Grande Guerra de Pegadinhas de Rúgbi, Parte Um
avaliação: 0+x

Odisseia da Faculdade dos Cervos

O Cervo Para Aqui

TRÊS PORTLANDS SEXTA-FEIRA, 6 DE MAIO, 2022 GRÁTIS - OU SERÁ QUE NÃO???

A GRANDE GUERRA DE PEGADINHAS DE RÚGBI

PARTE UM: A AMEAÇA DA PEGADINHA

Por Indigo Norton (⁂anarcolumnist) e Leah Weil (⁂princex_leah)

A Faculdade dos Cervos coleciona tradições como uma tese prática sobre geometria hiperbólica coleta Cães de Tindalos1. Embora muitas de nossas tradições sejam estúpidas, e outras irresponsáveis, nenhuma é mais estúpida ou mais irresponsável do que o Jogo de Rúgbi Beltano, uma competição anual de conquista atlética entre a Faculdade dos Cervos e nossos amargos rivais no outro instituto de ensino superior de Portlands, a CIETU2. Desde o quarto jogo, em 1957, todos os anos, alunos, ex-alunos e até professores de uma ou ambas as escolas têm liberado seus consideráveis talentos mágicos no campo de jogo, não como rugbistas3,4,5 mas como pregadores de pegadinhas, tentando garantir a vitória de sua escola, a vitória da outra escola, ou simplesmente a interrupção do jogo pelos meios mais malucos possíveis.

"Mas Indigo e Leah," você deve estar pensando, "onde eu posso encontrar uma lista dessas pegadinhas, para que eu possa me inspirar a planejar minha própria? Como vou saber o que já foi feito tantas vezes que está fora de moda6? Quem me contará sobre as proezas dos Cervadorianos nos velhos tempos, quando tudo era em preto e branco, quando a erva era fraca e a cerveja mais fraca ainda, quando ninguém se importava com menores de idade bebendo e você podia tomar ácido com seus professores fora da seção de laboratório de Parapsicologia 342: Métodos de Psiconáutica?" Bem, oh nobre buscador, não procure mais: pois abaixo está a narrativa abrangente de todas as principais pegadinhas e contra-pegadinhas na mais excelente das tradições da Faculdade dos Cervos. Aperte o cinto de suas vestes, segure seus chapéus pontudos e prepare-se para a Grande Guerra de Pegadinhas de Rúgbi7.


OS HUMILDES COMEÇOS: 1953-1962

O primeiro jogo Cervo-CIETU de rúgbi aconteceu em 1 de Maio de 1953, transcorreu sem intercorrências e terminou com uma vitória da CIETU, 23-178. Os jogos de 54 (CIETU, 19-14), 55 (CIETU, 21-17), e 56 (Faculdade dos Cervos, 20-18) também similarmente não tiveram pegadinhas, embora não sem incidentes; o jogo de 56 terminou com fãs do Cervo, radiantes com sua primeira vitória, invadindo o campo e levantando os jogadores sobre suas cabeças, o tempo todo cantando a canção de luta do Cervo9. Fãs da CIETU responderam com a canção de luta de sua própria faculdade10 e ficaram cada vez mais barulhentos; uma briga violenta só foi evitada pelos golens de segurança da CIETU, que formaram uma parede entre os dois lados até que os Cervadorianos pudessem ser escoltados para fora do campus.

Possivelmente inspirado pelo quase tumulto do ano anterior, a primeira pegadinha real foi desencadeada em 57. Um grupo de cinco Cervadorianos desconhecidos—que nunca revelaram suas identidades, mais de 50 anos depois— entrou em campo no intervalo e invocou um demônio11 para sabotar ao time da CIETU. Antes que o demônio pudesse mais do que cobiçar os CIETUrs de forma perturbadora, ele foi despachado pela equipe de torcida da CIETU, que usou o banimento acrobático multiusuário da Pirâmide de Salomão com grande efeito. Os brincalhões fugiram de campo e entraram nos livros de história, e a CIETU acabou vencendo por 30-25.

