Proposta de Projeto 2024-124: Morte do Maneiro
avaliação: +2+x

Proposta de Projeto 2024-124: Morte do Maneiro


Título: Morte do Maneiro por Darren Yvris
Materiais Requisitados:
  • Um corpo de um criminoso enforcado (Já em minha posse)
  • Duas hastes de bronze de berílio de 30 cm (Apenas uma em minha posse)
  • 2000 L de cera de abelha ou cera de parafina
  • Uma ovelha macho adulta
  • Um ferro stygian ou athame de ferro frio
  • Sangue humano

Abstração: O sangue humano será usado para criar um círculo ritualístico ao redor do cadáver. O cadáver deve ser coberto com cera e as duas hastes de bronze-berílio devem ser enfiadas nos ombros do cadáver, deixando apenas cinco centímetros fora do corpo. A ovelha deve ser sacrificada usando o athame enquanto o artista recita este encantamento:

"Que a morte seja revogada, mas não os crimes. Que as obsessões e demônios deste cadáver fiquem sujos. Vem um presságio de seu reino. Mestre dos cravos, seus inimigos sucumbem."

Se feito corretamente, um raio atingirá as hastes metálicas e o cadáver se transformará em uma estranha criatura abissal que matará todos em um raio de 3 quilômetros de si mesmo e continuará matando até que não haja nenhum ser vivo dentro de sua área de efeito.

Intensão: Sou um antigo apreciador deste movimento artístico. Estudei todas as criações antigas e famosas que fizeram o Já Somos Maneiros? a coisa maravilhosa que se tornou, desde a famosa Escultura capturada pelos Carcereiros até o poderoso Minotauro que criou a infame splinter cell que nem vou nomear.

Imagine o meu choque quando, na última exposição, vi as peças de arte tolas que os novos artistas tiveram que mostrar. Finalmente Acordando, por exemplo, foi uma apresentação de pena de um trabalho preguiçoso que não se encaixa com as coisas maravilhosas que foram criadas desde o início da AWCY? era, uma brincadeira que foi feita apenas para arrancar algumas risadas do público. Então me questionei: o movimento está morrendo?

Então decidi criar minha primeira peça, a última obra de arte da exposição e, se bem feita, a obra de arte será a última dos Já Somos Maneiros?. Uma exibição terrível e perigosa feita para matar todas as pessoas próximas a ele e finalmente mostrar todo o poder do movimento, sua letalidade e suas raízes. Morte do Maneiro é uma contracultura, indo contra o que o movimento está se tornando, talvez até matando o movimento se for preciso. Morte do Maneiro é um retorno aos clássicos, a David Orwell, ou O Jardineiro, até o O Criador. Morte do Maneiro é o renascimento do Maneiro.



Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License