'Para-Linhagem' PED464/CAN33/LUP22
avaliação: +2+x
PED464/CAN33/LUP22
Status Vendendo
Demanda Média
Valor 2000 USD/1600 GBP por unidade
Avaliabilidade Cadeia de Abastecimento Estabelecida
Identificação Para-Linhagem
Descrição Se você está procurando por um batata de sofá, um animal de show ou um novo melhor amigo, nossa linhagem exclusiva vai com certeza lhe impressionar. Usando os mesmos processos pelos quais criamos nossos cães de guarda mundialmente famosos, criamos ninhadas para você levar para casa e desfrutar da companhia de. Cada filhote foi vacinado, castrado / esterilizado e treinado por profissionais. Nossas raças atualmente disponíveis incluem;

• Dálmata Neon (Cores de manchas flutuantes)
• Doberman Piscador (Se move num piscar de olhos)
• Norrbottenspet Nuncalate (Jamais irá latir)

Treinamento especial está disponível baseado no pedido com um custo adicional, dependendo do treinamento pedido.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Relatório Inicial
Autor(a) Marla Rosenkranz Data 2 de Fevereiro, 2014
Interesse Médio Identificação Para-Pets
Ontem eu estava assistindo o noticiário enquanto eles transmitiam um segmento, uma fofura só, de um vídeo que viralizou semana passada. Dois cachorros fofos, um embaçado pra cacete e o outro estava voando. Algo sobre os caipiras do Wilson tomando conta deles. O pessoal come coisas fofas hoje em dia, especialmente quando isso é 'oooh tão paranormal!'

Temos os processos e a tecnologia taumatúrgicos necessários para criar esses vira-latas à prova de balas que protegem nos armazéns há alguns anos. Se simplesmente redirecionarmos nosso foco em cães de guarda para animais de companhia, poderemos entrar em um mercado emergente. Nenhum dos criadores ou lojas de animais de estimação em Portlands rivaliza conosco em alcance ou mira, e imagino que possamos comprar qualquer um que nos preocupe.

Se para-cachorrinhos se mostrar popular, nós poderemos expandir para gatos, pássaros, cobras, e seja lá quais outros animais crianças querem ter de estimação hoje em dia.
Arquivo aberto Sob: PED464/CAN33/LUP22
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 03
PED464/CAN33/LUP22
Remetente Marla Rosenkranz Recipiente Robert Carter
Como parte dos esforços da companhia de gerar uma boa imagem pública, eu acredito que oferecer uma das primeira gerações (estáveis) de para-cachorrinhos para os Wilsons vai gerar um pouco de atenção. O Twitter da WWS tem estourado em popularidade, juntando mais de 2.5 milhões de seguidores desde que eles postaram pela primeira vez o video que gerou interesse em animais anômalos para inicio de conversa e fez pessoas gostarem deles. Olhos fáceis no nosso produto..

Para cobertura máxima, nós podemos facilmente estabelecer uma conferência de imprensa sob o disfarce de premiar os Wilsons (Possivelmente Timothy e sua filha, já que eles são as figuras mais públicas) com uma grande doação por seus esforços em algo. Alguém no marketing pode provavelmente imaginar alguma merda em que eles acreditem. Nós damos para eles o cheque, um prêmio, e nosso produto especialmente cruzado. A mostra pública sozinha vai gerar grande interesse, e mais videos de cachorrinhos vai apenas aumenta-lo. A melhor parte é que a Fundação sequer vai interferir já que eles precisam de toda a boa imagem da imprensa depois de explodirem a Coréia para fora do mapa.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 06
PED464/CAN33/LUP22
Remetente Faeowynn Wilson Recipiente Robert Carter
Eu não posso começar a expressar o quão gratos nós aqui no Centro estamos por sua doação. É um prazer informar que sua generosidade permitiu a expansão de nossa propriedade em Portlands. Finalmente, podemos mudar nosso modesto escritório para uma área maior, onde podemos construir um canil e uma área de recreação para incentivar a adoção no local. Muito obrigado!

