Sala De Conferências 04-B
avaliação: +5+x
blank.png

SCP FOUNDATION/FILIAL LUSÓFONA: TERMINAL 0008 - SÍTIO PT1-B

<FAZER LOGIN - VERIFICAÇÃO DE DUAS ETAPAS:

>NOME DE USUÁRIO: **********
>PALAVRA-CHAVE: *******

<CREDENCIAIS CONFIRMADAS - IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA:

>PROCESSANDO…

<CREDENCIAIS CONFIRMADAS. BEM-VINDO CL5-03.

>BUSCAR: Registros de áudio - 04-B

<ARQUIVOS ENCONTRADOS: COBERTURA DO SISTEMA AUTOMÁTICO DE GRAVAÇÕES DE REGISTROS DE ÁUDIOS - SÍTIO PT1-B | PEDIDO DE MANUTENÇÃO DO SISTEMA INTERNO DE GRAVAÇÃO DE ÁUDIO - ARQUIVO MORTO - ARQUIVO - ACERVO DOCUMENTAL | TRANSCRIÇÕES DE REGISTROS DE ÁUDIO INTERNO - SALA DE CONFERÊNCIAS 04-B - SÍTIO PT1-B | 28/11/2019 - 15/06/2020 | TRANSCRIÇÕES DE REGISTROS DE ÁUDIO INTERNO - SALA DE SERVIDORES 02-B - SÍTIO PT1-B | 28/04/2017 - 23/10/2018


REGISTRO DE ÁUDIO KLFL-0097 | 28/11/2019 | 21:34 - 23:55

Início de Gravação

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-13: Sim. Como sabem, a anomalia já está alcançando uma parte considerável da região, o que é extremamente preocupante vista a localização do Sítio PT10. Demais conselhos já foram notificados, e estaremos discutindo a questão com os O5 em breve. Por ora devemos analisar todas as possibilidades, considerando as projeções dos pesquisadores, para que possamos minimizar os danos utilizando uma quantidade razoável de recursos. Quero sugestões, possibilidades, tudo, este é um perigo real e que se espalha de forma extremamente acelerada.

CL5-06: Antes de mais nada, quais sítios e áreas estão em risco atualmente?

CL5-13: De acordo com os dados mais recentes, o Sítio PT10 pode ser atingido em menos de dois meses. O diretor já relatou sua preocupação, e infelizmente não é possível realizar um processo de evacuação do sítio sem deixar as anomalias para trás, portanto a ordem atual é de que eles fiquem isolados na região subterrânea da estrutura. Fora isso temos três outros em alerta, incluindo uma área.

CL5-06: E qual é o plano sendo proposto aqui?

CL5-13: Temos rascunhos e sugestões de diretores e do Comitê de Ética, só precisamos organizar tudo e colocar o protocolo em efeito.

CL5-02: E por que não recebemos estes rascunhos antes?

CL5-13: O último chegou hoje de manhã, nem eu tive tempo de ler.

CL5-05: Vamos ver o que temos antes de tomar qualquer decisão. Todos estão com os relatórios de todos os diretores?

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-03: Você acha que cinquenta estruturas principais é um número razoável?

CL5-13: Não é razoável, mas é o mínimo necessário para que possamos atuar de forma eficiente.

CL5-03: Não sabemos se precisaremos evacuar todos os sítios em terra, não sabemos nem se o estágio de evacuação vai ser alcançado.

CL5-13: Você viu a pesquisa, você viu que eles não têm ideia de como parar isso, e você viu a velocidade com que isso se espalha. Qual é seu plano? Sentar aqui e torcer pelo melhor?

CL5-03: Obviamente não, mas se nos mudarmos sem recursos, seremos incapazes de nos manter na água. As despesas são imensas, e qualquer dano é o fim do mundo, nós todos sabemos o que aconteceu com o…

CL5-13: Pode parar por aí. Para qual outro lugar iremos?

CL5-03: Quase todas as instalações se estendem abaixo da terra, e sabemos que isso é uma forma segura de se proteger contra a anomalia em questão. É muito menos custoso e muito mais rápido criar instalações subterrâneas que instalações no piso oceânico. E nós nem começamos a discutir sobre como levaríamos as anomalias contidas para esses novos sítios.

CL5-07: Olha, realmente pode ser o mais simples, mas não é o mais seguro.

CL5-03: E como uma evacuação em massa por mar é algo seguro? Vocês não acham que podemos ser interceptados a qualquer momento?

CL5-13: Temos forças táticas para isso, e danos são previstos em qualquer situação.

CL5-03: Vocês estão insanos, não é possível que este protocolo seja realizado com sucesso, ou perto de sucesso. Teremos sorte se pudermos passar todo o equipamento, todos os funcionários e todas as anomalias para um único sítio submerso, imagine cinquenta deles.

