SCP-004-PT


Item nº: 004-PT
Nível4
Classe de Contenção:
seguro
Classe Secundária:
{$secondary-class}
Classe de Disrupção:
ekhi
Classe de Risco:
danger

Procedimentos Especiais de Contenção: A administração, execução e manutenção dos recursos relativos ao objeto estão sob as diretrizes formais estabelecidas pelo Projeto Glühbirne de acordo com o Programa de Desenvolvimento Paratecnológico, incluindo às diretrizes para as categorias de desenvolvimento de recursos energéticos e taumatúrgicos.

O Projeto Glühbirne está estabelecido sob tutela compartilhada dos Sítios PT4 e PT33; os recursos relativos ou oriundos do Projeto serão disponibilizados estritamente dentro das divisões orgânicas destas instalações, com ressalvas para o acesso da Superintendência de Taumaturgia e Taumatologia da Fundação Lusófona, dos órgãos do Comando Militar da Fundação Lusófona e da Diretoria de Administração de Arquivos e Segurança de Informação (DAASI) da Fundação Lusófona.

Todos os artefatos de informação relativos ao Projeto Glühbirne deverão ser armazenados em um repositório especial sob a administração da DAASI, com acesso intermediado pela inteligência artificial Camomila. Por determinação de segurança, todos os acessos serão restritos à categoria especial VES-II. Conseguintemente, o Projeto Glühbirne não deverá ser citado como fonte ou referência para o desenvolvimento de paratecnologia em arquivos não-assegurados dentro do Projeto Glühbirne.

Estabelece-se no Sítio PT33, mediado por um destacamento do Departamento de Engenharia Taumatúrgica do Sítio PT4, uma Ala de Desenvolvimento Paratecnológico especial para o desenvolvimento de soluções paratecnológicas relativas ao Projeto Glühbirne. Esta Ala estará localizada no Setor de Engenharia Táumica do Departamento de Engenharia do Sítio PT33.

O NEVStrom deverá ser mantido em situação estável e funcional em uma câmara industrial de propósitos especiais reforçado com soluções táumicas. Uma série de contêineres intermediários para propósitos especiais deverá ser utilizado para o armazenamento de componentes do objeto.

Define-se uma equipe de trabalho especialmente designada, compreendida por especialistas de ambas as instalações responsáveis. Um destacamento especial da Divisão de Contrataumaturgia 𝔘 da FTM PT4 será responsável por auxiliar esta equipe de trabalho.

Por determinação da Diretoria de Relações Exteriores da Fundação Lusófona, em consideração a situação diplomática delicada devido à procedência do NEVStrom e seus materiais, nenhuma subsidiária da Foundation deverá ser informada sobre a existência do objeto. Para este fim, o Serviço de Inteligência da Fundação Lusófona será responsável por conduzir ações especiais de contrainteligência e desinformação com auxílio dos demais órgãos da Fundação Lusófona.

SÍTIO PT33

DAASI
COORDENADORIA DE ARQUIVOS TÉCNICOS


PROJETO GLÜHBIRNE


Considerando a excepcionalidade deste caso devido a questões administrativas diplomáticas em decorrência da Operação Fallout, em acordância com as normativas de segurança de informação, a Diretoria de Desinformação do Serviço de Inteligência do Comando Militar da Fundação Lusófona, com apoio da Divisão de Assuntos Internos da Força-Tarefa Móvel PT10 desenvolveram uma série de materiais com o apoio técnico do Dr. Ferraz, do Sítio PT7, para ocultar a proveniência do NEVStrom tanto internamente quanto externamente para nossos aliados no Sítio Concordia.

O anexo a seguir é um extrato do arquivo digital que será disponibilizado nas bases de dados da Fundação Lusófona para fins de desinformação para indivíduos não credenciados com VES-II para acesso ao Projeto Glühbirne.


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR CRISTINA FREIRE DE OLIVEIRA E SILVA, CAPITÃO DO EXÉRCITO, PH.D. — DIR. RESP. DAASI DO SÍTIO PT33.



