Créditos
Artigo: SCP-007-INT
Autores:
slashannemoo &
DrGraph
Imagens: Anexadas às informações adicionais.
Mais Informações:
Thank you kindly,
DrGraph for writing with me! I am really proud of what we've accomplished together; it was amazing to develop this in your company and advice alike. Looking forward to more.
Furthermore, a huge thanks to
Dr Ore,
LadyKatie and everyone else that sat with me to discuss about the article!
E todo mundo da Lusófona, como o
NaxinD que realizou a review da tradução.
Classe de Contenção:
esotérica
Classe Secundária:
thaumiel
Classe de Disrupção:
vlam
Procedimentos Especiais de Contenção: Instâncias de SCP-007-INT estão atualmente contidas nos Sítios Vittoria, e PT4. Estudos estão sendo conduzidos por um grupo de pesquisadores, das filiais Lusófona e Italiana da Fundação, gerenciado pela Dra. Pietra Ferreira.
Instância de SCP-007-INT inerte em seu cilindro de vácuo.
Instâncias de SCP-007-INT devem ser contidas em cilindros de aço inoxidável adaptados com selos para manterem o objeto em um ambiente com a absência de oxigênio. Os cilindros de vácuo são mantidos dentro de contêiners herméticos específicos para o transporte e contenção de instâncias de SCP-007-INT.
Estes contêiners são assegurados no interior de um cofre protegido com um grau de resistência VI, sob vigilância audiovisual eletrônica intermitente. Hazardous materials suits (HAZMAT) equipadas com aparatos de respiração auto-contidos, adaptados como armaduras corporais de NIJ Nível II classificadas em segundo grau em termos de resistência à lâminas e proteção a empalamento e armamento de eletrochoque estão disponíveis para as equipes de contenção e de resposta.
Os cilindros de vácuo e os contêiners são equipados com mecanismos de segurança acessíveis apenas para funcionários com Permissão de Acesso 3/007-INT. No mínimo, um (1) indivíduo capaz de controlar a instância específica de SCP-007-INT deve estar presente intermitentemente durante períodos de teste. O uso de SCP-007-INT deverá ocorrer apenas dentro da câmara de testes particularmente desenvolvida para o objeto ou em circunstâncias extraordinárias de uso em campo.
Caso haja falha de contenção e um Operador capaz de deter o objeto dentro de um cilindro de vácuo esteja ausente, a instância poderá ser forçada dentro da câmara de testes que é passível de tornar-se, temporariamente, uma câmara de vácuo.
Descrição: SCP-007-INT designa uma substância perpetualmente gelatinosa, translúcida, inteligente, altamente adaptável que exibe maleabilidade plástica extraordinária. O objeto existe na forma de quatro (4) instâncias individuais (α (4.5 quilogramas), β (8.5 quilogramas), γ (6.5 quilogramas), e δ (15.5 quilogramas) completamente compreendidas pela substância. Estes constructos são capazes de movimentos complexos e podem alcançar velocidades de até ~25 quilômetros por hora. Excepcionalmente, o objeto age como um superácido quando interage com matéria animal. Enquanto inerte num ambiente sem a presença de oxigênio, SCP-007-INT entrará num estado análogo à hibernação. A longevidade de instâncias de SCP-007-INT é atualmente desconhecida dados seus mecanismos de auto-renovação.
Instâncias de SCP-007-INT não possuem núcleos ou componentes teciduais, sendo amálgamas amorfos centralizados num centro imaginário. O objeto possui um modelo físico idiossincrático, exibindo mecânicas de fluído ordinárias (como as características de um fluído Newtoniano e de um gel) conjuntamente à interações anômalas com o ambiente (como a capacidade de levitar até dois (2) metros de sua posição inicial apesar de ser mais pesado do que o ar).
Uma instância de SCP-007-INT assumindo a forma de uma esfera.
