Central Superfundado

avaliação: 0+x
blank.png



Eurtec é o coração da Coalizão Oculta Global — a única resistência da humanidade contra o desconhecido. Abrangendo centenas de quilômetros das torres mais altas do Distrito Dourado até as profundezas da Cidade Baixa, uma sombra pesada cai sobre aqueles presos entre a opressão dos cruéis Executores da Coalizão e o paracrime do Distrito do Sangue.


HISTÓRIAS

Prólogo: Um Espinho Simpatizante no Lado dos Queimadores de Livros (+0, 1 comentários)
Escrito por stop1010stop1010

As massas de Eurtec se levantaram contra seus opressores, os Queimadores de Livros, que queriam que elas fossem pisoteadas sob suas torres arrogantes.

Parte 1: Perdido no Meio (+0, 0 comentários)
Escrito por GreyveGreyve, HexickHexick, e JakdragonXJakdragonX

Não importa quantas regras você estabeleça, você não pode impedir alguém que vive para desafiá-las.

Parte 2: No Escuro (+0, 0 comentários)
Escrito por GreyveGreyve

"Você pode nos seguir de volta se quiser," ela informou a ele em um tom que sugeria que ela queria dizer "se você quiser sobreviver."

Parte 3: Dentro das Paredes I (+0, 0 comentários)
Escrito por GreyveGreyve e JakdragonXJakdragonX

"Uma risada maníaca abafava suas últimas palavras, e, desta vez, não houve silêncio."


CENÁRIO

Eurtec
Classe do Local: Porto Livre


Descrição
Eurtec é a principal metrópole tecnológica do oeste e o principal porto franco europeu. Originalmente fundada pelos Servos do Nornir de Silício, após sua adição ao Conselho dos 108 em 1984, a administração de Eurtec foi prontamente transferida para a Coalizão.

Eurtec é notável por seu extenso submundo do crime, que reside principalmente na parte baixa da cidade. Os residentes da cidade baixa são significativamente mais propensos a possuir propriedades paranormais e participar do comércio do mercado azul, e muitos são conhecidos por estarem envolvidos com substâncias anômalas e tecnologias não regulamentadas. Os Executores da Coalizão devem enfrentar criminais conhecidos à vista, mas limitar a interação com outros indivíduos paranormais, conforme descrito no Acordo de Administração da Coalizão de 1984.

A seção da cidade 600 metros acima do nível do mar ou mais é oficialmente designada como sendo a cidade alta. A cidade alta opera como a capital efetiva do Conselho dos 108 e abriga tanto a sede regional da Coalizão quanto o moderno edifício da Assembleia do Conselho.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License