Descrição: SCP-004-PT é um sistema taumatúrgico desenvolvido por Waltraud e Waldemar Nuss,1 a serviço da Akademie,2 por meio de um projeto cooperativo comissionado pela Divisão XXV.3 O projeto, então designado sob o nome "Projeto Glühbirne",4 começou a ser desenvolvido em 1968 e foi concluído em 1972, quando o primeiro protótipo funcional do aparato foi utilizado, sendo designado sob o nome "Nevralgischer Stromgenerator" (NEVStrom).5

SÍTIO PT4

DAASI
COORDENADORIA DE ARQUIVOS BIBLIOGRÁFICOS


PROJETO GLÜHBIRNE


Os registros a seguir são uma série de comunicados discutindo considerações quanto aos objetivos para o início do Projeto Glühbirne pela Divisão XXV.


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR ALCEU CARVALHO DE AZEVEDO, PH.D. — DIR. RESP. DAASI DO SÍTIO PT4.


O NEVStrom é um artefato taumatúrgico cuja estrutura é compreendida por materiais plásticos tratados alquimicamente e uma série de núcleos supercondutores formando uma rede cristalina. Superficialmente similar a um reator nuclear, documentos recuperados sugerem que o artefato seria um protótipo para um novo conceito de geração de energia baseado na infraestrutura de Nevrálgicas.7

Teoricamente, o NEVStrom seria capaz de alvejar e ancorar-se temporariamente numa Nevrálgica; seus componentes internos projetariam, emulariam e integrar-se-iam à infraestrutura da Nevrálgica alvejada para extrair continuamente energia táumica desta.

A energia táumica seria concentrada dentro de uma câmara numa formação idiossincrática e então convertida em energia elétrica por meio de uma série de aparatos periféricos; aparatos adicionais seriam utilizados para então extrair e armazenar a energia elétrica para outros sistemas.

Toda a programação e processos do NEVStrom são controlados via um aparato computacional-táumico na forma de um terminal móvel especialmente desenvolvido para o artefato. Uma série de algoritmos de contingência seriam responsáveis por encerrar automaticamente a extração de energia táumica antes que o aparato armazenasse um montante energético capaz de causar uma Reação Exotáumica.8

Entretanto, durante a ativação final do NEVStrom, acumulou-se uma quantidade extremamente excessiva de energia de forma extremamente rápida, deixando suas reservas e sistemas com um montante crítico de energia táumica, causando uma falha geral nos sistemas do artefato devido à Reação Exotáumica consequente.

A Reação Exotáumica relevante ocasionou uma disrupção temporária em sua área de afetação, avariando e desmantelando feitiços e outras infraestruturas táumicas devido à desestabilização de fluxos de energia táumica. Como consequência disso, ocorreu um depósito excessivo de energia táumica no ambiente, criando uma zona extremamente irradiada por energia táumica.


SÍTIO PT4

DAASI
COORDENADORIA DE ARQUIVOS BIBLIOGRÁFICOS


PROJETO GLÜHBIRNE


Os documentos a seguir são excertos de transcrições de certos eventos relevantes gravados por Simpatia em Cristais de Auspício9 de propriedade dos irmãos Waltraud & Waldemar Nuss.


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR ALCEU CARVALHO DE AZEVEDO, PH.D. — DIR. RESP. DAASI DO SÍTIO PT4.



SÍTIO PT4

DAASI
COORDENADORIA DE ARQUIVOS BIBLIOGRÁFICOS


PROJETO GLÜHBIRNE


Os documentos a seguir são comunicados relevantes emitidos pela Divisão XXV com a conclusão do Projeto Glühbirne.


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR ALCEU CARVALHO DE AZEVEDO, PH.D. — DIR. RESP. DAASI DO SÍTIO PT4.



SÍTIO PT4

DAASI
COORDENADORIA DE ARQUIVOS BIBLIOGRÁFICOS


PROJETO GLÜHBIRNE


O documento a seguir é um comunicado emitido durante o processo de dissolução sistêmica da Divisão XXV, concernente a destruição do NEVStrom e os demais arquivos e materiais relativos ao Projeto Glühbirne.


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR ALCEU CARVALHO DE AZEVEDO, PH.D. — DIR. RESP. DAASI DO SÍTIO PT4.



Os arquivos relativos ao Projeto Glühbirne foram descobertos nos acervos bibliográficos do Sítio PT4 em 2009 pela DAASI durante os procedimentos de triagem de artefatos de interesse para a digitalização dos arquivos históricos e padronização dos sistemas eletrônicos da Fundação Lusófona.

