meados dos 30 anos. Sem aparência incomum.
O5-8 é um dos vários membros da O5 com foco na segurança da Fundação. Notável em particular por expandir o financiamento e o recrutamento da Força-Tarefa Móvel; responsável por uma proliferação geral e expansão de FTMs após a destruição do Omega-7 inicialmente resultou em cortes.
Disse ter uma personalidade relativamente discreta, mas propenso a se tornar lentamente mais agressivo à medida que as situações aumentavam; muitos subordinados relatam que é muito agradável trabalhar com ele no início, mas invariavelmente amarga relacionamentos à medida que evoluem com o passar dos anos.
Há também relatos de que o boato de que "Dogwood" está de fato associado a outro O5-10, "O Novato" / "O Menor", e que de fato "Dogwood" é um dos chefes de equipe concorrentes do O5-8, cujo estrela está caindo devido a um drama interno. Ainda mais relatórios afirmam que "Dogwood" e O5-6 "Cowboy" são a mesma pessoa, e que os atributos negativos atribuídos a "Dogwood" são o resultado de ex-funcionários descontentes que não conseguiram cumprir os padrões do O5-6 . Não está claro se isso é ainda mais desinformação.
Possivelmente assassinado. Faz algum tempo que não aparece em público.
O5-8: "O Conciso".
Masculino. Descendência europeia. Origem holandesa. Idade desconhecida. Anteriormente afiliado ao Conselho de Investigações Especiais, Companhia das Índias Orientais Holandesas. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Não fala muito com os outros. Fala limitada apenas por necessidade. Outro guardião do segredo?
Cunhou o termo 'Grupo de Interesse' e defende veementemente sua dissolução pela Fundação. Parece ser indiscriminado em relação a vários GdIs; nenhuma vingança conhecida contra qualquer GdI conhecido.
Veta consistentemente qualquer tentativa da Fundação de adotar uma liderança parlamentar remanescente do Conselho dos 108 da Coalizão Oculta Global; defensor da estrutura do Conselho O5. Impedir a diluição de sua própria autoridade?
O5-8: "O Esquecido".
Não conseguimos nos lembrar de nenhum detalhe pessoal sobre esse indivíduo, mesmo sob a influência de mnésicos da Classe Y.
A O5-8 tem uma conexão pouco clara com a Divisão Antimemética da Fundação, provavelmente seu líder ou fundador. O O5-8 é tão fortemente afetado pelos efeitos de apagamento da memória de antimemes anômalos que os outros membros do Conselho O5 devem garantir que consumam regularmente drogas mnésicas que melhoram a memória para evitar esquecer que o O5-8 existe.
O5-9: "O Forasteiro" / "O Ordinario."
Fêmea. Descida dos europeus / ilhéus do Pacífico. Origem da Nova Zelândia. Aparência consistente com a idade registrada de 53 anos. Carrega uma bengala com incrustações de jade; o propósito do item é obscuro, seja oculto ou prático.
O5-9 é um dos O5s mais incomuns, por uma razão estranhamente mundana: parece ter sido introduzido diretamente no Conselho O5 do setor público.
O motivo de seu recrutamento é desconhecido, dada sua total falta de experiência anterior na Fundação. Anteriormente, Donna Whetu Taylor, uma notável geóloga, foi empossada pouco depois de se retratar de uma importante publicação e renunciar no escândalo. O motivo declarado para a retratação foi má conduta científica, incluindo fabricação de dados, mas o escândalo foi mais provavelmente um encobrimento da Fundação: os poucos fragmentos disponíveis da publicação retratada sugerem que Taylor havia descoberto várias anomalias geológicas e geofísicas e estava desenvolvendo uma teoria geral de sua função.
Forte defensor da pesquisa de fenômenos anômalos, incluindo aqueles com designações SCP; possível aliado de O5-2 ("O Jardineiro"). Aparentemente, parcialmente responsável pela recente expansão dramática dos periódicos técnicos classificados da Fundação (um projeto aparentemente liderado pela Diretora Regional Katherine McTiriss, se o boato estiver correto). Os objetivos parecem incluir o desenvolvimento de uma teoria explicativa geral para fenômenos anômalos.
As circunstâncias incomuns de O5-9 levaram a um grande número de relatórios contraditórios. Pelo que eu posso dizer, ela substituiu ou substituiu um O5-9 anterior ("Infortúnio").
Diz-se que sua nomeação mal passou, com uma votação do Conselho de 7 a 6. Pelo menos três votos passaram para o seu lado no último momento. Evidência de tensão dentro de Vigilância?
Nota: muitas fontes afirmam que O5-9 é pessoalmente próximo de O5-10 ("O Arquivista"), mas Fonte de "A Cauda Engolida" afirma um antagonismo extremo. É duvidoso que seja uma coincidência. Os dois estão interligados, de uma forma ou de outra. Não tenho dúvidas de que ambas as afirmações são verdadeiras, porque ambas estiveram envolvidas em um determinado incidente que não seria sensato discutirmos neste fórum. Pode-se dizer que recomendo tirar nenhuma conclusão.
O5-9: "Infortúnio".
Idade variável, aparência, etc. Original desconhecido. Carrega uma faca com cabo de osso; significado oculto óbvio.
Reputação de ser extremamente azarado. Restrito a instalações subaquáticas da Fundação. Pode ou não continuar a ocupar uma posição do Conselho O5, mas certamente desempenha um papel independentemente.
A personalidade de O5-9 é baseada em SCP-963-2. A versão original tentou replicar SCP-963 - com sucesso. No entanto, SCP-963-2 apenas guarda as memórias, experiências e personalidade de O5-9 até sua primeira morte.
Quando O5-9 é morto - e ele foi morto várias vezes - ele é "reiniciado". Após cada morte, ele deve ser informado dos eventos que ocorreram após a hora de sua primeira morte.
Reputação por ser extremamente azarado. Restrito às instalações subaquáticas da Fundação. Pode ou não ainda ocupar uma posição no Conselho O5, mas certamente desempenha um papel independente.
Possivelmente substituído por outro O5-9, "O Forasteiro". Relatórios que reivindicam sua remoção afirmam que não foi voluntária e foi causada por um ou mais dos seguintes motivos:
- uma série de 'reinicializações' repetidas tornando-o inútil
- corrupção ou dano a SCP-963-2 causando danos à personalidade
- Resistência a qualquer forma de mudança após ser reiniciado repetidamente
- Incapacidade de mudar com o tempo devido a ser reiniciado repetidamente
- Recusa em fazer uso de seu voto durante um incidente em que foi vital após a reinicialização
O que provavelmente não está claro.
O5-9: "Os Amantes," ou "Salgueiro".
Ambos: Masculino. Descendência europeia / africana. Origem americana. Parece ter cerca de 30 anos; idades reais desconhecidas. Sem aparência incomum, exceto que eles são relativamente semelhantes em aparência (embora aparentemente não relacionados).
O5-9 são duas pessoas compartilhando a mesma posição. Eles parecem ser amantes. Eles mudam de posição regularmente, com um desempenhando o papel de guarda-costas / "assistente" do outro.
O5-9 desempenha um papel de "suporte" dentro da Fundação. Primeiramente, O5-9 cuida da alimentação da Fundação. Eles geralmente ajudam na obtenção de grandes quantidades de alimentos por meio de métodos comuns, e sua equipe cobre isso. Mas eles não se limitam a meios não anômalos. Também abundam os relatórios de vastos campos anômalos cultivando alimentos para alimentar o pessoal da Fundação, e rios inteiros criados em certas áreas remotas de países para produzir água.
