Sonhos Agitados
avaliação: 0+x

"Foi como se milhões de vozes gritassem de terror e subitamente se silenciassem."

"Esta dificilmente é a hora para Star Wars, querida."

Paige Turner estremecia, deixando escapar um ruído desconfortável de cada folha de papel manchada de tinta que formava seu corpo. As marcações sensíveis a luz que representavam seu rosto ficando brancas enquanto ela via a cena. "Desculpe. Só estou sem palavras."

"Como se eu pudesse culpar você." Headless dobrou seu par superior de asas sobre o peito, escondendo a horrível cena dos olhos que as revestiam. Sua voz ecoava de algum lugar logo acima de seus ombros vazios. "Não deveríamos ficar. Aquilo pode voltar por aqui."

Uma longa sombra passou sobre eles, sua presença sozinha o suficiente para petrificar os dois. Onde ela encontrava a luz, figuras tenebrosas podiam ser vistas se agarrando e se debatendo enquanto tentavam escapar de alguma prisão invisível. Um dos últimos pedaços de gramado intocados murchava sob os pés do par. Toda a área cheirava a fumaça. Mas então a sombra passou, avançando em seu caminho de destruição. Paige Turner correu para Headless, lágrimas escuras caindo de todas as partes dela.

"Como algo assim sequer acontece?" Ela se vira para encarar a sombra mais uma vez. A sombra era tão grande que ela quase tinha que se inclinar para trás para vê-la por completo. Sua cabeça era semelhante à de um crocodilo, com membros projetando-se em todas as direções, como se buscando por ajuda. Cada passo seu trovejava como um prédio caindo. Em torno de sua cabeça, uma aureola de Oneiroi indefesos era rapidamente atraída para a mandíbula. Ela abriu sua boca antes das ondas de som os atingirem. A sombra não rugia; ela chorava.

Isso realmente era um pesadelo.


.s posts com a tag #ColetivoOW, mostrando (Recente) de (~1 Hora)


blueraven.jpg

BlueRaven - Uma Árvore Em Algum lugar - Missouri, EUA

o que DIABOS está acontecendo na Oneiroi agora?!

Avaliar Resposta ·+253



quetz.jpg

MargrawnHuntr64 - Sua Auto-Inserção - México

Não há como isso ser um pesadelo normal, tem que ser um Ancião ou algo assim

Pq caralhos o coletivo não está fazendo nada a respeito disso?

Avaliar Resposta ·+32



warningbot.png

botdeAVISO

AVISO: Todos os Oneiroi atualmente na Oneiroi West devem deixar a área imediatamente! Se você for capaz de voltar ao seu corpo, volte. Caso contrário, se realoque para o abrigo Incorpóreo mais próximo!

Este é um bot automatizado projetado para avisar Oneiroi em caso de qualquer tipo de emergência.
Para relatar quaisquer problemas, entre em contato com Jung, Dumb e Broke.


Avaliar Resposta ·+643


Este artigo está incompleto, você pode ajudar adicionando a ele!

O Coletivo dos Pesadelos conhecido como 𒀭𒋾𒊩𒆳 é um coletivo de pesadelos da classe Apófis recém formado. Tal como acontece com outros coletivos de pesadelos, ele não possui capitólio, nem maior cidade. No entanto, ele é sentido com mais força em Hy-Brasil e áreas adjacentes. Acredita-se que este coletivo de pesadelos tenha surgido após os eventos fora do sonho, o que levou a uma mudança de estrutura psicológica de espécie nos Homo sapiens e Homo sapiens sidhe (comumente conhecidos como Fadas).

𒀭𒋾𒊩𒆳 possui um rastro medindo 3,6/5 na Escala de Lucidez de Carter, que é capaz de perturbar sonhadores humanos próximos, causando danos aos incorpóreos e aumentando os prêmios de seguro de lucidez em até 26,3%. Estima-se que 325 Oneiroi tenham sido absorvidos por 𒀭𒋾𒊩𒆳 no momento da escrita. Apesar disso, a Mente Coletiva da Oneiroi West não se encontra tomando nenhuma ação, o que leva alguns a especular que o coletivo possa ter sofrido danos internos graves.

