'IA Rebelde' (NVEO4/YVN3E/PN6UG)
avaliação: +1+x
NVEO4/YVN3E/PN6UG
Status Adquirível
Demanda Alta
Valor Não está a Venda
Avaliabilidade Nenhuma
Identificação Inteligências Artificiais Customizadas do Anderson
Descrição Os items são inteligências artificiais customizáveis. Todas as inteligências estão classificadas como de nível 2 ou acima na escala Asimov de IAs. Devido às opções de customização, cada inteligência pode possuir uma variedade de conhecimentos e habilidades adaptados às necessidades do comprador.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Relatório Inicial
Autor Lana Fuentes Data 28 de fevereiro, 2013
Interesse Alto Identificação Inteligências Artificiais Customizadas do Anderson
Fui contactada por um funcionário de nível médio da Anderson Robóticas para avaliar o interesse em um produto que eles desenvolveram. A empresa está procurando por compradores de inteligências artificiais totalmente funcionais. Esta conversa está disponível no Relatório Externo 105.

Quando eu dirigi isso para vários de nossos técnicos, eles terminaram em uma longa discussão sobre filosofia. Eu não tenho certeza se entendi tudo, mas tenho certeza disso: eles acreditam que eles podem criar um conversor que permita que inteligências artificiais sejam oferecidas como sacrifícios. Se isso for possível, então o valor do que o Anderson está oferecendo é considerável.

Eu ofereci ao representante da Anderson uma pequena quantia de tempo na próxima semana para finalizar um pedido. Nós não precisamos explicar para que pretendemos usá-las. Mesmo se nós não pudermos usar elas para sacrifícios, elas ainda têm bastante valor para executar redes de segurança ou pesquisar por novos produtos em grandes quantidades de dados.
Arquivo Aberto Sob: NVEO4/YVN3E/PN6UG
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 12
NVEO4/YVN3E/PN6UG
Remetente James Thulman Recipiente Lana Fuentes
Ei, Lana. Nós acabamos de terminar o trabalho em um protótipo para o conversor. Não podemos ter certeza absoluta de que funcionará até testarmos ele. Nós marcamos algum tempo com Hr'asm'Kal para o sacrifício. Quando contamos a ele sobre o projeto ele ficou bem animado, mas nós precisaremos que você solicite uma IA do estoque antes que possamos continuar.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Memo 13
NVEO4/YVN3E/PN6UG
Remetente Lana Fuentes Recipiente James Thulman
Eu sei que você está animado sobre isso, mas ir para Hr'asm'Kal é passar por cima da minha cabeça. Eu sei que vocês técnicos vivem e morrem pelos seus resultados, mas não faça isso. Ele acabou de me ligar para perguntar sobre o progresso no projeto e a gente sequer terminou as compras ainda.

Se vocês tem uma emergência e não puderem entrar em contato comigo, entrem em contato com Otto Lankin. Isso é o quão alto vocês devem ir. A boa notícia é que eu convenci o representante da Anderson a nos enviar uma inteligência como prova de conceito.

Ela será entregue amanhã para o seu laboratório. Faça isso funcionar.
Marshall, Carter e Dark, LLP
Memo 14
NVEO4/YVN3E/PN6UG
Remetente James Thulman Recipiente Lana Fuentes
Woah. Me desculpe, Lana. Sem problema. Amanhã eu arquivo um relatório com nossos resultados.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Relatório de Incidente 01
NVEO4/YVN3E/PN6UG
Autor James Thulman Data March 5th, 2013
Progresso! O conversor funciona, embora tenhamos perdido o protótipo durante o processo de sacrifício. Hr'asm'Kal disse que tem uma diferença notável entre almas humanas e artificiais mas que isso deve ser um fator negligenciável para a maioria das entidades que requerem oferendas. Avisos provavelmente deveriam ser fornecidos para entidades particularmente exigentes. Mas ele disse que a alma lhe concedeu seja lá o que era que ele precisava das entidades.

Eu aposto que isso vai aumentar o valor de suas compras em uma quantidade notável. Enquanto o Anderson não descobrir o que estamos fazendo nós seremos capazes de obter um pouco mais de lucro dessas compras. Desculpe pela confusão ontem, mas Hr'asm'Kal está muito feliz com o trabalho.

Um possível problema: Os dispositivos da segunda geração precisarão ser resistentes a vários danos elementais, além de danos físicos. O protótipo foi bem caro, mas isso é um dado. Adicionar resistência a danos a objetos inanimados não é grande coisa, mas eu não quero que você pense que isso é tudo um mar de rosas.
Marshall, Carter e Dark, LLP

« 10 IMPRESSÃO "Olá Mundo!" | 20 IRPARA 10 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License