O5-9: "Fora Do Lugar".
Masculino. Descendência europeia. Fluente em inglês, francês, holandês e afrikaner. Parece ter cerca de 50 anos. Anteriormente afiliado à Sociedade Expedicionária da África Interior, uma organização fundada pelo Rei Leopoldo da Bélgica. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Irritação de professa em relação ao seu emprego sob o rei Leopoldo. Frequentemente alterna a residência entre vários locais na África Subsaariana, particularmente no Congo Belga, no Quênia Britânico e na África do Sul. Talvez para deter espiões?
Solicitou ao Conselho O5 para desclassificar uma iteração anterior de SCP-1851.
Detém grande interesse em relação ao conceito de "realidade de ancoragem". Separa um fundo fiduciário para pesquisa em estratagemas contra essocinéticos, essencialmente levando à descoberta de Humes. Preparação contra a ameaça esso cinética?
O5-9: "O Guardião do Segredo".
Masculino. Descendência caucasiana. Origem da Suíça. Confirmado ter entre 45 e 51 anos de idade. Sem aparência incomum.
O título de O5-9 é repassado a qualquer pessoa que detenha o título de Diretor da Agência de Inteligência. Não está confirmado quantas pessoas detêm o título de O5-9. Registros indicam que o conselho O5 tem indiciado e retirou pelo menos um funcionário do cargo, por reunir muitas informações sobre os outros membros do conselho.
O5-9 tem a tarefa de manter a Agência de Inteligência na linha e é conhecido por participar ativamente da missão em relação ao GdI novo ou desconhecido, especificamente com a ‘Academia de Magos’.
O5-9: "O Oráculo".
Fêmea. Descendência caucasiana. Origem polonesa. Idade entre 29 e [REDIGIDO]. Nenhuma aparência incomum, com exceção de íris anormalmente vermelhas.
Especialista em taumaturgia e teologia da fundação, recrutado de um culto externo apenas para obter informações sobre uma Entidade Diéfica de Nível XII que adorava. Diretamente envolvido no caso Damien Nowak. Provou ser um traidor em 1985, assumindo o controle sobre a Fundação em uma tentativa de assassinar o resto do Conselho O5 e, em seguida, colocando a culpa em um inimigo pessoal dela. Mais tarde revelado ser o resultado de uma taumaturga humana não-anômala chamada Natalie Asheworth entrando em contato com a divindade mencionada anteriormente. Morta após contato direto com o resto do deus.
A posição atual permanece vaga.
O5-10: "O Arquivista".
Fêmea. Descendência africana / europeia. Origem americana. Parece ter cerca de 40 anos. Tende a usar ternos listrados cinza.
O5-10 desempenha o papel de arquivista e guardião de registros. Ela atua como guardiã dos registros de iterações anteriores do planeta e linhas do tempo associadas.
Esses registros mostram quantas vezes a Terra (ou a linha do tempo associada à Terra) foi gravemente danificada e "reiniciada" e quantas "reinicializações" a Fundação permitiu ou interrompeu. Além disso, os registros do O5-10 incluem o número total de eventos Classe K que a Fundação já teve conhecimento (incluindo algumas informações passadas de cronogramas anteriores). A maior parte do Conselho O5 não tem acesso a essas informações e apenas O5-10 tem acesso a todas elas.
O5-10 herdou seu papel de um O5-10 anterior e, portanto, é membro do Conselho O5 há vários anos. No entanto, ela só recentemente se tornou publicamente ativa na Fundação. Ela "adotou" uma série de pesquisadores mais novos e teve um interesse especial em SCP-1985 e itens SCP semelhantes relacionados aos principais cenários da K-Class.
"O Arquivista" pode ter acesso à Biblioteca do Viajante e ser capaz de "magia", aprendida a partir de livros da Biblioteca.
"A Cauda Engolida" identifica um O5-10 com uma aparência, história e personalidade muito diferentes, mas de outra forma se encaixando no mesmo papel. Esta versão de "O Arquivista" é descrita como uma mulher de ascendência europeia, uma ex-professora com lembrança quase perfeita. Supostamente sanguinário, paranoico e obcecado com conhecimento e poder.
Este relatório variante afirma que a Biblioteca a considera uma abominação, mas não pode impedi-la de ir e vir. (Devo alertar o leitor para suspeitar de quaisquer fontes que afirmam conhecer os objetivos e a mentalidade da Biblioteca, inclusive quando é um de nós atualizando este dossiê.) Embora este relatório mostre sinais incomuns de desinformação, ele não pode ser descartado . Que verdade está aqui? Que verdade está sendo escondida?
O5-10: "Stone". [MORTO]
Masculino. Descendência europeia. Parecia ter cerca de 50 anos; provavelmente mais velho. Aparência tradicional.
Anteriormente desempenhou o papel agora ocupado por "O Arquivista". Reputação professoral.
Removido à força do Conselho O5 entre 2004 e 2011 por tentativa de ativar permanentemente SCP-003. Provavelmente executado.
O5-10: "O Assassino".
Fêmea. Descida do Leste Asiático / Europeia. Origem italiana. Parece ter cerca de 30 anos; idade real 60+. Sem aparência incomum. Usa um colar em volta da garganta com um pingente de globo ocular de mármore esculpido; provável significado oculto.
Ex assassino da Fundação. Originalmente foi um assassino excepcionalmente eficaz, depois ensinou assassinato e depois ensinou a outros como ensinar assassinato. Trabalhou seu caminho até a chefia do serviço clandestino interno da Fundação e depois foi promovido ao Comando O5. May se arrepende de aceitar a promoção, agora passa a maior parte do tempo lendo relatórios.
Embora isso não seja confirmado, ela pode ser um dos poucos membros do Comando O5 a se aposentar; relatórios concordam que sua aposentadoria (se aconteceu) foi voluntária. Outras circunstâncias desconhecidas.
O5-10: "O Veterano", ou "O General Maluco".
Masculino. Descendência europeia. Origem desconhecida (americano? Europeu? Russo?). Idade desconhecida; se os relatos forem verdadeiros, certo tempo de vida pós-humano. Aparência variável.
O5-10 é uma das primeiras adições ao Conselho O5. Sua identidade específica foi extremamente difícil de definir.
Rumores solidamente apoiados o citam como general ou generais dos EUA, possivelmente Thomas "Stonewall" Jackson, um general confederado que lutou durante a Guerra Civil dos EUA.
Ainda outros relatórios citam vários generais russos que desapareceram no rescaldo da Primeira Guerra Mundial (a Segunda Guerra da Pátria). Esses relatórios tendem a ser mais favoráveis ao caráter dos próprios generais.
Talvez existam várias pessoas que ocupam esta posição. Embora me deixe perplexo o que ligaria os generais confederados da Guerra Civil dos Estados Unidos e os generais russos da Primeira Guerra Mundial, generais com ideais diferentes e de épocas diferentes.
O5-10: "O Grão Mestre".
Masculino. Descendência e origem incertas (acredita-se que seja etnicamente misto). Parece ter 75 anos. Católico. Anteriormente filiado aos Cavaleiros da Ordem Militar de Borja y Aragón. Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Implica ter experiência direta mínima com o anômalo, um traço comum entre os Cavaleiros Borja durante o século XIX. Conhecimento do anômalo derivado principalmente de fontes secundárias de gerações anteriores dos Cavaleiros Borja.