CL5-13: Chega, isso não vai levar a lugar nenhum. Você pode deixar seu voto e sua objeção registrados, mas a maioria decidirá esta situação. Agora, se mais ninguém tem mais nenhum ponto a ressaltar, quem é a favor da implementação e ativação imediata das diretrizes aqui registradas do Protocolo NV-3?

[DADOS EXPURGADOS]

Fim de Gravação


REGISTRO DE ÁUDIO KLFL-0102 | 03/12/2019 | 23:02 - 23:39

Início de Gravação

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-03: Três?

CL5-11: Neste exato momento, sim. Fora isso o PT10 já começou seu isolamento preventivo, portanto tivemos que entrar em nível quatro.

CL5-03: Então temos que torcer para que os O5 aceitem os termos para que possamos iniciar a operação?

CL5-11: Na teoria, sim, mas se eles demorarem um pouco mais, teremos que começar a tomar providências por conta própria.

CL5-03: E como está a outra situação?

CL5-11: Nada boa, pelo menos um quinto de cada sítio é incapaz ou muito instável de ser transportado, enquanto a área dois tem que não só dar um jeito de levar o [REDIGIDO] para a água como também tem que dar um jeito de tirar o Grande Seis de lá.

CL5-03: E quais são as projeções dos gastos e progresso?

CL5-11: Ruins. Com sorte teremos dez instalações e duas frotas até o meio do ano que vem.

CL5-03: Não criamos nenhum plano B?

CL5-11: É o que planejamos discutir com os O5.

CL5-03: Merda. E a pesquisa?

CL5-11: O progresso é lento, mas considerável. Eu te chamei aqui por isso. Este relatório indica que as regiões 7 e 14 estão apresentando uma desaceleração de aproximadamente 20% com relação à semana anterior.

CL5-03: Isso significa que…

CL5-11: Sim. É possível, e parece ser algo natural da anomalia.

CL5-03: Mas temos garantia de que ela não volte?

CL5-11: Não, mas é o bastante para interromper o projeto. Só precisamos acelerar a parte burocrática do arquivamento.

CL5-03: Ótimo. Vamos apresentar o protocolo terrestre na dos O5 e na posterior, apresente os arquivos pro um e pro quatro.

CL5-11: Perfeito.

[DADOS EXPURGADOS]

Fim de Gravação


REGISTRO DE ÁUDIO KLFL-0108 | 17/12/2019 | 19:12 - 20:47

Início de Gravação

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-13: Por favor, entendam, isso é além do que qualquer coisa que encontramos antes.

[REDIGIDO]: Do que qualquer coisa que vocês encontraram antes. Voltar todos os nossos esforços para isso é simplesmente absurdo. É impossível atender as diretrizes deste rascunho até a data apresentada, e nenhum plano de transporte de objetos prioritários foi proposto. Sinto muito, mas precisamos de mais do que isso para tomar qualquer decisão. Isso é tudo?

CL5-03: Na verdade, senhoras e senhores, antes de terminarmos esta sessão temos alguns dados que gostaríamos de apresentar.

CL5-13: O que é isso?

CL5-11: Permita-me clarificar a situação. De acordo com os pesquisadores encarregados do estudo da anomalia em questão, seu processo de desaceleração teve início há cerca de trinta dias, e hoje, pelo menos das regiões afetadas em território sob legislação da Filial Lusófona, tivemos um recuo de aproximadamente 35%.

CL5-13: Isso é ridículo, quem apresentou estes dados?

CL5-11: Diretores dos sítios PT10, cinco, treze, dezesseis e o diretor da Área PT2. Ainda esperamos o relatório mensal dos demais diretores, mas as projeções são favoráveis.

CL5-13: Espera, onde vocês querem chegar com isso? Vocês viram o último balanço de mortes, nós precisamos de um plano de contingência.

CL5-03: E é exatamente isso que queremos discutir. Como apontado pelo [REDIGIDO], as diretrizes atuais são surreais e impossíveis de serem concluídas, portanto, temos duas propostas a fazer.

CL5-13: Como é? E vocês não notificaram o conselho antes por…

[REDIGIDO]: Um momento, estamos interessados nas propostas. Por favor, prossigam.

CL5-03: Obrigado. Primeiramente, a respeito das diretrizes encontradas no documento atual, sugerimos reduzir o número total de sítios e frotas a serem criados para quinze sítios por filial e vinte frotas. Além disso, estenderíamos o prazo limite em mais um ano, e colocaríamos o início das construções no Nível 3 de CONDEF. Por último, a respeito do transporte de anomalias, estamos realizando um processo de seleção de anomalias prioritárias a serem transportadas, anomalias não-prioritárias e anomalias a serem eliminadas antes da evacuação final. Estas seriam as alterações aos pontos atuais.

