Central Olhos Anônimos Ltda

Terminal #001


------
Bem-vindo, Usuário
------




Te ajudaremos a conseguir o que precisa.
Por um preço justo.


"Conhecimento é Poder"

Olhos Anônimos Ltda é uma empresa privada secreta de espionagem, especializada na coleta de informações ligadas diretamente a anomalias e a organizações que possuem conhecimento do anômalo. Milhares de agentes estão espalhados por todo o mundo, disfarçados de cidadãos comuns, uma camuflagem quase impossível de se atravessar. Sua rede de comunicação se estende desde lugares remotos até as cidades grandes, e até mesmo se infiltrar na Fundação; isso se houvesse dinheiro envolvido, obviamente.

Os OA só vendem um único produto: informação. Todos os seus recursos, funcionários, propriedades e tempo são utilizados para alcançar a informação requisitada. Não importa a localização, o retentor ou como é protegida, os Olhos Anônimos a caçarão e a extrairão, para então vendê-la a seu cliente. O preço negociado é baseado na dificuldade de aquisição e do prazo de entrega; seguro é oferecido no caso de falha nos cumprimentos do tratado, mas são raríssimos os casos onde um cliente não saiu satisfeito.

Apenas organizações e governos selecionados a dedo tem o privilégio de saber da existência dos Olhos Anônimos e firmar negócios. É desconhecido o número exato de clientes e suas identidades, mas é especulado que hajam dezenas.

Apesar do envolvimento direto com o anômalo, não faz parte de seu modus operandi utilizá-lo para seu benefício próprio. A empresa afirma que não retém nenhuma anomalia e se recusa a capturar seres e objetos anômalos. A imprevisibilidade e instabilidade desses recursos poderiam comprometer sua missão e, consequentemente, manchar sua reputação. A Fundação suspeita que houve sim uso de anomalias em determinados casos envolvendo o grupo de interesse, porém nenhum dos escassos relatos são conclusivos.

O leque de operações dos Olhos Anônimos podem se estender até o interior da Fundação SCP. É possível que agentes infiltrados andem pelos corredores dos sítios e se comportem como funcionários ordinários, que desaparecerão assim que conseguirem o que querem.

A empresa possui uma postura essencialmente neutra, seus únicos aliados são seus contratantes e seus inimigos são apenas obstáculos provisórios; um aliado pode se tornar o inimigo da noite para o dia e vice-versa. O alvo é escolhido pelo cliente, e a Fundação é apenas mais um deles.

As ações da empresa são investigadas pela Diretoria de Contra inteligência da Superintendência do Comando Militar da Fundação Lusófona para localizar agentes infiltrados e para impedir qualquer operação de espionagem e vazamento de informações contra à Fundação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License