Mostra uma apreensão significativa em relação à Igreja do Deus Quebrado. Possível encontro anterior traumático com seguidores do Deus Quebrado?
Criou com sucesso um esquema de pensão para os membros da Fundação KIA e outros esquemas de bem-estar para o pessoal da Fundação. Elabora elogios aos membros da Fundação KIA.
O5-11: "O Carteiro".
Masculino. Descendência europeia. Origem da Europa de Leste. 80+. Sem aparência incomum.
Origem do apelido incerta; possivelmente um carteiro de verdade. O apelido é de uso comum; os funcionários costumam brincar sobre ele "ir para o correio", mas admitem que ele é uma das pessoas mais temperamentais e gentis que já conheceram. No comportamento de um avô.
A função mais conhecida de O5-11 é assinar ordens de rescisão de pessoal da Classe D, em vez de aprovar sua transferência para outro local. Quer todas as classes D sejam encerradas em sítios devido à exposição anômala ou simplesmente transferidas para outro sítio, O5-11 toma a decisão final.
Confirmado ter retido pelo menos um outro número O5, embora o próprio número seja desconhecido. Pode ser uma indicação de um processo de mudança de número padrão ou talvez de manobras políticas internas desconhecidas.
O5-11: "O Mentiroso", ou "Pai das Mentiras".
Descida desconhecida. Origem desconhecida. A idade aparente varia. Sempre atraente na aparência; tende a usar roupas caras como qualquer gênero.
O gênero parece variar, seja por meios anômalos ou devido a várias figuras na mesma posição. Geralmente chamada de 'ela', apesar do apelido.
O5-11 é o diretor de desinformação da Fundação. Ela organiza encobrimentos, inventa histórias de encobrimento e cria rumores para serem espalhados dentro e fora da Fundação. Isso inclui muitos relatórios errôneos sobre o Comando O5 (isto é, assumindo que este relatório em si não está errado, o que pode ser). Nem mesmo sua equipe sabe o que é verdade e o que não é; e em muitos casos, ela também não.
Muitas vezes referido usando diferentes números O5, incluindo números não padronizados como O5-15. Naturalmente, também há relatos de que O5-11 não existe, e é uma cobertura para uma campanha de desinformação ainda mais profunda.
Francamente, acho bastante provável que 11 seja não realmente o número correto, e é possível que este "O5-11" seja na verdade uma figura separada, como o Administrador. Atualmente impossível dizer.
Afinal, estamos lidando com muitos mentirosos.
O5-11: "O Senador".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Parece ter mais de 70 anos; tempo de vida pós-humano verificado. Aparência variável; geralmente se veste com roupas sob medida, respeitáveis e imaculadas.
O5-11 é um político de alto escalão, que foi instalado no Senado pelo Conselho do O5 para controle direto sobre certos assuntos políticos.
Notavelmente associado a várias sociedades secretas. Disse ser um membro de alto escalão dos Shriners e ser o fundador (ou um membro fundador) da Skull and Bones. Relatórios dizem que ele manobrou um grande número de sociedades secretas ao longo dos séculos, e agora está em Washington puxando os cordões.
O5-11: "Jings".
Masculino. Descendência europeia. Origem da Europa Ocidental. Cerca de 40 anos. Nenhuma aparência incomum, exceto que ele usa um colar feito de dentes humanos; significado oculto óbvio.
Ex-agente de campo da Fundação. Antes de ser promovido ao Conselho O5, afirmou que implementaria uma série de mudanças e melhorias na política da Fundação; a maioria destes não se materializou após sua elevação. Reputação geralmente negativa; aparentemente poucas realizações. Não foi muito visto em público desde então. Possivelmente assassinado.
O5-11: "O Guardião", ou "O Diretor". [DESERTADO]
Fêmea. Descendência europeia. Origem americana. Aparência desconhecida.
Desenvolveu muitos dos primeiros procedimentos de contenção da Fundação. Apoiou uma extensa pesquisa sobre o anômalo.
Opôs-se à categorização de humanoides como SCPs. Para ela, um SCP era um objeto: um livro, uma bola ou um carro, não uma criança. Causou o cisma inicial no Conselho, do qual O5-7 tiraria vantagem retórica; quando ela foi derrotada no Conselho, ela não aceitou um não como resposta e decretou a divisão. Ela viu a Insurgência do Caos como libertadores; SCPs humanoides funcionariam com pesquisadores da SCP Foundation, não seriam aprisionados por eles.
Esposa de então-O5-12. O5-12 de braços fortes para desertar com ela (junto com O5-4 e O5-7, e outro O5 que foi morto durante o cisma). Por causa de suas posições, eles foram capazes de levar muitos SCPs humanoides com eles, junto com uma grande quantidade de itens SCP úteis.
O5-11: "O Recluso" [DESAPARECIDO] [FALECIDO] [DESCONHECIDO]
Macho. Decente Europeu. Aparência idosa, 70+, apesar de ser o membro mais jovem do Conselho - recusou extensão de vida anômala?
O5-11, anteriormente Roger Sheldon, estava aparentemente desaparecido por mais de uma década. Presumivelmente falecido, mas nenhum substituto foi selecionado. Então, depois de 18 anos de ausência, ele estava de volta ao Conselho como se tivesse acabado de sair de férias longas.
Relatos sugerem uma mudança dramática na personalidade e nas prioridades após seu retorno. Muito mais preocupado com a sua própria segurança e com o bem-estar dos funcionários da Fundação. O que ele estava fazendo durante 18 anos? E por que não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que ele fez desde que voltou?
Acompanhe esse lead por sua conta e risco.
O5-11: "O Burocrata".
Masculino. Descendência do Leste Asiático. Origem japonesa. Parece ter 80 anos. Anteriormente afiliado ao Bureau de Onmyō (陰陽 寮; // onmyō ryō //), também conhecido como Conselho do Sagrado Imperador para Assuntos Sobrenaturais (怪異 な る 事物 に つ い て の 聖帝 評議 会; // kaii naru jibutsu ni tsuite no seitei hyōgikai //). Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Alegações de que o imperador japonês Komei morreu de causas relacionadas a anomalias. Uma vez alegou ter observado várias ocorrências não documentadas de SCP-2863 em Kyushu, Shikoku e Honshu ocidental. Expressa problemas de autoestima. Interage principalmente com O5-3, O5-7 e O5-13.
O5-12: "O Contador".
Masculino. Descendência africana. Origem africana. Parece ter cerca de 40 anos; quase certamente mais velho. Corpo grande. Sempre se veste com roupas sob medida extremamente caras. Usa óculos escuros envolventes: vidro fumê emoldurado em marfim. Pode ou não ser para esconder os olhos. Provável significado oculto.
O5-12 desempenha o papel de contador do Conselho Supervisor. Um gênio matemático; garante que todos os números da Fundação se somam. Tem acesso a determinados dados que nenhum outro membro da Fundação tem, para esse fim.
Preciso, calmo, prático. Um forte crente em ordem. Cada parte de sua rotina diária e, na verdade, cada ação que ele realiza, até seu hábito de beber, é estritamente programada.
A fonte da "A Cauda Engolidade" apresenta uma imagem alternativa, mas ainda um tanto consistente, deste O5-12. Parte do fundo é desinformação (provavelmente incluindo a foto - embora eu não tenha certeza, por razões óbvias), mas tentar verificar algumas dessas informações levou a caminhos interessantes. Deve ser considerado.