Em 58, retaliando pela pegadinha do ano anterior, três alunos da CIETU—Ephraim Bazan12, Joseph Kent, e Michael Roberts—invadiram os vestiários do Centro de Esportes dos Cervos na noite anterior ao jogo e tingiram os uniformes do time de rúgbi de rosa. Embora os CIETUrs tenham sido pegos pelos OSCs, o time de rúgbi dos Cervos não conseguiu desfazer o feitiço de permanência do corante antes do jogo e teve que jogar com uniformes rosa. Apesar—ou talvez por causa—da mudança de roupa, os Cervos venceram 30-27.

1959 marca o primeiro ano em que a pegadinha não teve uma fonte ou motivo claro13—um padrão que se repetirá inúmeras vezes nos próximos anos. Pouco antes do jogo começar, equipamento de futebol americano se manifestou em todos os jogadores e todas as bolas de rúgbi em Portlands foram transformadas em bolas de futebol. Ambos os times concordaram em jogar futebol americano em vez de rúgbi, embora nenhum deles tivesse um forte domínio das regras. No final do jogo, todas as bolas de rúgbi voltaram à sua forma original e o equipamento de futebol desapareceu. A CIETU venceu por 28-21.

Nós não sabemos quem fez a pegadinha de 1960, mas foi incrível. Na noite de 27 de Abril, um rebanho de renas entrou no campo de rúgbi da CIETU. As renas eram intangíveis e não podiam ser banidas permanentemente por meios mágicos, mas a merda que elas cagavam era definitivamente tangível e rapidamente encheu o campo; o jogo teve de ser disputado no campo dos Cervos, onde o time da casa venceu por 22-13. Em 2 de Maio, um estudante da CIETU notou que os padrões de fezes haviam se formado na forma do Selo da Faculdade dos Cervos; uma análise mais aprofundada da matriz do feitiço revelou que ela só poderia ser dissipada permanentemente por todo o time de rúgbi da CIETU cantando a canção de luta da Faculdade dos Cervos. Demorou mais quatro dias para que todo o time de rúgbi da CIETU concordasse com essa medida.

No dia do jogo de 61, com a CIETU liderando no intervalo, sua equipe de torcida realizou uma dança Zuni da chuva modificada; a tempestade resultante se manifestou imediatamente em Três Portlands e em todas as três Portlands. O time de rúgbi dos Cervos se recusou a encerrar a partida por causa do clima, embora o campo de rúgbi da CIETU estivesse coberto com três pés de água. A capitã do time dos Cervos naquele ano era meio-selkie e usou seu poder de fada sobre os elementos para levar o time à vitória por 17-12.

Durante as semanas anteriores ao jogo de 1962, os Cervadorianos George Hopkins, Yngvar Tormundsson, e Suh Wu Rib invadiram os dormitórios da CIETU e esconderam despertadores nas paredes, tetos, móveis, encanamentos e luminárias, nos planos astral e etéreo, e outros despertadores. Os despertadores foram ativados en masse por meio de gatilhos de feitiço predeterminados em vários pontos entre 12:07 AM e 8:43 AM da manhã do jogo, evitando que qualquer um dos jogadores de rúgbi da CIETU dormisse. Os Cervos venceram por 26-11.


ESCALADA DAS HOSTILIDADES: 1963-1972

A primeira década de rúgbi estabeleceu a tradição de pegadinhas; a próxima traria uma escalada da guerra de pegadinhas, desencadeada pelos significativos danos colaterais das pegadinhas de 61 e 62. Essa escalada levou alguns anos e a pegadinha de '63 ainda era bastante inofensiva. Na noite anterior ao jogo, os CIETUrs Jessica Gutierrez e Lothar Gottesman entraram sorrateiramente no campus dos Cervos e usaram um feitiço de translocação pré-programado14 para mover o almunus da CIETU, Ephraim Bazan15, além das barreiras de exclusão do campus. Eles realizaram um ritual que deixou todo o campo de rúgbi dos Cervos rosa16, e embora eles tenham sido pegos pelos OSCs, o ritual não pôde ser desfeito antes do início do jogo. A CIETU venceu por 22-17.