Entre os artefatos de informação físicos localizados nos acervos do Sítio PT4, foram encontradas chaves de acesso táumicas para uma thread privada, criada pelo usuário "MüderRabe" em 15/11/1989, na plataforma Arcane Overload.10

A thread em questão continha uma série de arquivos digitalizados adicionais, inclusive um mapa codificado indicando um local de interesse alegadamente utilizado para armazenar recursos não destruídos do Projeto Glühbirne.

Esta descoberta racionalizou o planejamento e a execução da Operação Fallout pelo Comando de Operações Especiais da Fundação Lusófona para secretamente recuperar o NEVStrom da Alemanha e trazê-lo ao Brasil sem o conhecimento da Fundação Germanófona ou do Sítio Concordia.

A operação foi conduzida por um destacamento especial da Divisão de Operações Internacionais ℭ da FTM PT9 auxiliado pela Divisão de Contrataumaturgia 𝔘 da FTM PT4, e concluída com êxito com a recuperação do NEVStrom e outros artefatos relacionados.

+ Projeto Glühbirne - Operação Fallout.

SÍTIO PT4

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA TAUMATÚRGICA
COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO PARATECNOLÓGICO


PROJETO GLÜHBIRNE - EXCERTO - RELATÓRIO DE ANÁLISE TÉCNICA - NEVSTROM


[…]

As análises comparativas entre os documentos recuperados dos acervos da Divisão XXV e dos acervos da Academia, incluindo aqueles recuperados por meio da Operação Fallout, da conseguinte obtenção das chaves táumicas de criptografia que nos permitiram acessar os acervos digitais disponibilizados pela Arcane Overload, indicam que, em algum momento, Waltraud e Waldemar Nuss criaram uma série de documentos paralelos a fim de lograr a Divisão XXV quanto ao seu sucesso na criação de um sistema completamente sem precedentes.

Os arquivos da Divisão XXV e a paratecnologia desenvolvida pela organização com base no NEVStrom são, de fato, relativamente avançados para a época na qual foram elaborados, utilizando-se de um sistema sofisticado de coleta de energia táumica ambiental mais eficiente que baterias recarregáveis desenvolvidas por partes terceiras como o CIETU,11 entretanto, apenas liminarmente mais avançados do que tecnologias desenvolvidas e patenteadas privadamente pelos próprios Waltraud e Waldemar a serviço da Academia.

[…]

Dentre estes arquivos, os desenhos técnicos relativos ao NEVStrom possuem detalhes incongruentes com a infraestrutura real do artefato enquanto verificados por meio de seu desmantelamento para engenharia-reversa. Entretanto, os projetos técnicos obtidos pelos acervos da Academia, complementados pelos acervos digitais obtidos pela Arcane Overload, demonstram uma equivalência perfeita.

Hipotetiza-se que a Divisão XXV foi incapaz de verificar esta discrepância pelo fato de não terem conseguido estabilizar o núcleo do artefato para poder desmontá-lo e estudar fisicamente seus componentes internos. […]

O NEVStrom é um sistema taumatúrgico para a geração de energia nevrálgica, compreendido por uma liga metálica alquímica tratada taumicamente com feitiços abjurativos. Sua estrutura interna é formada por uma série de núcleos supercondutores formando uma sofisticada rede cristalina capaz de emular a infraestrutura de uma Nevrálgica, virtualmente criando uma nevrálgica artificial a partir de um processo de fusão nuclear-taumatúrgica a partir de um núcleo táumico.

A Nevrálgica artificialmente criada pelo NEVStrom é completamente estável enquanto operacional e apresenta todas as características de uma Nevrálgica natural, desenvolvidas com base nas características táumicas presentes no núcleo táumico utilizado para o desenvolvimento de seu processo de fusão.

[…]

Análises preliminares indicam uma viabilidade extremamente favorável para o uso do objeto para o desenvolvimento de soluções paratecnológicas para a Fundação Lusófona; especialmente em aplicações de soluções energéticas autossustentáveis […]

[…] Estas aplicações resolveriam déficits tecnológicos existentes em projetos em andamento, como, por exemplo o Projeto ATACA, […]

[…] Assim justificando a criação de um projeto especial dentro do Programa de Desenvolvimento Paratecnológico da Fundação Lusófona para a exploração e desenvolvimento da paratecnologia do NEVStrom.

[…]


DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE POR CINTHIA ROSABELLA RAPHAELLA DE BOURBON, PH.D. — DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA TAUMATÚRGICA DO SÍTIO PT4.


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License