SCP Aleatório

Bem-vindo a página de SCPs aleatórios. Alguns pontos importantes para se lembrar:

  • A avaliação da página que você vê aqui não é a real avaliação da página. Para ver a avaliação real, ou para votar ou comentar na página você mesmo, clique no link da página abaixo.
  • É necessário esperar ao menos 60 segundos para entrar em outra página aleatória.

Esta página é: SCP-040 (rating 0) Clique aqui para a página real.

Avaliação: 0+x

Item nº: SCP-040

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-040 deve ser contida em uma câmara de contenção de humanoides comum na Área de Bio-Pesquisa-12. A câmara deve estar conectada a um sistema de dispersão de tranquilizante aéreo, que deve ser ativado caso SCP-040 manifeste suas propriedades fora de situações de teste. A câmara deve ser observada por dois supervisores em todos os momentos. Itens recreativos como brinquedos, jogos e materiais de arte podem ser fornecidos a SCP-040, à discrição da supervisão.

Já que se determinou que SCP-040-1a, SCP-040-1c e SCP-040-1j não representam ameças potenciais, foi autorizado que os objetos permaneçam na câmara de contenção com SCP-040, com o objetivo de manter seu bem-estar mental. (Ordem Especial do Chefe de Segurança 392-5: ██/██/██). Todas as outras entidades modificadas por SCP-040 devem ser destruídas após captura e análise de acordo com os protocolos padrão para espécimes biológicos, determinados no Documento CDP-BIO-EN-1. Nenhum organismo externo deve ser trazido à presença de SCP-040, além daqueles utilizados em experimentos.

SCP-040 deve ter aulas diárias e avaliações psicológicas a cada duas semanas, supervisionadas por Dra. Habermathy, Dr. Logan, e Dr. Izawa.

Descrição: SCP-040 é uma caucasiana do sexo feminino de aproximadamente oito anos de idade, com um metro de altura. SCP-040 possui diversas anomalias físicas: a pele do objeto é altamente sensível à luz e facilmente danificada por contato físico, e seu cabelo possui uma coloração rosa choque. Seu cabelo é quebradiço e cai com facilidade. O objeto possui heterocromia verde/amarela, com coloração negra na esclerótica do olho esquerdo. SCP-040 não possui visão neste olho.

O estado emocional de SCP-040 está dentro do aceitável para um indivíduo de sua faixa etária, considerando os efeitos de sua contenção prolongada e suas anomalias físicas. A inteligência do objeto encontra-se levemente acima da média da faixa etária e seu comportamento é, geralmente, cooperativo. É notável também a rápida adaptabilidade de SCP-040 à sua contenção, o que acredita-se ser resultado de sua criação antes de seu descobrimento.

SCP-040 é capaz de manipular matéria viva, causando mutações e modificando organismos existentes para criar novos, coletivamente denominados SCP-040-1. Este efeito ocorre à vontade de SCP-040, mas exige uma quantidade considerável de tempo e concentração e torna-se imprecisa quando envolve a alteração de detalhes pequenos. SCP-040 é incapaz de alterar organismos microscópicos e tem grande dificuldade ao alterar vida vegetal. Matéria orgânica morta também pode ser utilizada, desde que conjuntamente a um organismo vivo.

Espécimes de SCP-040-1 não demonstram comportamentos similares aos de suas formas pré-alterações: a maioria se comporta como animais domesticados de estimação, geralmente extremamente leais a SCP-040, independente de relações anteriores. A aparência de SCP-040-1 varia: alguns espécimes retêm grande parte de sua forma original, com algumas alterações, como as modificações que SCP-040 aparentemente fez em si mesma, enquanto a maioria não retém nenhuma semelhança com a forma anterior. SCP-040 aparenta ser incapaz de manipular espécimes de SCP-040-1 mais de uma vez.

Registro de Aquisição: O objeto foi encontrado em ██/██/20██, em [REMOVIDO]. SCP-040 era um de quinze indivíduos sob custódia: investigações minuciosas não revelaram propriedades anômalas em nenhum outro indivíduo. Foram administrados amnésicos aos envolvidos e à população em geral, e medidas para encobertar a história foram implantadas sem incidentes. A área continua sendo monitorada para detectar uma possível reemergência de ████████████ ██████.

Adendo-01: Atualmente, é permitido que SCP-040 mantenha custódia dos seguintes espécimes de SCP-040-1.

  • SCP-040-1a - Um organismo simbiótico poliforme, capaz de alterar seu tamanho, formato, cor e textura de maneira reativa ao ambiente. O objeto serve como vestimenta, de maneira análoga a uma jaqueta ou casaco, e absorve nutrientes da corrente sanguínea de SCP-040. O objeto foi recuperado junto a SCP-040 e testes genéticos indicam que sua composição é quase idêntica à de um gato doméstico (Felis catus).
  • SCP-040-1c - Um organismo esférico capaz de voar através de bexigas borrachudas cheias de hélio. A entidade possui onze membros que terminam em dedos opositores e um sistema respiratório complexo capaz de replicar uma vasta quantidade de padrões musicais.
  • SCP-040-1j - Um organismo quadrupede coberto em uma camada grossa de pelos azuis e rosas. A entidade não possui olhos, mas possui uma boca larga com dentes sem corte e é capaz de escalar superfícies verticais. Ocasionalmente, SCP-040 o utiliza como meio de transporte.

Adendo-02

O trecho a seguir foi extraído de uma entrevista conduzida em ██/██/20██, três semanas após a contenção inicial.

Dra. Habernathy: Bom dia, Quarenta.

SCP-040: Bom dia, Senhorita Habernathy.

Dr. Habernathy: É bom ver que você está melhorando da gripe.

SCP-040: Uhum.

Dr. Habernathy: Posso te fazer algumas perguntas antes de começarmos a aula de hoje?

SCP-040: Pode.

Dr. Habernathy: Você pode me dizer algo sobre seus pais?

SCP-040: O Senhor Green disse que eu não tenho pais.

Dr. Habernathy: Você pode me falar sobre o Senhor Green, então?

SCP-040: Ele era bonzinho, mas não era muito bom em falar. Ele sempre fa-fa-falava a-a-assim-sim. Mas ele não ficava lá muito tempo. Na maioria das vezes, as enfermeiras cuidavam da gente.

Dr. Habernathy: E o que elas faziam com vocês?

SCP-040: Elas brincavam com a gente e ensinavam coisas pra gente e às vezes faziam a gente usar uns capacetes idiotas e ficar sentado sem fazer nada um tempão. Às vezes elas colocavam um filme pra gente, se a gente se comportasse, mas se não, elas trancavam a gente nos quartos.

Dr. Habernathy: Você pode me contar alguma outra coisa?

SCP-040: Hmmm… Elas sempre davam ervilhas no jantar, e eu odeio ervilhas, então eu sempre dava as minhas pra Cinco, porque ela gostava de ervilhas. Mas eu prefiro vagens.

Adendo-03: ██/██/20██ - SCP-040 reanimou com sucesso um corpo humano morto durante os testes, usando três espécimes de rato marrom (Rattus norvegicus) como componente vivo. O indivíduo resultante não possuía memórias de sua vida anterior, e foi determinado como possuindo a capacidade mental de um bebê humano. SCP-040 ficou muito angustiada por causa do evento e se recusou a participar de outros experimentos pelas próximas três semanas.


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Para votar ou comentar na página que você leu, clique aqui: SCP-040

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License