Equipes de Dérbi de Portlands
avaliação: 0+x

Odisseia da Faculdade dos Cervos

O Cervo Para Aqui

TRÊS PORTLANDS SEXTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO, 2017 GRÁTIS - SEM REEMBOLSO

EQUIPES DE DÉRBI DE PORTLANDS

CLASSIFICADAS POR QUANTO ELAS ME ASSUSTAM

por Correspondente de Esportes (Não Oficial) Sofia Haugen (⁂julgamentogay)

Três Portlands tem mais equipes de Dérbi de patins por capita do que em qualquer outro lugar no mundo, e todas elas me assustam pra cacete. Tenho certeza absoluta de que qualquer jogador de dérbi desta bela cidade me destruiria em uma luta, mágica ou não, e como eles viajam em bandos, vivo minha vida em um estado constante de ansiedade de baixo nível, esperando a qualquer momento ser pisoteada por uma multidão de lésbicas sobre rodas1. Mas nem todas as equipes de dérbi são igualmente assustadoras, e meu editor disse2 que preciso fazer uma lista neste mês ou eles vão me substituir como repórter esportivo por alguém que "pode cumprir um prazo" e que "realmente gosta de esportes"; então aqui estão todas as equipes de dérbi de patins em Três Portlands, mais algumas equipes que tecnicamente não são daqui mais que jogam muito aqui3, classificadas pelo quanto me assustam.


#8: A LEGIÃO DE DÉRBI DINÂMICO

A piada perene da cena de dérbi de Portlands, o IPI (também conhecidos como os Ingênuos Pouco Iludidos, o Monte de Discordianos Tontos, e Ei Pelo Menos suas Pós-Festas Arrasam) é patrocinado pela filial de Três Portlands da Paratheo-Anametamystikidade da Eris Esotérica, uma organização discordiana que é mais organizada aqui do que em qualquer outro lugar. Eles não vencem um jogo desde 23 de Maio de 2005; eles afirmam que sua sequência de derrotas não terminará por 23 anos, quando eles emergirão de suas cinzas liderados pela própria Deusa Eris e finalmente vencerão o campeonato. Ninguém mais é tão esperançoso. Fora do rinque, eles são um bando de drogados, magos do caos e anartistas que provavelmente não machucariam uma mosca—exceto pela capitã da equipe, que é um bando de segredos e assustadora o suficiente para o resto da equipe.

Capitão da Equipe: Alliott "Rainha Negra" Chao
Membros Notáveis: Georgia "Na Minha Mente" Dorn; Selena "Shieldmaiden" Hagbardsdottir; Esperanza "Eschaton" Olmos
Fator de Medo: 5/13 (Viagem Ruim, Mas Não Tão Ruim)


#7.5: OS ARQUIVOS-X

A equipe não oficial do escritório local do FBI de Três Portlands4. Eles normalmente têm fundos insuficientes, pessoal insuficiente e são sobrecarregados, tanto em suas vidas profissionais quanto no rinque de patinação. Você pensaria que uma equipe composta inteiramente de federais me assustaria mais, com as quantidades de posse de crimes tanto de cogumelos de psilocibina e espectros vingativos que tenho armazenados em meu porão, mas eles têm coisas maiores com que se preocupar do que meu plano de assombrar a classe de calouros até cagarem nas calças quando eles todos viajarem pelo primeira vez durante as férias de outono5—já é difícil suficiente impedir que as coisas se espalhem para Mundania sem se preocupar com nossas Trapalhadas de Colegial Excêntricas, então não tenho certeza se eles realmente dão a mínima pra mim.

Capitão da Equipe: Dinah "Caveirinha" Howard
Membros Notáveis: Roxy "Rox Mulder" Chabout; Valarie "Val Capone" Dell; Renee "Kit-n-Run" Morin
Fator de Medo: 6.7/13 (Aquele Episódio de Arquivo-X Com a Família Caipira de Incesto)


#7: OS DUPLO CÊS

Anteriormente os Cervos do Cervo, os Duplo Cês mudaram de marca no início dos anos 2000, substituindo seu antigo mascote, um rebanho de cervos fundidos por um acidente de laboratório biomantico, por um ectoclone de duas cabeças do mago da corte elizabetana John Dee. Os CCs tendem a ser lançadores de feitiços à moda antiga, preferindo uma lança de gelo ou uma bola de fogo a algumas das técnicas mais tecnológicas ou mágicas pós-modernas preferidas por outras equipes; eles não têm o equipamento sofisticado encantado que uma certa outra universidade pode pagar, mas eles se contentam com amuletos de proteção e óleo de aceleração, como os patinadores dos velhos tempos. Sua aptidão geral para a magia os colaria muito mais alto na lista, mas a capitã da equipe é minha namorada e tenho certeza de que ela os impediria de me matar.

