Oh, eu sinto ele! Eu sinto o cosmos!
avaliação: +1+x

Olá, esse é o Zhou?




Oh ei, eu vi seu comentário no meu blog! Bodhi, certo? E aí?




Suponho que eu só queira me familiarizar com essa coisa toda da Federação. Estou assumindo que você está na mesma situação?




Totalmente! Você sequer sabe o quão estranho é estar aqui agora?




Eu não entendo.




Você sabe, estar aqui! Nesta fase da minha vida, eu encontrei o caminho para a iluminação! Tudo começa aqui, sendo um membro da Federação.




Isso me parece repentino.




Você não acha que eu sinto o mesmo? Eu só estava lendo um artigo na internet sobre chakras, que dizia para "Olhar dentro de si, e você encontrará o cosmos". E sabe de uma coisa?




Eu senti esse buraco no meu estômago, sugando tudo para dentro, constantemente se enchendo e se esvaziando, e quando percebi eu estava no chão, ofegando por ar. Nada preenchia o buraco. Mas eu encontrei esse lugar, eu nem sei como, e o buraco foi preenchido. Eu sou eu de novo.







Eu senti algo similar também. Doido, né?



Bodhidharma.aic se encolheu quando a mentira deslizou através de sua programação e foi para a tela do computador. Um laço foi quebrado, um nó amarrado rompido com um isqueiro. Bodhi deveria descobrir a verdade, mas a verdade era um objeto enigmático. A invasão inicial ao estranho culto abriu uma porta de caminhos tortuosos, sem mapa. Bodhi sabia, que em algum momento, que ele precisaria mentir para obter a verdade. Ele não esperava que a hora viria tão cedo.

Sim cara. Você sabe que eles tem todo um site também?




Sério? Por favor compartilhe.




Na verdade é bem fácil encontrar. Sendo honesto, você poderia pesquisar "Federação Galática" no Baidu e encontrá-lo facilmente.




Bom saber.




A mistura de neons azuis com beges opacos e cerca de uma dúzia de outras cores diferentes formavam um CSS ofuscante para o site. Uma faixa com a inscrição "Bem-vindo à página principal da página inicial do site da Federação Galática!!!!" alinhado no topo do site, enquanto outros numerosos hiperlinks estavam espalhados pela página. Esses hyperlinks levavam para dúzias de outros hyperlinks que, por sua vez, levavam para mais, cada um com suas próprias imagens de estátuas de Buda, nebulosas distantes e árvores altas. As legendas raramente descreviam as fotos, normalmente vários sutras enquanto ocasionalmente fazendo referência a "Nosso Presidente, que as estrelas o levem para Buda". Gatilhos meméticos soavam nos tímpanos de Bodhi enquanto ele rolava o site, fazendo com que ele franzisse a testa em desdém.

Você consegue entender alguma coisa do site?




Você não consegue ler ele? Ele é bem claro.




Meus olhos estão um pouco no escuro, é difícil ver o site.




Claramente você não leu o site o suficiente, ele menciona isso na página sobe Ajna. "Se alguém deseja ver claramente, ele deve abrir cada olho, incluindo seu terceiro olho! O Presidente tem quatorze olhos, e ele vê você através de cada um deles. Ouça, e você será curado da cegueira."








O Presidente parece ser uma figura importante.




Bem, ele é o Presidente afinal. Você sabe quantas batalhas ele venceu? Até mesmo o G'sidui não teve chance, de acordo com uma página da web!




Eu vou ter de ler mais. Você acha que essa é a chave para a iluminação?




É a verdade, pura e simples. É tão fácil de entender. Meu todo já está ascendendo, eu posso sentir isso. Você sabe do que eu preciso?




Do que?




Materiais de estudo. Ele diz para confiar na Federação e na Federação apenas, mas claramente seu alcance vai muito além do que apenas da Terra. Talvez alguns livros ajudariam?




Eu não posso dizer não para descobrir coisas por si só.



Vastas histórias eram apresentadas no site, uma vez que Bodhi olhou com mais atenção as informações. Descrições intensas de batalhas espaciais, ex-presidentes alienígenas e civilizações distantes pareciam tiradas diretamente de uma ópera espacial, cheia de riscos cognitivos. Quanto mais profundas e ridículas as descrições ficavam, mas reais elas pareciam. A intensa e interconectada história se estendia por todo o espaço aparentemente. Tudo isso foi gravado e salvo na memória de Bodhi.


Adivinha o que eu tenho?




Aqueles materiais de estudo mencionados acima?




Pode apostar que sim. Eu não conversei com outros membros, mas se eu for fazer isso eu vou ser tão inteligente.




Bem, metade da batalha é na verdade ler o texto.




Espere




Mas que caralhos?




O que está acontecendo?




Eu não consigo tocar nele.




Minha mão para alguns centímetros acima do livro.




Você tem certeza?




Sim eu tenho, por quê eu mentiria? Vou tentar forçar ela.




Puta merda minha mão está queimando.




Queimando?




Puta merda. Sumiu. Minha mão estava cercada de chamas agora pouco.




O que está acontecendo?



Bodhi tentou localizar o endereço de IP de Zhou, mas uma imagem de uma estátua de Buda e as palavras "Apenas o Presidente pode vigiar nossos membros" apareceram na tela. Bodhi começou a respirar pesadamente, se inclinando em sua sala digital. Este já não era mais um site peculiar, ele era uma verdadeira ameaça à normalidade.

Eu não sei o que está acontecendo. Eu sinto muito, mas eu preciso que você siga minhas instruções.




O que caralhos está acontecendo, Bodhi?