𒀭𒋾𒊩𒆳 habita um espaço de realidade de pesadelos da classe Apófis e, como tal, mudará livremente em resposta ao estado psicológico pessoal de um indivíduo em relação aos eventos do mundo real que levaram à sua formação. Acredita-se que 𒀭𒋾𒊩𒆳 não seja inteligente, mas que possa possuir habilidades de criação de objetos, modificação física e parassônicas.

Coletivo de Pesadelos: 𒀭𒋾𒊩𒆳

Localizado
De Certo Modo

Idiomas Usados
Súplicas
Trauma de Infância (Dialeto de Grupos de 3-5 Anos)
Fragmentação REM (Subconjunto Maior de Paralisia do Sono)

Realidade:
Pesadelo Moderado a Grave

Cuils:
Aproximadamente Cinco









Última Edição 0?/38/1998, 3:22 AM por Randolph C.

[VISUALIZAR EDIÇÕES] [HISTÓRIA] [COMENTÁRIOS]












Centenas de Oneiroi se aglomeravam em um pequeno bar, praticamente ombro a ombro em alguns lugares. O dono com cabeça de cobra- coincidentemente, com braços e pernas de cobra também- parecia ser o único de bom humor, enquanto passava ansiosamente diversas bebidas a seus novos clientes. No canto, Paige Turner e Headless estavam sentados em uma mesa, com xícaras de café.

"Tem certeza de que este lugar é seguro? Aqui não é tão longe assim da Oneiroi West." Headless mexia suas asas, visivelmente desconfortável no espaço apertado. Em frente a ele, Paige Turner desenhava padrões na tinta em seu braço, perdida em pensamentos.

Refletida na tinta estava uma infinidade de artigos, páginas e perfis. Um chamou sua atenção, ampliando-se para ocupar toda a sua mão.


EyeThinkThereforeIAmTired - 5C - Insira Piada Meta Aqui

A maioria dos incorpóreos na OnWe está cansada de viver de qualquer forma, pelo menos /algo/ está finalmente acontecendo.

Quanto aos corpóreos, quem dá a mínima para o que eles pensam lol. Vi um vídeo de um que ficou preso no Rastro dos Pesadelos em BrainDrain mais cedo, hilário. Só ficou gritando e tentando acordar por uns cinco minutos antes de morrer. Eu depois, por favor.

Avaliar Resposta ·+4 · Jan Jan, Janeiro J:JJan


A tinta no rosto de Paige Turner ficou vermelho escuro, enquanto ela mexia os dedos no lugar, digitando uma resposta.


PaigeTurner - Oneiroi West - Ink'D↑TatArtist

Como você pode ser tão cuzão a ponto de

Avaliar Resposta ·+0 · Jan Fev, Janeiro J:JJan


"Paige."

Seu corpo enrugou um pouco enquanto ela suspirava e apagava o rascunho da mensagem. Headless gentilmente colocou a mão sobre a dela, ignorando a tinta molhada.

"As pessoas não deveriam dizer coisas assim." Cuspiu Paige Turner, finalmente.

Headless calmamente encolheu os ombros. "Eu sei. Mas elas falam. Só não deixe elas te afetarem, ignore elas."

"Como posso ignorar elas? A Oneiroi West está sendo destruída!" Outros Oneiroi começavam a olhar, mas Paige Turner mal percebeu. "A Oneiroi West era um lar para mim, mesmo quando eu não tinha um de verdade. Eles me acolheram, me ajudaram a encontrar pessoas que se importavam comigo e aquela coisa- Aquela coisa só vai…" Ela parou.

Headless estendeu suas asas esquerdas para fora, protegendo o par de olhos curiosos. "Eu sei. Mas não há nada que possamos fazer agora. Tenho certeza de que o Coletivo está fazendo algo, só demora um pouco para ele agir. Todas as pessoas fugindo provavelmente não estão ajudando."

Paige Turner olhou para ele quase em choque. "Como você pode estar tão calmo sobre isso? Eu sei o quanto este Coletivo significa para você também. Nós nos conhecemos aqui. Isso não importa para você?"

