Dossiê de Funcionários e Personagens

DOSSIÊ INTERNO DA FUNDAÇÃO

A Fundação emprega vários funcionários, cada um contribuindo com suas próprias habilidades e conhecimentos exclusivos para a organização. A Fundação também monitora milhares de Pessoas de Interesse, sejam elas próprias anômalas, ou vivendo dentro e ao redor de comunidades anômalas. Anartistas, usuários de magia, ciborgues e seres extradimensionais são apenas alguns exemplos do que a Fundação encontrou.


O CONTEÚDO DESSE DOSSIÊ É RESTRINGIDO A FUNCIONÁRIOS NÍVEL 4 OU ACIMA.

Doutores atualmente empregados pela Fundação.


Dr. Daniel Asheworth:Taumaturgo e autoproclamado alquimista. Teimoso temperamental e às vezes arrogante, embora geralmente útil o suficiente para escapar da ação diaiplinar. Nacido de uma mãe americana desconhecida e um pai polonês desconhecido no final dos anos 1950. Uma das únicas pessoas na Fundação capaz de prolongar a juventude por meios anômolos.

Líder do Caso Damien Nowak . Acredita-se que uma vez tenha sido um membro temporário da Biblioteca do Andarilho e Soluções Silvestre do Wilson , Daniel Asheworth provou várias vezes ser um recurso útil no Conselho Diretor do Sítio-120


Doutores Thomas, Trevor e Tristan Bailey : trigêmeos idênticos empregados pela Fundação. Filhos de Tyler Bailey , inventor do Matriz de Trânsporte Multi-Universal. Empregado pela Fundação por um período de tempo desconhecido (registros de funcionários e contas pessoais diferem), e olham entre 20 e 40 como um efeito colateral de constantemente cruzar as barreiras universais.

Trevor Bailey é ex-chefe do Departamento de Assuntos Multi-Universais , antes de ser rebaixado para um trabalho de escritório no Sítio-19 por manuseio incorreto de uma anomalia da classe Keter. Tom “Bombadill” Bailey é atualmente comissário Sítio-1483 (dentro do Império Antártico ), seguindo uma carreira explorando universos alternativos. Tristan Bailey é físico , diplomata e designer de um tradutor multi-universal. Anteriormente atribuído a [ REDIGIDO ] , atualmente estacionado no Sítio-87


Dr. Harold Blank : Um historiador de fenômenos anômalos, Presidente de Arquivismo e Revisão no Sítio-43 . Mal-humorado, sarcástico, incapaz de levar qualquer coisa mais a sério do que precisa ser levado, inclusive ele mesmo. Um dos poucos funcionários selecionados em seu Sítio forçado a navegar em linhas de tempo alternativas toda vez que ele estraga um dever específico em um dia específico a cada ano. "Amigo" do Dr. Wettle, melhor amigo da Dra. Lillihammer e romanticamente ligados à parceira de pesquisa Dra. Melissa Bradbury


Dr. Django Bridge: Arquivista da Fundação. Quieto porém influencial, com um toque de melancolia e extravagância. Memória extraordinária. Conhecido por tratar e ser tratado por Dr. Bright pelo primeiro nome, e frequentemente tem agido como um assistente de informações para o mesmo.


Dr. Jack Bright: Diretor de Funcionários da Fundação. Um pouco amoral. Extremamente leal à Fundação. Pode ou não ser amigável e/ou assustador; é certamente franco. Ligado a SCP-963, logo é imortal, usando o corpo de qualquer coisa que 963 tocou por último.


Dr. Jeremiah Cimmerian: Um contato do Comitê de Ética que leva seu trabalho um pouco a sério. Ele nunca pensou que seu doutorado em Literatura Inglesa e sua graduação em Filosofia realmente ajudariam a mantê-lo empregado, mas o primeiro o fez ser recrutado pela Fundação como um pesquisador, e o último segurou seu emprego a longo prazo. Tem um interesse incomum em trocadilhos e o tratamento ético de humanoides.


