SC-63/141-65/030




:root {
    --posX: calc(50% - 358px - 12rem);
}
 
/*--- Footnote Auto-counter --*/
#page-content {
    counter-reset: megacount;
}
 
/*--- Footnote Superscript Number --*/
.fnnum {
    display: inline-block;
    text-indent: calc(-1% - 0.1em);
    overflow: hidden;
    line-height: 83%;
    text-decoration: none;
    font-weight: bold;
    font-style: initial;
    color: transparent;
    position: relative; top: -0.25em; font-size: 82%;
    padding: .15em calc(.21em - 0.4px) .12em calc(.11em - 1px);
    margin-left: -0.06em;
    margin-right: -0.25em;
    counter-increment: megacount;
    user-select: none;
}
.fnnum::after {
    content: "" counter(megacount);
    color: var(--fnColor, #E6283C);
}
.fnnum:hover {
    text-decoration: none;
    cursor: pointer;
    background-color: var(--fnColor, #E6283C);
}
.fnnum:hover::after { color: white; }
 
/*--- Footnote Content Wrapper --*/
.fncon {
    position: absolute;
    right: calc(var(--posX) + 80px);
    line-height: 1.2;
    padding: 0.82rem;
    width: 10.3rem;
    background: white;
    border: 2px solid black;
    font-weight: initial;
    font-style: initial;
    text-align: initial;
    pointer-events: none;
    opacity: 0;
    transition: opacity 0.15s linear, right 0.3s cubic-bezier(.08,.72,.5,.94);
    z-index: 9;
}
.fnnum:hover + .fncon {
    opacity: 1;
    right: var(--posX);
}
.fncon::before {
    position: absolute;
    top: 0; left: 0;
    transform: translateX(-52%) translateY(-55%) scale(1.15);
    background-color: var(--fnColor, #E6283C);
    color: white;
    content: counter(megacount);
    font-size: initial;
    font-weight: bold;
    font-style: initial;
    padding-left: 0.32em; padding-right: 0.32em;
    padding-top: 0.18rem; padding-bottom: 0.08rem;
}
 
/*--- Mobile Query --*/
@media only screen and (max-width: 1279px) {
    .fncon {
        position: fixed;
        bottom: 1.3rem;
        left: calc(11% - 50px);
        width: 70%;
        transition: opacity 0.15s linear, left 0.3s cubic-bezier(.08,.72,.5,.94);
    }
    .fnnum:hover + .fncon {
        left: 11%;
     }
}

avaliação: +3+x

LEITURA SOMENTE PARA O COMANDO DELTA

*Número de Catálogo DeCIRO:

SC-63/141-65/030

Modelo de Documento:

Compilação de Medidas

Datas Recebidas:

03-02-1963 a 27-04-1965

Estado de Operação:

Fechado

PREFÁCIO:

A guerra mudou. Já não lutamos com espadas e escudos; a Insurgência está agora armada com os meios para tornar cidades inteiras inóspitas de longe. Nós do Comando Delta entendemos que o primeiro passo para vencer a guerra contra o anômalo é acumular um arsenal anômalo nosso. Este é um fato irrefutável escrito em sangue e sacrifício. No entanto, estamos perdendo a corrida armamentista. O poderio paratecnológico da Coalizão e os muitos monstros e arte4fatos mantidos sob as rédeas da Fundação nos tornaram obsoletos contra nossos inimigos.

Descobriu-se que há um meio de atingir os Supervisores onde eles menos esperam. Armados com a Nova Mão Direita Vermelha do Mundo Livre, e com nossa mira apontada para a cabeça do universo, mudaremos o rumo da batalha com apenas um único tiro. Deixei nosso tiro ouvido ao redor do mundo soar.

Doravante, nós do Comando Delta documentamos as Etapas do Plano conforme transcritos pelo Engenheiro da Insurgência do Caos.


1. MEDIDA 63/001

O Ativo está localizado na Área-28 da Fundação, no Egito. Ele será transportado por via aérea para o Sítio-108 em breve. Dado o impressionante nível de segurança na instalação, atacá-la no momento atual é suicídio, então recuperá-lo enquanto estiver sendo transportado é nossa única oportunidade.

Mobilizar uma equipe de doze funcionários classe Alfa liderados por dois funcionários classe Beta para sequestrar o avião no meio do voo e recuperar o Ativo usando um avião separado. Instruir os Betas a empregar o "Dispositivo Faraday" para bloquear todas as comunicações sendo transmitidas do avião. Instruir os Alfas a não deixarem sobreviventes nos destroços.