Headless desviou os olhos por um momento. "Claro que importa. Estou calmo porque é assim que você precisa de mim agora. Você é mais importante para mim."

Paige Turner ficou em silêncio por um momento. "Você está certo. Mas, meu deus, eu só queria poder fazer algo." Uma luz piscante em seu braço chamou sua atenção.

📰 Notícias do Mundo


𒀭𒋾𒊩𒆳 atinge o centro de Oneiroi West. Oficiais de OW afirmam "não temos certeza se podemos aguentar muito mais disso". Solicitações por intervenção da mente coletiva da Oneiroi West ainda são respondidas com silêncio, o que se acredita ser devido à diminuição repentina da população, dificuldade de atingir coesão, tentativas de adicionar tensão a… Abra para ler Mais

Todo o rosto de Paige Turner ficou pálido. Headless começou a falar, mas Paige simplesmente desapareceu, deixando-o sozinho com uma poça de resíduos de tinta. Com a mesma rapidez, Headless se levantou, com as penas eriçadas. Ele abriu caminho através da multidão até a porta, ignorando os protestos do barman com cabeça de cobra.




Headless voava desesperadamente acima do que costumava ser um mercado, em busca de qualquer sinal de Paige Turner. Cada olho procurava em uma parte diferente dos destroços em busca de vislumbres de branco, rastros de tinta ou pedaços de- lá estava ela. No centro de uma clareira nos escombros, uma linha de tinta dizia 'AQUI' no chão.

Rapidamente, ele mergulhou até ela e pousou ao lado da mensagem. "Paige? Você consegue me ouvir?"

Um tiquinho de movimento chamou sua atenção, e ele correu até lá. Era um braço de papel, rasgado e em pedaços. Suas asas caíram, o mundo parecia girar ao seu redor. "…Paige." Segurando o último pedaço de sua querida em suas mãos, ele se virou. Por um momento, ele olhava para o longe. Estendendo suas asas, ele se preparou para decolar.

Mas então, do lado dele, ele ouviu uma fala abafada! Olhando para baixo, ele viu Paige Turner, uma bagunça amassada, meio presa sob um grande pedaço do que um dia fora um edifício. Quando ele jogou o entulho de lado, suas asas vibraram, criando um som como um suspiro de alívio. Paige Turner se desdobrou e lutou para se sentar, silenciosamente. Headless endireitou o corpo e fez uma cara de bravo, metaforicamente. "Você está machucada?"

Paige Turner se virou levemente para encará-lo, e os olhos de Headless se arregalaram. Seus membros esquerdos eram tocos, soltando tinta. Antes que Headless pudesse falar, ela o interrompeu. "Não está doendo, não se preocupe. Mas não vou conseguir andar."

Headless eriçou suas asas de uma maneira agitada. "Por que você teve que ir e fugir daquele jeito? Você sabia que era perigoso."

Paige Turner ficou em silêncio por um momento. "Eu não podia ir. A Oneiroi West me ajudou quando eu mais precisava. Se eles precisam de mais pessoas para poder intervir, então eu tinha que…" Ela parou de falar, ondulações começando a se formar nos padrões de tinta em seu rosto. Instintivamente, as asas de Headless se estenderam por completo, em uma tentativa de fazê-lo parecer maior do que realmente era. Cinzas caíam do céu sobre o par conforme algo começava a se erguer atrás dele.

"Paige, é hora de acordar."

Paige Turner se levantou, apoiando-se em Headless. "Não posso. Eu tentei enquanto estava presa lá embaixo."

Headless voltou alguns olhos em uma asa para Paige Turner, mantendo o resto apontado para a perturbação. "O que você quer dizer com não pode?"

"É o rastro do Pesadelo. Ele me domina; Mas ele não sabe que você está aqui ainda, vá enquanto você ainda pode!"

Headless virou todos os olhos para ela. Ele se ajoelhou e envolveu suas asas sobre os dois. "Não."

