SCP-007-INT
avaliação: +10+x
blank.png

Item nº: SCP-007-INT

Nível de Ameaça: Branco

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Instâncias de SCP-007-INT estão atualmente contidas nos Sítios Vittoria, e PT4. Estudos estão sendo conduzidos por um grupo de pesquisadores das subsidiárias Lusófona e Italófonas da Fundação presidido pela Dra. Pietra Ferreira.

800px-Liquid_helium_superfluid_phase.jpg

Instância de SCP-007-INT inerte em seu cilindro de vácuo.

Instâncias de SCP-007-INT devem ser contidas em cilindros de aço inoxidável adaptados com selos para manterem o objeto em um ambiente com a absência de oxigênio. Os cilindros de vácuo são mantidos dentro de contêiners herméticos específicos para o transporte e contenção de instâncias de SCP-007-INT.

Estes contêiners são assegurados no interior de um cofre protegido com um grau de resistência VI1, sob vigilância audiovisual eletrônica intermitente. Hazardous materials suits (HAZMAT) equipadas com aparatos de respiração auto-contidos, adaptados como armaduras corporais de NIJ Nível II2 classificadas em segundo grau em termos de resistência à lâminas e proteção a empalamento3 e armamento de eletrochoque estão disponíveis para as equipes de contenção e de resposta.

Os cilindros de vácuo e os contêiners são equipados com mecanismos de segurança acessíveis apenas para funcionários com Permissão de Acesso 3/007-INT. No mínimo, um (1) indivíduo capaz de controlar a instância específica de SCP-007-INT deve estar presente intermitentemente durante períodos de teste. O uso de SCP-007-INT deverá ocorrer apenas dentro da câmara de testes particularmente desenvolvida para o objeto ou em circunstâncias extraordinárias de uso em campo.

Caso haja falha de contenção e um Operador capaz de deter o objeto dentro de um cilindro de vácuo esteja ausente, a instância poderá ser forçada dentro da câmara de testes que é passível de tornar-se, temporariamente, uma câmara de vácuo.

Descrição: SCP-007-INT designa uma substância perpetualmente gelatinosa, translúcida, inteligente, altamente adaptável que exibe maleabilidade plástica extraordinária. O objeto existe na forma de quatro (4) instâncias individuais (α (4.5 quilogramas), β (8.5 quilogramas), γ (6.5 quilogramas), e δ (15.5 quilogramas) completamente compreendidas pela substância. Estes constructos são capazes de movimentos complexos e podem alcançar velocidades de até ~25 quilômetros por hora4. Excepcionalmente, o objeto age como um superácido5 quando interage com matéria animal. Enquanto inerte num ambiente sem a presença de oxigênio, SCP-007-INT entrará num estado análogo à hibernação. A longevidade de instâncias de SCP-007-INT é atualmente desconhecida dados seus mecanismos de auto-renovação.

Instâncias de SCP-007-INT não possuem núcleos ou componentes teciduais, sendo amálgamas amorfos centralizados num centro imaginário. O objeto possui um modelo físico idiossincrático, exibindo mecânicas de fluído ordinárias (como as características de um fluído Newtoniano e de um gel) conjuntamente à interações anômalas com o ambiente (como a capacidade de levitar até dois (2) metros de sua posição inicial apesar de ser mais pesado do que o ar).

Liquid_helium_Rollin_film_stringless.jpg

Uma instância de SCP-007-INT assumindo a forma de uma esfera.

Consequentemente, SCP-007-INT pode ser manipulado por meio da aplicação de pressão hidráulica, em diferentes formatos e tamanhos (expandindo-se ou comprimindo-se) com características físicas variáveis (peculiaridades como viscosidade e agudeza), desde objetos/formas/formatos geométricos abstratos e conhecidos até apêndices como pseudópodes.

SCP-007-INT possui uma força-específica dez (10) vezes maior que a de aço inoxidável6; é resiliente à um número de predicamentos físicos, incluindo resistência térmica (à temperaturas entre 80 ºC e -80 ºC), danos cinéticos e de estresse. SCP-007-INT é excepcionalmente vulnerável à danos elétricos, possuindo apenas uma resistência temporária7 à estresse elétrico após ser sujeitado ao dano.

Durante interações físicas diretas entre SCP-007-INT e organismos pertencentes ao reino biológico Metazoa, incluindo filos relacionados e algumas espécies do reino Fungi, SCP-007-INT demonstra propriedades similares a fluídos superácidos e ao processo digestivo.

Este processo sintetiza matéria numa adição temporária de massa à estrutura original da instância; massa excedente decai numa taxa de ~.5 quilogramas por hora sem criar detrito ou produtos. Instâncias são capazes de repartir a massa excedente em cópias efêmeras (no entanto, de qualidades reduzidas). Adicionalmente, instâncias de SCP-007-INT podem reproduzir-se assexuadamente por meio de um processo similar à mitose usando a massa sintetizada adicional; as circunstâncias associadas a este evento estão sob escrutínio8.

Instâncias de SCP-007-INT apresentam um grau elevado de consciência, senciência e sapiência. São capazes de exibir reações a estímulos associados à sistemas visuais, olfatórios e auditivos (estes pseudo-sistemas estão homogeneamente distribuidos pela totalidade física de SCP-007-INT); memorizando e aprendendo (por meio de habituação, observação e socialização). O objeto emprega um processo de Heurística para racionalizar situações. Instâncias diferentes exibem peculiaridades diferentes, como afeição por certos objetos9.

Adicionalmente, instâncias de SCP-007-INT são capazes de formar relacionamentos com certos indivíduos por meio de conexões contratuais tácitas. Quando este tipo específico de relacionamento é estabelecido, a instância respectiva irá rescindir de seu comportamento original e adaptará-se aos inputs psicofísicos do indivíduo selecionado, designado como um "Operador".

Operadores são capazes de instruir o objeto omnidirecionalmente mesmo sem uma linha de visão desde que a instância respectiva de SCP-007-INT cuja conexão fora estabelecida permaneça numa área de 40 metros de distância do Operador. Apenas um (1) Operador pode tomar controle ativo de uma instância por vez apesar de que vários Operadores possam existir simultaneamente. O controle pode ser transferido para outro Operador elegível.