SCP-006-BR
avaliação: +2+x
insetos-mais-aterrorizantes-natureza_7.jpg
Visão aproximada não determinada de uma larva resultante do copulamento de dois exemplos de SCP-006-BR. Larva exterminada depois da captura da imagem.

Item nº: SCP-006-BR

Nível de Ameaça: Verde

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, cerca de 24% de todos os exemplos existentes de SCP-006-BR foram contidos. Tais citados devem ser contidos no Site-006-BR, feito especialmente para conter instancias de SCP-006-BR. Nenhuma larva resultante de dois exemplos de SCP-006-BR deve ser procriada. Caso esse evento ocorra, tal larva deve ser eliminada.

Contato fisico de qualquer tipo de exemplo de SCP-006-BR devem ser ignorados e restringidos a pessoal consciente.

Descrição: SCP-006-BR é uma ordem de insectos com cerca de [REDIGIDO] espécies agrupadas em [REDIGIDO] famílias distribuídas por todo o mundo. Dependendo do exemplo, são esmagadoramente predadores ou consumidores de organismos mortos; outros desempenham um papel importante antes da evolução de outros insetos na polinização de gimnospermas.

Exemplos de SCP-006-BR são de pequeno e médio porte com insetos magros e de corpo alongado. Eles têm peças bucais relativamente simples, com mandíbulas longas e palpos carnudos, que se assemelham aos das moscas. Como muitos outros insetos, exemplos de SCP-006-BR possuem olhos compostos sobre os lados de suas cabeças, e três ocelos nas topos. A maioria dos exemplos de SCP-006-BR se alimentam de vegetação em ambientes úmidos; em climas mais quentes, eles podem, portanto, estarem ativos somente por curtos períodos do ano.

Duas sinapomorfias são a produção de resilina, um tipo muito flexível e elástico de cutícula, e uma reversão para ovaríolos panpísticos. Depois de entrar em contato visual com um sujeito humano, o exemplo irá moldar-se para uma forma que o sujeito imagina o(a) homem/mulher dos sonhos. O sujeito é forçado a ser um escravo sexual por um período de duas semanas. Após o período indicado, vários outros exemplos de recém-nascidos saem do corpo afetado. Os recém-nascidos geralmente se alimentam comendo sua própria mãe biológica.

250px-Panorpa_communis_V.jpg
Exemplo macho de SCP-006-BR.

Descoberta:

<Kansas> Alguem sabe o que diabos estas a acontecer com minha mulher?
<Naxin> Como assim?
<Kansas> Ela ta no quarto gemendo.
<Lu67> Acho que teu amigo nunca mais vai ser util.
<Kansas> Como assim
<Kansas> ?
<Naxin> Tu é corno. \_/(7u7)\_/
<Kansas>
<Kansas> AHAAHHAHAHAHAHA
<Kansas> HAHHAHAHAHAHHAH
<Kansas> AHAAHHAHAHAHAHA
<Kansas> AHAAHHAHAHAHAHA
<Kansas> AHAAHHAHAHAHAHA
<Usuario "Kansas" foi temporariamente silenciado. Multiplas palavras identicas>

<Kansas> Gente, tinha uma abelha no meu quarto.
<Naxin> Mosca.
<Kansas> [EXPLETIVO]. Ela tava suja.
<Naxin> Mosca vive suja.
<Kondraki> Verdade.
<MToaster> 100% verdade.
<Naxin> Gente, tive uma teoria doida.
<Kondraki> Fala.
<MToaster> Fala, fala, fala!
<Kansas>
<Naxin> E se a mosca tivesse [EXPLETIVO] a mulher dele?
<Kansas> ELA TA MORTA!
<Naxin> Teoria comprovada. Vamos ver que [EXPLETIVO] es essa.

Inicio e fim do registro colocado em cima é restrito pra membros do Conselho O5.