O5-12: "Adam". [APOSENTADO]
Masculino. Descendência europeia/judaica. Origem americana. Algo entre 130 e 200 anos. Aparência desconhecida.
Muito pouca informação existe sobre o papel de O5-12 dentro da Fundação, exceto que ele foi um pesquisador excepcional. Conhecido principalmente por ter gerado uma criança natimorto em meados ou no final dos anos 1800, e por transformá-la em SCP-321 em uma tentativa malfadada de salvá-la. A maioria das informações foi eliminada dos registros acessíveis da Fundação. A informação recuperada sugere uma relação familiar com o Dr. Jack Bright. (Irmão mais velho? Pai?)
"Adam" é um dos poucos membros do Comando O5 a se aposentar. Sua aposentadoria, segundo todos os relatos, foi voluntária, o que me surpreendeu devido à sua história. Parece que ele foi, de fato, o primeiro membro do Comando O5 a se aposentar.
Curiosamente, não está claro se "Adam" foi obrigado a submeter-se à administração amnésica supostamente obrigatória para se aposentar ou remover membros do Comando O5. Sua localização, infelizmente, é desconhecida para mim.
Há também alguns rumores sugerindo suas conexões com o "Departamento de Anormalidades". A natureza deste departamento e as conexões O5-12 a ele exigem mais investigação.
Outros rumores, por outro lado, descartam completamente parte das informações acima, dizendo que ele foi um dos 12 superintendentes originais, signatário da Convenção sobre Fenômenos Preternaturais - que criou a moderna política da Máscara - e último diretor geral da Iniciativa Americana de Contenção e Segurança antes de se fundir com a Fundação SCP em 1870. De acordo com esta versão, "Adão" também foi morto durante o Grande Expurgo da Fábrica e sua posição foi passada para seu descendente; provavelmente "O Americano" que, de acordo com esta versão, teria a posição de O5-12 em vez de O5-6.
O5-12: "O Empreiteiro".
Masculino. Descendência africana/europeia. Origem americana. Mid-40s. Sem aparência incomum.
O5-12 foi uma nomeação de emergência após um assassinato anterior (ou tentativa de assassinato) durante uma edição do Conselho O5 que exigia um O5-12 ou um O5-1, e O5-1 não estava disponível.
Depois disso, ele não poderia simplesmente ser rebaixado; portanto, ele foi designado para projetos paralelos. Ele compra um terreno para construir as instalações da Fundação. Ele trabalha com pessoas que projetam as instalações da Fundação para garantir que suas necessidades sejam atendidas; ele trabalha com os governos locais (frequentemente para solicitar que as instalações militares sejam construídas sobre os locais reais da Fundação como cobertura); e ele contrata novos funcionários da Fundação para implementar esses projetos.
Além disso, O5-12 atua como chefe não oficial de serviços humanos, exigindo que o pessoal da Fundação receba exames físicos e mentais regulares. Apesar de aparentemente se importar muito com o membro médio da Fundação, O5-12 é geralmente descrito como um enclausurado obsessivo e desconfiado. Sua equipe é muito pequena e faz muito pouco.
O5-12: "O Maquinista", ou "O Condutor". [DESERTADO]
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Aparência desconhecida.
Auxiliou O5-11 no desenvolvimento de muitos dos procedimentos iniciais de contenção da Fundação. Aprovado como armamento de objetos SCP. Apoiou uma extensa pesquisa sobre o anômalo.
Uma das funções significativas do O5-12 era supervisionar a rotação dos SCPs entre as instalações da Fundação. Esta rotação foi publicamente destinada a obter novas perspectivas sobre objetos SCP para fins de pesquisa e contenção eficaz. Menos público, mas não menos importante, era o objetivo secundário de impedir qualquer grupo de pesquisadores de trabalhar com SCPs humanoides por muito tempo.
Inicialmente resistiu em desertar da Fundação, mas estava fortemente armado para se juntar à Insurgência por sua esposa, O5-11. Sua posição de controle sobre a rotação e transporte de SCP permitiu que a Insurgência fugisse com um número muito alto de SCPs (particularmente SCPs humanoides) durante o cisma. Além disso, sua popularidade com os generais da Fundação que desejavam transformar objetos SCP em armas deu à Insurgência um aumento significativo de poder durante a Guerra Civil da Fundação.
O5-12: "O Médico".
Masculino. Descendência do Leste Asiático. Origem chinesa. Parece ser 70. Anteriormente afiliado ao Instituto de Anormalidade (異 學會; // yì xué huì //), às vezes chamado de 'Instituto Chinês de Anormalidade' (中華 異 學會; // zhōng huá yì xué huì //). Signatário da Convenção da Cidade Proibida.
Acredita-se que tenha sido convidado a ingressar no Conselho O5 apenas devido ao seu conhecimento de uma "droga que altera a memória" (ou seja, amnesticos). Colaborou com o Exército Nacionalista Chinês para eliminar (trair?) O clã Meng; a razão é monopolizar os amnesticos para a Fundação.
Cunhou o termo 'Seguro'. Conhecimento rudimentar da língua inglesa.
Nota: Os amnésticos podem ter sofrido potencialmente avanços radicais ao longo dos anos. As declarações de O5-12 sobre amnésticos podem não ser aplicáveis.
O5-12: "Cyrus".
O5-12 é um cérebro em um frasco.
Pelos relatos que ouvi, seu corpo estava falhando, e os outros membros do conselho da O5 queriam mantê-lo por perto como conselheiro. Eles tinham a tecnologia para fazê-lo, então eles foram em frente e preservaram sua mente.
Não está claro por que a Fundação escolheu especificamente esse método, em vez de uma das muitas outras formas de prolongar a vida à sua disposição.
Uma nota sobre O5-13.
Vários relatórios indicam que a Fundação não começou com 13 membros do Conselho O5. A maioria dos relatórios indica que o Conselho O5 original numerou 12, com o número 13 sendo um trabalho de desinformação.
Outros relatórios indicam que um O5-13 foi adicionado após o fato devido ao número 13 ganhar significado ocultista moderno e, portanto, poder. E, em termos práticos, uma votação de desempate foi exigida com muita frequência.
Algumas fontes indicam que existem mais de treze membros do Conselho Supervisor, incluindo a menção de um O5-14 atribuído a objetos específicos de SCP-001, ou a tomada de poder por meios anômalos.
Várias dessas opções podem ser verdadeiras. Esses relatórios refletem essa falta de clareza.
O5-13: "O Desempate".
O5-13 não existe. Todos fora do Conselho O5 são informados de que ele existe, e os memorandos são criados sob o nome de O5-13, mas O5-13 existe apenas como um voto de desempate.
O voto de O5-13 é alternado entre cada membro do Conselho O5, começando em 1 e passando um número cada vez que um voto de desempate é necessário e usado.
É necessário ter o voto de O5-13 para acessar alguns bancos de dados selecionados. Este conhecimento pode ser anexado ao voto de O5-13 (e apagado da memória do titular quando a votação é passada), ou pode simplesmente incluir o acesso aos bancos de dados exclusivos de 13.
O5-13: "Tamlin".
Masculino ou de gênero fluido (os relatos diferem, podem ser relevantes para características anômalas). Descendência desconhecida (os relatos diferem, podem ser relevantes para características anômalas). Origem desconhecida - possivelmente Oriente Médio? Idade desconhecida. Alto, ruivo.
