Registro De Entrevista 026-01
Avaliação: 0+x

Entrevista com ████ █████, ex-diretor de SCP-026.

Agente ██████: Obrigado por seu tempo, Sr. █████.

█████: Sem problemas. Se tem algo que eu tenho bastante esses dias, é tempo.

Agente ██████: Então vamos ao que interessa. Você era o diretor da [REMOVIDO] em [REMOVIDO], correto?

█████: Sim, isso mesmo.

Agente ██████: O que você pode nos dizer sobre isto?

█████: Bem, você já ouviu as histórias, tenho certeza. O pessoal diz que ela era assombrada. Eu não tenho certeza quanto a isso, mas as coisas pareciam mesmo estranhas no final.

Agente ██████: Me fale sobre isso.

█████: Vejamos, as escadas, é claro. Você já ouviu falar delas, certo? As pessoas contavam quinze degraus subindo e dezesseis descendo. Tenho certeza que era algum tipo de truque, como uma ilusão de ótica, mas eu nunca consegui descobrir. E nós tivemos um livro de história que ficou completamente em branco. [Pausa] Acho que essas são coisas meio sem graça. Mas você sabe como é. Coisas pequenas se acumulam. Pessoas contam histórias.

Agente ██████: Conte sobre os sonhos.

█████: Os sonhos? Ah, sim. As pessoas reclamavam de pesadelos. A maioria eram estudantes, mas alguns funcionários também. Era sempre algo sobre as aulas nunca acabarem. Nós brincamos sobre isso no começo, mas mais pessoas começaram a falar. Eu não dei muito crédito mas, bem, quando nós encontramos as plantas que não correspondiam à escola, pareceu mais fácil simplesmente mudar para outro prédio. A escola era velha, de qualquer forma, e nós queríamos começar do zero. E, simplesmente, as coisas pareceram voltar ao normal.

Agente ██████: Entendo. Tem mais algo que você gostaria de adicionar?

█████: Hmm. [Pausa] Não é muita coisa, mas talvez seja uma boa nota de rodapé pra este livro que você está escrevendo. Às vezes, eu ainda sonho que estou no meu escritório, na escola antiga. Às vezes estou cuidando de papelada, às vezes falando com alguém, mas estou sempre atrás da mesa, como nos velhos tempos. Mas gradualmente, eu percebo que tem algo estranho. O sinal toca, mas eu não ouço ninguém no corredor. Nenhum aluno correndo pra entrar ou sair das salas de aula, nenhuma conversa, nenhum passo, nada além do sinal. E não pára. A coisa mais estranha é que eu nunca percebo que é um sonho até o final. Eu me aposentei faz dez anos, mas até eu ouvir o sinal, eu acho que tudo é normal. Loucura, não é?

Agente ██████: Eu achei muito interessante. Muito obrigado. Se você lembrar de alguma outra coisa, não hesite em entrar em contato.

█████: A qualquer momento.


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License