Dr. Alto Clef: Enigmático e conhecedor de gênero. Um mentiroso altamente adaptável e inteligente. Ex-agente da Coalizão Oculta Global (GOC), especializado em manipuladores de realidade . Também um ex-arquivista. Sofreu alterações anômalas que oferecem resistência às mudanças de realidade e impedem que seu rosto seja fotografado . Tem uma história longa e conturbada , um talento para o dramático e um traço um tanto oculto de auto-ódio. Misógino reformado. A maioria dos rumores sobre ele são exagerado ou fora do ponto


Dr. Kain "Pathos" Crow: Pesquisador prodígio transdisciplinar, especializando particularmente em Bioquímica e Robóticas. Raramente, se alguma vez, visto em público. Pode ou não ter sido permanentemente transformado em um corpo tipo-cachorro, como resultado de um evento anômalo em particular.


Dr. Dan ███████: Gênio insuportável e emotivo com um conjunto de princípios centrado no quadro geral. Ex-marinheiro. Pesquisador líder em um SCP muito perigoso para manter por perto, mas não conseguiu fazer o Conselho O5 vê-lo dessa maneira. Tomou o assunto em suas próprias mãos , matando dezenas de pessoas, aceitando seu pedido de descomissionamento e recebendo uma sentença de morte (nessa ordem).


Dr. Michael Edson: Pesquisador de Nível 3, atual chefe da Iniciativa de Testes Inter-Sítios da Fundação (ISTI). Dr. Edison recebeu ação disciplinar em várias ocasiões devido a um padrão repetido de comportamento não sancionado e mal concebido . Esses comportamentos resultaram em realocação temporária para a base do Sítio-██ Antártica. Sua atribuição atual no Sítio 19 depende da aprovação de seu terapeuta designado.


Dra. Chelsea "Fotossintética" Elliott: Especialista em plantas, anômalas e não-anômalas. Dedicada, amigável, propensa a falta de visão periférica. Frequentemente em campo; excessivamente ‘manual’ em sua pesquisa de laboratório e campo, levando a uma grande quantidade de ferimentos. Cicatrizes cobrem suas mãos e braços.


Dra. Justine 'Jay' Everwood : especialista em GDI, muito bem lida e conhecedora dos muitos grupos de interesses que a Fundação enfrenta. Está particularmente interessada no Dr. Wondertainment e Soluções Silvestres do Wilson . Geralmente é acessível, mas muitas vezes se perde em pensamentos, sejam eles mundanos ou fantásticos.


Dr. Joseph "Joe" Fynegan : Pesquisador sênior no Sítio-409 e líder na contenção/documentação de vários SCP's . Já foi suspeito de ter assassinado um colega funcionário da Fundação, mas depois foi exonerado de todas as acusações. Especialista em cenários de eventos de classe ARBH , também conhecidos como eventos de nível de extinção "Inferno de incetos" . Um pouco socialmente desajeitado e muito nerd , ele tem um temperamento muito relaxado e talvez um pouco ingênuo para alguém em sua posição.


Dr. Charles Gears ("COG"): Um homem estranhamente escasso em resposta emocional (ao ponto de ser escasso em resposta à surpresa) e possuindo níveis incomuns de lógica e intelecto. Antes especialista em objetos de classe Euclídeo, até ter sua área de especialização expandida. Foi profundamente envolvido com pesquisas lidando com uma quantidade realmente chocante de objetos SCP, tanto maiores quanto menores. Uma figura de grande influência na história recente da Fundação.


Dr. Simon Glass: Chefe de Psicologia. Confiado com executar avaliações psicológicas de funcionários em posições altas da Fundação. Muito empático. Ás vezes considerado "mole" – e isso é verdade, para um pesquisador da Fundação, mas ele ainda é bem confiado. Durante o período de suas entrevistas, ele ganhou conhecimento de mais e mais segredos terríveis, e ainda sim mantém sua sanidade e empatia.


Dr. Frederick Heiden: Especialista em Neurologia. Ansioso, incerto, empático, focado em lógica. Envolvido em vários projetos altamente classificados, apesar de inicialmente ser barrado de todo objeto não-Seguro.


Doutor Hoygull : Gaivota sapiente. Chefe da Divisão Aviária da Fundação, comandando a FTM-Eta-4, "Saia de Thoth".


Dr. Everett King: Um dos matemáticos mais experientes da Fundação, a reputação de Doutor King foi, ainda sim, tomada pelo seu registro de testes envolvendo resultados incomuns. Apesar disso, ele regularmente contribui para palestras intelectuais da Fundação.


