Proposta de S. Andrew Swann

SCP-001 » Proposta de S. Andrew Swann

avaliação: +1+x

Item nº: SCP-001

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Não há nenhuma maneira de conter SCP-001, mas descobriu se que não arrisca um potencial evento de Falha de Realidade ZK e posterior destruição do universo observável. (Ver: Protocolo de contenção ZK-001-Alpha) Os procedimentos atuais estão limitados à contenção absoluta de informações sobre SCP-001. Nenhum dado relativo à natureza ou descrição do SCP-001 deve ser fornecido a qualquer pessoal com a única exceção do membro sênior do Comando O5. (Atualmente, O5-█) Todos os dados coletados em relação ao SCP-001 devem ser armazenados em forma criptografada através de [EXPURGADO], com a chave de decifração dividida em terços. Cada membro do Comando O5 deve memorizar um terço, e apenas um terço, da chave de descriptografia. Os dados só podem ser descriptografados em um terminal de olhos isolados somente para a rede para ser lido apenas pelo membro sênior do Comando O5.

A fuga de dados sobre SCP-001, através de espionagem, vazamento telepático, pesquisa original ou [EXPURGADO] deve ser contido por todos e quaisquer meios disponíveis para a Fundação. O membro sênior do Comando O5, como a única pessoa com conhecimento autorizado sobre SCP-001, é o árbitro final sobre a contenção.

O pessoal da fundação com Nível dois ou superior que descobrir dados relacionados ao SCP-001 no decorrer de seus deveres normais pode receber um Amnésico de Classe A após o esclarecimento em vez de ser encerrado. Isso está sujeito à aprovação do O5 de forma individual.

Descrição: [DADOS EXPURGADOS]

Adendo: Registro da Contenção 001-Alpha

Data: 01/12/19██

Incidente: Documentos são exibidos nos servidores do site da Internet [EXPORTO] e os autores são rastreados em [EXPORTO]. Explosão resultante explicada como vazamento de gás. O monitoramento não mostrou qualquer propagação adicional de documentos.

Data: 03/31/19██

Incidente: Script com informações possivelmente comprometidas, optaram por produção por ██████ ████. As fotos. Os agentes do roteirista original [EXPORTO] substituem com êxito o script com um reescrito sem [EXPORTO]. O filme é produzido com o título ███ ██████ e eleva $27 milhões de dólares no fim de semana de abertura.

Data: 06/19/19██

Incidente: Esboço de novela descrevendo [EXPORTO] submetido a [EXPORTO] pelo autor mais vendido █████ ████. Tentativa de neutralizar o autor sem sucesso, levando a hospitalização de alto perfil. O5 autoriza o uso da amnésica de classe A para evitar mais atenção ao caso. Contorno recuperado e destruído.

D█ta: o5/2█/20█z

IncIdeN█e: P█squisADor da FunDAção█%2descobr

Adendo: Protocolo de Contenção de Emergência ZK-001-Alpha