Vício de Portland
avaliação: 0+x
xnvV4GZ.png

Um homem e uma mulher estavam sentados juntos em uma pizzaria, uma havaiana média com uma única fatia de comida jazia na mesa entre eles. O primeiro era jovem e desengonçado, com um par de óculos grossos agarrados ao nariz torto. Esta última era baixa e bronzeada, uma mecha azul elétrico percorrendo seu cabelo negro.

"As pessoas estão começando a falar," disse ela suavemente. "Elas estão percebendo que os entregadores que contrato não estão voltando. Talvez eu consiga fazer mais uma, talvez duas viagens antes de não ter mais mão de obra. Foi bom enquanto durou, mas vamos encarar os fatos, não vamos conseguir mais Pó de Sessão Espírita de Três Portos."

"Nosso amigo em comum tem suprimento suficiente para durar por enquanto," respondeu ele. "Só precisamos de mais uma viagem e isso deve cobrir tudo. Você já deve saber que dinheiro não é um problema aqui. Se precisar aumentar as taxas, aumente."

"Nem mesmo o idiota mais ganancioso se inscreveria em uma missão obviamente suicida." Ela bufou e sacudiu a cabeça. "Até você encontrar uma maneira de contornar os skippers, você não vai conseguir um grama sem ir pegar na Grã-Bretanha."

O homem fez uma pausa. Um sorriso surgiu em seus lábios.

"Suponho que você não conheça alguém disposto a fazer um pouco de trabalho sujo, não é?" Perguntou ele. "Como eu disse antes, dinheiro não é problema."

"Você está falando sério?" Ela sibilou em voz baixa, olhando por cima do ombro. "Você quer botar a cabeça de skippers a prêmio? Você tá maluco?"

Ele encolheu os ombros.

"Posso dizer exatamente onde eles estarão e o que podem fazer," disse ele com um sorriso. "Vai ser como atirar em peixes num barril."


Visão Geral da Série:

A FTM Tau-51 ("Briga Urbana") está no encalço de um fabricante de narcóticos anômalos operando em Três Portlands há meses. Toda vez que uma nova apreensão é feita, todas as pistas revelam-se milagrosamente como sendo falsas, com o seu alvo sempre um passo à frente deles. Com pouca ajuda da Unidade de Incidentes Incomuns, o comandante de FTM Damian Creed e taumatologista Beatrice Ross decidem resolver o problema por conta própria, apenas para descobrir que a trilha leva perto de casa. Junte-se a nós em um mistério altamente compulsivo, no estilo Daqueles Pinheiros Distorcidos.


Contos:


Documentos de Suporte:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License