Durante o jogo de 64, 17 colchões tamanho queen pousaram no campo da CIETU, aparentemente lançados de algum lugar do outro lado da cidade. A Polícia de Portlands rastreou a origem dos colchões a um telhado no Distrito Jurássico, onde um trebuchet melhorado magicamente tinha sido desativado e abandonado. Os brincalhões nunca foram encontrados. A CIETU venceu por 27-22.

Xenophilus Withers, um dos estudantes no programa de MBA de curta duração da CIETU17 em Escatologia Aplicada, descobriu que 1º de Maio de 1965 coincidia perfeitamente com um alinhamento planetário que lhe permitiria completar seu projeto de tese, a invocação do Deus Negro K'Vuth da 18ª Dimensão-Infernal para lascar o caos no plano mortal. Ele executou seu ritual no intervalo após conjurar um demônio de gelo astral para congelar ambos os times e todos os espectadores no lugar; felizmente, K'Vuth foi invocado em outro lugar na terra pelo Culto do Príncipe Dourado Desperto antes que Withers pudesse terminar seu ritual, e ele fracassou. Withers, com vergonha, descongelou os times e espectadores e o jogo deu continuidade. Os Cervos venceram por 25-19.

Durante sua excursão através do tempo, os times de rúgbi de 1985 da CIETU e dos Cervos18 entraram em fase com a linha do tempo principal algumas horas antes do jogo de 1966. Em vez de um jogo Cervos-CIETU padrão, todos os quatro times concordaram em selecionar os melhores jogadores de cada ano e botar as duas eras uma contra a outra. O time do passado foi incapaz de acompanhar os avanços futuros na contramagia e quebra de feitiços e 1985 venceu por 27-23.

Na véspera do jogo de 67, uma grande multidão de Cervadorianos cobriu o campo de rúgbi da CIETU com papel higiênico. Seja por acidente ou por design, o padrão do papel higiênico no centro do campo formou um sigilo de poder que abriu uma Via anteriormente não descoberta levando para um universo de ramificação de terceiro nível preenchido inteiramente com água tritiada19. O campo foi rapidamente inundado e o papel higiênico se dissolveu, fechando a Via. O jogo foi realocado para o campo dos Cervos, já que o campo da CIETU estava inundado e radioativo. Os Cervos venceram por 26-19.

Em retaliação pelo papel higiênico, o time de rúgbi da CIETU veio ao campus dos Cervos na noite anterior ao jogo de 1968, fortemente armado com rolos de papel higiênico e caixas de ovos. Infelizmente, eles começaram seu ataque no Cânion. Os Cervos venceram por desistência, já que nenhum dos jogadores da CIETU pôde ser localizado até vários dias depois, quando eles começaram a cair das árvores que os sequestraram20.

Em 196921, os Cervadorianos Charnel Popplestaff e Amber Lockmore fizeram… Alguma coisa. Algum negócio de wicca, provavelmente, dados os nomes. Na verdade, não conseguimos encontrar nenhum registro sobre a pegadinha exata em lugar nenhum, então ou ela foi tão chata que ninguém se importou em mencionar nada sobre ela além dos pregadores primários da pegadinha, ou então ela se apagou da memória coletiva. De qualquer forma, não temos nada. Os Cervos venceram por 19-14.

O jogo de 1970 foi, reportadamente, uma experiência muito mais interessante para os jogadores do que para a audiência, já que os bebedouros de ambos os times foram batizados antes do jogo por sabotadores desconhecidos com um coquetel de drogas conhecido localmente como AUM22. Os efeitos enteogênicos do coquetel resultaram em cada jogador tendo uma experiência religiosa simultânea em algum momento durante o terceiro período; os times continuaram a jogar e a CIETU venceu por 25-23. Depois do jogo, a maioria dos jogadores de ambos os times largaram a faculdade e encontraram a Primeira Igreja do Esferoide Prolado, uma seita que ainda tem mais de uma dúzia de adeptos na área de Portlands, e quase quatro no resto do mundo.

Uma semana antes do jogo de 1971, estudantes da CIETU substituiram a bandeira de Três Portlands no gramado da Faculdade dos Cervos por uma cueca boxer com padrão de coração. A boxer ficou lá por dezessete meses, devido em grande parte aos alunos da faculdade preferirem a mudança. O time dos Cervos, todo vestido apenas com boxers e camisetas brancas lisas, venceu por 22-16.

