Dossiê de Comando O5
avaliação: +1+x

OLÁ E BEM-VINDO, AMIGO.

Desnecessário dizer que você não deveria estar visualizando esses arquivos. Eu digo: dê uma chance. Você veio até aqui.

Algumas das informações a seguir são verdadeiras. Algumas são falsas, até mesmo ridículas. Às vezes eu sei com certeza, às vezes não. Às vezes vou mentir. Não importa. Tudo o que eu disse a você aqui, alguém, em algum lugar, acredita. E a crença tem poder.

Perceba também que o Conselho O5 pode nem existir.

The Black Queen


O CONTEÚDO DESTE DOSSIER ESTÁ RESTRITO A >>$ERRO$<< PESSOAL E ACIMA.

MENSAGEM DO SISTEMA: VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA IDENTIFICADA. SAIA IMEDIATAMENTE.


O Conselho O5. Comando O5. Os superintendentes.

Essas são as pessoas que detêm o controle final sobre a Fundação.

Cada integrante da O5 sabe quase tudo que há para saber sobre a Fundação e suas atividades. Entre todos eles, eles conhecem cada segredo que a Fundação guarda.

A maioria dos funcionários da Fundação passa toda a carreira sem vê-los. Os membros abaixo do Nível de autorização 2 nem sabem que existem. A maioria das pessoas de fora da Fundação nunca ouviu falar deles ou acha que não são reais.

Quase todo mundo tem medo deles. Um O5 entra em uma sala e todos mijam nas calças. É o que acontece quando você detém o poder supremo sobre uma das organizações mais assustadoras da história mundial.

Este dossiê vai mostrar relatórios contraditórios sobre cada um dos membros do Conselho O5.

Minha pesquisa foi abrangente, mas a própria natureza do meu inimigo torna impossível saber qual resposta, se houver, é verdadeira.

Talvez haja vários indivíduos compartilhando cada número O5. Talvez dezenas. Mas talvez haja apenas um. Talvez apenas um de cada um dos relatórios seja verdadeiro, ou todos os relatórios são facetas diferentes de uma pessoa com substitutos e desinformação agitados.

Talvez nada disso seja verdade. O final deste dossiê apresenta relatórios bem fundamentados que questionam a veracidade de quase todas as suposições feitas aqui. Você deve julgar com cuidado.


RETORNAR PARA DOSSIÊ DE PESSOAS DE INTERESSE.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License