De acordo com esses relatórios, os relatórios de "Desempate" são precisos. No entanto, O5-13 existe, apesar de seu voto não ser realizado por ele mesmo a maior parte do tempo. Identidade original "Dr. Joseph Tamlin" ou possivelmente "Yoshua bin Yosef" - não está claro se estes são nomes alternativos para a mesma pessoa, ou pessoas diferentes que ocupam a mesma posição. "Tamlin" pode (ou não) ser mais um título do que um indivíduo específico - ele / eles continuam a nos iludir.
Ocupa apenas um cargo consultivo por necessidade. É um ser humano anormalmente alterado que existe em um estado ou local temporariamente desestabilizado; parcialmente "destravado no tempo". Atua como uma proteção contra falhas para restaurar o voto de 13 ao seu portador adequado, caso seja comprometido. Reserva-se o direito de votar, mas apenas exerce esse direito em decisões fundamentais.
Alguns relatos (não todos) indicam mudanças drásticas na aparência, raça e gênero, mas a presença de cabelos ruivos (naturais ou coloridos) permanece consistente. Relevância desconhecida; possíveis problemas de alteração da percepção ou mudança de forma literal.
Ocupa uma sala (ou quartos) em "Tamlin House", um local escondido relacionado a SCP-1590, acessível apenas através de uma série de métodos esotéricos. Parece estar vinculado ao local. Geralmente não participa diretamente das reuniões do Conselho O5, mas observa a maioria delas (não necessariamente de forma síncrona).
"Mostra o que você sabe."
O5-13: "O Intrometido".
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Meados dos 30 anos. Sem aparência incomum.
A maioria dos relatos de O5-13 resulta dos conflitos que ele inicia ou em que se envolve, devido a fofocas entre os escritórios de outros funcionários pessoais do O5. Ninguém fora do Conselho O5 parece estar ciente do papel deste membro O5 na Fundação; o papel que ele geralmente parece desempenhar na prática é interferir nos projetos de outros membros do O5. Conhecido por reclamar de como outros membros do O5 (e pessoal da Fundação de nível inferior) não estão executando as operações corretamente.
Não é um membro do Conselho O5 particularmente popular. Surpreendentemente, os relatórios não indicam muitas tentativas de assassinato.
O5-13: "Morte".
Sexo desconhecido. Descida desconhecida. Origem desconhecida. Idade desconhecida. Aparência desconhecida.
Um dos relatórios mais bizarros sobre um possível O5-13; afirma que a própria Morte estava vinculada pelo Conselho O5 no início do século XIX. Por esses relatórios, o slot de O5-13 foi criado para a Morte em primeiro lugar. Referido eufemisticamente como "O Outro Supervisor".
A morte é membro e prisioneira do Conselho O5; ele pode votar normalmente. No entanto, está preso pelo resto do Conselho e, por maioria de votos do Conselho O5, o Conselho pode controlá-lo. A morte aparentemente, de outra forma, desempenha suas funções normalmente.
SCP-006 não existe; a longevidade dos O5s, na verdade, deriva de O5-13. Por maioria de votos, eles podem ordenar que O5-13 retenha sua mão de qualquer membro do Conselho - ou mesmo de qualquer pessoa no mundo, embora usar este poder para não membros do Conselho pareça temporariamente enfraquecer as correntes da Morte e, portanto, raramente é usado.
Quando usado, é normalmente em escala de massa - SCP-2000 e itens anômalos semelhantes também não existem, e são usados como cobertura para todas as vezes que o Conselho votou para utilizar o poder de retorno de O5-13 a maior parte da população mundial de volta à vida.
Esses relatórios podem, ou não, entrar em conflito com as alegações de que a imortalidade do Conselho O5 vem de a prisão e mutilação da Morte, ou de residir em um local protegido dos processos que causam mortalidade. Relatórios alternativos afirmam que o Administrador, e não O5-13, assumiu o papel de Morte.
Conexão desconhecida, se houver, para SCP-2935.
A Fonte "Cauda Engolida" também identifica a Morte como tendo sido vinculada ao Conselho por uma barganha, em troca da vida e assento no Conselho de um de um Felix Carter, anteriormente (talvez) o O5-13 original. SCP-006 existe, mas é insuficiente para os propósitos do Conselho, e há muito esgotado. O corpo de Felix Carter é preservado no Atlântico Sul ou em qualquer outro local. Este relatório contradiz as especificações de outros relatórios que afirmam que O5-13 é "Morte" - mas podemos confirmar que há alguma forma de anomalia no Atlântico Sul que corresponde à descrição dada neste relatório. Algo está sendo escondido aqui.
O5-13: "IA Complexa".
[Características pessoais não aplicáveis]
O5-13 é uma construção de inteligência artificial. Esta construção de IA (usando uma variedade de métodos tecnológicos e não tecnológicos anômalos) é supostamente capaz de tomar todos os fatores relevantes para os objetivos da Fundação e fazer uma recomendação sobre qualquer curso de ação importante.
Devido a certas consequências (sejam ocultas, baseadas em recursos ou simplesmente burocráticas) de fazer uso dessa construção de IA, ela só é empregada quando o Conselho O5 deve desempatar um assunto não trivial.
Mais detalhes têm sido notavelmente difíceis de alcançar, mesmo por métodos esotéricos. Quer esta versão do O5-13 exista ou não, há segredos por trás dessa coisa que a Fundação deseja manter escondidos.
O5-13: "O Ativista".
Masculino. Descendência do sul da Ásia. Origem Sikh. Parece ter cerca de 50. Anteriormente afiliado ao 0º Regimento Anti-Cult, um regimento colonial na Índia britânica. Signatário da Convenção da Cidade Proibida se "O Persa" não estiver presente.
Principal defensor de uma administração meritocrática dentro da Fundação. É conhecido por ter formado um bloco eleitoral informal com O5-11 e O5-12 para buscar a igualdade racial dentro da Fundação.
Também conhecido por ter votado com O5-1 para muitas questões operacionais. O5-1 conhecido antes da Convenção da Cidade Proibida. Talvez um fantoche para O5-1 ganhar um voto adicional no Conselho O5? Talvez em troca da dita administração meritocrática?
O5-13: "O Persa".
Masculino. Descida do Oriente Médio. Origem iraniana. Parece ter cerca de 70 anos. Muçulmano xiita. Anteriormente um consultor independente em questões anômalas para o Império Otomano. Signatário da Convenção da Cidade Proibida, se "O Ativista" não estiver presente.
Conhece O5-7 antes da Convenção da Cidade Proibida. Mantém forte suspeita em relação ao O5-1.
Encarregado da 'Administração Autônoma do Grande Oriente Médio', uma suborganização da Fundação com sede no Oriente Médio. Ele e a AAGME não existem em realidades onde existe "O Ativista". Na verdade, não consigo encontrar o Escritório para a Reivindicação de Artefatos Islâmicos ou seu equivalente em realidades onde "O Persa" ocupa O5-13. AAGME e ORIA - contrapartes ???
Assemelha-se ao membro fundador da ORIA, Jibril Mani, em realidades onde "O Ativista" está presente.
O5-13: "O Pedestre"
Masculino. Descendência latino-americana. Final dos anos 50. Sem aparência incomum.
