SCP-0025

avaliação: +4+x

por stormbreath
Traduzido por JazonRM

alpine.jpg

A área ao redor de SCP-0025.

Item nº: SCP-0025

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-0025 deve ser continuamente observado pela Fundação, com pesquisadores e Classe-D estacionados no Posto-Avançado-0025. Posto-Avançado-0025 é construído abaixo de SCP-0025 na mesma encosta da montanha, com uma escada de metal que conduz à entrada. Esta escada deve ser mantida livre de neve.

Pelo menos um pesquisador e um Classe-D devem observar SCP-0025 a todo momento. Quaisquer alterações notáveis ​​em SCP-0025 devem ser relatadas ao Pesquisador Sênior do Posto-Avançado-0025. Todas as outras alterações devem ser registradas separadamente.

Acesso a SCP-0025 é proibido para todos os funcionários. Sob nenhuma circunstância os funcionários devem entrar em SCP-0025. Os testes foram suspensos por tempo indeterminado.

Descrição: SCP-0025 é uma estalagem localizada nos Alpes Orientais, construída em estilo neogótico. Não há trilhas estabelecidas levando a SCP-0025, nem nunca houve trilhas que passem a menos de um quilômetro de SCP-0025. Nenhuma informação sobre SCP-0025 antes de sua descoberta em 1874 por F████ W█████1 foi descoberta. As circunstâncias da construção e habitação inicial de SCP-0025 são desconhecidas.

SCP-0025 está presente em fenômenos anômalos altamente variáveis, que geralmente são hostis à continuidade da vida humana dentro do edifício. SCP-0025 interfere consistentemente com todos os dispositivos eletrônicos de gravação, normalmente substituindo qualquer gravação produzida por estática.

Vinte e cinco fatalidades foram registradas em SCP-0025 desde que foi descoberto pela Fundação.2 Apenas um único indivíduo — D-JJ87A0 — passou mais de uma hora em SCP-0025 sem morrer.3 As causas dessas fatalidades estão registradas abaixo:

  • Três mortes por facadas. Todas as vítimas foram esfaqueadas no torso. Nenhuma arma de crime foi encontrada.
  • Quatro mortes por insolação. As temperaturas ambientes na ocasião estavam abaixo de zero.
  • Seis mortes por insuficiência renal acelerada. Todas as vítimas estavam em estágio avançado de insuficiência renal quando recuperadas, apesar de estarem saudáveis ​​antes da entrada.
  • Duas mortes por liquefação completa.
  • Quatro indivíduos mortos por traumatismo craniano. As feridas eram idênticas em todos os casos, causadas por impacto contundente.
  • Três ataques cardíacos.
  • Um indivíduo foi encontrado com a estrutura esquelética e muscular fatalmente rearranjada na forma de uma cadeira.
  • Dois indivíduos adentraram em SCP-0025 sem serem recuperados. Eles são presumidos mortos e contados como fatalidades.

Durante a descoberta inicial de SCP-0025 por F████ W█████ em 1874, ele encontrou SCP-0025 à noite, durante uma tentativa de atravessar os Alpes Orientais. Ele registrou o que vem a seguir em um diário, posteriormente coletado em sua residência pessoal pela Fundação em 1910.

A colina que meu colega e eu nos aproximamos tinha uma aura de tranquilidade; embora fosse tão chocante e perturbadora quanto um sanatório abandonado. Receio que tenhamos feito uma escolha ruim ao seguir em frente durante a tempestade, mas estou grato por ver esta estalagem como uma pernoite acolhedora.

F████ W█████ e os outros membros de seu grupo entraram em SCP-0025. O tamanho e a composição do grupo não são claros. Embora todos os registros do diário antes de entrar em SCP-0025 indiquem que inicialmente havia apenas um único colega, o número oscila dentro de SCP-00254 e dois acompanhantes estão presentes em todos os registros após a saída, nenhum dos quais parece ser o colega original.

Após a entrada, o diário torna-se incoerente e difícil de interpretar, até sair de SCP-0025. Acredita-se que este seja um efeito de SCP-0025, mas não está claro se representa um estado mental alterado de W█████ ou se os próprios diários foram alterados. Notavelmente, todas as evidências indicam que o diário foi escrito vários dias depois que o grupo deixou SCP-0025.

SCP-0025 foi descoberto pela Fundação em 1910 por uma equipe de pesquisa. Por recomendação deles, o Posto-Avançado-0025 foi construído para estudar melhor a anomalia. Posto-Avançado-0025 foi criado e construído a uma distância segura efetiva de duzentos metros.

Adendo: O único indivíduo que sobreviveu por mais de uma hora em SCP-0025 foi D-JJ87A0, que passou onze horas e trinta e três minutos em seu interior. D-JJ87A0 estava sob custódia no Posto-Avançado-0025, mas se libertou e escapou do local no meio de uma forte nevasca, às 1h47. Devido à visibilidade limitada e condições de clima frio, D-JJ87A0 foi forçado a se abrigar dentro de SCP-0025.

Funcionários de segurança rastrearam D-JJ87A0 através da neve até a entrada de SCP-0025. As condições meteorológicas adversas forçaram os funcionários a recuarem para o Posto-Avançado-0025, onde foi decidido esperar o fim da nevasca e então recuperar o corpo de D-JJ87A0.

Quando a nevasca terminou às 9h15, uma equipe de resgate deixou o posto avançado e tentou entrar em SCP-0025. No entanto, todas as janelas foram seladas e as portas trancadas por dentro. Tentativas de derrubar a porta ou quebrar as janelas não tiveram sucesso. Essas características anômalas já haviam sido vistas antes: quando SCP-0025 aparentemente decidiu prender e atormentar sua vítima.

