SCP-002-INT
avaliação: +3+x
CreativeCup.jpg

SCP-002-INT contendo chá gelado de nozes e catasnhas. Teste realizado e fotografado por Dr. Megan.

Item nº: SCP-002-INT

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-002-INT está localizado atualmente numa câmara de segurança máxima construída específicamente para o objeto. SCP-002-INT está localizado sobre uma mesa de metal de 80cm de altura encontrada no centro da sala. A entrada para a camara é guarnecida por câmeras de segurança, e seu acesso deve ser limitado à funcionários com Nível de Acesso 3 ou superior. Aplicações para experimentações com SCP-002-INT devem ser revisadas pelo Dr. Nathan ou o Diretor de Sítio. SCP-002-INT deve ser manuseado com cuidado e a examinação deverá ser protocoloda e/ou documentada por mídia de vídeo durante todo o seu curso. Contato físico com SCP-002-INT está proibido.

Utensílios de pesquisa, como bebibas e ferramentas para manusear SCP-002-INT podem ser encontradas no Armazém-A, que pode ser encontrado no Nível 2 do Sítio-██. Quando uma solicitação de pesquisa é aceita, estes utensílios devem ser providos à camara de contenção de SCP-002-INT a fim de evitar complicações.

Descrição: SCP-002-INT é uma xícara de chá de porcelana branca com 8cm de altura que normalmente não apresenta natureza anômala. SCP-002-INT faz conjunto com um píres de 10cm de diâmetro. Quando uma substância líquida é derramada dentro de SCP-002-INT, suas propriedades anômalas são manifestadas após segundos, seguindo-se da evaporação do líquido. Quando o líquido é subtraído de SCP-002-INT, a substância retorna a um estado não-anômalo, permitindo SCP-002-INT ser usado novamente.

Quando SCP-002-INT é preenchido com líquido, um ambiente miniaturizado se formará dentro da xícara; este ambiente possui seu próprio ecossistema: animal, vegetal e mineral numa escala minuta. É importante notar que os componentes das bebidas afetam a natureza do ambiente gerado. Por exemplo, quando vinho é colocado dentro da xícara, o ambiente gerado será o de um vinhedo de cultivo abundante. Aparentemente, há um número infinito de combinações (veja o Apêndice SCP-002-INT para mais informações), sendo extremamente raro que o mesmo ambiente seja gerado novamente dadas as combinações.

O ambiente miniaturizado dentro de SCP-002-INT aparenta ser uma localização geográfica de aproximadamente 1km² de uma área presente na superfície da Terra. Influência externa sobre o ambiente minuto anômalo produzirá um efeito similar na região sendo atualmente representada numa escala de 1/100011. Por exemplo, tocar a canópia de uma árvore com seu indicador resultará num grande dedo emergindo dos céus que realmente fará contato com a espécie vegetal no espaço enclausurado à depicção por SCP-002-INT. Similarmente, derramar água dentro da xícara pode produzir um alagamento2. Esta característica implica que quando objetos pequenos são introduzidos em SCP-002-INT eles também recebem dimensões consideráveis antes de serem removidos do interior da xícara. É importante notar que a massa destes objetos é reorganizada de maneira a assegurar a interação com a gravidade e a integridade de seus corpos devido ao aumento de proporções.

Indivíduos humanos observados dentro de SCP-002-INT não estão conscientes de sua situação porque o objeto anômalo não existe físicamente ao redor do ambiente sendo contido, adicionalmente, entidades não são confinadas aos seus limites, sendo capazes de se mover pelas paredes de SCP-002-INT, nestes casos, entidades vão simplesmente desaparecer quando eles passarem das paredes. Excepcionalmente, sujeitos humanos não conseguem passar pelas bordas de SCP-002-INT. É possível interagir com os elementos visíveis dentro da xícara. Apenas entidades capazes de voo conseguem escapar de dentro de SCP-002-INT atualmente.


Adendo 002-INT-01: Séries de Testes #1

Prefácio: A Fundação conduziu experimentos para determinar o relacionamento entre as substâncias líquidas e os ambientes associados a elas. Análises subsequentes identificaram algumas destas combinações. As mais relevantes estão anexadas neste documento.

Líquido utilizado Ambiente observado Fauna, flora e detalhes Localização identificada
Água mineral (fresca) Fonte natural. Um curso d'água fluindo até um vale com sua nascente corrente à cima. Grand Paradise National Park (Italia).
Água mineral (quente) Fonte de alta temperatura. Um onsen3 ocupado por nativos e turistas. Nyuto Onsen Kyo (Semboku, Japão)
Água salgada Oceano Um oceano agitado com um barco navegando sobre as águas. Um banco marinho com orcas e tubarões-baleia pode ser visto com os animais movendo-se entre a superfície e o oceano. Oceano Pacífico (determinado pelo registro do barco).
Água com cubos de gelo Oceano Banquisas de gelo com uma população observada de pinguins-imperador. A temperatura da água foi mensurada à -1.5 °C (29.3 ºF). Oceano Antártico (Polo Sul)
Café Cafeteria Uma cafeteria tradicional chamada "Caffè Florian". Há a presença de turistas conversando animadamente enquanto comem. Outros indivíduos podem ser vistos fotogrando-se ao lado de indivíduos fantasiados e mascarados ao redor do estabelecimento. Piazza San Marco à Venise (Italia)
Vinho Vinhedo Uma vasta área destinada a vinecultura, organizada em terraços, e repleta de treliças de parreiras. Vignoble d'Alsace (França)
Chocolate Quente Campos de cacau Uma fazenda de subsistência cultivando cacau no meio de uma floresta tropical. Equador (determinado pelo idioma falado pelos habitantes locais).
Água (de neve derretida) Montanha Um ambiente nevado composto por um chalé e pinheiros. Luz vindo das janelas e chaminé esfumaçando provam que o chalé estava habitado no momento. Desconhecido.
Coca-Cola Fábrica Uma linha de montagem de um vasto complexo industrial com trabalhadores fábris cuidando do engarrafamento, etiquetamento e empacotamento das bebidas. Baton Rouge (Estados Unidos da América).
Infusão Aromática de Pinho Floresta de coníferas Uma floresta densa composta por abestos e samambaias. Alguns animais, como raposas e cervos, podem ser vistos se espreitando pelas árvores. Desconhecido.
Cocktail "Fruits du Soleil": dáctilos, laranja, banana, damasco e figo. Oásis Uma extensão de água com um arboredo de palmeiras populada por nativos. Alguns nativos estão nadando enquanto outros estão deitados, ou as margens do rio. Wadi Bani Khalid (Oman).

Adendo 002-INT-02: Testes contendo resultados das relações do uso de fluídos humanos, objetos de miscêlania e fluídos não consumíveis podem ser encontrados no documento: Experimentos com SCP-002-INT4.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License