Durante toda a temporada de 1972 que antecedeu o jogo de Beltane, os vestiários de ambas as faculdades foram atingidos por uma onda de cagadas no chuveiro. Cada time culpou o outro, é claro, e denunciaram as cagadas nos vestiários do outro time como uma mentira; quando os problemas continuaram bem depois do jogo, que a CIETU venceu por 14-11, a caça ao verdadeiro culpado começou. Foi necessária a intervenção de um médium para descobrir que os verdadeiros técnicos do cocô eram um par de scheissegeistes23, que escaparam do tanque de produção de fertilizante na Octagreen Thumb Nursey e assombrou os vestiários das faculdades porque acharam que seria engraçado.


O NEGÓCIO FICA ESTRANHO: 1973-1982

Para todas as aparências, o jogo de 1973 foi totalmente livre de pegadinhas. A CIETU venceu por 27-22, embora ambos os times parecessem incrivelmente confusos e decepcionados durante todo o jogo. Posteriormente, foi revelado que cada jogador lançou seu próprio feitiço menor em ambos os times; os feitiços se anularam completamente, já que cada feitiço tinha um feitiço igual e oposto. Alguns exemplos: um feitiço que removia os dedos de todos e um que dobrava o tanto de dedos de todos; um feitiço que trocava as metade direita e esquerda dos corpos de todos e um que trocava a percepção de todos sobre direita e esquerda; maldições de diarreia e de constipação; feitiçarias de que aumentavam e diminuíam a fricção, e cinco feitiços de sinestesia individuais que giraram completamente os sentidos de todos até que voltassem ao normal.

Em 27 de abril de 1974, o time dos Cervos se esqueceu completamente de como jogar rúgbi. Dois dias depois, a mesma praga atingiu o time da CIETU, provavelmente lançada pelo time dos Cervos em retaliação. Os times decidiram tentar de qualquer maneira, e os Cervos venceram por 6-2.

Na noite de 31 de Abril de 1975, os estudantes da CIETU Susie Kurtz e Drew Roth usaram o texto de ritual original da Sétima Transmutação Sagrada do Dodecagrama Lustroso de Fomcyoonath para transformar a terra abaixo do campo de rúgbi dos Cervos em pudim de chocolate da marca Jello24. Eles deixaram uma crosta de terra de duas polegadas de espessura acima do lago de pudim, estabilizada com um feitiço calcificante que acabou no meio do primeiro período, mergulhando ambos os times no reservatório subterrâneo de pudim, que tinha oito pés de profundida em alguns lugares. Felizmente, não houve fatalidades, embora o jogador estrela dos Cervos, Zeb "Filho do Wolfman" Bucker, teve quer ser levado às pressas para o hospital após ingerir acidentalmente um pouco enquanto estava em sua forma híbrida licantrópica. O jogo foi continuado no campo da CIETU e a CIETU venceu por 20-19.

Praticamente todos os jogos de rúgbi do Beltane aconteceram na chuva—é assim que é em Três Portlands. Em 1976, no entanto, choveu café gelado. Ninguém reivindicou o crédito por essa pegadinha, e ela pode ter sido uma ocorrência natural esquisita. Ou, bem, paranatural. Ninguém se atreveu a perguntar ao Prefeito25. Os Cervos venceram por 27-20.

No intervalo do jogo de 1977, o campo dos Cervos explodiu, devido ao cordão de detonação plantado pelo aluno da CIETU Fiyori Ermias; quando a poeira abaixou, o padrão da explosão soletrava "CIETU". Um punhado de Bolas de Fogo Modeladas depois—lançadas pelo almunus dos Cervos Meng Bao— e as letras soletravam "ChupeIETeUcu". Os Cervos venceram por 25-19.