Dr. Mark Kiryu: Pesquisador sênior e diretor de um laboratório processador de itens anômalos. Após recrutamento inicial, teve uma carreira de sucesso como um terapeuta (psicologista licenciado). Trabalhou extensivamente com SCP-1457 em seus primeiros anos com a Fundação, mas não comenta sobre, e liderou diversos projetos envolvendo entidades sapientes SCP. Atitude animada e um bom ouvinte; cuida de seus companheiros de trabalho e internos, às vezes como uma mãe ganso. Tem um cavalo-marinho de cerâmica e um vaso de bambu em seu balcão.


Dra. Zyn Kiryu: Pesquisadora altamente prolífica. Envolvida em vários projetos classificados da Fundação. Obsessiva, impulsiva, frequentemente não comendo ou dormindo em favor de finalizar tarefas. Se uniu à Fundação antes de terminar sua educação; terminou-a por meio de um programa acelerado da Fundação. Inicialmente fechada e afastada, abriu-se devido a uma série de ambições latentes. Ela frequentemente se volutaria para lidar com novos membros da Fundação, esperando dar a novos membros uma introdução positiva, a uma organização muitas vezes profundamente horripilante. Tem um gosto privado por poesia. Acidentalmente herdou a afiliação com borboletas anômalas do ausente Dr. Kondraki, incluindo SCP-408, após o desaparecimento do mesmo.


Dr. Adam Leewad: Especialista em contenção humanoide Emocionalmente confuso e eticamente conflitado, especialista de contenção humanoide para Sítio-11 e vivendo no Sítio-81. Pode ou não ter feito alguns erros, pode ou não pode ter limpado alguns erros. Não sem o grau padrão de frieza em traços de personalidade, mas com alguns pontos fracos (às vezes dolorosos).


Dra. Sophia Light: Biologista, cirurgiã e Diretora de Sítio com muitos, muitos segredos. Uma pessoa simpática, porém assustadora. Franca, determinada, calculista; boa sob pressão. Botando esforço em continuar amigável e aberta (e emocionalmente estável). Possui pequenas cicatrizes faciais e um ferimento antigo em sua mão esquerda, às vezes dificultando sua funcionalidade. Infância levemente traumática; cuidadores a forçaram a aprender sobrevivência ao ar livre, deixando-a abandonada na selva Africana durante dias até acabar. Se uniu a Fundação após um incidente anômalo classificado, que matou onze pessoas, incluindo sua então-noiva. Atualmente ou anteriormente romanticamente ligada à Troy Lament.


Dra. Lillian S. Lillihammer : Intelecto de nível de gênio. Mestra em memetica do Sítio-43 : descobridora, intérprete, neutralizadora e criadora . Sempre meia dúzia de passos à frente de todos os outros. Pesquisadora líder da Vikander-Kneed Technical Media . Anti-social e arrogante, mas tão incrivelmente competente que ninguém a inveja.


Dra. Judith Low : Conselheira Sênior do Departamento de História . Especializou-se nas práticas religiosas conhecidas como Sarkismo , e está envolvido na contenção de SCP-2133 , SCP-2191 e SCP-2480 .


Dr. Connor MacWarren: Pesquisador ativo com foco no desenvolvimento de tecnologias anômalas, além de ser um dos diretores do Site-98 na Filadélfia. Atualmente supervisiona seu próprio departamento especializado em anomalias extradimensionais . Humilde, sarcástico, irritável e absolutamente detesta ter que se repetir toda vez que alguém ouve mal suas piadas secas. Ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais. com um agente GOC altamente prolífico para um pai, agora afastado


Dr. Everett Mann: Pesquisador médico não-convencional com poucos escrúpulos e uma especialização em formas incomuns de cirurgia. Referido de brincadeira como "cientista maluco". (Ele se objeciona ao termo "cientista maluco", afirmando que "doutor maluco" seria mais correto, e clamando que a diferença deveria ser plena para qualquer um com um histórico acadêmico formal para falar sobre). Facilmente disposto a fazer coisas monstruosas no nome da pesquisa. Possui um bigode dramático. Devido à sua criação, seus conhecimentos culturais e populares estão lamentavelmente fora da validade, levando à situações anacrônicas e ridículas.


