SCP-002-BR
avaliação: -1+x
ARQUIVO CONFIDENCIAL AGUARDANDO CLASSIFICAÇÃO

ESPÉCIMEN CAPTURADO RECENTEMENTE

Item nº: SCP-002-BR

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-002-BR deve ser contido em uma sala com 3 paredes de aço esterilizada, e 1 de vidro reforçado, a sala de observação do outro lado do vidro deve contar 4 dispensers de álcool em gel, numa temperatura de 30º a 35º, a sala deve ser esterilizada com Alvejante e [DADOS EXPURGADOS] um dia sim e outro não. A entrada e contato com SCP-002-BR só deve ser realizada com Roupa Anti-Risco Biológico, Tampões de Ouvido e Máscara de Gás. Ele deve ser alimentado de 3 em 3 horas com 3 Litro de Sangue Animal ou Humano misturado com Pó de *Amanita Muscária.* Seus testes só podem ser feitos com Autorização de um O5 ou Doutor de Nível 5.

Descrição: SCP-002-BR é um ser Humanoide com 30cm de altura, exala um odor horrivel de putrefação, sua pele é feita de um Tecido Orgânico desconhecido, aparentemente um fungo, tem 2 grandes olhos verdes e vidrados, 2 grandes presas em sua boca, sua pele tem coloração Verde-Amarronzada. Em contato com uma Vítima ele Crava suas presas em sua Aorta sugando todo sangue e nutrientes presentes no corpo.

Teste A - Data

Sujeito: Dr. Asmie
Processo: O Dr. Asmie foi infectado por um esporo.
Resultados: O esporo se alojou em seu Lobo Frontal Esquerdo, se expandindo por todo o cérebro e depois ejetando seu corpo adulto pelo nariz do sujeito, O Dr. Asmie foi submetido a punições graças a fatos ocorridos quando estava sobre controle mental de SCP-001-BR
Análise: [EXPURGADO]