Consequentemente, SCP-007-INT pode ser manipulado por meio da aplicação de pressão hidráulica, em diferentes formatos e tamanhos (expandindo-se ou comprimindo-se) com características físicas variáveis (peculiaridades como viscosidade e agudeza), desde objetos/formas/formatos geométricos abstratos e conhecidos até apêndices como pseudópodes.
SCP-007-INT possui uma força-específica dez (10) vezes maior que a de aço inoxidável; é resiliente à um número de predicamentos físicos, incluindo resistência térmica (à temperaturas entre 80 ºC e -80 ºC), danos cinéticos e de estresse. SCP-007-INT é excepcionalmente vulnerável à danos elétricos, possuindo apenas uma resistência temporária à estresse elétrico após ser sujeitado ao dano.
Durante interações físicas diretas entre SCP-007-INT e organismos pertencentes ao reino biológico Metazoa, incluindo filos relacionados e algumas espécies do reino Fungi, SCP-007-INT demonstra propriedades similares a fluídos superácidos e ao processo digestivo.
Este processo sintetiza matéria numa adição temporária de massa à estrutura original da instância; massa excedente decai numa taxa de ~.5 quilogramas por hora sem criar detrito ou produtos. Instâncias são capazes de repartir a massa excedente em cópias efêmeras (no entanto, de qualidades reduzidas). Adicionalmente, instâncias de SCP-007-INT podem reproduzir-se assexuadamente por meio de um processo similar à mitose usando a massa sintetizada adicional; as circunstâncias associadas a este evento estão sob escrutínio.
Instâncias de SCP-007-INT apresentam um grau elevado de consciência, senciência e sapiência. São capazes de exibir reações a estímulos associados à sistemas visuais, olfatórios e auditivos (estes pseudo-sistemas estão homogeneamente distribuidos pela totalidade física de SCP-007-INT); memorizando e aprendendo (por meio de habituação, observação e socialização). O objeto emprega um processo de Heurística para racionalizar situações. Instâncias diferentes exibem peculiaridades diferentes, como afeição por certos objetos.
Adicionalmente, instâncias de SCP-007-INT são capazes de formar relacionamentos com certos indivíduos por meio de conexões contratuais tácitas. Quando este tipo específico de relacionamento é estabelecido, a instância respectiva irá rescindir de seu comportamento original e adaptará-se aos inputs psicofísicos do indivíduo selecionado, designado como um "Operador".
Operadores são capazes de instruir o objeto omnidirecionalmente mesmo sem uma linha de visão desde que a instância respectiva de SCP-007-INT cuja conexão fora estabelecida permaneça numa área de 40 metros de distância do Operador. Apenas um (1) Operador pode tomar controle ativo de uma instância por vez apesar de que vários Operadores possam existir simultaneamente. O controle pode ser transferido para outro Operador elegível.
SÍTIO PT7
DEPARTAMENTO DE ARQUIVOLOGIA
COORDENADORIA DE ARQUIVOS BIBLIOGRÁFICOS
TRANSCRIÇÃO DE RELATÓRIO OPERACIONAL NRº 6 DA FORÇA-TAREFA "COBRAS [ANÔMALAS] FUMANTES"
Eu me lembro do dia. Algo sobre fascistas produzindo armamentos anômalos. Nossa divisão estava bem avançada em Massarosa, sim. Nós eramos a vanguarda e a equipe de reconhecimento. Bacana, certo? Seria muito melhor se não fossemos os únicos disponíveis para o serviço.
Sim, tudo ia muito bem até o momento em que um homem apareceu com uma espécie de balão flutuando perto dele. Não parecia estar usando um uniforme do Regio Esercito; usava um tipo de armadura corporal completa, não, não uma armadura medieval, era mais parecida com uma roupa de apicultor, sabe?
De qualquer forma, o homem apontou para nós e começou a balbuciar em Italiano; acho que nos mandou ir à merda ou algo do gênero. Naturalmente, abrimos fogo, já que nenhum fascista é bom o bastante para nos dizer o que fazer. No entanto, aquele balão abriu-se na frente do homem como uma espécie de rede ou algo do tipo. Nossos projeteis não foram capazes de perfurar aquilo, a coisa nem mesmo se mexeu.