A conexão especial de O5-13 com o anômalo lhe dá uma perspectiva que nenhum outro membro do conselho poderia começar a imaginar. Embora as reuniões de confirmação de normalidade exijam onze membros para quorum, nenhuma reunião pode prosseguir sem a presença de O5-13.
Além disso, ele é o único membro do conselho O5 original a sobreviver ao incidente de César. A investigação sobre a natureza do incidente e O5-13 ainda está em andamento.
Uma nota sobre o Administrador.
O papel do Administrador dentro da Fundação SCP é muitas vezes nebuloso, mas ele sempre parece ter desempenhado um papel na fundação da organização, e são creditados com a redação da Declaração da Missão. Consistentemente associado com SCP-262. Essas coisas, pelo menos, parecem ser verdadeiras, pelo menos assumindo que o Administrador existe.
Se os relatórios forem acreditados, cada Administrador teve alguns traços anômalos que podem ser um fator da posição, incluindo proteção parcial contra mudanças de realidade e envelhecimento extremamente lento. Alguns relatórios até indicam que "O Administrador" é uma entidade anômala contida pela Fundação.
A posição do Administrador em relação ao Comando O5 não está clara. O Administrador pode manter uma posição semelhante a um membro do Conselho O5, e pode ser menos poderoso ou mais poderoso dependendo da situação e do tempo. Por causa de tudo isso, O Administrador muitas vezes sai parecendo um curinga, embora um curinga bastante calmo.
Pode ter havido vários administradores ao longo da história da Fundação, mas muitos poucos relatórios indicaram mais de um de cada vez. Alguns relatórios afirmam que o Administrador se aposentou, outros afirmam que o Administrador está morto, e outros afirmam que "o Administrador" foi apenas um pseudônimo usado por outro membro do Conselho O5, possivelmente O5-1.
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Vida pós-humana verificada; relatado como aparecendo entre meados dos anos 30 e meados dos anos 50. Sem aparência incomum.
Nota: Esta versão do Administrador foi repetidamente confirmada como uma fachada falsa, usada como cobertura para um ou mais Administradores reais da Fundação. Pode ainda apena investigar mais.
Reputação deliberadamente exagerada. A falta de envelhecimento tornou-se relativamente público por meio de rumores universalmente repetidos. Disse (de forma um tanto insultuosa) ter "uma queda por ternos, licores finos e mulheres soltas". Um exemplo de um relatório típico:
Ele tem sido amigável com pessoas de muitas posições políticas e geralmente é querido, senão respeitado. Quando ele fica zangado, até os chefes de estado são rápidos em apaziguá-lo e geralmente oferecem desculpas sinceras.
Geralmente é dito que ele tem uma série de características exageradas, como nunca separar as mãos mais do que alguns centímetros, e normalmente ser lento e lento e, em seguida, exibir incríveis feitos de força.
Administrador: "F Williams"
Masculino. Descendência europeia. Origem americana. Meados dos 30 anos. Sem aparência incomum.
De acordo com esses relatórios, um indivíduo conhecido como "F. Williams", criou o original [CORROMPIDO]
Nem sabemos para que é a primeira inicial. Encontramos fontes dizendo que é "Frederick", "Francis", "Fritz", "Friedrich" ou "Franz". Às vezes, o sobrenome é outra coisa ou o nome é "William Fritz" ou "Fritzwillis", mas as letras "F.W." continuam aparecendo
Administradora: "Agnes Peterson"
Fêmea. Descendência europeia. Origem americana. Vida útil pós-humana verificada. Parece 50+. Antiquado, usa óculos de aro de chifre e mantém o cabelo preso em um coque. Muito apropriado.
Um dos fundadores originais da Fundação SCP. Reuniu os membros iniciais em uma organização; ordem produzida a partir do caos inicial. De brincadeira, referido como sendo muito bom em pastorear gatos. Viva de maneiras. Inteligente, ambicioso e bom em saber quando criar ou ignorar regras de ordem.
Administradora: "Kismet"
Fêmea. Descida do Oriente Médio. Origem americana. Vida útil pós-humana verificada. Parece 50+. Sem aparência incomum.
Seu papel é rastrear e selecionar cada novo e futuro membro do Comando O5. Ela é uma matemática treinada e usa uma forma de estatística junto com procedimentos ocultistas para seus métodos de seleção. Ela selecionou pessoalmente cada um dos membros do Comando O5, em alguns casos com anos de antecedência. Ocasionalmente, ela também opta por escolher o número, embora esse número às vezes seja mantido em segredo de todos os outros, exceto ela e sua equipe, até que a nova promoção esteja pronta (presumivelmente por meio de uma vaga aberta).
Administrador: "Spider"
Masculino. Descida / origem desconhecida. A cabeça parece ter mais de 30 anos. Cabelo despenteado. Usa óculos de lentes grossas. Veste SCP-262 (Brasão de Muitas Armas). Corpo não humano.
Aparentemente, um híbrido humano ou inteiramente não humano. De aparência notável: cabeça principalmente humana, embora com olhos laranja. O corpo é completamente não humano e dificilmente bípede, feito de um material semelhante a carvão, retorcido e envelhecido, com membros naturais atrofiados. Uma cobertura de malha de aço mantém o corpo dentro do Brasão de Muitos braços, e alguns dos muitos braços o mantêm no lugar. Outros braços compõem seus "braços" e "pernas", dando a ele uma aparência geralmente humanoide ou um tanto aranha, dependendo de quão sutil ele tenta ser.
Aparentemente associado à Fundação SCP desde o seu início, embora sempre em um papel coadjuvante, não no topo da estrutura de poder. Possivelmente possui o terreno onde o Sítio-19 foi construído. Apenas algumas pessoas fora do Comando O5 o viram. Fala suavemente, mas duramente pune o fracasso.
Referências em relatórios afirmam que este administrador se origina de "O plano onde os olhos não podem seguir".
Administrador: "O Intermediário".
Macho. Etnia desconhecida. Nacionalidade desconhecida. Idade desconhecida.
Os esforços para obscurecer a identidade deste homem vão além do que seria esperado, mesmo para alguém de sua posição - eu vi gravações de vídeo dele e ainda não conseguia descrever como ele realmente se parece. Parece que ele era originalmente um arquivista de uma organização governamental que lidava com o anômalo, mas vendeu seus segredos para as treze pessoas que se tornariam o Conselho O5. Apesar disso, há rumores de que ele está do lado do Comitê de Ética da Fundação em se opor a várias decisões do O5. Dado como morto várias vezes, mas nunca parece ficar assim, por alguma razão desconhecida.
Possivelmente comanda a Força Tarefa Móvel Rēsh-1 ("Assento da Consciência"), embora não esteja claro se tal Força Tarefa existe.
Administrador: "O Arqueólogo".
Macho. Descendência europeia. Origem Inglesa. Aparece 60+ (tempo de vida pós-humano verificado).
De acordo com os registros oficiais, Frederick William Abernathy se envolveu em uma pequena pesquisa arqueológica, não descobriu nada de nota e morreu na obscuridade. Fontes não oficiais indicam uma carreira muito mais agitada, começando com a descoberta de uma Deusa Mesopotâmia enquanto escavava uma Tumba Egípcia. Mais tarde encontrou a entidade conhecida como "Guardião do Portão" e ordenou "PREPARE" (para quê?). Esse foi o impulso para a criação da Sociedade Secreta de Preservação Cultural, a precursora possível precursora da Fundação SCP. Localização atual e status desconhecidos, mas acredita-se que ainda estejam em uma posição influente dentro da Fundação.