2. MEDIDA 63/014

O agente classe Gamma "WHIPLASH" deve entregar um relatório inicial do Ativo recém-recuperado ao Comando Delta.

9oYHyJg.png
9oYHyJg.png

Número de Catálogo DeCIRO: IR-63/014-01

Modelo de Documento: Relatório do Item

Data de Obtenção: 03-03-1963

Autor: Agente "WHIPLASH"

Relatório de Item: O Ativo é um rifle sniper Dragunov desgastado, calibre 7.62×54mmR. Seu cabo de madeira está gravado com uma variedade de símbolos hipnóticos que atualmente não conseguimos decifrar. Montada no rifle está uma mira telescópica PSO-1. Análises iniciais da mira em si, sugerem que ele não é funcional, não mostrando nada para um observador como se estivesse sendo bloqueado por um objeto. Quando apontado para uma criatura viva, no entanto, uma silhueta ampliada e brilhante do alvo aparecerá dentro da mira.

Quando disparado, o alvo será atingido em um local letal, desde que a arma seja usada dentro de seu alcance efetivo de 800 metros. O projétil parece alterar sua trajetória por conta própria para garantir um golpe letal e atingir quantas vítimas estivessem na mira ao disparar. De forma semelhante, o projétil é capaz de ajustar sua trajetória anomalamente para contornar (ou destruir) qualquer cobertura atrás da qual um alvo possa estar protegido. As propriedades anômalas da mira descritas anteriormente significam que ocultação está igualmente fora de questão para quaisquer alvos. O efeito audível desse fenômeno dá a impressão de que se está tirando de um local diferente do atirador.

Desmontar a mira ou o rifle não revela nenhuma tecnologia anômala envolvida na construção de ambos, mas torna a mira totalmente inoperável se separada do rifle. Da mesma forma, prender a mira a qualquer rifle comparável a uma AK-47 também tornará a mira inoperável. rifle em si é não anômalo e totalmente funcional, desde que seja mantido adequadamente, mesmo com a mira removida. O motivo desta conexão é atualmente incerto. Recomendo manter a mira no rifle para maximizar sua utilidade.

3. MEDIDA 63/214:

Os resultados do teste mais recente dessa anomalia foram muito satisfatórios, mas ainda são necessárias mais informações para verificar sua eficácia como ferramenta prática para nossas operações. Ao mesmo tempo, não quero desperdiçar nenhum de nossos funcionários classe Alfa vitais no Ativo, como faríamos com cobaias descartáveis—nós não somos a Fundação, é claro.

A guerra em curso no Vietnã e a desordem lá devem nos fornecer cobaias o bastante para nossos estudos. Vamos aproveitar esta oportunidade que o Destino nos apresentou.

4. MEDIDA 63/242:

A Divisão de P&D "Clube das Armas" da Insurgência deve relatar suas descobertas sobre o Ativo.

Número De Catálogo DeCIRO: FR-63/242-01

Modelo de Documento: Relatório de Sumário

Data Recebida: 31-03-1963

Autor: Dr. X. Richards

Relatório de Sumário: Testes adicionais confirmaram a letalidade máxima do Ativo, visto que um único tiro é tudo o que é necessário para matar um alvo na maioria das vezes. A pedido do Agente WHIPLASH, nossos armeiros adicionaram um conjunto de linhas de mira de ferro inclinadas ao Ativo, para serem usadas em situações em que o uso da mira seria impraticável, como combate corpo a corpo. Isso deve se provar bastante útil para nossos comandos em campo.

No momento, estamos solicitando tempo adicional, financiamento e cobaias de teste descartáveis para continuar testando o Ativo. Por favor, entendam que, dada sua letalidade e a natureza prontamente disponível da munição, passamos por pessoas rapidamente aqui.

Uma advertência: Deve-se ter cuidado ao locar esta arma em campo para evitar baixas colaterais desnecessárias por razões óbvias. Vários agentes também observaram uma leve compulsão em continuar usando a arma no maior número possível de alvos, independentemente de sua fidelidade, enquanto a arma está visível ou pendurada.

Não confio na natureza compulsiva dessa arma. Mantenham-na longe dos Betas e, definitivamente, dos Alfas.

5. MEDIDA 64/029:

A Divisão de P&D "Clube das Armas" da Insurgência exige mais cobaias. Saciar suas demandas rapidamente, mas descobrir por que eles precisam de mais.

