Traduções Reservadas

Não traduza sem ler estas páginas. Em caso de violação a qualquer regra, você receberá uma punição variando de uma advertência até banimento permanente.

-Informações-

Para evitar que vários membros traduzam o mesmo artigo ao mesmo tempo, um sistema de reserva foi implementado.

Regras

Para reservar uma tradução, insira a linha de código editada nos campos apropriados para indicar que uma tradução está atualmente em progresso. Obviamente, não é permitido alterar a reserva de outros membros.

Você não precisa criar a página do artigo em progresso, apenas indicar que está sendo traduzido inserindo a reserva na lista DESTA PÁGINA. Apenas clique em "Editar" para fazê-lo.

Reservas são válidas por 1 mês. Após este tempo, um membro da administração enviará uma mensagem privada para lhe perguntar se você continuará seu trabalho ou se desistiu. Se grande parte do trabalho já tiver pronta, tal parte pode ser oferecida para ser completada.

O número de reservas por pessoa atualmente é limitado a 5. No entanto, recomendamos fortemente contra a reserva de vários artigos se você não tiver certeza absoluta de que pode traduzí-los em tempo aceitável.

Se um artigo for particularmente grande é permitido que mais de um membro o reserve.

SCPs

Para reservar um SCP, insira o seguinte código preenchido, na posição apropriada por ordem numérica para o SCP.

* [[[SCP-XXX]]] - por [[*user usuariotradutor]] – DD/MM/AAAA

Nota 1: Enquanto for necessário traduzir alguns artigos extraimportantes, os mesmos serão postos no topo da lista para exposição máxima afim de serem reservados. Edite seu nome no campo apropriado para reservá-lo.
Nota 2: Propostas SCP-001 são mantidas no topo da lista.

Inglês

Piadas

Outros (INT e diversos)

Contos

Para reservar um conto, insira o seguinte código preenchido, na posição apropriada por ordem alfabética para o artigo, de acordo com o título original em inglês:

* [[[endereço-da-página-em-inglês|Título Traduzido]]] – por [[*user usuáriotradutor]] – DD/MM/AAAA

Lembrando que o endereço da página/link precisa ser exatamente igual ao original em inglês, que aparece após a barra de www.scp-wiki.net/.

Enquanto for necessário traduzir alguns artigos extraimportantes, os mesmos serão postos no topo da lista para exposição máxima afim de serem reservados. Edite seu nome no campo apropriado para reservá-lo.

Inglês

Outro (INT e diversos)

Cânones

Não é aconselhado que membros inexperientes reservem um cânone para si.

Para reservar um cânone, insira o seguinte código preenchido, na posição apropriada por ordem alfabética para o artigo, de acordo com o título original em inglês:

* [[[endereço-do-canone|Título do Cânone]]] - por [[*user usuáriotradutor]] – DD/MM/AAAA

É permitido a reserva de vários contos e/ou SCPs que fazem parte de um cânone em questão, e não contam como reservas adicionais. Para isso, substitua a data na adição.

Informações, Guias e Artigos

Não é aconselhado que membros inexperientes reservem um destes guias para si.

Para reservar um guia, insira o seguinte código preenchido, na posição apropriada por ordem alfabética para o artigo, de acordo com o título original em inglês:

* [[[endereço-do-artigo|Título do Artigo]]] - por [[*user usuáriotradutor]] – DD/MM/AAAA

Outros (Centrais e Formatos GdI, etc)

Para reservar uma página, insira o seguinte código preenchido, na posição apropriada por ordem alfabética para o artigo, de acordo com o título original em inglês:

* [[[endereço-da-página|Título da Página]]] - por [[*user usuáriotradutor]] – DD/MM/AAAA