Certos relatórios sugerem que esse indivíduo (ou alguém semelhante) pode ter sido sucedido por um administrador. Se assim for, o administrador original provavelmente está morto, embora haja rumores de que ele ainda é capaz de aconselhar a Fundação.
Administrador: "O Duque".
Macho. Descendência Europeia. Origem austríaca? Parece ter 40 anos, apesar de ter mais de 300 anos. Humano?
Conhecido como Franz C. Williams. Herdou um título de duque austríaco dentro do Império Hapsburg no início de 1700. Emigrou para os EUA durante a Guerra dos Sete Anos (também conhecida como a Primeira Guerra Oculta). Desempenhou um papel desconhecido no conflito, razão para deixar a Europa pouco clara. Estabeleceu um precursor da Fundação de sua mansão na Virgínia rural. Chegou às Américas com outros onze - os doze supervisores originais? Superou vários Conselhos O5, continua liderando a Fundação nos dias atuais.
Administrador: @[DADOS PERDIDOS]
Não parece haver nenhum registro desse indivíduo nos registros da Fundação, mas alguém definitivamente reuniu os 13 membros originais do Conselho O5 para formar a Assembleia Geral de Taumaturgistas e Teólogos Contra a Rainha Mab. Quando tento analisar qualquer detalhe, tudo o que aparece é [ERRO] e Referências a um Protocolo "Eshu" - alguém quer ter certeza de que essa pessoa é esquecida, mas não tenho certeza se é a Fundação.
O Comando O5 possui sua própria Força Tarefa Móvel, FTM Alpha-01, o Mão direita vermelha. Eles alternadamente agem como o melhor amigo do pesquisador da Fundação e uma inquisição medieval completa, com pessoas 'desaparecidas' que os O5s desfavorecem.
Além do FTM-Alpha-01, cada O5 possui equipe própria e segurança. Em alguns casos, sua equipe é muito poderosa dentro da Fundação. Normalmente, a equipe pessoal do O5 tem acesso de Nível 5 ("Thaumiel") aos arquivos da Fundação (embora eles ainda precisem ser adicionados aos Programas de Acesso Especial, e não tenham o acesso "geral" que os O5s têm). Algumas das secretárias pessoais da O5 estão entre as pessoas mais poderosas da Fundação.
Os membros do Conselho O5 às vezes se fixam em certos pesquisadores da Fundação. Muitos dos mais conhecidos médicos e agentes da Fundação estiveram sob a vigilância de um ou mais membros da O5, voluntariamente ou não. Isso nem sempre termina bem para as pessoas favorecidas dessa maneira.
Outros relatórios contraditórios sobre o pessoal da O5 e sua natureza serão adicionados posteriormente.
Factotum
De acordo com alguns relatórios, a equipe pessoal do Conselho O5 é conhecida como Factotum. Esses agentes da Fundação são selecionados por lealdade absoluta e atuam como assistentes pessoais, guarda-costas e iscas. Muitos encontros com um "O5" são na verdade mediados por um Factotum, vestido e disfarçado para se parecer perfeitamente com seu membro do Conselho designado.
Relatórios atribuem a alguns desses funcionários certas habilidades anômalas, e o Comando O5 supostamente aprova essa alteração anômala para permitir que eles atuem como melhores iscas ou guarda-costas, contornando diretamente o procedimento oficial da Fundação. Isso torna quase impossível diferenciar uma isca da coisa real sem recorrer a… métodos não convencionais.
Claro, se eles querem nos enganar, não há razão para torná-la uma semelhança perfeita, não é? Pelo que sabemos, todos os O5s descritos neste dossiê são meros chamarizes. Eu certamente não colocaria isso além deles.
Delegação
Embora o Comando O5 mantenha firmemente seu poder sobre a Fundação, eles deleguem muitas tarefas. A estrutura exata de comando da Fundação não é clara, mas referências foram feitas ao órgão conhecido de variações como o Conselho de Diretores de Sítios, o Comitê Executivo de Diretores do Sítios do Todo ou o Comando O4 (não confundir com o Comando O4 encarregado dos Procedimentos de Bloqueio). Esta organização está reunida para assuntos que requerem uma perspectiva mais ampla, ou consideradas muito pequenas para o Conselho O5, mas muito significativa ou de longo alcance para qualquer indivíduo decidir. Sob certas circunstâncias, este órgão pode até ter o poder de depor e nomear membros do Conselho O5, e parece projetado para garantir que a Fundação possa continuar funcionando no caso de que algo aconteça ao Conselho O5.
Os ramos regionais da Fundação SCP têm seus próprios órgãos equivalentes com total autorização para todas as anomalias sob sua jurisdição regional, atuando como um equivalente O5 para a maioria das intenções e propósitos, embora ainda subordinados ao Conselho O5. Isso inclui o Conselho de Administração Alemão (conhecido como Conselho O4), a Superintendência da Filial Italiana (S5) e o Conselho Lusófono de Diretores (O CL5).
Mais informações sobre o comando O5
Nomear novos O5s é raro a ponto de ser lendário, pelo menos publicamente. Persistem rumores - potencialmente verdadeiros - de que alguns ou todos os membros do Conselho O5 são desumanos ou possuem poderes sobrenaturais. Também persistem rumores de que eles não podem ser mortos, mas isso é pelo menos parcialmente falso, visto que vários são conhecidos como mortos.
O Conselho O5 parece escolher seus próprios membros caso um assento fique vago, embora sob determinadas circunstâncias eles possam se tornar responsáveis perante a equipe sênior da Fundação. Alguns relatos afirmam que o Comitê de Ética tem o poder de destituir o Conselho O5, mas não tenho certeza se consigo acreditar nisso.
Pelo que eu posso dizer (e posso estar errado), todos os membros do Conselho O5 são de origem humana, mesmo que alterados após o fato. Uma minoria do Conselho O5 pode ter habilidades ou traços anômalos, se os relatórios forem verdadeiros (em particular os relatórios sobre O5-1 e O5-2), mas nenhum do Conselho O5 é dobrador de realidade, e a maioria deles são simplesmente humanos… mas humanos com acesso à Água da Vida, e poder além da imaginação. Muito, muito, muito poder.
Os O5s raramente intervêm nos processos do dia-a-dia da Fundação, ou na contenção de objetos SCP. Eles tendem a ficar de olho nos objetos da Classe Keter e praticamente micro gerenciar Thaumiels e Apollyons.
Mas às vezes - raramente - eles vão pular para a documentação de um objeto Euclídio ou Seguro aparentemente aleatório e fazer algum julgamento sumário com ou sem explicação. Afinal, nenhuma explicação é exigida deles.
Os membros do Conselho O5 estão oficialmente proibidos de entrar em contato com quaisquer entidades anômalas. Isso, naturalmente, não é estritamente verdadeiro na prática. No mínimo, todos os membros do Conselho O5 com mandato suficiente têm acesso a SCP-006, uma "fonte da juventude". Deixando isso de lado, os O5s tendem a ser capazes de contornar as regras, até mesmo suas próprias regras.
Alguns relatórios sugerem que os O5s trocam regularmente os números uns com os outros, seja ad hoc ou de forma padronizada. Eles fazem uso comum de dublês e outras técnicas de segurança e desinformação.
Os relatórios também afirmam que pelo menos um O5 está no espaço o tempo todo.