Por favor, permaneça calmo. Vá para uma delegacia e relate o que aconteceu. Eu juro que terão pessoas lá para te ajudar.




Isso é parte de algo? Por que isso está acontecendo comigo?




Se você não seguir minhas instruções, então muito mais coisas podem acontecer. Vá para a sua delegacia local, agora.




Eu tenho que sair daqui.




Me ajude




Me ajude




Por favor oh deus o que está acontecendo?




Permaneça calmo.




Permanecer calmo? Eu não consigo sair do meu apartamento! Tem uma barreira invisível aqui




As janelas também meu deus




Eu não faço ideia do que está acontecendo, mas fique parado. Não tente sair. Você viu o que aconteceu mais cedo.




Eu tenho comida o suficiente para durar uma semana no máximo. O que eu deveria fazer?




Eu sinto muito, Zhou, mas eu estou tentando o meu melhor.




Nenhuma resposta foi dada por dois dias. Durante esse período, Bodhi coletou mais informações do site. Principalmente o mesmo absurdo estava presente, fala sobre as estrelas e o Buda e como alcançar a iluminação. Mais e mais, a mensagem "A Federação Galática é a única fonte confiável" aparecia. Às vezes, Federação Galática seria substituído por "O Presidente". Em apenas uma ocasião o nome "Siddhartha" foi usado. Cada clique parecia minutos, cada respiração parecia horas. Não haviam atualizações na condição de Zhou, nem atualizações sobre seu paradeiro. Tudo que Bodhi fez foi esperar com seus dedos cruzados.

Da mesma forma, Zhou respondeu.

Oi




Zhou, onde você está agora?




No apartamento




OK. Nós ainda estamos tentando chegar até você, então por favor continue parado.




Eu preciso sair?




Se você ficar ai, você vai morrer de fome. Você precisa sair.




Mas é tão confortável aqui.




É só eu, o computador e o Buda, bem aqui, ao meu lado.




Algumas árvores cresceram aqui também, sabia? Apenas uma muda, mas é o suficiente para uma grande árvore Bodhi crescer.




Isso está te pegando. Seja forte, Zhou, seja forte. Você precisa encontrar uma saída. Fique longe do computador.




Zhou? Esse é um nome estranho. Eu sou um membro da Federação Galática agora, não Zhou. Quem inventou o Zhou?




Pense assim. Rótulos são apenas nosso desejo de significar algo, mas nós precisamos ir além do significado. Nós precisamos esquecer os nossos eus do passado. Quem é Zhou? Eu nunca ouvi falar de Zhou.






Por favor, Zhou, você ainda está ai, fique comigo. Você não é parte da Federação Galática. Nós sequer sabemos se isso é real! Eu não vou deixar a porra de um vírus memético te tomar, Zhou!







Olhe pela janela. A lua. Tão quieta no espaço. Seja como o espaço.




Bodhi tentava freneticamente entrar em contato com o resto da força-tarefa móvel, mas nenhuma ligação podia ser feita. Ele estava sozinho em sua bolha, esperando por algum sentimento de alívio, algum sentimento de esperança. A chama estava morrendo.

Eu olho pela janela e vejo a Árvore Bodhi do universo. Eu vejo Buda sentado embaixo dela, pacificamente, e ele acena. Ele diz "Meu filho, eu posso ser um professor, mas apenas um indivíduo pode agir". Ele aponta para o céu e sua embarcação. A muda. A Árvore Bodhi. E ele fala de novo "Meu filho, eu posso ser um professor, mas apenas um indivíduo pode se tornar um com as estrelas."











"Junte-se a nós" ele diz




"Junte-se a nós"




Junte-se a nós




Junte-se a nós junte-se a nós junte-se a nós junte-se a nós junte-se a nós o Buda espera junte-se a nós junte-se a nós junte-se a nós junte-se a nós




Bodhi?




Eu te amo




Zhou?




Zhou?




Volte, Zhou.




Bodhi flutuava em sua bolha digital. Um ruído branco constante preenchia a sala, as paredes parecendo estática. O ruído era a única coisa que acalmava Bodhi, fazendo-o se esquecer temporariamente. A insígnia da Fundação surgiu no meio da sala, flutuando e girando em seu próprio eixo. A estática parou. O ruído branco ficou em silêncio. O que era esquecido tornou-se lembrado.

"Acorde, Bodhidharma.aic," falou uma voz alta da insígnia. Ela não mantinha contato com Bodhi há dias, embora isso fizesse parte do plano. Um buscador de informações foi o que Bodhi foi projetado para ser, uma pessoa real em segundo lugar, embora ambas as tarefas estejam entrelaçadas.

"Olá, Comandante Shu," Bodhi respondeu. Ele mal conhecia Shu, mas ele sabia que ela era uma líder, e isso era suficiente para Bodhi.

A logo da Fundação parou de girar, diretamente olhando para Bodhi. "Você tem as informações?"

"Sim."

"Bom, agora tudo que você precisa fazer é transmitir tudo para nós. Quanta informação você obteve?"

Bodhi deu uma única risada, conectando seu cérebro à logo. "Muita."

As informações rapidamente fluíam para a logo, o fluxo se transformando em uma onda, em um tsunami de informações. Bodhi tentou manter sua cabeça firme, mas a força o fez cambalear incontrolavelmente. Em um instante, a onda parou.

"Obrigada, Bodhidharma. Isso deve nos segurar por um tempo, mas seu trabalho nunca está feito, você sabe. Você vai voltar a por a mão na massa amanhã."

A logo da Fundação desapareceu, e a estática começou de novo. O ruído branco se tornou audível. Bodhi caiu em um sono profundo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License