Um grande olho se abriu, meio enterrado em escombros. A pupila dilatou-se por um momento, antes de olhar para o par. Headless permanecia imóvel como uma estátua. O ar estava insuportavelmente quente e cheirava a podridão e decomposição. O chão estremeceu, separando Paige e Turner conforme o Pesadelo pairava sobre eles. Ele havia se empanturrado de Oneiroi e, após seu descanso, estava faminto por mais. Headless correu para sua companheira, mas a fuligem e as cinzas obscureciam sua visão, tornando seus muitos olhos inúteis. Paige Turner ofegava para respirar e agarrava os padrões de tinta em seu corpo enquanto detritos se agarravam a ele, sufocando-a.

A mão restante de Paige Turner encontrou o braço inquieto de Headless e os dois se abraçaram, possivelmente pela última vez. Um som baixo e gutural alcançou seus ouvidos, lentamente se aproximando. Juntas estalaram e houve um grande sopro de ar-!

Mas o ataque não os atingiu.

Olhando através de uma mancha de tinta exposta em seu corpo, Paige Turner olhava maravilhada para o que acontecera. O Pesadelo pairava sobre eles, seus membros se contorcendo descontroladamente atrás dele. Suas mandíbulas eram mantidas abertas por um pilar de energia- não, uma grande lança, perfeitamente empalada através do focinho. Lentamente, ele flutuou no ar, se debatendo de dor. Ao redor dele, o céu começava a adquirir uma tonalidade roxa. Gradualmente, a coisa começava a encolher, ficando cada vez menor, até ficar invisível. A lança, tudo o que restava, brilhou intensamente por um momento e desapareceu.

Oneiroi West finalmente se unira como uma única mente e intervira. Ele não estava feliz com o fato de que algo estava se banqueteando com seus filhos. Não foi uma tarefa fácil e havia causado grande tensão no coletivo, mas ela estava feita.

Headless e Paige Turner, ainda presos em um abraço, ficaram de pé. Headless espanava as cinzas do rosto de Paige Turner e pegava sua mão restante. Apoiando-se em Headless, Paige Turner olhou para o que restava da Oneiroi West. Ao longe, pequenos pontos, quase imperceptíveis como outros sobreviventes, começavam a emergir de seus esconderijos. Sua forma começou a balançar com uma brisa suave que começava a soprar. "Headless, você sente o cheiro disso?"

"Eu não tenho nariz, querida. Mas acredito que eu sinta. Vida. Esperança."

À distância, um fio d'água podia ser ouvido conforme os rios começavam a quebrar as cinzas endurecidas e a fluir novamente. Entre seus pés, uma pequena samambaia verde brotou do chão.



NOTÍCIAS DO MUNDO

Pondo um Fim aos Sonhos Agitados

O reinado de terror de um Pesadelo chegou a uma conclusão repentina no último ciclo solar com uma intervenção surpresa da Oneiroi West! A população da Oneiroi West ainda está se recuperando do ataque, mas tem esperança no futuro.


"Só estamos felizes por estarmos vivos," disse Fruit Fly Lullaby, um sobrevivente incorpóreo do ataque brutal de 𒀭𒋾𒊩𒆳 no último ciclo. "Isso realmente afetou todos nós, especialmente eu, perdi pelo menos seis episódios de 'Cozinhando com Zoogs'. Mas estamos tendo uma recuperação rápida graças à Oneiroi West."

O último ciclo solar foi uma das maiores aventuras desta semana, mas é realmente inspirador ver quanta esperança alguns dos habitantes deslocados têm. Dois sobreviventes sonhadores humanos, que estavam de fato na cena quando 𒀭𒋾𒊩𒆳 encontrou o seu fim, agora estão vivendo suas vidas ao máximo e estão até fazendo planos para se casarem! "Realmente achamos que era o fim por um minuto," disse Paige Turner, de braços dados com seu noivo Headless, "Mas nós superamos isso juntos e estamos mais fortes."

Os dois foram embora de mãos dadas. Um grande lembrete de que mesmo no mais sombrio dos pesadelos, o amor ainda pode florescer. À toda a gratidão de corpóreos, incorpóreos e anciões diversos, apenas o seguinte foi confirmado como uma resposta oficial da Oneiroi West:



Arrow2the❤ @iMabadRoach


Np 1

  • REHOOTS 1,222,323,534
  • LIKES 0,867,530,900


2:34 D.C.E - 667 AoHyBr 1998

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License