Capitão da Equipe: Juniper "Junebug" Nguyen6
Membros Notáveis: "Abandone Toda" Esperança Garfunkel; Susan "Sue-nami" Sakamoto; Avehi "Esmague-Ela" Gopalasawamy
Fator de Medo: 8.3/13 (Exame Final [Pro Qual Estudei])


#6.5: SONHO LÚCIDO DE ESPORTES

OK, ninguém sabe ao certo o que que tem com essa equipe. Às vezes uma equipe inteira em Portlands acorda com as memórias e contusões de um jogo que eles claramente não jogaram fisicamente. Durante esses jogos, seus oponentes mudam de forma, às vezes usando os rostos de amigos e entes queridos; eles usam feitiços aparentemente retirados das mentes dos outros jogadores; eles até adotam as táticas de antigos oponentes, usando a estranha magia de memória do mundo dos sonhos para sua vantagem distinta. Eles são definitivamente patrocinados pela Oneiroi Incorporated—equipes que os vencem acordam com um cupom de 20% de desconto para o seu próximo Dia de Spa Sonho Lúcido™ sob seus travesseiros—mas, além disso, nada se sabe sobre sua origem, seus motivos ou suas identidades do mundo acordado.

Capitão da Equipe: Nancy "Avó do Pesadelo" Dishwasher-Jones
membros Notáveis: Um Enxame De Bea Arthurs; Francine Half-A-Ham "Sem Rosto"; Briar "Thorny" Angerman
Fator de Medo: 9.1/13 (O Sonho Onde Seus Dentes Caem)


#6: TERRORES DE TITÂNIA

A equipe escolhida por Portlanders Fada e Sidhe, os Terrores de Titânia tem um histórico mediano de vitórias e derrotas, principalmente devido ao seu grande número de desqualificações por conduta antidesportiva. Seu entusiamos por pegadinhas pré-jogo, pós-jogo e no meio do jogo muitas vezes vai longe demais, fazendo com que parte ou toda a equipe seja expulsa do jogo. É a habilidade deles em pregar peças nas pessoas que realmente me assusta; enquanto nós veadianos somos conhecidos por nossa forte cultura de pegadinhas, os TTs vão além, e se eu chamasse a atenção deles tudo estaria acabado. Ainda assim, nenhuma de suas pegadinhas terminou em lesão permanente ou transfiguração, então eles não atingem exatamente a marca de 10.0.

Capitão da Equipe: Aoife "Bomba Atômica" Ó Baoighill
Membros Notáveis: Kiana "Ataque Cardíaco" Foxglove; Anastasia "Braços de Urso" Domovoi; Rosa "Boné Vermelho" Capp
Fator de Medo: 9.6/13 (Urso Pardo)


#5: ESFINGES DO RINQUE

A equipe da CIETU é, para um observador imparcial, admitidamente menos ameaçadora do que a equipe do Cervo. A treinadora deles, a esfinge-do-portão da CIETU, é bastante assustadora, mas ela não tem mais permissão para fazer charadas reais e ela não come ninguém há mais de uma década, então até ela está perdendo um pouco de seu Fator de Medo pessoal. Mas, como eu sou uma veadiana, tenho que ter medo da equipe da CIETU—eles são nossos maiores rivais em tudo, desde xadrez a debate a rúgbi7, e se nós não mantivermos nossos níveis de medo um pouco acima do que parece ser justificado, eles podem nos pegar desprevenidos. O equipamento deles é todo encantado, e eles têm o benefício extra de saber como a ciência funciona, e essa vantagem intelectual por si só os taca para o Fator de Medo nos dois dígitos.

Capitão da Equipe: Margaret "Magnum Opus" St-Germain
Membros Notáveis: "Arrepio de Morte" Jill Thorpe; Daniella "Dani Doom" Lucero; Louise "Lucky Lou" Bertelsen
Fator de Medo: 10.1/13 (Exame Final [Pro Qual Não Estudei])


#4: AS GRRROTAS ESPERTAS

A equipe do bairro do Distrito Jurássico. Com uma matilha de Deinonicos deslocados no tempo servindo como mascotes e um estilo de combate de caça de matilha que depende fortemente do uso de esporões semilegais presos a seus patins, não tenho dúvidas de que eles poderiam e iriam me destruir. Rumores dizem que alguns dos membros melhoraram seus próprios genomas com DNA de dinossauros, dando a eles reflexos e força aprimorados, pele escamosa e gosto por carne crua—um negócio real de supervilão acontecendo, se você acredita no que lê nos jornais. Porém, nenhum dos membros da equipe atual é um quebrador de feitiços capaz, então eu provavelmente poderia me esconder atrás de um escudo místico até que eles decidissem que não valia a pena mexer comigo.

