Pagina de autor Iagosilame
avaliação: 0+x

Oi gente, sou o Iagosilame, membro da wikidot e da Fundação SCP-PT-BR. Meu nick é esse por causa do meu nome e sobrenome (nem precisa adivinhar qual é, né?) Conheci SCPS quando estava "vagando" pelo site Wiki Creepypasta Brasil e me deparei com o artigo do 173. Fui ler, e ví que aquela Creepypasta era diferente das demais, era um documento de algo que eu não fazia a minima idéia. Depois de ler o 008 e o 106, vi que tudo girava em torno de uma Fundação fictícia que contem anomalias. Entrei no site em fevereiro, e fui aprimorando minhas técnicas de escrita e leitura de SCPS.
Aqui estão minhas obras e feitos no site:

SCPs ORIGINAIS:

  • euclídeo.png SCP-018-PT - Homem Sem Registro ( Parceria com Silvacrest)

Meu primeiro SCP no site. Ainda um reles novato, fiz um rascunho mal-feito e com o código todo quebrado, e fui aprimorando a escrita e melhorando o SCP, mas ainda faltava um elemento que fizesse o SCP ser bom( por enquanto, estava uma porcaria) até que a Silvacrest se ofereceu para me ajudar. Ela acabou reescrevendo tudo e adicionando coisas( a vila, por exemplo) e no fim, acabou se tornando um SCP mais dela do que meu… A ideia foi surgindo enquanto escrevia, um cara que não pode ser registrado, pois senão ele vai para dentro do registro.

Escreví o conceito com base em um ideal maior: Fazer vários SCPS em um só, mas como? E se eu juntasse várias anomalias em uma casa, sendo a casa uma das anomalias? Escrevi, e ficou bom, mas faltava algo… fiz um registro de exploração, mas não deu muito certo. Depois, adicionei uma história relacionada a um quilombo, mas também não deu certo. Então pensei: Preciso fazer com que as anomalias tenham relação com a história. Reescrevi tudo, e a galera gostou, então decidi postar, e deu certo.

SCP que eu escrevi para o concurso folclórico. Fiz ele baseado na Lenda da Vitória Régia, no qual uma índia mergulha em um rio pensando que Tupã a veio buscar, e morre afogada. Tupã, com pena da mulher, a transforma na "estrela das águas", a Vitoria Régia. A idéia parece um pouco doida, eu sei, mas é um skip em que consegui agradar a mim mesmo, e espero que eu possa fazer cada vez mais SCP´S como este.

Traduções:

euclídeo.png SCP-1351- Caverna de Mobius
Esse é um SCP muito bom, com idéias, escrita e conceito ótimos, mas que ainda não havia sido traduzido. Cansado de esperar alguém traduzir esse SCP, eu mesmo o traduzi e o cauazinlindaum me ajudou com as imagens.

Espero poder contribuir cada vez mais para o site, tanto criando como traduzindo1 e quero agradecer a todos os membros desse maravilhoso site que me apoiaram até aqui.
Obrigado.
Iago.