Dito isso, eu sei da natureza de seus negócios e eu estou cauteloso quanto às suas intenções. Não me leve a mal, meu pai e eu amamos os cachorros que vocês nos deram, mas isso não significa que iremos aprovar suas inevitáveis fábricas de filhotes. Tem criaturas o suficiente sob nosso cuidado que necessitam de casas que os amem, e recentemente tem se tornado fácil ter-los adotados. A última coisa que os pobres coitados precisam é de um influxo anormal de criaturas tirando eles do mercado. Eu confio que você fará a coisa ética a se fazer.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 09
PED464/CAN33/LUP22
Remetente Robert Carter Recipiente Marla Rosenkranz
Não.

Enviar pessoas para "intimidar" os Wilsons é o que uma ralé sem instrução faria. É por isso que ainda estamos aqui e grupos como, digamos, o Spirit, já se foram. Ela e sua família já desempenharam o papel que precisávamos deles. Apenas se concentre em investigar quais outros mercados em potencial podem existir para esse item.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Registros de Vendas
PED464/CAN33/LUP22
Registros de: Julho, 2014 a Agosto, 2015
Mês Unidades Vendidas Comentários
Julho, 2014 7 Primeiro lote bem sucedido. Dois items enviados a membros da família Wilsons. Os pares reprodutores serão clonados em preparação para o aumento da demanda após o evento público.
Setembro, 2014 76 12 itens considerados insatisfatórios e descartados. Pares reprodutores serão clonados em preparação para a temporada de férias.
Dezembro, 2014 201 62 itens considerados insatisfatórios e descartados.
Fevereiro, 2015 206 59 itens considerados insatisfatórios e descartados.
Abril, 2015 226 32 itens considerados insatisfatórios e descartados.
Junho, 2015 280 59 itens considerados insatisfatórios e descartados. Pares reprodutores serão clonados para abastecer demanda elevada.
Agosto, 2015 203 32 itens considerados insatisfatórios e descartados. Excesso de 258 items descartados. Objetivos de venda não foram atingidos, principalmente devido a uma campanha em larga escala de 'Adote, Não Compre' promovida pela Wilson's Wildlife Solutions.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 39
PED464/CAN33/LUP22
Remetente Marla Rosenkranz Recipiente Robert Carter
Eu me demito.

Não acredito como a empresa ficou fraca desde que vocês assumiram o controle. Marshall, Carter, and Dark não teria medo de sujar as mãos e espremer uma campanha conduzida por alguns abraçadores de árvores e seus animais babadores. Mesmo depois que eu me ofereci para tirá-los do mapa, você ainda não assinou. Vocês são todos covardes. Todos vocês.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 40
PED464/CAN33/LUP22
Remetente Robert Carter Recipiente Marla Rosenkranz
Tenho certeza de que você sabe o quão importante é a boa vontade do público, Srta. Rosenkranz, como por exemplo quando você sugeriu usar a necessidade de boa imprensa da Fundação quando este projeto começou. Você sabe o quanto é caro gerar uma boa impressão para a imprensa, especialmente depois de estragar tudo em escala pública? A Fundação está endividada até o cu e tenta desesperadamente parecer amigável e acessível depois do que aconteceu dois anos atrás. Eles estão sob constante escrutínio público e, se chegarem a tossir engraçado, as notícias falarão sobre isso. O mercado mudou e precisamos mudar com ele para permanecer em boa consciência pública.

Como esse foi seu projeto e você o deixou em suspensão, decidi fazer com que os Wilsons recebessem o que restava dos pares reprodutores e de suas ninhadas. Espero que você não esteja dependendo do seu pagamento de indenização e do tempo acumulado de férias, pois transportar todas essas unidades para o centro do Wilson não será barato.

Não deixe a porta bater em você ao sair.
Marshall, Carter e Dark, LLP
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License