[REDIGIDO]: Um minuto, por favor.

[REDIGIDO]: Podemos concordar com estes termos.

CL5-03: Perfeito. Nossa segunda proposta seria um plano de contingência alternativo. A única mudança real seria que ao invés de precisarmos nos instalar no piso oceânico, poderíamos simplesmente expandir as áreas subterrâneas de nossos sítios atuais. Como resposta ao último CONDEF, propomos a criação de abrigos subterrâneos interligados que serão administrados por órgãos governamentais.

[REDIGIDO]: Existe um rascunho pronto para que possamos analisar cada ponto?

CL5-03: Sim, estaremos enviando neste momento.

[REDIGIDO]: A respeito das alterações no primeiro protocolo, o nível de CONDEF deverá ser baixado apenas se os dados sobre a expansão da anomalia tomarem o sentido oposto. Com isso, aceitamos as condições atuais, e estaremos analisando a nova sugestão. Sugerimos que interrompam as construções, por enquanto. Isso é tudo?

[DADOS EXPURGADOS]

Fim de Gravação


REGISTRO DE ÁUDIO KLFL-0113 | 05/02/2020 | 08:45 - 09:23

Início de Gravação

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-13: Eu não consigo entender.

CL5-03: Pode ter sido uma ameaça real. Na verdade, foi uma ameaça real, milhares foram mortos e tivemos que trabalhar muito para que a informação não fosse vazada. Mas isso acabou, temos que estar aliviados por não precisar mais de nenhum protocolo ou evacuação, não acha?

CL5-13: Sim, mas eu não consigo entender como algo assim simplesmente deixaria de existir.

CL5-03: É uma anomalia, no fim das contas. Você sabe tão bem quanto eu que quase nunca entendemos como essas coisas funcionam.

CL5-13: Tem… Tem razão. Mas não é possível que ela volte? Não deveríamos pelo menos manter o protocolo ativo para o caso dela voltar?

CL5-03: Você viu o relatório? [REDIGIDO] afirmou com toda a certeza de que a chance dessa anomalia voltar é quase zero. Eles vão continuar estudando com o que temos, e talvez seja possível localizar as primeiras instâncias antes que suas áreas de efeito fiquem fora de controle, caso isso aconteça novamente.

CL5-13: Bom. Realmente é um alívio ter essa informação. Vamos marcar a reunião, precisamos ver o que os outros pensam antes de tomar qualquer decisão.

CL5-03: Certamente.

[DADOS EXPURGADOS]

Fim de Gravação


REGISTRO DE ÁUDIO KLFL-0117 | 14/02/2020 | 21:07 - 22:34

Início de Gravação

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-13: Com isso precisamos tomar uma decisão. Podemos interromper o processo e arquivar o protocolo ou podemos finalizar os projetos pendentes e apenas eliminar os demais.

CL5-01: Apenas o quarenta e dois está completo?

CL5-13: Sim, este precisa apenas finalizar a instalação dos sistemas de energia e de construção interna de algumas salas. Os outros três sítios em questão estão na metade de seu processo, enquanto os demais estão no início ou ainda não saíram do papel.

CL5-03: Uma alternativa seria utilizar apenas o quarenta e dois. Recentemente eu inspecionei o local e pode ser extremamente útil para a contenção de certos objetos.

CL5-13: Enfim, tendo em mente os últimos dados, vamos à votação.

[DADOS EXPURGADOS]

CL5-03: Eu não entendo o problema, como eles desconfiam da decisão?

CL5-11: Quisemos acelerar o processo, agora eles acham que tem algo errado.

CL5-03: Isso não faz sentido. A anomalia não recuou?

CL5-11: Sim, mas o ponto não é esse. Precisamos interromper o protocolo mas também precisamos eliminar tudo que ele representa. Se houverem suspeitas de que a anomalia ainda é uma ameaça, mesmo que elas não sejam reais, eles pedirão a reativação do protocolo, ou até mesmo a criação de um novo.

CL5-03: E o que faremos?

CL5-11: Sugiro alterar o documento e apagar os registros o quanto antes, talvez seja melhor até informar os diretores sobre o problema. Mas temos que ser rápidos.

CL5-03: A questão do relatório e dos registros eu consigo resolver.

CL5-11: Vou notificar os outros então.

[DADOS EXPURGADOS]

Fim de Gravação


>EDITAR | HISTÓRICO | ARQUIVOS | FERRAMENTAS | EXCLUIR

<ESTA AÇÃO NÃO PODERÁ SER REVERTIDA. DESEJA CONTINUAR?

>SIM | NÃO

<DOCUMENTO EXCLUÍDO COM SUCESSO.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License