Então, nós continuamos atirando. E então a coisa atirou na gente. Não estou brincando. Aquela coisa projetou-se em nossa direção. Acertou [REDIGDO] certeiramente e começou a absorver ele. Ainda me lembro de seus gritos. Nós recarregamos nossas armas o mais rápido o possível mas, o italiano tentou escapar; mandamos nosso adeus tácito ao [REDIGIDO], bem na nuca, e começamos a perseguição.
É difícil seguir um cara através de ruas que mais parecem um labirinto, ainda pior quando você tem uma máquina assassina aparentemente imparável atrás de você. Graças a Deus que aquela coisa não conseguia acelerar o bastante. Mandamos o subterfúgio para o caralho mas, de qualquer forma, aquela coisa não parecia se importar em perder tempo consumindo alguns fascistas de plantão; assassinato discriminado foi uma benção, acho.
Num golpe de sorte, nós conseguimos alvejar o italiano. Ele deixou um rastro de sangue para seguirmos. No entanto, aquela coisa do demônio, enorme, apareceu de dentro de uma casa, quebrando uma parede para ir de encontro com o italiano. Nós ficamos na expectativa dele morrer por falta de sangue ou algo do tipo enquanto nós mantínhamos uma distância segura dele.
Pouco depois, voltamos às buscas. O engraçado é que encontramos versões menores daquela coisa andando pelas ruas; elas morreram após serem alvejadas, por alguma razão. Nossos disparos moeram elas ou algo do tipo. Decidimos não tocá-las, em vista do que aconteceu com [REDIGIDO].
Então, encontramos a entrada para um porão. Descemos as escadas até um tipo de laboratório, se é que você poderia chamar aquele lugar disto. Achamos o italiano dando um jeito na ferida, uma maleta e um grande cilindro perto dele. Ele disse alguma merda e então nós disparamos. Certo, cadáveres não podem ser interrogados mas o que fizemos foi legítima auto-defesa, já que ele tinha uma arma, provavelmente insultou nossas mães e aquele balão da morte comedor-de-gente estava desaparecido.
O local possuía um túnel levando para fora do vilarejo e um carro de tração para carregar o cilindro. Nós vasculhamos o lugar e achamos alguns documentos e, com um pouco de esforço para entender Italiano — veja bem, é mais difícil do que parece — percebemos que nossa missão estava concluída. Reivindicamos os espólios e os despachamos para o Brasil.
Melhor ter aquela coisa em nossas mãos do que no controle de algum fascista ou nazista louco, certo?
SÍTIO PT1
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DIRETORIAL
MINUTA DE COMUNICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES
Excelente S5-06,
e os outros membros do Conselho Superintendente.
Esta missiva é acompanhada de nossos melhores desejos e um cachê contendo um objeto de interesse com sua documentação associada anexada, incluindo os frutos de nossas pesquisas.
Consideramos que estes itens de interesse possuem um valor cientifico e histórico notável para a subsidiária Italiana da Fundação; uma anomalia intrigante que pertenceu aos seus predecessores e fora recuperada pela Força Expedicionária Brasileira.
Dadas as circunstâncias, decidimos atualizar sua designação para SCP-007-INT.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE PELO SEXTO DIRETOR DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES — CL5-6.
SÍTIO VITTORIA
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
MINUTA DE COMUNICAÇÃO INTERNACIONAL DO CONSELHO SUPERINTENDENTE
Estimado CL5-6,
Gostaria de agradecer-lhe e o resto do CL5 pela carta e o cachê enviado para nós. Em nossa última reunião, o S5 inspecionou os conteúdos e decidiu iniciar um projeto para melhor entender SCP-007-INT.
Desta forma, enviamos ordens para os Arquivos da Fundação Italiana para procurarem o maior número possível de documentos associados à SCP-007-INT que estiverem à disposição e, para o Departamento de Pesquisas para analisar sua composição química e suas propriedades. S5-05 ficou intrigado ao descobrir que a anomalia possui graus de sentiência e iniciou um pequeno projeto de pesquisa para estudar como o objeto responde a estímulos meméticos diversos.