Capitão da Equipe: Gina "T-Regina" Hagemayer
Membros Notáveis: Melanie "Melociraptor" van Dyne; Elizabeth "Lagarto Terrível" Chen; Xena "X-Tinção" Galloway
Fator de Medo: 11.7/13 (Deinonico, apropriadamente)


#3.5: OS BROWNS DE 64

Embora tecnicamente ter uma equipe exclusivamente masculina—ou mesmo uma equipe que seja mais de 50% masculina—seja contra os regulamentos da Liga de Dérbi de Portlands, os Browns de 64 venceram o Super Bowl em uma vitória por jogo invicto sobre os Colts, então você tem que dar a eles alguma margem de manobra. Ninguém sabe ao certo qual é o negócio desses caras—clones, ecos do tempo, fantasmas vingativos, o que for—mas todo mundo sabe que eles mandam brasa no rinque. Nunca ouvi falar de ninguém jogando em casa contra eles, já que presumivelmente a pista deles é em Cleveland, e não há razão para alguém ter que ir para Cleveland. Sua pontuação é tão alta porque, vamos encarar os fatos, eles são um bando de jogadores de futebol que estarão no auge de suas carreiras para sempre, ou até que os Browns ganhem o Super Bowl novamente, então para sempre.

Capitão da Equipe: Frank "Mais Uma" Ryan
Membros Notáveis: Jim "Massacrador" Brown; Dick "A Mula" Schafrath; Bill "Mandíbula de Vidro" Glass
Fator de Medo: 12.0/13 (O Punho de Ferro Do Futebol Americano Na Nação)


#3: ANDROIDES DO ANDY

Esta equipe patrocinada pela Anderson Robóticas é tecnicamente composta de ciborgues, ao invés de androides, já que as regras da liga exigem que todos os jogadores ainda tenham alguma carne sobrando neles. Já que Robocop é quase tão assustador quando o Exterminador do Futuro, eles estão bem alto na lista; eu vi um pouco de seu hardware em ação, e deixe-me dizer a vocês, a tecnologia em seu melhor pode ser tão devastadora quanto as artes mágicas. A maioria deles tem patins embutidos e todos eles têm uma armadura subdérmica que os permitir abrir mão dos protetores; seu atacante, Terminatrix, tem impulsionadores de foguete em suas coxas que só ainda são legais porque a liga não achou que alguém faria algo tão absurdamente tolo.

Capitão da Equipe: Styx "Martelo de Prata" Kilroy
Membros Notáveis: Scarlett "Terminatrix" Wyrne; Laura "Killdozer" Lucchese; Antonia "'Ton Servo" Vidovic
Fator de Medo: 13/13 (Grande Tubarão Branco)


#2: OS LIGHTHICE

A Equipe da Faculdade Comunitária de Três Portlands, os Lighthice, é um forte número dois no cenário de dérbi local. O que falta em destreza mágica, eles compensam em velocidade, força, astúcia e indisposição geral para perder. Nos últimos três anos, eles perderam apenas para a próxima equipe desta lista; eles derrotaram todas as outras equipes que Portlands tinha a oferecer, sem um único encantamento de magia negra ou melhoria de paratecnologia. Os Lighthice jogam dérbi da maneira que deveria ser jogado, apenas por serem uns filhos da puta mais barra pesada do que a outra equipe. Além disso, eles são a única equipe que tem uma política estrita de proibição de homens e héteros, que deveria ser apenas senso comum, mas aparentemente é "controverso" e "heterofóbico" e "sexismo reverso".

Capitão da Equipe: Kaija "Petit Mort" Loiri
Membros Notáveis: Naomi "CAPSLOCK" Hancock; Elena "Elle Diablo" Marín; Aziza "Zeez Nuts" Sayid
Fator de Medo: 69/13 (Urso Pardo Empunhando Uma Katana E Cavalgando Um Grande Tubarão Branco)


#1: OS UNITÁRIOS LUTADORES

Aqui vamos nós. Vocês todos sabiam que isso estava vindo. Os reinantes, defensores, indiscutíveis, sete vezes Campeões do Dérbi de Patins de Três Portlands, os Unitários Lutadores são possivelmente a equipe mais assustadora que já atingiu uma pista de patinação. Ver uma de suas camisas "UL" azuis e brancas8 chegando por trás de você é possivelmente a pior coisa que pode acontecer no mundo do dérbi. A coisa mais assustadora sobre eles é sua devoção fanática aos valores do discurso inter-religioso e crescimento espiritual; eles recorrem a todas as tradições místicas e fontes de poder oculto possíveis ao se preparar para uma partida, tornando-os imprevisíveis e imensamente potentes. Além disso, meu ex está na equipe e tem um sangue bem ruim nisso.

Capitão da Equipe: Reverenda Sophia "A Pacifista" Smith
Membros Notáveis: Diana "Giga-Hurt" Paljevac; Silvia "Carbo-Load" Penne-Rigati9; Niina "Mamãe do Nirvana" Nishimoto10
Fator de Medo: 420/13 (Incomparável)


Certo, eu cumpri minha cota de artigos contratualmente obrigatória para o mês, então vou pegar meu cheque11 e colocá-lo em um tronco oco no cânion como sempre porque eu não confio nos bancos. Procure por mim novamente no mês que vem, quando escreverei alguma merda como "Todos Os Esportes Nos Quais Não Há Regra Que Diga Que Um Cachorro Não Pode Jogar Classificados Pela Quantidade De Cães Que O Praticaram Profissionalmente".

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License