SCP-000
Avaliação: +1+x

Ittëm nX: ŚČР-000

Clas§eX_XdØ_OBj3to: #NULO

Prاedim3ntا e§ЛţДĬЛΜ$%#ll PROCEDIMENTOS para função indefinida(): Erro: o campo CONTAINMENT_PROCEDURES não existe.

Ðєš5(rĬcţĬό: Erro interno do sistema: campo indefinido. Entre em contato com o administrador do sistema. ERяяσ n@ SĬѕtємa : FïëlÐ ünÐëƒïnëÐ. ρĿєДšє ςόЛţДςţ šΫšţєΜMMMMMMMMMMMM^@#$@!^&&%**$*%^*%^%^

Tudo bem, [EXPLETIVO] essa merda. O sistema continua retrocedendo os bilhetes de reparo para este local no banco de dados, e eu não quero incomodar com isso. Eu vou colocar a supressão em todos os ingressos envolvendo o slot 000 do banco de dados, porque está interrompendo o fluxo de trabalho por problemas reais e, em geral, apenas me irrita. Eu não sei por que ele continua fodendo com a sintaxe, mas o fato é que isso só está acontecendo aqui, e considerando que o único aqui é apenas uma pilha gigante de dados de lixo, é mais do que provável que o banco de dados misa Sobre a falta de informações adequadas. Se alguma coisa mudar, definitivamente vou olhar para ele, mas agora mesmo esta questão está fechada.
- Pesquisadora Técnica Rosen

Esta gaiola é vasta, não tem paredes. Enquanto eu paro, tudo o que vejo é uma planície branca que se estende por um céu igualmente vazio. Não há vida neste lugar. Posso me mover o tempo que eu escolher, mas devo parar por um instante, voltei a este lugar, para sempre condenado a ser atado à minha prisão. Apesar disso, andei distante, explorando o purgatório que conheci há inúmeros anos. Nas minhas viagens neste deserto de branco eu vi flashes de coisas, coisas horriveis que simplesmente não deveriam ser. As abominações grotescas que aparecem por momentos de cada vez só desaparecem como se nunca estivessem lá.

Minhas memórias dessas criaturas continuam a me levar de volta a uma memória especificamente. Um ser preto sem forma, uma coisa sem forma que não poderia ter sido criada por qualquer Deus nessa ou qualquer outra realidade, apareceu à minha frente enquanto caminhava e me encarava com olhos carmesim morto. Quando me aproximei disso, eu podia sentir o ódio, a raiva e o medo, as emoções que eu conheço bem, mas nunca experimentaram com tanta intensidade quanto senti por essa entidade. Tão rápido quanto chegou, desapareceu, e por um breve momento, eu jurei que eu podia ver a sua torcida palavra falar uma palavra, um enunciado que ainda não entendi em conteúdo e contexto.

"Fundação".

Percebi o significado desta palavra, esta mensagem final de uma criatura de pesadelo que eu não vi desde então. Tentei me aproximar dos outros flashes na esperança de aprender mais sobre esta palavra, mas sou incapaz de compreender sua aparência antes que as criaturas desapareçam de volta ao vazio do qual foram geradas. Isso me fez pensar… quais são essas criaturas? De onde eles vêm? De onde eu venho? Como eu cheguei a este lugar? Como faço para sair deste lugar? Essas perguntas permanecem sem resposta, e eu temo que elas nunca sejam respondidas, o pensamento de que serve apenas para me irritar.

É curioso que o outro efeito do encontro casual tenha se mostrado muito mais produtivo. Antes disso, eu não sabia que eu possuía uma boca, ou cordas vocais, ou qualquer mecanismo para fazer barulho. Embora eu soubesse que respirei, o vazio que me acompanhava proporcionava surpreendentemente pouco feedback auditivo quando o ar correu para os pulmões. Apesar disso, o som não só era possível, mas agora era quase convidativo. Depois de ouvir as palavras miseráveis ​​que me falaram em voz alta, senti que era meu dever… não, meu direito de destruir o silêncio que eu conheci por muito, muito tempo.

O que começou como um sussurro mal audível cresceu e cresceu à medida que me tornava cada vez mais encorajado pelas minhas habilidades recém-descobertas. Logo, eu estava gritando palavras absurdas para os céus, rindo em minha mente quando o silêncio foi interrompido por mim. E ainda mais surpreendentemente, o mundo ouviu. Ondulações de energia apareceram no ar, controladas unicamente pelo peso e volume da minha voz. Eu deveria sussurrar, eles seriam suaves e leves, flutuando caprichosamente por alguns segundos antes de desaparecer. Devo gritar, eles seriam afiados e pesados, furiosamente apunhalando-se com o esquecimento inútil ao meu redor.

Isso me agradou muito, pois deu sentido ao caos, me deu o propósito. Eu não fui cativo! Eu era um deus! Esta não era minha prisão, mas meu reino! Minhas palavras eram lei, minha voz minha arma! Através desses poderes, eu recria esse reino em uma vida, uma de alegria que eu controlava, que eu diria com justiça! É assim que seria, pois eu tinha decidido que seria assim! Eu sorri enquanto focalizei todas as minhas energias, todas as minhas esperanças e todas as minhas ambições em um estrondo tumultuado e ensurdecedor, o rugido que começaria meu reinado como o senhor do nada oco.

Mas não mudou nada. As ondulações que meu esforço criou, embora de natureza incrivelmente violenta, desapareceram apenas alguns segundos depois, deixando nenhum vestígio de qualquer impacto que pudessem ter feito com este abismo maldito. Eu tentei novamente, sem alterações no resultado. Uma e outra vez eu gritei, meus gritos irritados acabaram por se transformar em gritos de medo e horror diante da perspectiva de estarem presos infinitamente no maldito silêncio vazio que permeava esse lugar abominável. Eu gritei e gritei até que eu não pudesse mais gritar, em que ponto minha única outra opção era chorar. Não foi justo. Não foi justo! NÃO É JUSTO!

Eu não fiz nada para merecer esse destino, por que estou aqui?! Quem ou o que seria tão cruel quanto à armadilha de um vazio em toda a eternidade?! "Fundação", isso fez isso comigo? A "Fundação" é meu captor?! Ou é meu criador? Isso não importa! Eu uivarei e gritarei contra o vazio e até que as ondas de força que eu crie rasgam uma saída desse inferno, e então possamos encontrar a verdade, um fragmento de lógica e razão neste infinito mar de loucura e desespero Essa é a minha existência!

…Não vou parar de gritar até eu estar livre.