Pagina de autor Iagosilame
avaliação: 0+x

Oi gente, sou o iagosilameiagosilame, membro da wikidot e da Fundação SCP-PT-BR. Meu nick é esse por causa do meu nome e sobrenome (nem precisa adivinhar qual é, né?) Conheci SCPS quando estava "vagando" pelo site Wiki Creepypasta Brasil e me deparei com o artigo do 173. Fui ler, e ví que aquela Creepypasta era diferente das demais, era um documento de algo que eu não fazia a minima idéia. Depois de ler o 008 e o 106, vi que tudo girava em torno de uma Fundação fictícia que contem anomalias. Entrei no site em fevereiro, e fui aprimorando minhas técnicas de escrita e leitura de SCPS.
Aqui estão minhas obras e feitos no site:

SCPs ORIGINAIS:

Meu primeiro SCP no site. Ainda um reles novato, fiz um rascunho mal-feito e com o código todo quebrado, e fui aprimorando a escrita e melhorando o SCP, mas ainda faltava um elemento que fizesse o SCP ser bom( por enquanto, estava uma porcaria) até que a Silvacrest se ofereceu para me ajudar. Ela acabou reescrevendo tudo e adicionando coisas( a vila, por exemplo) e no fim, acabou se tornando um SCP mais dela do que meu… A ideia foi surgindo enquanto escrevia, um cara que não pode ser registrado, pois senão ele vai para dentro do registro.

Escreví o conceito com base em um ideal maior: Fazer vários SCPS em um só, mas como? E se eu juntasse várias anomalias em uma casa, sendo a casa uma das anomalias? Escrevi, e ficou bom, mas faltava algo… fiz um registro de exploração, mas não deu muito certo. Depois, adicionei uma história relacionada a um quilombo, mas também não deu certo. Então pensei: Preciso fazer com que as anomalias tenham relação com a história. Reescrevi tudo, e a galera gostou, então decidi postar, e deu certo.

SCP que eu escrevi para o concurso folclórico. Fiz ele baseado na Lenda da Vitória Régia, no qual uma índia mergulha em um rio pensando que Tupã a veio buscar, e morre afogada. Tupã, com pena da mulher, a transforma na "estrela das águas", a Vitoria Régia. A idéia parece um pouco doida, eu sei, mas é um skip em que consegui agradar a mim mesmo, e espero que eu possa fazer cada vez mais SCP´S como este.

euclídeo.png SCP-150-PT - A Caneta de Localização Progressiva de P███ G████ (parceria com slashannemooslashannemoo)

É um skip que eu escreví com um propósito: fazer um artigo com várias referencias de Genesis em sua fase Peter Gabriel. Em breve pretendo por na pagina de Discussão do artigo uma lista explicando todas as referencias do artigo caso alguém não tenha entendido. Como no rascunho a escrita ainda não estava perfeita e eu não estava sabendo organizar as coisas de um modo que ficasse bom, a Slashenemoo me ajudou com a escrita.

Traduções:

euclídeo.png SCP-1351- Caverna de Mobius
Esse é um SCP muito bom, com idéias, escrita e conceito ótimos, mas que ainda não havia sido traduzido. Cansado de esperar alguém traduzir esse SCP, eu mesmo o traduzi e o cauazinlindaum me ajudou com as imagens.

Espero poder contribuir cada vez mais para o site, tanto criando como traduzindo1 e quero agradecer a todos os membros desse maravilhoso site que me apoiaram até aqui. Afinal, com esse site eu só ganhei; ganhei respeito da comunidade, ganhei amigos (ainda que virtuais), e, mais importante, ganhei experiencia em escrever, e agora, estou mais interessado em escrever cada vez mais; não só SCPS como contos, e várias coisas fora do site como por exemplo, livros, artigos fora do site e varias outras coisas. Ainda que tenham alguns membros-fantasma aqui no site, agradeço a todos… agradeço a cada alma aqui no site pois isso é o minimo que poderia fazer por vocês, vocês são demais pessoal, valeu.
Obrigado.
Iago.