Um relatório particularmente interessante indica que todos os membros do Comando O5 vestem uma peça de roupa e / ou objeto fetiche feito com o cadáver do mais poderoso dobrador de realidade que já existiu. Cada objeto pode estabilizar completamente a realidade em torno de um membro O5. (Não está claro quanto tempo isso dura, ou se é um efeito de baixo nível permanente.) Esses objetos fetiche também concedem certas habilidades; quais são exatamente isso permanece obscuro, assim como a verdade deste relatório.
Outro conjunto de relatórios afirma que uma série de SCPs humanoides são membros da família de membros do Conselho O5, com documentação fictícia anômala elaborada para justificar mantê-los sob a melhor proteção possível. Também há alegações de que alguns O5s chegaram ao ponto de alterar anormalmente seus familiares para justificar permanentemente a proteção da Fundação por meio de contenção.
***
Uma fonte merece menção notável: os relatórios, fontes e personas coletivamente referidos como "A Cauda Engolida". Esteja avisado antes de examinar este relatório: adquirimos acesso a esta documentação através do coração da Insurgência do Caos. Se você não está familiarizado com os riscos das negociações da Insurgência, evite olhar para isso se você valoriza sua própria vida.
Inicialmente, pensamos que este relatório era uma desinformação da Fundação (talvez até mesmo dirigido a mim / nós, os criadores / criadores deste dossiê), mas quando tomamos conhecimento de um contexto maior, percebemos que não podíamos tirar nenhuma conclusão.
Existe um problema de thread multiversal aqui do qual não estamos cientes? Uma desconexão seguida por uma ponte desconhecida? Uma ressonância não descrita? Algo tão óbvio, tão próximo de nós que não podemos ver? Algo externo e perigoso?
Eu/nós realmente temos que investigar isso.
Se você não sabe o que está fazendo, lembre-se disto: existem muitos mundos e existem tantos confins do mundo. Algumas coisas é melhor você não saber. O número dessas coisas pode ou não ser zero. Ajude ou não.
Alguns relatórios bem fundamentados sugerem uma composição ou estrutura específica para o Conselho O5 que não é indicada nos relatórios anteriores deste dossiê. Esses relatórios seguem.
Alguns relatórios bem fundamentados sugerem que a maioria das informações neste dossiê é uma fachada elaborada e que a natureza do Conselho O5 é significativamente diferente do que pensamos. Por exemplo, relatos de que os membros do O5 são extraterrestres, anjos / demônios da mitologia abraâmica ou simplesmente não existem. Esses relatórios também seguem.
Usurpação
As descrições conflitantes do Conselho O5 sugerem fortemente que a composição do Conselho já mudou antes, talvez muitas vezes. Afirmações de que todo o Conselho O5 foi derrubado e substituído em vários pontos são mais difíceis de verificar, uma vez que não existem duas histórias iguais. Alguns afirmam que o golpe veio de dentro do conselho, consolidando todo o poder sob um único assento, enquanto outros afirmam que o Conselho O5 foi considerado corrupto ou obsoleto e, portanto, foram depostos ou substituídos por seus subordinados dentro da Fundação. É possível que algumas (todas?) As informações deste dossiê estejam obsoletas.
"Individualidade"
De acordo com algumas de nossas fontes, o Conselho O5 foi derrubado há muito tempo. Após a catástrofe de deserção da Insurgência do Caos, a Fundação SCP estava com uma grave carência de administradores de alto nível. Desesperado, o Conselho O5 usou engenharia genética anômala e outras ferramentas para criar pessoal capaz de preencher as principais diretorias e funções executivas. Isso provou ser um erro.
Uma vez no poder, essas entidades conspiraram para assumir o controle da Fundação. Usando sua influência combinada, eles foram capazes de remover secretamente o conselho e substituí-lo por eles mesmos. A má gestão devido a esta instabilidade pode levar a Fundação a cometer erros.
Contenção
Se o propósito da Fundação é conter o anômalo, a anormalidade do Conselho O5 (se verdadeira) pode parecer uma traição de sua missão original. Mas e se a Fundação existir para conter seus Supervisores? E se toda a segurança e todo o mistério existirem não para proteger o Conselho, mas para escondê-los do mundo?
Talvez tenha sido assim o tempo todo.
Outros relatórios substantivos sobre estruturas alternativas específicas do Comando O5 podem ser inseridos aqui.
Nota fora do personagem: Estes são links para algumas histórias principais centradas no Comando O5 e/ou no Administrador. Esta é atualmente uma lista incompleta, porque somos apenas carne e sangue. Por favor, ligue mais aqui.
Relatórios Narrativos
- Mais algumas palavras de "O administrador"
- Após o fim
- Tudo Que eu Sou
- Um mundo não salvo
- Briefing sobre SLATE THUNDER (Orientação da Insurgência do Caos)
- Código Marrom
- Centro de Escatologia Competitiva
- Conspiração
- Ecce Perago
- Tumba Vazia sem Marcação
- Indiciado
- Insurreição
- Missão: Desativação
- Ninguém Mais nos Protegerá
- Projeto Thaumiel
- Centro da Ressurreição
- O Mata Moscas
- Orientação do O5
- Você voltará para mim, assim que isso for feito.
Arquivos de banco de dados de fundação recuperados
- SCP-0000-EX - Uma Ode aos Esquecidos
- SCP-001: O Guardião do Portão
- SCP-001: A Fábrica
- SCP-001: O Caminho Espiral
- SCP-001: O Legado
- SCP-001: A Fundação
- SCP-001: O Ciclo Ouroborus
- SCP-001: Passado e Futuro
- SCP-001: O Consenso
- SCP-001: O Ponto Cego de Deus
- SCP-001: Normalidade
- SCP-001: O5-13
- SCP-001: MEMENTO MORI
- SCP-001: Trindade Tindalos
- SCP-001: Homens Mortos
- SCP-001: A Lua Negra
- SCP-001: Um Teste de Carácter
- SCP-910 - Poeira, Incorporado
- SCP-1841-EX - Lisztomania
- SCP-2718 - O Que Acontece Depois
- SCP-4002 - A Lua Negra Uiva Além do Limite do Tempo
- SCP-4339 - A Caneta de Atributo
- SCP-4273 - Sucessor Designado
- SCP-4960 - Kedesh-Nanaya, ou: Por que a Fundação Publicou um Hentai para Despertar uma Deusa do Amor da Mesopotâmia
- SCP-5009 - Catch-22
- SCP-5321 - O Spoiler
- SCP-5526 - Conversão Solar
- SCP-5549 - SEGUNDO PECADO.
- SCP-5555 - Feito no céu
- SCP-5666 - Quando Uma Mente Voa Para o Sol
- SCP-5902 - O Departamento de Administração
- SCP-6099 - Revelado
- SCP-6300 - Profecias
- SCP-6665 - BLACKBOX
- SCP-6998 - Inscrição Sem Título do Concurso SCP-6000 da SCP Author Cerastes
Registros Visuais
- Pagina de Arte de Agente Alan - Momento Mori
- Arte de Comida de Bangja - Ouroborus
- Arte de SunnyClockwork - Ouroborus
- Arte pessoal de SunnyClockwork

Uma ilustração estilizada do Conselho O5, apresentando-se ao novo O5-7 (não mostrado).
RETORNAR PARA DOSSIÊ DE PESSOAS DE INTERESSE.