Com aproximadamente sete horas e meia decorridas dentro de SCP-0025, D-JJ87A0 já era uma das vítimas sobreviventes mais longas. Nesse meio tempo, ele foi avistado em uma das janelas e fez contato visual com uma equipe de segurança. Ele então rapidamente saiu de vista, aparentemente por causa de uma força ou entidade incognoscível.

Às 13h20, as portas frontais de SCP-0025 se abriram repentinamente. A princípio, nada foi visto até que D-JJ87A0 foi arremessado de um corredor interno obscurecido para uma pilha de neve, a uma velocidade superior a 50 km/h. Essa pilha de neve amorteceu o impacto de D-JJ87A0, mas desabou sobre ele, requerendo que os funcionários de segurança o desenterrassem rapidamente.

Notavelmente, D-JJ87A0 estava vivo e consciente após a recuperação. Ele foi preso e levado para a segurança da Fundação. A entrevista a seguir foi realizada assim que ele foi levado ao local e confirmado que estava vivo.

Transcrição de Registro de Entrevista

Entrevistador: Doutor Joannes Lambert

Entrevistado: D-JJ87A0

Dr. Lambert: No mínimo, devo dizer parabéns. Você passou a maior quantidade de tempo que alguém já passou em SCP-0025 e você é o único que já foi arremessado.

D-JJ87A0: Obrigado.

Dr. Lambert: Eu gostaria de saber como você conseguiu isso. Alguns agentes altamente treinados já entraram lá e duraram, talvez, uma hora no máximo. Você passou pouco menos de doze horas lá dentro. Como?

D-JJ87A0: Me deixe sair.

Dr. Lambert: Oi?

D-JJ87A0: Vou te contar toda a história. Eu vou te dizer como sobreviver lá se você me soltar depois que eu terminar de contar. Mas você precisa me prometer isso de cara ou eu não falo.

Dr. Lambert: Você provavelmente precisarará ser amnesticizado. Mas acho que posso dar um jeito. Vou tentar fazer de tudo para tirar você daqui.

D-JJ87A0: O primeiro passo é o mindset. Você não tem o que é preciso. Você nunca terá o que é preciso e acho que nenhum de seus agentes terá. Ninguém em todo esse lugar chega perto.

Dr. Lambert: De que mindset você precisa?

D-JJ87A0: Raiva. Você tem que ter um mindset e esse mindset tem que ser a porcaria da raiva.

Dr. Lambert: É isso? Isso não é … particularmente difícil de conseguir.

D-JJ87A0: Você não consegue segurar mais nada na sua cabeça, esse é o problema. Se você tiver outras emoções, deve ser capaz de convertê-las em raiva. Amor? Esperança? Alegria? Queime tudo e use a fúria como combustível.

Dr. Lambert: Isso não parece saudável.

D-JJ87A0: Eu não tenho estado em um ótimo estado de espírito ou corpo ultimamente, não. Mas você sabe muito bem onde estive nas últimas semanas.

Dr. Lambert: Ah, certo. Mas como você usou essas emoções para sobreviver dentro de SCP-0025?

D-JJ87A0: Mantém você seguindo em frente. Mantém você resistindo, lutando.

Dr. Lambert: Estamos procurando detalhes, D-JJ87A0.

D-JJ87A0: Tá legal. Mantive meu juízo sobre mim, tinha um pouco de conhecimento sobre como fazer as coisas e usei minha raiva para me manter em movimento. Quando eles vieram me pegar na cozinha, joguei sal em todos os lugares e fiz uma dúzia de círculos. Quando um fantasma se aproximou de mim usando o rosto de meu pai morto, bati naquele rosto com um castiçal de prata. Quando ficou quente lá dentro, deixei minha vingança fria sair de mim e congelar a sala. Isso não fará sentido para você. Só fará sentido para alguém que já esteve lá.

Dr. Lambert: Entendo. Outro Classe-D seria capaz de sobreviver lá?

D-JJ87A0: Talvez sim. Talvez não. Vai ser da parte daquele homem quando ele estiver lá que o ajudará a sobreviver. A estrutura vai tentar separá-lo. Isso sempre acontece.

Dr. Lambert: Sempre? O que quer dizer, sempre? Você estava sozinho lá e essa foi a sua primeira vez..

D-JJ87A0: Já estive lá antes. Eu ainda estou lá, em uma questão de falar. Tudo o que mudou foi meu celular.

Dr. Lambert: [Pausa.] Alguém além da Classe-D poderia sobreviver?

D-JJ87A0: Como você, quer dizer? Um daqueles de traje ou médicos? Ha! Não, você faz parte disso. Você não será esmagado, mas absorvido.

Dr. Lambert: Hmm. Bem, obrigado, D-JJ87A0. Estaremos conversando novamente.

D-JJ87A0: Esse não é meu nome.

D-JJ87A0 foi mantido por três semanas após a conclusão desta entrevista. Outros interrogatórios não tiveram sucesso em obter novas informações de D-JJ87A0. Após uma nomeação do Dr. Lambert, D-JJ87A0 foi liberado da custódia da Fundação sob os protocolos padrões para os procedimentos de liberação de Classe-D, com terapia amnéstica administrada para remover memórias da contenção da Fundação.


CREDENCIAIS NÍVEL 3 NECESSÁRIAS. ENVIAR CREDENCIAIS

A Lua Negra Uiva?

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License