Também desejo informar que a Fundação Italiana teve contacto com algo similar à SCP-007-INT. Uma arma desenvolvida pelo Conselho Fascista do Oculto, classificado como SCP-009-IT. Nós investigaremos similaridades eventuais e os informaremos sobre descobertas relevantes.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE POR S5-6 DA SUPERINTENDÊNCIA DA FUNDAÇÃO ITALIANA.
SÍTIO PT1
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DIRETORIAL
MINUTA DE COMUNICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES
Excelente S5-06,
e os outros membros do Conselho Superintendente, recebemos seu gracioso comunicado com grande satisfação.
Enquanto investigávamos nossos arquivos em busca de documentos adicionais associados ao objeto, descobrimos algo igualmente intrigante.
Nosso predecessor em Portugal, a Academia Científica do Anômalo, possuía dezenas de documentos detalhando uma anomalia incrivelmente similar sob a alcunha "Oneiroi", associada com os estudos vigentes de um sistema de pesquisa denominado Projeto Mel. Um incidente com o mesmo, envolvendo agentes inimigos, forçou o projeto a ser conduzido sob extrema confidencialidade. Registros documentais implicam que a anomalia foi adquirida por meio de esforços colaborativos entre a Academia e o Instituto.
Investigações adicionais revelaram que outras duas instâncias hospedadas em nossas instalações portuguesas correspondiam perfeitamente à instância despachada para a Itália. Sem nosso conhecimento, nós contemos o mesmo objeto anômalo sob designações diferentes.
Estes documentos estarão disponíveis o mais rápido o possível.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE PELO SEXTO DIRETOR DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES — CL5-6.
SÍTIO VITTORIA
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DIRETORIAL
MINUTA DE COMUNICAÇÃO INTERNACIONAL DO CONSELHO SUPERINTENDENTE
Estimado CL5-6,
Eu lamento informar que nossas buscas nos Arquivos foi infrutífera e que nenhuma informação sobre SCP-007-INT foi encontrada; teorizamos que, quando a CFO escapou da Fundação, seus membros foram capazes de roubar documentos sobre SCP-007-INT dos Arquivos, deixando-nos sem quaisquer registros de sua existência.
Isto é corroborado pelo fato de que a análise entre as amostras de SCP-009-IT e SCP-007-INT demonstraram uma correspondência de 92,75%; esta informação conjunta às nossas descobertas recentes sobre os mecanismos de funcionamento de SCP-009-IT, nos leva a acreditar que a CFO foi capaz de replicar e aprimorar SCP-007-INT, tornando o objeto numa arma muito mais estável e controlável.
Nós continuaremos estudando ambas as anomalias e os informaremos de quaisquer avanços.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE POR S5-6 DA SUPERINTENDÊNCIA DA FUNDAÇÃO ITALIANA.
SÍTIO PT1
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DIRETORIAL
MINUTA DE COMUNICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES
Excelente S5-06,
e os outros membros do Conselho Superintendente.
A CFO parece ser um oponente formidável.
Em viés dos avanços recentes, o Conselho deliberou e concluiu que a criação de uma iniciativa conjunta oficial com o propósito de estudar esta anomalia seria de valor inestimável, potencialmente possibilitando avanços paratecnológicos por meio de nossos recursos combinados.
Caso a Superintendência julgue este projeto de maneira positiva, efetivaremos o necessário para a manutenção do funcionamento do mesmo.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE PELO SEXTO DIRETOR DO CONSELHO LUSÓFONO DE DIRETORES — CL5-6.
SÍTIO VITTORIA
COMANDO SUPERINTENDENTE
GABINETE DIRETORIAL
MINUTA DE COMUNICAÇÃO INTERNACIONAL DO CONSELHO SUPERINTENDENTE
Estimado CL5-6,
De fato, a CFO representa uma ameaça majoritária para a Fundação em nossa jurisdicação, causando-nos problemas desde a criação de nossa subsidiária. No entanto, esta missiva não foi escrita para reclamar de nossos problemas mas para informar-lhes sobre o progresso realizado para com SCP-007-INT.
