SCP-007-BR
avaliação: +2+x
Lepidoptera_Lagarta.jpg
Um especime de SCP-007-BR em contenção.

Item nº: SCP-007-BR

Nível de Ameaça: Amarelo

Classe do Objeto: Seguro Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a seu simples estado, conter SCP-007-BR não é mais dificil do que conter varios especimes em uma caixa de vidro, 30cm x 30cm x 30cm, que possui uma mini-natureza artificial.

Os demais especimes selvagens de SCP-007-BR devem ser exterminados em primeira vista. Os filhotes não selvagens devem ser contidos em paredão biologico no Site-19.

Descrição: SCP-007-BR é uma espécie previamente desconhecida de lagartas. SCP-007-BR es um ser metamorfo, podendo se transformar em varias entidades existentes. Seguindo essa lógica, a entidade em que SCP-007-BR se transformou vai trocar de lugar com o mesmo, sumindo de qualquer vista. Todos os blocos tem o seu proprio alpha, e esse mesmo "alpha" tem um beneficio. O alpha (daqui em diante designado de SCP-007-A-BR) possui uma melhor fertilização na criação de filhotes. Porem, a mesma apenas pode ser feita quando possui duas folhas de árvore de sakura (Prunus serrulata).

Borboleta_transparente_REFON.JPG
Um especime de SCP-007-BR liberto.

Os especimes de SCP-007-BR possuem um temperamento bipolar, podendo levar ate a um XZ-cenario-de-fim-do-mundo. SCP-007-BR possui uma inteligencia de porte pequeno, e pode levar ate um tempo indeterminado para aprender certas ações.

Adendo 001: Na data ██/██/████, um covil inteiro de SCP-007-BR foi descoberto em A████████, em cima de uma árvore, próxima a um lago.

Adendo 002: Na data ██/██/████, um especime filhote de SCP-007-BR atentou a fazer uma queda de contenção. Mais de cinco pessoal foram mortos de acordo com a metamorfose. Classifição de SCP-007-BR para Keter esta sobre questão. Classifição aceita.

Adendo 003: Os especimes de SCP-007-BR em fase de borboleta não apresentam anomalias. A liberação de especimes de SCP-007-BR esta oficialmente aprovada.

Adendo 004: Teste / SCP-007-BR

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-012-BR

Procedimentos: SCP-012-BR foi instruido de chegar perto de SCP-007-BR, mas pretendendo evitar contato fisico.

Resultado: SCP-007-BR se transformou em SCP-012-BR e vice-versa. Apos a transformação, SCP-007-BR tentou fazer uma queda de contenção com o formato de SCP-012-BR. Apos a tentativa de queda de contenção, SCP-012-BR foi encontrado morto.

Nota de Dr. Kagura: Ainda temos que testar mais um, nunca saberemos o tanto que essa coisa é perigosa.

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-172-BR

Resultado: [DADOS EXPURGADOS]. ██ pessoais da Fundação foram mortos.

Nota de Dr. Kagura: Testes com SCP-007-BR envolvendo outros seres foram desclassificados.