6. MEDIDA 64/030:

Uma entrega foi feita na Base de Armazenamento KL por um de nossos espiões. Um pesquisador classe Beta analisou os documentos e relatou suas descobertas ao Comando Delta. Em suma, parece que esta anomalia vem de antes da Fundação, mas mesmo eles tinham poucas informações sobre o Ativo; ele parece ter simplesmente aparecido em sua posse um dia.

Embora esse seja um fato digno de nota, isso não nos ajudará a maximizar nossa eficiência na utilização do Ativo. Vamos continuar testando-o o máximo que pudermos.

7. MEDIDA 64/035:

A Divisão de P&D "Clube das Armas" da Insurgência solicitou mais cobaias novamente, este pedido foi negado. Em vez disso, transferir o Ativo para a Divisão Militar "Caça-Talentos" da Insurgência. Dar-lhes tempo e funcionários descartáveis suficientes para treinar com ele.

8. MEDIDA 64/036:

Começa o Tiro ouvido ao Redor do Mundo. Os Caça-Talentos sabem de sua missão.

Número De Catálogo DeCIRO: CO-64/036-01

Modelo de Documento: Operações Secretas

Data de Obtenção: 02-07-1964

Autor: Comando Delta

São necessários mais testes das capacidades do Ativo como uma ferramenta prática. Uma oportunidade para fazê-lo, agitando ao mesmo tempo a liderança da Fundação, se apresentou.

Sua missão é assassinar o Diretor de Sítio da Fundação Simon Márkó do Sítio-108 utilizando o Ativo. Sabe que o Diretor Márkó deixa a instalação para fazer uma pausa para fumar nas áreas comuns todos os dias entre as horas de 0700-0730, 1200-1230 e 1700-1730. Dado o alcance efetivo do Ativo, errar seria impossível uma vez que ele esteja em campo aberto.

Todas e quaisquer perguntas relacionadas a esta operação devem ser feitas ao seu comandante classe Gamma. Queime este documento após o recebimento de suas instruções.

9. MEDIDA 64/111:

Estou autorizando pessoalmente os Caça-Talentos a colocar O Ativo junto com o infame "Sino da Entropia.".Uma ferramenta em nosso Catálogo capaz de causar uma variedade de efeitos destrutivos dependendo de onde for tocado. Mais comumente usado como uma ferramenta de cerco em operações ofensivas. Recuperado pelos fundadores iniciais da Insurgência quando se separaram da Fundação.. Como visto com o assassinato do Diretor de Sítio Márkó e o subsequente ataque ao Sítio-108 (com o qual estou altamente satisfeito), sua capacidade de causar uma quantidade incalculável de desordem é sem precedentes. Faça os arranjos para permitir que esse "teste cruzado" ocorra de uma só vez.

Eu gostaria de reiterar que a quantidade de destruição e desordem que os dois itens em conjunto podem causar é totalmente astronômica.

10. MEDIDA 64/428:

Recapturar o Ativo. Isso é inaceitável.

Número De Catálogo DeCIRO: POR-64/428-01

Modelo de Documento: Relatório de Sumário Pós-Operação

Data de Obtenção: 28-10-1964

Autor: Agente "WHIPLASH"

Fui designado para supervisionar os Caça-Talentos durante a Operação "DECAPITAÇÃO." A missão era eliminar um grupo adversário de taumaturgos, e embora o agente classe Beta, Whitehall, certamente tenha tido sucesso nessa tarefa, ele de repente virou o Ativo contra seus companheiros e abriu fogo. Não tenho certeza de quantos civis morreram no fogo cruzado dele mirando, embora meu palpite seja de algumas dúzias. Não foi possível contar os corpos. Acredito que ele pretendia me matar também, mas ficou sem munição e simplesmente fugiu com o Ativo em vez de acabar comigo. Ainda em busca do Ativo, a Fundação já estava no local junto com a polícia local, então sai de minha posição logo após a fuga de Whitehall.

Agente Whitehall é um membro extremamente leal da Insurgência do Caos com quem trabalhei muitas vezes antes, mas algo no Ativo o fez se voltar contra seus companheiros. Dr. Richards está definitivamente certo de que há algum tipo de natureza compulsiva no Ativo, e eu não confio nesse objeto.

Enquanto ele estiver com o Ativo e tiver um amplo suprimento de munição, a fúria assassina do Agente Whitehall continuará, e capturá-lo será extremamente difícil. Minha melhor aposta é tentar recuperá-lo uma segunda vez da Fundação, caso eles (provavelmente) recontenham a anomalia.