S5-05 e sua equipe vincularam a instância de SCP-007-INT em nossa posse com um sujeito lobotomizado para minimizar o risco de quebra de contenção, observando o comportamento do objeto em várias situações: estas incluindo ameaças ao sujeito, isolamento e problemáticas de capacidades variáveis; em todos os casos, SCP-007-INT demonstrou formas básicas de empatia e altruísmo, protegendo o sujeito contra ameaças e danos, e tentando conforta-lo enquanto sozinhos.
Sobre sua proposta, a Superintendência discutiu-a e aprovou-a unânimemente, começando a procurar funcionários apropriados para a efetivação do projeto.
Estaremos esperando sua resposta antes de tomar quaisquer novos passos.
Cordialmente,
DOCUMENTO ASSINADO ELETRÔNICAMENTE POR S5-6 DA SUPERINTENDÊNCIA DA FUNDAÇÃO ITALIANA.
SÍTIO PT4
DEPARTAMENTO DE ARQUIVOLOGIA
DIRETORIA DA COLEÇÃO INSTITUCIONAL
EXCERTO DE MONOGRAFIA SOBRE O PROJETO MEL
Uma análise introdutória da anomalia revelou-a como uma arma desenvolvida pelo Institvto Real de Anomalias Italianas. A continuação de pesquisas revelou características sutis exemplificando um processo cognitivo similar a aquele de criaturas inteligentes; no aprendizado por tentativa e erro, observação e memorização, assim adaptando às circunstâncias.
Instância α é o caso mais beligerante de SCP-007-INT. Preferindo envolver-se em exercícios orientados ao combate e a visualização de performances marciais. α demonstrou um certo grau de interesse às partes que, em sua concepção, apresentaram resultados superiores nestes eventos demonstrativos, ao utilizar seus pseudópodes para imitar movimentos executados para a parte respectiva observar.
Instância β é um caso exemplar de personalidade. Testemunhei β aduzindo um pinguim de pelúcia — irresponsavelmente provido por um de seus Operadores — para demonstrar afeição; β também exibiu entusiasmo ao ser apresentado à fotografias de pinguins. Porém, uma situação extraordinária envolvendo β aconteceu quando a instância repartiu-se e, a cópia efêmera criada assumiu a forma de um pinguim; β começou a cuidar da cópia como se esta fosse algum tipo de animal de estimação. β protegeu-a e guiou-a pelos obstáculos de sua sala de treinamento até que a cópia expirasse espontaneamente.
Instância γ possui uma inteligência física particularmente alta. É expressamente competente na resolução de problemáticas relacionadas a movimento como séries de obstáculos envolvendo a manipulação de objetos sensíveis, movimentação complexa e padrões de transformação. Interessantemente, γ foi observado reagindo à música ao dançar num ritmo correspondente.
Não é surpreendente que a Academia viu estas propriedades anômalas inerentemente conectadas à matéria-prima desta anomalia como a base perfeita para avanços tecnológicos.
O Projeto Onírico é uma iniciativa excepcional. Sua notoriedade atraiu o interesse de uma organização rival que conseguiu adquirir parcelas de ativos associados à tecnologia; um tecido artificial designado "Tecido Onírico", uma substância "dos sonhos", maleável como os Oneiroi mitológicos.
O Tecido Onírico é um material intrigante. Sintetizando o conceito de SCP-007-INT para o nível molecular por meio de sua capacidade de transmutação. O Projeto Mel foi uma exibição preliminar de suas capacidades. A criação de um homúnculo requer miríade componentes que, por si, requerem subcomponentes que requerem matéria-prima para serem criados.
Imagine produzir cada componente utilizando um único comódite primário que serve como uma base programável que pode assumir as características necessárias de ativos necessários. De forma similar à células tronco, o Tecido Onírico pode ser produzido artificialmente e diferenciado em componentes especializados com características seletas e consistentes.