Dr. Jaime Marlowe: Pesquisador comum, especializado em anomalias de espaço-tempo, extradimensionais, visuais, espaciais e riscognitivas. Previamente descrito como "dolorosamente, dolorosamente, dolorosamente comum", mais notável por incidentes menores interpessoais e ataques inapropriados sob estresse. O perfil de Marlowe aumentou levemente devido a conexões inexplicadas a eventos anômalos não-relacionados, que aparentam haver aumentado em frequência.


Dr. Placeholder McDoctorate : Chefe do 'Departamento de Patafísica . Inicialmente contratado pelo departamento de TI, promovido a Chefe de Departamento em 1996 por notável desempenho na contenção de SCP-5241 . Promovido a Diretor do Sítio, então solicitou pessoalmente a transferência para o 'Departamento de Patafísica. Promovido a Chefe de Departamento por notáveis ​​desenvolvimentos em Patafísica Teórica, depois fundou a Divisão de Arquetípicos. Em algum momento, teve seu nome abstraído retroativamente por SCP-INTEIRO .


Dra. Ilse Dorothea Reynders : Pesquisadora de redução acroamática congelada no tempo da década de 1940, fez grandes contribuições para o campo da memética , apesar de sua condição. Não envelhece, passou quase oito décadas tornando-se a principal mente da Fundação em mais de uma dúzia de campos . Recentemente libertado, nomeado Chefe da Seção de Abatimento Acroamático do Sítio-43 e mais tarde como chefe do Departamento de Anomalias Temporais .


Dra. Jessie Rivera : Membra do Conselho Diretor do Site-120 , manipuladora da realidade Classe IV. Confidente próximo do Dr. Daniel Asheworth, trabalhando com ele no caso Damien Nowak , oferecendo uma perspectiva mais fundamentada na realidade. Neta de Hannah Rivera , a responsável pelo estabelecimento do Sítio-120 . Casada com Magdaleine Cornwell, outra membra do Conselho de Diretores do Sítio.


Dr. Riven Mercer: Pesquisador focado em Veterinária, o segundo em comando dos Laboratórios Kiryu. Lida com alocação de funcionários para cachês recebidos de itens anômalos e frequentemente entra em tarefas externas. Bom com animais, e é dono de um lagarto-dragão barbado e rabugento, que vive no laboratório.


Dra. Katherine Sinclair: Chefe ativa – e um dos únicos dois membros – da divisão de Estudos Ocultos e Taumaturgia do Sítio-87, em Sloth's Pit, Winsconsin. Se envolveu em vários incidentes, incluindo a invasão de Sloth's Pit, pelo agora extinto Grupo de Interesse Reino de Satyr, e o Incidente de Natal de 2014. Tem cicatrizes de queimadura nos seus antebraços, de um ritual de fogo falho.


Dr. Johannes Sorts: Especialista em memética e pesquisador de campo, com um doutorado em História da Arte. Caucasiano, fim dos 30, desarrumado com cabelo marrom grisalho. Ligeiramente acima do peso, geralmente usa um boné cinza. Obsessivo, covarde e paranoico em situações mundanas, mas sólido e focado quando na presença de riscos baseados em memética ou informação. Múltiplos relatos disciplinares por má escolha de ação sob pressão, incluindo o baleamento de um guarda sob minha influência. Atualmente sob avaliação psiquiátrica e restringido a projetos mais seguros.


Dr. Cole Thereven : Diretor do Departamento de Comunicações e Relações Anômalas , pesquisador do Sítio-63 . Envolvido em alguns projetos de pesquisa eticamente questionáveis . Muito mais importante para a Fundação do que parece inicialmente.


Dr. Willioam W. Wettle : Chefe dos Estudos de Replicação no Sítio-43 . A pessoa favorita de ninguém. Sem talento , sem inteligência , desmotivado , desagradável , infeliz . Resiste firmemente ao desenvolvimento do caráter , progressão na carreira e formação de amizades . De alguma forma, no entanto, vital para a sobrevivência contínua da linha do tempo principal. Interrogador frequentede de anomalias da Vikander-Kneed Technical Media , quase sempre contra sua vontade . Pode ter profundidades escondidas.


Dr. Thaddeus Xyank: Pesquisador atualmente de baixo-nível, mas extremamente significante da Fundação. Se especializa em anomalias temporais. Um pouco arrogante e verboso, mas considerado um potencial gênio.




Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License