11. MEDIDA 65/009:

A seguinte mensagem de áudio foi transmitida ao Comando Delta do agente classe Gamma Hudson Croix.

Número de Catálogo DeCIRO: CO-65/009-01

Modelo de Documento: Operações Secretas

Data de Obtenção: 12-04-1965

Autor: Hudson Croix

Ouvi falar que vocês precisavam de um rifle sniper mágico de volta. Eu bisbilhotei um pouco as comunicações da Fundação, e agora, por acaso, sei onde ele está, e estou pronto para recapturá-lo ao seu comando. Quanto a como, eu trabalhei nisso de "recapturar" durante a maior parte da minha vida quando eu trabalhava para a Fundação. Quanto ao porquê, isso não é realmente importante, mas obter a documentação para essa coisa dos Skippers não foi fácil e definitivamente não foi limpo, então eu quero o Cajado de Hermes.Uma ferramenta em nosso Catálogo capaz de alterar as propriedades físicas e químicas de qualquer matéria que toca, geralmente em um grau aleatório. Ela já foi usada para inúmeras operações ofensivas contra a Fundação para permitir fácil acesso através de portas reforçadas e, mais recentemente, tem sido usada como dispositivo de tortura. Recuperada pelos fundadores iniciais da Insurgência quando se separaram da Fundação. como compensação.

Façam isso, e eu vou colocar uma bala na cabeça do Whitesnake, e pegar seu rifle de volta.

Após o recebimento do Cajado de Hermes, a seguinte gravação de vídeo foi posteriormente anexada pelo agente Hudson.

Número de Catálogo DeCIRO: CO-65/009-02-AUX

Modelo de Documento: Operações Secretas; Gravação de Vídeo Auxiliar

Data de Obtenção: 12-04-1965

Autor: Hudson Croix

Recebi. Vou ficar com o Cajado por enquanto.

12. MEDIDA 65/030:

Hudson Croix da divisão militar "Escoteiros de Hudson" da Insurgência deve relatar quaisquer alterações no Ativo.

Número de Catálogo DeCIRO: FR-65/030-01

Modelo de Documento: Relatório de Sumário

Data de Obtenção: 20-04-1965

Autor: Hudson Croix

Sumário de Relatório: Não sei o que mais dizer a vocês. É só uma arma, um pouco arranhada depois que eu joguei ela pela porta e um pouco ensanguentada. Eu a tranquei na caixa do Cajado de Hermes por enquanto, já que cabe. Fora isso, nenhuma alteração foi feita ao Ativo.

O que quer que esteja nesta coisa tem uma energia muito maligna, então, pelo amor de Deus, mantenham ela selada. Não abram a caixa depois que eu der ela a vocês, Comando.

Uma transferência deve ser feita entre Hudson e o Comando Delta daqui a um dia. Obter o Ativo e sua documentação da Fundação durante a transferência. O Cajado de Hermes pode ser recuperado mais tarde.

13. MEDIDA 65/106:

A Divisão de P&D "Clube das Armas" da Insurgência deve relatar suas descobertas sobre o ativo e toda documentação adicional referente a ele obtida de Hudson.

Número de Catálogo DeCIRO: FR-65/106-01

Modelo de Documento: Relatório de Sumário

Data de Obtenção: 27-4-1965

Autor: Dr. X. Richards

Relatório de Sumário A partir deste momento, o Ativo deverá ser selado dentro de sua caixa na Base de Armazenamento KL. Quaisquer missões nas quais ele seja aprovado para uso devem ser passadas por nós, independentemente de quem o pedido vier. Ele deve permanecer escondido quando não estiver em uso.

Uma pergunta pertinente vem me perseguindo ao longo de minha pesquisa: qual é a história do Ativo? De onde ele veio? A documentação da Fundação que recuperamos sugere que ele parece ter surgido pela primeira vez na América do Norte em 1775, talvez antes, dada a presença de documentos pertencentes à Comissão de Carregamentos Anormais, datando de quase 100 anos antes. Ele tomou a forma de um mosquete Brown Bess na época, com qualidades semelhantes ao rifle atual. Ele apareceu novamente em 1914, apenas sob uma aparência diferente—uma pistola FN Modelo 1910 dessa vez. A única característica que não muda são os padrões estranhos e hipnóticos nele.

Restam apenas duas perguntas: O que está possuindo ele e como ele se tornou o que é agora?

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License