— Doutora Nathaniela Pontes, Especialista na Academia Científica do Anômalo.
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007-INT-δ é contido numa câmara modular dividida em: Quarto, Sala de Estar, Ateliê e Jardim. Cada local é mantido sob vigilância audiovisual contínua e é equipado com mobília (e outros recursos relevantes) simulando um ambiente ordinário.
A câmara de contenção é localizada nas instalações de propósitos especiais do Departamento de Taumaturgia no Sítio PT4, inerte em um ambiente transdimensional taumaturgicamente simulado acessível por meio das janelas e portas da câmara.
A manutenção de ativos e comódites é realizada por cronograma, preventivamente ou por requisição, caso aprovada pelo Diretor de Projeto. Obras produzidas por SCP-007-INT-δ são conservadas e mantidas seguindo protocolos padrões de preservação de itens.
Descrição: Uma peculiaridade, Sujeito δ é um homúnculo criado por meio da reprogramação psicofísica de uma instância ordinária de SCP-007-INT. Embora δ possua habilidades idênticas à aquelas de uma instância comum, suas capacidades de transmutação e de causar danos por meios hápticos foram neutralizadas por meio de intervenções biotecnológicas.
Sujeito δ exibe traços fisionômicos complexos às estéticas de um ser humano feminino, especificamente à imagem da Professora Amelia Carvalho. No entanto, δ emula características fisiológicas, exemplarmente traços fisiológicos, de maneira limitada.
Adicionalmente, Sujeito δ é capaz de manifestar traços psicológicos complexos. É capaz de identificar-se e racionalizar-se através do uso de ideias. Sujeito δ atende pelo antropônimo "Mel", considerando-se uma mulher, exemplificando esta racionalização por meio da razão lógica e comportamental. Incidentalmente, Sujeito δ é capaz de experienciar e associar emoções e sentimentos; experienciar Qualia (conhecimento particular de um conceito abstrato), aprender ciências (conhecimento sistêmico de um conjunto de ideias globais), e a habilidade de utilizar Artes para representar suas ideias.
Extraordinariamente, após a morte de seu Operador original, Sujeito δ recusou-se a restabelecer o relacionamento com outros indivíduos.
-
SÍTIO PT4
DEPARTAMENTO DE ARQUIVOLOGIA
DIRETORIA DA COLEÇÃO INSTITUCIONAL
EXCERTO DE RELATÓRIOS CONJUNTOS DO INCIDENTE ONÍRICO-MEL
Diversas brechas de contenção ocorreram em múltiplos depósitos e cofres especiais durante a noite de 25/12/1972 em um período de duas horas. Nós ainda estamos calculando quantos recursos foram subtraídos, e conduzindo investigações para aludir os eventos.
O grupo de seis criminosos responsáveis pelo assalto ao cofre especial que continha os materiais utilizados nos experimentos conduzidos pelo Projeto Mel foi interceptado com rapidez pelas equipes de segurança de resposta rápida responsáveis.
Obstante ao seu sucesso na proteção destes, outros objetos relacionados a estes foram roubados dos cofres do Departamento de Medicina por um grupo liderado pelo antigo chefe do departamento, incluindo diversos protótipos de próteses, e documentos associados com o Projeto Onírico.
O involvimento de funcionários associados com a Academia não foi um caso isolado; diversos transgressores que foram capturados e abatidos eram estudantes, professores e cientistas empregados em nossas instalações. Não se sabe se esses indivíduos eram agentes adormecidos, devido aos seus históricos na Fundação, ou se foram forçados a isto por terceiros.
Os indivíduos capturados que passaram pela interrogação faleceram durante os procedimentos. Um prisioneiro sobreviveu, embora este esteja sob suspenção animada graças a medidas taumatúrgicas.
Novas medidas de segurança estão sendo idealizadas enquanto as medidas atuais estão sendo revisadas.
— Capitão Alberto Oliveira