1978 viu o retorno de um rosto familiar: Ephraim Bazan, agora professor adjunto da CIETU. Já que seu papel como professor dava a ele imunidade diplomática do feitiço de exclusão do campus dos Cervos, Bazan foi capaz de entrar no campus dos Cervos logo depois da meia-noite do dia 1º. Ele invadiu os túneis de vapor dos Cervos e lançou um retrovírus biomágico, que coloriu a pele, o cabelo e os olhos de todos os alunos dos Cervos de rosa brilhante. Embora Bazan tenha evitado os OSCs, seu nome estava codificado no DNA no retrovírus e ele foi preso por policiais da cidade imediatamente após o jogo. Os efeitos do vírus foram revertidos seis dias depois. Os Cervos venceram por 22-19.

o jogo de 79-80 foi o mais longo até agora, e também estabeleceu um recorde de pontuação provavelmente imbatível para ambos os lados. Usando uma combinação de teurgia greco-egípcia, taumatologia temporal e paratecnologia, os Cervadorianos Ptolemaios Kleiopatros, Leopold Rákóczi e Stëve33 selaram o campo de rúgbi dos Cervos dentro de uma bolha de tempo que durou um ano e um dia. A bolha impedia que as pessoas dentro se ferissem ou precisassem de comida, água ou sono; ambos os times de rúgbi concordaram em jogar constantemente durante a pegadinha. Os Cervos venceram 742-731.

No meio do terceiro período do jogo de 1981, a bola rachou, revelando um bebê com pele escamada verde, quatro braços e uma cauda serpentina. O jogo continuou com uma bola de reposição e a CIETU venceu por 19-14. Após o jogo, o bebê foi deixado com o Orfanato Paranatural de Três Portlands, e mais tarde foi adotado pelos professores da CIETU Zohrah bint Iblis al-Shaytan (Demonologia, 1979-2002) e Padmavati Nagin (Engenharia Alquímica, 1976-2002)26.

Em 1982, nenhum dos times era feito de carne e sangue mortal. Clevis Fastener, um graduado em Mecanoturgia da CIETU, criou um esquadrão de autômatos mecânicos para substituir o time da CIETU; Max Lowenstein, um graduado em Cabala dos Cervos27 criou um esquadrão de golens para substituir o time dos Cervos. Os dois times artificiais estavam igualmente equilibrados, e o jogo terminou com um empate de 0 a 0 despois que todos ficaram entediados durante a quarta prorrogação.


DE ALGUMA FORMA AINDA MAIS ESTRANHO: 1983-1992

A CIETU venceu o jogo de 1983 por 17-13. Posteriormente, os jogadores da CIETU comemoraram derramando um refrigerador de Powerade (Cereja Vermelha) na cabeça de seu treinador, apenas para descobrir que ele havia sido transformado em urina humana; na próxima vez que cada membro do time da CIETU urinou, Gatorade (Framboesa Azul) era produzida28.

Nas semanas anteriores ao jogo de 84, os CIETUrs Virgil Runnels, Mary Ellison e Johnnie Young roubaram os componentes de uma CELFI29 do departamento de física da CIETU e os colocaram ao redor do campo de rúgbi da CIETU, ajustando o atrito e a resistência do ar no campo para zero. O aparelho não podia ser desativado sem uma senha, que eles se recusaram a divulgar até que o jogo fosse concluído. Ambos os times concordaram em jogar, mas tiveram muitos problemas para segurar a bola. Os Cervos venceram por 2-0.

Em 14 de Abril de 1985, todo o jogo daquele ano foi transmitido na TV de Acesso Público de Três Portlands, significativamente antes do jogo real acontecer. Os Cervos venceram por 19-14. Como os resultados do jogo já eram conhecidos, os times decidiram não jogar, causando um severo paradoxo temporal que enviou ambos os times em uma aventura selvagem pela história dos esportes30.

Os times de 1985 voltaram à linha do tempo principal pouco antes do jogo de 1986, tendo envelhecido quase uma década em sua ausência aparentemente curta. No ano intermediário, ambas as escolas tiveram de lutar para recriar seus times de rúgbi do zero, e a maioria dos jogadores era mal treinada e inexperiente; no modelo de seu jogo contra as forças combinadas do ano de 1966, os times de 1985 propuseram que os times de 86 devessem escolher seus melhores jogadores e competir com o poder combinado de 85. Os times de 85 foram endurecidos por sua viagem temporal e derrotaram facilmente suas contrapartes mais jovens por 33-12.

Em 1987, a Cervadoriana Björk Guðmundsdóttir31 devorou o Sol32 no intervalo, provocando Ragnarök. O jogo foi pausado para permitir que o Æsir e Jötnar travassem a batalha no campo, e foi reiniciado após a morte de Jörmungandr, a serpente do mundo, nas mãos de Thor. Os Cervos venceram por 17-18. A intervenção de vários outros panteões impediu o consumo de todo o mundo pelo fogo e foram encontrados substitutos para o Sol e as divindades caídas, restaurando o status quo.

Mais um ano, mais uma pegadinha de Ephraim Bazan, agora Reitor do Corpo Docente da CIETU. A versão de 1988 da besteira desse cara foi uma manobra desnecessariamente complicada que envolveu dezessete unidades na classe de calouros que chegava, a chantagem de dois Oficiais de Segurança da Comunidade e um funcionário da Fábrica Metafísica dos Cervos, vinte e quatro caminhões-tanque cheios de tinta rosa (oito por Portland) canalizados diretamente por uma série de Vias, o roubo de quatro múmias egípcias antigas e o sacrifício de um cordeiro preto; o resultado de todo esse absurdo foi o enrosamento de todas as partes do campus dos Cervos não protegidas por proteções místicas pesadas (ou seja, tudo menos os laboratórios e a biblioteca). O jogo prosseguiu normalmente, já que o enrosamento não impedia ativamente o jogo. os Cervos venceram por 27-19. A pegadinha de Bazan foi revertida ao longo das semanas seguintes, exceto pelas luzes em uma das pontes do cânion, que mantiveram sua cor por demanda popular.

Não houveram pegadinhas durante o jogo de 1989, e a CIETU venceu por 16-13. Porém, na pós-festa, as doses de gelatina foram transubstanciadas em cartuchos de espingarda pelo graduado em Teologia Aplicada dos Cervos Joshua Colt. Não houveram ferimentos físicos, mas as almas imortais de todos os presentes foram gravemente feridas.

Durante o jogo de 1990, o campo foi transformado no campo de jogo de um esporte totalmente diferente a cada cinco minutos e vinte e três segundos; o CIETUr Omar Thornley reivindicou o crédito pela pegadinha, mas se recusou a revelar seus métodos, alegando que eles foram revelados a ele em um sonho molhado teologicamente significativo. Os espectadores concordaram que o rinque de hóquei e a arena de laser tag foram os jogos mais divertidos, enquanto o rinque de boxe e a quadra de squash foram decepcionantes. A CIETU venceu por 78-30, a pontuação excepcionalmente alta sendo devida aos tentáculos cibernéticos da CIETUr Genya Tarski, que a deixaram simplesmente colocar a bola sobre a linha de meta dos Cervos nas mesas de bilhar e pingue-pongue.

O jogo de 1991 aparentemente saiu sem problemas, e a CIETU venceu por 20-15. Várias semanas depois do jogo, vários jogadores de ambos os times revelaram que haviam sido subornados e/ou coagidos a arranjar o jogo por pessoas desconhecidas, que apareceram em seus sonhos usando os rostos de suas famílas. Os oneiromantes da CIETU rastrearam a origem dessas visões a um armazém abandonado no Distrito Jurássico; a investigação do armazém revelou uma operação de jogo ilegal dirigida pela Mafia do Farol, que usou um protótipo roubado do dispositivo de projeção de sonhos das Indústrias Oneiroi para obter um lucro significativo no jogo33.

Depois de alguns minutos no jogo de 1992, o graduado em matemática da CIETU Horst Zermelo usou o Axioma de Escolha Modificado para dividir a bola em duas bolas distintas, cada uma das quais só podia ser vista de certos ângulos. Isso resultou em uma séria confusão para jogadores, espectadores e árbitros, e o placar final foi considerado um empate de 20-20 (± 10).


E é isso que temos para a primeira parte da guerra de pegadinhas. Vemos você de novo na próxima Sexta, ou seja lá quando pudermos nos arrastar do Inferno da Tese—metaforicamente na mala do Indigo, literalmente na da Leah—por tempo suficiente para fazer o resto desse garotão.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License